Interrupção da Claro em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canoas vêm de códigos postais 92000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Passo do Feijó, Canoas e Gravataí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Himself (@RodBlom) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.
-
Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia (@CleberAS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.
-
Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.
-
Sagitariana Grande (@corbata1982) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação
-
crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @ClaroBrasil me respondeu por DM solicitando os dados, informei as 12h45 e desde então nada. Sem internet e sem resposta da equipe. Que maravilha esse serviço. Alô @AnatelGovBR , tá uma barbada ser operadora de internet hein? Benzadeus
-
Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Alô, vocês colocam fibra no condomínio, fazem troca de modem e instalação e fica pior do que estava antes❗ Não é possível, se pagando todo mês uma grana e ter uma internet que não funciona.
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️ (@_nelsoncezar) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.
-
Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil até quando vamos seguir com problema na internet ❓ para a cobrança vocês estão sempre atentos, não é possível não conseguir se fazer nada com a internet de vocês,todos os dias desde de que instalaram a fibra é essa lenda.
-
Oziris Marins (@ozirismg) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ainda sem Internet na zona sul da Capital! @ClaroBrasil que serviço precário! Pra não dizer outra coisa! 10h sem sinal! 👏🏿
-
mimapdxagain (@mimapdxagain) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.
-
Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende
-
Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!
-
crl mary jaíne (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.
-
Fabricio Cruz 🦔 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Como a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema e tão pouco respondeu minha reclamação no @ReclameAQUI, amanhã farei outra reclamação!
-
André Dias (@dd_dias) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.
-
⭐️ (@_samaantinha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.
-
Fabricio Cruz 🦔 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Acabo de registrar uma reclamação formal contra a @ClaroBrasil na ANATEL. A empresa tem 10 dias para responder oficialmente. Não vou aceitar mais respostas vagas pelo Twitter ou WhatsApp. Agora é só pela Anatel.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
stranger (@antonyy_01) relatou um problema
Olha, é muito comum vir aqui reclamar, mas também é preciso reconhecer quando um serviço é bem executado. Eu estou sem internet em casa há alguns dias [outra operadora], e a @ClaroBrasil [rede móvel] não me deixou na mão nem por 1m, terceiro dia fazendo tudo no celular, 4G VOANDO
-
ⓟ Grazi 🐷💚 (@GraziScarparo) relatou um problema
@ClaroBrasil @JSBR2598 Já cansei de mandar DM. Nunca respondem… 72hrs é o cúmulo, quero ver na fatura se vem descontado essas 72hrs. Pior serviço essa @ClaroBrasil
-
Yago Marinho ☭ 🏳️🌈🇧🇷🧜🏽♀️ (@yagoman_) relatou um problema
Comprei um chip pre-pago. Ativei. Comprei um pacote de recarga e… 3G???? Que ***** é essa? Alguém sabe me explicar? Ajuda aí @ClaroBrasil
-
júlia ᶜᵉᶜ ¹³ (@setedoquatro) relatou um problema
pensando seriamente em processar a dona @ClaroBrasil que ta me cobrando o serviço de streaming na fatura mas até hoje não liberou meu acesso. vou pagar um serviço que não utilizei, é mole
-
Luan (@luanp_exe) relatou um problema
A @ClaroBrasil pra ficar ruim precisa melhorar MUITO
-
Real (@Real51034066) relatou um problema
@TalitaCintho @ClaroBrasil Pelo menos você recebeu um informe sobre o problema, aqui só fiquei sabendo o que aconteceu por uma atendente que disse que o problema seria solucionado as 15 h de hoje. Nota, estou sem sinal de internet desde o dia 10 as 3 da tarde. Considere-se sortuda por saber o que aconteceu
-
John Douglas Teixeira (@JDTeixeiraa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Enviei um e-mail e resolvo organizar as coisas para assistir série na @globoplay, mas a @ClaroBrasil parou de funcionar e volta sei lá que horas. Essa é qualidade do serviço prestado pela @ClaroBrasil
-
ⓟ Grazi 🐷💚 (@GraziScarparo) relatou um problema
Pior empresa de tv a cabo @ClaroBrasil não está nem aí pro cliente!!! Fujam que é cilada!
-
Real (@Real51034066) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de um dia sem sinal de internet é também sem nenhuma previsão de quando vão arrumar para reestabelecer, inacreditável. Sem internet desde o dia 10 deste mês, e assim que se fideliza um cliente para a concorrência.
-
Nyix (@HopeGlenstid) relatou um problema
Sempre me surpreendo como a @ClaroBrasil consegue ser tão péssima. Não pode cair qualquer pingo de chuva que o serviço deles simplesmente cai. Me digam como vocês ainda tem cara de *** de cobrar por serviços tão mal feitos?