Interrupção da Claro em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Cachoeirinha e Gravataí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Vão resolver como "resolvem" quando ligamos? Se for, então ficará a mesma "inhaca". Vocês querem perder cliente isso sim.
-
Grazi (@agraziada) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil TV que eu efetuei o pagamento de 2 faturas dia 15 de outubro e hoje me cortou o sinal, alegando que o pagamento não deu baixa. Sério. Cada vez pior o serviço. E hoje eu fico sem TV é isso @ClaroBrasil?
-
Felipe Scheffer carvalho🇦🇹 (@FelipeScheffer6) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano
-
thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS
-
Mimis (@_Milenanevess) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil você me odeia ? Eu tento pagar meu boleto em dia pelo App, pelo site e pelo whatsapp mas você não ajuda. Só fala que não consegue ajudar e que está indisponível no momento.
-
Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Essa @ClaroBrasil faz mais de uma semana que prometeu resolver a queixa grave que fiz de cobrança indevida e nada. Só joga pra torcida aqui. Vou cancelar o meu combo e Net TB. Enchi o saco pela cara de *** e desrespeito!!!
-
TdeTATU🇲🇨 (@Tauaneann) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Fui na @ClaroBrasil do paradao e sinceramente que péssimo atendimento pagar 500 reais de conta pra me tratarem mal aí sinceramente 🤡🤡🤡🤡
-
nicole (@nickpereira_) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
QUE ODIO dessa @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal e não tem jeito de resolver, já liguei pra lá várias vezes. E o pior que eles disseram que eu aumentei meu pacote sendo que eu NUNCA solicitei nada!!!! Vou ter que ir trabalhar sem sinal por causa dessa ***** de operadora
-
Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira
-
Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@haykisner @ClaroBrasil Simplesmente o cara entra em contato com a central eles falam que vão ajustar, tu desliga o telefone e tá a mesma coisa. Simplesmente péssimo. Eu falo pra todos mundo. Se tu quer ter paz espiritual, não contratem serviços da @ClaroBrasil. Call center mentiroso e incompetente.
-
Olokinho Braz (@alex_rbraz) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da
-
Matheus Carvalho (@matheustayonme) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
Foi só aqui que a 4G da @ClaroBrasil ficou um lixo e do nada foi pra 3G? Preciso lançar notas, fofos.
-
andre (@dd_dias) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil ao tentar realizar pagamento com cartão de crédito, atendente diz "liga 1052 e tenta de novo, só na cidade de Aracaju consegue pagar", app não funciona no wifi.. As opções sao: 1 ligar esperar 20 mensagens de voz, esperar menu onde a opção para...
-
Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende
-
LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!
-
andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema
@touroloko @ClaroBrasil Abre a reclamação na Anatel. E deixa eles correrem atrás de vc para resolverem o problema. Faço isso direto. Não passo raiva mais com a Claro.
-
Touro¹³ Soprano Dutton (@touroloko) relatou um problema
Chover no molhado, mas, como é difícil o atendimento das operadoras nesse país. Precisa melhorar muito viu @ClaroBrasil . Essa semana vou tentar falar com a ouvidoria.
-
Jade Brito (@jadepbrit0) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Mais de 24 horas sem internet e sem conseguir contato nenhum com vocês. Vão me pagar o prejuízo que eu estou levando sem internet? Cadê o suporte?Existe algum atendimento humano ou sempre vou cair no app de vcs que NÃO FUNCIONA?
-
Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial
-
Henrique Vargas (@hmvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil +2 dia , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!
-
Diego (@pazinattop) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço prestado
-
W!der (@WiderRodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil Se fosse pra comprar produtos, o atendimento seria quase que imediato. Mas pra fazer uma reclamação de um contrato que não foi cancelado, mesmo qdo solicitado… vc liga, dribla um labirinto de opções, pra ficar aguardando mais de 20m pra ser atendido.
-
moni (@moniinthesky) relatou um problema
não vejo a hora de acabar a fidelidade do plano da @ClaroBrasil pra voltar pra @vivobr. pior internet fixa de todos os tempos fala sério!
-
Rodrigo (@BolsoloideBurro) relatou um problema
@ClaroBrasil Lixo de internet, uma ***** total. Lixo de serviço. TODOS OS DIAS cai a internet, nem que seja só pra te deslogar do jogo, todo o dia. Só no Brasil mesmo pra uma ***** dessas estar no ar. Claro: Tudo Junto & DESCONECTADO 🤮🤮🤮🤮🤮
-
O advogato. (@LeloSP) relatou um problema
Se for para reclamar a gente reclama, mas também temos que reconhecer: o serviço de roaming internacional da @ClaroBrasil é de milhões, internet e telefone a vontade e sem custo adicional (tenho a franquia contratada) Sinal de milhões. Pena que no Brasil não é assim, as vezes.