Claro

Interrupção da Claro em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canoas, Rio Grande do Sul 01/22/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Canoas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • _samaantinha crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano

  • _samaantinha crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente

  • RodBlom Himself (@RodBlom) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.

  • Fulaninhus Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende

  • leticiaescotto Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS

  • dd_dias andre (@dd_dias) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...

  • mimapdxagain mimapdxagain (@mimapdxagain) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.

  • rafa_martinsb Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.

  • _nelsoncezar ( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️ (@_nelsoncezar) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.

  • _samaantinha ⭐️ (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????

  • O_talgonzalez Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!

  • luizameira Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano

  • CleberAS Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia (@CleberAS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.

  • LBAquino LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!

  • dd_dias André Dias (@dd_dias) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Douglas33269456 Douglas Dias 🇺🇦🇧🇷 (@Douglas33269456) relatou um problema

    Lixo da @ClaroBrasil bem na hora do jogo do Corinthians cai essa ***** vou pedir cada centavo de ressarcimento empresa *****

  • rosanamoura1005 Rosana Moura (@rosanamoura1005) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento cobraram minha fatura no cartão tenho créditos pagos eu não consigo usar os créditos faz 4 horas que tenho resolver sempre mando ligar para 1052 ou desligam na minha cara.

  • Elo_Godinho Eloísa Godinho (@Elo_Godinho) relatou um problema

    Nossa a mulher da @ClaroBrasil fez zero questão de resolver meu problema.

  • chrystian_jhony Chrystian Jhony (@chrystian_jhony) relatou um problema

    Ah @ClaroBrasil ta de sacanagem com a minha cara, direcionando meu numero cadastrado pea uma central que não atende 24 hora. Se eu ligo de outro número sem colocar cpf, consigo atendimento.

  • DeleAlissu Aliçu melho do mundo (@DeleAlissu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esclareci toda situação na DM, aguardo o atendimento com a solução

  • JulimontRn01 Brasil no Asfalto (@JulimontRn01) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil minha Internet está horrível, dois shamart e uma TV e só tá dando 27,4 de velocidade!

  • danielgalim danielgalimᶜᵃᵐ 13 LULA Presidente e **** 🐓 (@danielgalim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NikolasNCampos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tinha mais de um ano que não dava problema, nos últimos foi por pouco tempo, mas já fiquei até dois dias seguidos sem TV Internet e telefone fixo

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil em matéria de dar dor cabeça está no ranking. O Procon deve estar cansada de tanta reclamação que eu abro,e hoje vai mais uma!

  • madelaiderolo Adelaide (@madelaiderolo) relatou um problema

    @ju_2503 @PauloVieiraReal @ClaroBrasil Aqui tb desde ontem sinal caindo e quando volta bem ruim

  • svrcekof Rodrigo Svrcek (@svrcekof) relatou um problema

    Eis que você acorda pro home office e a @ClaroBrasil não colabora. Mais de 12hrs sem internet. Assim fica difícil ser cliente.