Interrupção da Claro em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canoas vêm de códigos postais 92000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo e Sapucaia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Fabricio Cruz 🦔
(@naoFabricio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Acabo de registrar uma reclamação formal contra a @ClaroBrasil na ANATEL. A empresa tem 10 dias para responder oficialmente. Não vou aceitar mais respostas vagas pelo Twitter ou WhatsApp. Agora é só pela Anatel.
-
André Dias
(@dd_dias) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Quase dez anos como cliente da @ClaroBrasil ... acho que a paciência está acabando. 500kbps de conexão e chegando ao pico de 15mb.. Oscilando de mais. Previsão era até 18/04/23 as 21hs de terem arrumado isso.
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Alô, vocês colocam fibra no condomínio, fazem troca de modem e instalação e fica pior do que estava antes❗ Não é possível, se pagando todo mês uma grana e ter uma internet que não funciona.
-
André Ritter
(@andre_ritter) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Claro tv+ App está totalmente fora do ar, não é possível nem fazer o login 😥
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @ClaroBrasil me respondeu por DM solicitando os dados, informei as 12h45 e desde então nada. Sem internet e sem resposta da equipe. Que maravilha esse serviço. Alô @AnatelGovBR , tá uma barbada ser operadora de internet hein? Benzadeus
-
Fabricio Cruz 🦔
(@naoFabricio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Como a @ClaroBrasil não resolveu o meu problema e tão pouco respondeu minha reclamação no @ReclameAQUI, amanhã farei outra reclamação!
-
Himself
(@RodBlom) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.
-
Dan Ramos
(@danramosart) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Inacreditável, TODO SANTO DIA agora é certo que a internet aqui no prédio cai e passamos hooooras sem. Ô @ClaroBrasil favor conserte esse sinal terrível!
-
Dan Ramos
(@danramosart) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.
-
mimapdxagain
(@mimapdxagain) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal da @ClaroBrasil estou sem Internet fixa e o app residencial de vcs não funciona. Como verificar o problema e abrir chamado para conserto? Obrigada.
-
Info4Fun Brasil
(@Info4funbr) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo desta ligação e abre uma reclamação na Anatel!
-
Sagitariana Grande
(@corbata1982) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil sem sinal de internet há mais de 24 horas e não tem UMA pessoa pra poder fazer a reclamação
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Esse atendimento humanizado do claro flex da @ClaroBrasil é um lixo, melhor não ter esse tipo de serviço pq não serve p ***** nenhuma ter canal de atendimento se não consegue fazer nada p ajudar o cliente
-
Camila 🇨🇱🇻🇳🇨🇺🇸🇩🇦🇷🇺🇾🇸🇾🏳️🌈🐜♀️
(@CamilaPazCosta1) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Já olhei, eu quero uma previsão de retorno do serviço.
-
crl mary jaíne
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou trocar de operadora eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil lixo lixo lixo! Além de me fazer cobrança indevida de um cancelamento q fiz em novembro ainda não dão suporte algum qnd tenho problema no meu claro flex, vtnc
-
⭐️
(@_samaantinha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Simplesmente exausta de resolver problemas com a @ClaroBrasil CRLH EU CANCELEI MEU PLANO EM OUTUBRO VOCÊS ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTE A JANEIRO QUAL A ***** DO PROBLEMA DE VCS???????
-
( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️
(@_nelsoncezar) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet até 23:30h, segundo a @ClaroBrasil. Que serviço ruim.
-
Não Me Toque 2 conta3
(@toque_2) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil até quando vamos seguir com problema na internet ❓ para a cobrança vocês estão sempre atentos, não é possível não conseguir se fazer nada com a internet de vocês,todos os dias desde de que instalaram a fibra é essa lenda.
-
Cleber Spolavori #familicia_e_cupinchas_na_cadeia
(@CleberAS) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Impressão minha ou o @canalpremiere baixou a qualidade de transmissão pra fazer venda casada 4K com a @ClaroBrasil? A bola rolando + rápida deixa rastros na tela, horrível.
-
Oziris Marins
(@ozirismg) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ainda sem Internet na zona sul da Capital! @ClaroBrasil que serviço precário! Pra não dizer outra coisa! 10h sem sinal! 👏🏿
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ANA NOVAES
(@ananovaes365) relatou um problema
Gente, depois que a Nextel virou claro ficou horrível demais, tô precisando trocar de operadora urgente... @ClaroBrasil Logo cedo já estou mega estressada com isso 🤬
-
Felipe
(@jublypuff) relatou um problema
Desde que mudei de Claro Pós pra Controle, a internet ficou tão ruim que se torna quase que inutilizável E assim a gente percebe a clara prioridade de alocação de banda deles Era cliente @ClaroBrasil pós há mais de 15 anos, e por essas atitudes estou me desligando cada vez mais
-
Lilian S.
(@liliansssssss) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil já que eu consegui fazer meu plano virtualmente e por telefone, o que impede de atualizar meus dados da mesma forma?????? Nem todo mundo tem tempo de desviar a agenda pra ir presencialmente em loja (inclusive nem sei em que loja ir pois NUNCA PRECISEI)
-
Leandro #NoWar 🇧🇷🇺🇦
(@lsantosweb) relatou um problema
@ClaroBrasil precisando de um help! Via Chat ou Ligação não consigo resolver o problema de cobrança indevida na minha conta.
-
Espendongado pelo capitalismo
(@ArqJansen) relatou um problema
@oi_oficial e @ClaroBrasil mandem os planos, por favor. Vocês têm cinco dias úteis. Tô brincando. Tem até o dia 20 que é qd fecha minha fatura da Lixo... digo, Vivo.
-
ن Leandro Barbosa
(@lbarbosaum) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil vocês só podem estar de brincadeira, não fornecem o serviço desde 11/10/22 e me mandam fatura??? Tá brincando, né?
-
🌹🖤
(@kasunho) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS NÃO CUMPREM COM O QUE PROMETEM! VOCÊS NÃO RESPEITAM O CLIENTE! MARCAM NO DIA QUE O CLIENTE ESCOLHE A INSTALAÇÃO SÓ PARA VENDER O PACOTE DE SERVIÇO, O CLIENTE ESPERA VOCÊS, MAS A VERDADE É QUE VOCÊS VEM NO DIA QUE QUEREM! ESTOU A TRÊS MESES NESSE DESRESPEITO GERAL!
-
costotinha
(@monarcosta) relatou um problema
mlk o atendimento da @ClaroBrasil é horroroso. me falaram pra ir na DM deles e simplesmente nao me responderam ate agora meu amigo que negocio deprimente
-
𝔊𝔦𝔩𝔟𝔢𝔯𝔱𝔬 𝔖𝔬𝔲𝔷𝔞 Ⓖ
(@gilbertynhoo) relatou um problema
NÃO COMPREM @ClaroBrasil e @NETatende . PIOR SERVIÇO PIOR PREÇO PIOR ATENDIMENTO COMETEM CRIMES INVADINDO SEUS DADOS PESSOAIS. CANALHAS!
-
Sempre Flamengo
(@SomosOMengo1994) relatou um problema
@Mauro321 @ClaroBrasil Aqui é exatamente a mesma coisa, péssimo serviço.