Interrupção da Claro em Petrópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:
-
Joel Schwartzman (@JoelSchwartzman) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@leonelbizu @ClaroBrasil Todas as operadoras fazem isso! Eu trabalhei na OI, e ficava **** com isso! Elas fazem do cliente, seu empregado,para diminuir o custo com mão de obra!
-
PARAÍBA 💕 (@AlanaCoutinho19) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@thaisalmeida_18 @ClaroBrasil Eu tenho débito automático na minha conta sendo que todo mês eu adianto a fatura, aí esse mês paguei e cobram dnv liguei falaram que não pode fazer nada a não ser adiantar do mês que vem fiquei ****, vou espera o fechamento e cancela sempre tem problema com claro....
-
Adriano Aires Ribeiro (@aartoquio2020) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@romanoolimpico @ClaroBrasil Internet no Brasil. Serviço péssimo e caro. Nenhuma das operadoras servem. Só muda o nome pq o serviço é igual ou seja péssimo. A fatura de cobrança nunca atrasa
-
Alberto Junior (@AJ0750) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só mesmo na @ClaroBrasil ,vc liga reclamando de um serviço, e ele piora !!!
-
BIRIBA ★彡 (@Maaxcosta11) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
Mais alguém com problema no 4G da @ClaroBrasil ?
-
🔥Cássio1227🔥★彡 (@CmBFR20) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
Nunca vi um serviço de Internet tão horrível enquanto o da NET, vulgo @ClaroBrasil
-
kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Preciso real de ajuda pois sempre tem algo deste tipo fora a arrogante e maneira que os atendentes fazem. Com sarcasmo ou zombar do cliente além de imoral acaba sendo criminoso!
-
kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
Reclamei com um valor a @ClaroBrasil sobre a quebra de contrato da parte deles cobrando valores diferentes...resultado fingiram cancelar o plano e agora bloqueiou meu chip🙄 @AnatelGovBR ou @ProconRJ analisa essa questão por favor cansado dessas covardias 😓
-
Vulgo Malvadão ⚡ (@WeesAssiis) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vocês são a pior operadora da vida TNC
-
Guilherme 💯%💣💣💣 (@GuilhermeBomBa) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@dyddhegmailcom @ClaroBrasil Estou passando pelo mesmo problema 😔
-
kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Continuo sem nenhuma ajuda sobre a quebra de contrato da empresa comigo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi (@rodrigueesgabs) relatou um problema
@thiaagoribeiro @ClaroBrasil Aqui a @ClaroBrasil tb me decepciona! Parece que no início da noite eles cortam o sinal. Louca pra cancelar o serviço de centavos deles
-
Anderson Santos (@5AndersonSantos) relatou um problema
A difícil tarefa de tentar remarcar voo na @VoeGOLoficial, por alteração exclusiva deles, porque o site não funciona. Dois planos de operadoras de telefonia (@ClaroBrasil e @TIMBrasil) que números 0300 não entram no pacote, aí tem que voltar a comprar crédito...
-
🕉 (@xsln___) relatou um problema
kd a ***** da minha fatura @ClaroBrasil que operadora ruim do *******
-
Jordão (@crfJordao) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora do mundo,vão se fudeeeeeeer!!!!!!!!
-
Gab (@Gab__Matos12) relatou um problema
Quase 1 hora pra resolver coisas simples mas que a @ClaroBrasil não facilita! Pq não tem uma ***** de informação. Aí tem que ficar fuçando e não encontra o que precisa. Deixa acabar meu período de carência que eu sumo dessa empresa
-
claudia freitas🇧🇷✊🏽 (@crfreitas33) relatou um problema
@ClaroBrasil Vamos resolver o problema de legendas ruins, pela metade ou muito rápidas!!
-
flavia (@anafravinha) relatou um problema
E eu que sou cliente @vivobr e recebi fatura da @ClaroBrasil sendo que fiz portabilidade.
-
mallú (@mallucatharina) relatou um problema
@ClaroBrasil qual o problema com o sistema de vocês????? To tentando resolver algo simples há dias... que empresa é essa, gente
-
L's vulgo: Malvadona 🥴😈 (@Oi_lasanha) relatou um problema
Crl depois que a @ClaroBrasil inventou esse negócio de atendimento em site tá um inferno pra falar com atendente, eles dificultam tudo !!!! Qualquer dúvida te jogam pro site no meio da ligação e lá nem tem as opções que vc deseja e quando tem vc clica e não funciona
-
amanda (@amandapietra) relatou um problema
eai galera, passando pra lembrar vcs de nunca contratarem a @ClaroBrasil, a não ser que queiram passar raiva ou serem tratados com muito descaso na hora de resolver algum problema :)