Interrupção da Claro em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Passo do Feijó, Canoas e Gravataí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Televisão | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Sagitariana Grande
(@corbata1982) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil até quando vamos seguir com problema na internet ❓ para a cobrança vocês estão sempre atentos, não é possível não conseguir se fazer nada com a internet de vocês,todos os dias desde de que instalaram a fibra é essa lenda.
-
Oziris Marins
(@ozirismg) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ainda sem Internet na zona sul da Capital! @ClaroBrasil que serviço precário! Pra não dizer outra coisa! 10h sem sinal! 👏🏿
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Alô, vocês colocam fibra no condomínio, fazem troca de modem e instalação e fica pior do que estava antes❗ Não é possível, se pagando todo mês uma grana e ter uma internet que não funciona.
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.
-
Fabricio Cruz 🦔
(@naoFabricio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Acabo de registrar uma reclamação formal contra a @ClaroBrasil na ANATEL. A empresa tem 10 dias para responder oficialmente. Não vou aceitar mais respostas vagas pelo Twitter ou WhatsApp. Agora é só pela Anatel.
-
mimapdxagain
(@mimapdxagain) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.
-
Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia
(@CleberAS) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.
-
Dan Ramos
(@danramosart) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️
(@_nelsoncezar) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.
-
André Dias
(@dd_dias) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @ClaroBrasil me respondeu por DM solicitando os dados, informei as 12h45 e desde então nada. Sem internet e sem resposta da equipe. Que maravilha esse serviço. Alô @AnatelGovBR , tá uma barbada ser operadora de internet hein? Benzadeus
-
Dan Ramos
(@danramosart) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!
-
Fabricio Cruz 🦔
(@naoFabricio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Como a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema e tão pouco respondeu minha reclamação no @ReclameAQUI, amanhã farei outra reclamação!
-
Himself
(@RodBlom) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.
-
Info4Fun Brasil
(@Info4funbr) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo desta ligação e abre uma reclamação na Anatel!
-
⭐️
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tammy Spinosa
(@tata_tammy) relatou um problema
@ClaroBrasil Isso é problema geral. Não é pontual. Toda semana acontece não só comigo, com uma galera. É só ir investigar no serviço de vocês Já cansei de mandar msg para vocês
-
Fenixxx💥🔥🗣🔞
(@fenixdisponivel) relatou um problema
@ClaroBrasil qdo vcs vão aumentar o sinal do 5G na Tijuca/Maracanã/Rio Comprido/Praça da Bandeira no RJ? Sinal aqui tá péssimo ou simplesmente não tem sinal! Complicado hein...
-
Dana
(@whothefucksdana) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O (des) serviço de vocês é o pior que existe! Vocês não têm o mínimo de respeito pelo cliente, e falo no geral, até mesmo dos atendentes, um pior que o outro. apagam os registros e toda vez que ligo, falam que não existe reclamação e nada. Ainda por cima Desligam na nossa cara.
-
Ronan Bonfim
(@Ronanbonfim) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço de internet está cada vez pior, reage gata!
-
júlia ᶜᵉᶜ
(@setedoquatro) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês não conseguem nem me dar o suporte necessário para resolver meu problema. Tenho certeza que minha fatura virá cobrando o valor da assinatura integral do serviço mesmo eu não conseguindo utilizar. O suporte de vocês é horrível.
-
Lorena Lima
(@lorenascl1) relatou um problema
Fui na @ClaroBrasil do Barra shopping, tive um atendimento péssimo, não resolveram meu problema, sai de lá chorando de nervoso porq tô a 3 meses tentando resolver. Vim na @vivobr e fiz a portabilidade do meu número. @ClaroBrasil parem de tentar passar a perna nos clientes +
-
alícia no pais do pocas ideias
(@_LuanaAlicia) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente sem atendimento humano nenhum e app horrível sem funcionalidade. Uma beleza pra quem tem plano pós caro com vcs
-
PolyAmor
(@PolyAmorim) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@ClaroBrasil Ô, Claro, faz assim: coloca os canais de atendimento pra funcionar quando o cliente estiver tentando contactá-los. Beijo.
-
Akin Rás
(@EltonE9) relatou um problema
@ClaroBrasil comprou a oi e piorou a rede da oi que já funcionava aqui em Salvador e região metropolitana. *****! Eu vou trocar essa *****!
-
Fábio Dias
(@FbioDia41717285) relatou um problema
@ClaroBrasil Já chamei lá e nada de resolverem o problema