Claro

Interrupção da Claro em Plataforma, Salvador, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Plataforma, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Plataforma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Plataforma, Salvador, Bahia 01/02/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Plataforma, Salvador, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Plataforma, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Plataforma e locais próximos:

  • Eduxeu eduxeu (@Eduxeu) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Mais uma vez, 08/11, tentando concluir o trabalho, a Internet falha. A @ClaroBrasil poderia ao menos informar o horário de expediente da sua Internet? Pra me programar e trabalhar dentro do período que funciona. A pessoa paga Internet 24h por dia mas só tem direito a usar 10h.

  • mailsonmcj Mailson Conceição (@mailsonmcj) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @daabson @vivobr @ClaroBrasil Siiim, tenho vivo e claro e tá um lixo os dois

  • jonnasallves ♔ Jøηås Alvës (@jonnasallves) relatou um problema de Simões Filho, Bahia

    Se a @oi_oficial que virou @ClaroBrasil não resolver o problema da minha linha até domingo, minha conversa com ela as agora vai ser na JUSTIÇA! Todo mês eles cobram no cartão de cdt um serviço que NÃO está sendo disponibilizado! Pago, e não posso fazer ligação! 😡

  • LorePimentas Beyoncé de Esquerda (@LorePimentas) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Meu Deus, meu senhor, me ajuda por favor! Eu saí da @TIMBrasil pq vivia me roubando e fiz portabilidade pra @ClaroBrasil que tá me dando um serviço de *****. 🥲qual operadora vcs usam?

  • santineamaral Santine Amaral (@santineamaral) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Hoje à tarde fui à loja da @ClaroBrasil lá no @ShoppingDaBahia ativar o eSIM no meu aparelho celular. Ao final do atendimento me dirigi ao caixa para efetuar o pagamento, e para minha surpresa a @ClaroBrasil não aceitava pagamento por aproximação nem PIX! Como estava sem cartão +

  • RenataPrazeres1 Renata Prazeres (@RenataPrazeres1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @Brunocastro81 @ClaroBrasil Mudei pra @vivobr, e apesar de ter alguns problemas eles são bem menores do que a claro.

  • eularibispo Larissa 🌻 (@eularibispo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Alô @ClaroBrasil quando que vocês vão resolver o nosso problema? Porque todas as pessoas que possuem o chip da Oi aqui em Salvador estão sendo deixadas na mão, sem poder usar a internet ou ligar para qualquer pessoa.

  • Paulinha_rammos Paullete (@Paulinha_rammos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil eu liguei para pedir atendimento para um número, o atendimento mandou atualização para outro número, e na loja da Claro do shopping Bela Vista em Salvador Bahia, todos os funcionários fazendo cara de paisagem para nao atender.

  • batuagem Bat da Batuagem 🦇🚩 (@batuagem) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil tá péssima desde quinta mas hoje conseguiu ser pior ainda hem

  • BielSerapiao biel 🛌🏻 (@BielSerapiao) relatou um problema de Salvador, Bahia

    O suporte da @ClaroBrasil é um lixo né menino? Que desgraça

  • jonnasallves ♔ Jøηås Alvës (@jonnasallves) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Será que o dono da @oi_oficial Tem pai e mãe? Se não tiver alguém pfv avisa a eles que eu tenho! Já tem mais de 30 dias que eu não consigo fazer uma SIMPLES ligação p ngm. Todo mês eu tô pagando por um serviço que não está sendo disponibilizado. Isso é crime! @ClaroBrasil

  • LipeSandes Felipe (@LipeSandes) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil depois que a Oi móvel migrou pra Claro eu não consigo mais usar o 3G de maneira nenhuma. Fica sem sinal, sem serviço, sem internet

  • jacyjacy1309 Jacy (@jacyjacy1309) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Gente! o que está acontecendo com a @ClaroBrasil ex @oi_oficial que não consigo fazer nem receber ligações, piorou o serviço.

  • reinaldocsouza Reinaldo Carvalho (@reinaldocsouza) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Quem mais está com problema na rede com essa mudança ai da @oi_oficial para @ClaroBrasil ??

