Claro

Interrupção da Claro em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canoas, Rio Grande do Sul 12/03/2024 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canoas e Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanoas Internet
BrazilPorto Alegre E-mail
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.

  • Tauaneann TdeTATU🇲🇨 (@Tauaneann) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Fui na @ClaroBrasil do paradao e sinceramente que péssimo atendimento pagar 500 reais de conta pra me tratarem mal aí sinceramente 🤡🤡🤡🤡

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.

  • Fulaninhus Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO

  • alex_rbraz Olokinho Braz (@alex_rbraz) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da

  • rafa_martinsb Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS

  • FelipeScheffer6 Felipe Scheffer carvalho🇦🇹 (@FelipeScheffer6) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?

  • nickpereira_ nicole (@nickpereira_) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    QUE ODIO dessa @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal e não tem jeito de resolver, já liguei pra lá várias vezes. E o pior que eles disseram que eu aumentei meu pacote sendo que eu NUNCA solicitei nada!!!! Vou ter que ir trabalhar sem sinal por causa dessa ***** de operadora

  • O_talgonzalez Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!

  • dd_dias andre (@dd_dias) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...

  • LBAquino LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!

  • leticiaescotto Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil

  • _Milenanevess Mimis (@_Milenanevess) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil você me odeia ? Eu tento pagar meu boleto em dia pelo App, pelo site e pelo whatsapp mas você não ajuda. Só fala que não consegue ajudar e que está indisponível no momento.

  • RodBlom Himself (@RodBlom) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.

  • _samaantinha ⭐️ (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????

  • luizameira Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano

  • matheustayonme Matheus Carvalho (@matheustayonme) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    Foi só aqui que a 4G da @ClaroBrasil ficou um lixo e do nada foi pra 3G? Preciso lançar notas, fofos.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jlnsdias juliana 🇾🇪 (@jlnsdias) relatou um problema

    E se eu contar pra vocês que estou desde segunda-feira tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e eles estão me enrolando? Não aguento mais essa operadora lixo, vou criar vergonha na cara e deixar de ser cliente, procurar serviço/atendimento melhor!!!!!

  • xerecavegana matadora de passarinho (︶︹︺) (@xerecavegana) relatou um problema

    @enebeAlex @GOWONEM0 @ClaroBrasil O meu é da Claro também, tá um LIXO essa ***** :/ Não adianta bloquear nem nada e, ainda que eu atenda, eles ficam quietos por 2~ segundos e desligam No mínimo 5 por dia Meu pai comentou que ele recebia muito spam quando tinha o número na Claro, mas parou quando mudou pra Vivo

  • BruezilhScxs526 all brezilians soxs (@BruezilhScxs526) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo! troque de operadora ja!

  • gabimatuto gabi matuto (@gabimatuto) relatou um problema

    Aí você é cliente "banda larga" @ClaroBrasil, 500 megas, mas é obrigado à usar o serviço de dados porque sua Internet residencial não funciona. #Vergonha

  • jviktorb João (@jviktorb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que tipo de empresa com serviço porco é a de vocês??? Recebi um e-mail com um boleto me cobrando um valor, sendo que eu nem assino mais os serviços de vocês. Fiz o cancelamento de desistência dentro dos 7 dias de instalação, por que vocês não instalaram a internet

  • RonaldinhoR11 Jonatan Messias 💫 (@RonaldinhoR11) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil... Sem rede desde ontem, bora resolver isso aí 😴😤

  • ViturDias Sailor Guarulhos (@ViturDias) relatou um problema

    Mais um dia em que a @ClaroBrasil não resolve o problema da minha linha zzzzzzzzz

  • ramon_sal8 Ramon Linhares (@ramon_sal8) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil @NETClaroBR1 nem instalou ainda e já estou tendo problemas. Erram meu endereço, não instalaram e agora querem que eu faça a correção no nome de outra pessoa para depois trocar. 😠🤯😑

  • davismbarros Davi Barros (@davismbarros) relatou um problema

    @laragruppi @ClaroBrasil Contesta o valor formalmente e pede a gravação da chamada, Lara! Já aconteceu comigo também, me ofereceram pra aumentar o pacote e pagar menos, aceitei e depois cobraram pelo pacote e por eu ter quebrado o contrato anterior. Consegui resolver assim. Senão der certo, processinho

  • road936 Dedé Almeida 🎱 (@road936) relatou um problema

    Na moral o suporte da @ClaroBrasil é o pior que já vi, quando era Nextel resolvia tudo agora tá f..