  • BielSerapiao biel 🛌🏻 (@BielSerapiao) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @malllerma @ClaroBrasil @proconspoficial ajuda aqui

  • filipeliram eulira 🦁 (@filipeliram) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil EU EXIJO RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. A DESGRAÇA DA INTERNET DE VCS EM SALVADOR ESTÁ UM LIXO

  • acibarbara Ci. 👩🏻‍🍳 (@acibarbara) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Não! Resolvam o problema de @suca_mamede ela sim é prioridade no momento! Obrigada!

  • ecvdonato Donato de Assis ⚫🔴 (@ecvdonato) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Alô @ClaroBrasil não consigo utilizar minha rede móvel, não consigo entrar em contato com o atendimento através do 1052 e não consigo acessar a área do cliente através do aplicativo. Eu acredito que isso seja uma tentativa de me encaminhar para uma portabilidade, né?

  • jacyjacy1309 Jacy (@jacyjacy1309) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @oi_oficial Continuo sem fazer nem receber ligações, está difícil, serviço ruim de quem é a culpa da @oi_oficial ou da @ClaroBrasil? NINGUÉM resolve NADA, é revoltante.

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Simões Filho, Bahia

    @ClaroBrasil Como faço pra cancelar a portabilidade já que vcs não me entregam o chip?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _GutoRamos Guto Ramos (@_GutoRamos) relatou um problema

    A @vivobr está cada vez pior. Com dificuldades técnicas sobre a internet, com velocidade de incríveis 0,89kbps no móvel, você liga para central, fica 42 min esperando e depois cai.(1) no app não acesso pq a internet não conecta. O jeito vai ser portabilidade para @ClaroBrasil

  • SouJhoao  João  (@SouJhoao) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Nunca vi um atendimento tão inútil e profissionais incompetentes como o da @ClaroBrasil! Fizeram um erro grotesco na minha linha e simplesmente NÃO CONSIGO (ou ninguém quer resolver) pelo 1052. É um total descaso 😤

  • RoValente Rodrigo Lopes Valente (@RoValente) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha @AnatelGovBR mudei de casa tem dois meses, não consegui transferência de endereço. Agora estou sendo cobrado por duas faturas que já paguei e quando tento cancelar o serviço é praticamente impossível. Pois os atendentes desligam na minha cara

  • canalporzarquon Ingrid (@canalporzarquon) relatou um problema

    A @ClaroBrasil que tem o pior serviço de internet semanas atrás decidiu aumentar minha internet pra 250mb segundo eles 'de graça', agora pela manhã recebo um email informando a mudança e aumento do meu plano. Eu não solicitei nada, não autorizei nada. Bora resolver isso aí?

  • AnnaBea76793400 Anna Beatriz (@AnnaBea76793400) relatou um problema

    @ClaroBrasil novamente tentando resolver com a claro net empresarial sem êxito...o atendimento é o pior possível! Agora pra renegociar é necessário 45 dias pra tentar resolver, até lá como vou trabalhar sem internet???

  • kinkylove98 bibs (@kinkylove98) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora lixo, me deixa sem internet por diversos dias durante o mês, não consigo enviar nem SMS, e quando consigo contato com um atendente em TODAS AS LIGAÇÕES o sistema tá fora do ar, vou cancelar essa ***** e fazer portabilidade

  • decossauroo deco (@decossauroo) relatou um problema

    me atenderam posteriormente mentiram, todos eles eram homens, só as duas atendentes mulheres que hoje dia 27/06 me atenderam, foram honestas quanto ao atendimento e me esclareceram de forma correta o que ocorreu. @ClaroBrasil posso passar as datas e protocolos para chegarem.

  • nycesouzza nycesouza (@nycesouzza) relatou um problema

    A @ClaroBrasil cansa viu gente, há dias tentando resolver um problema, eles vem e oferecem pra ajudar e someeemmm. Cansei

  • bely2015 Cibely (@bely2015) relatou um problema

    @ClaroBrasil De acordo com a Resolução n° 614/2013 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Art. 46, em caso de queda de internet, a prestadora deverá descontar da assinatura o valor proporcional ao número de horas ou fração superior a 30 minutos, em caso de interrupção ou diminuição

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @PLINIODECASTRO1 @ClaroBrasil Eu quero o código também por favor, sou cliente Claro