Claro

Interrupção da Claro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Iguaçu vêm de códigos postais 26500.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro 04/28/2024 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nilópolis, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu e Queimados.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNilópolis Telefone
BrazilDuque de Caxias Telefone
BrazilNilópolis Internet
BrazilNilópolis Internet
BrazilNilópolis Televisão
BrazilBelford Roxo Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:

  • Aninhacamp22 É CAROLINE, NÃO CAROLINA (@Aninhacamp22) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Obrigada @ClaroBrasil por cancelar meu serviço sem minha autorização

  • KaiqueSouza97 Souza ⚡️ (@KaiqueSouza97) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil nunca resolve meu problema! Vou trocar de operadora, tá dando não.

  • Wellersoares Wellerson🦅 (@Wellersoares) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá me tirando pra ***** todo mês agora. Fiz download de todas músicas no ytb, tenho evitado de ver vídeos fora do Wi-Fi e uso meu plano praticamente pra Waze, conversas e no máximo ver status/stories e mesmo assim 12Gb acabam lá pro dia 20 do mês

  • Bielbiel160 Biel ☄️ (@Bielbiel160) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Vou trocar de número @ClaroBrasil vcs são uma *****

  • dhoug_fernandes Douglas Fernandes (@dhoug_fernandes) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Ei @ClaroBrasil socorre aqui. Tinha acesso ao Clarotv+, sou assinante combo multi ( 4k). Sempre acessei o app, Não estou conseguindo acesso ao ClaroTVmais pelo celular. No atendimento disseram que não tenho direito. É isso mesmo? Mudou algo?

  • AJ0750 Alberto Junior (@AJ0750) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil ,o atendimento vai de mal a pior ,lamentável!!!

  • calheiiros Débora Calheiros🚩 (@calheiiros) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Eu liguei pra @ClaroBrasil pra cancelar um produto, pq me interessei por outro pacote, adivinha??? Quando o cara me passou pro setor de cancelamento, a ligação caiu. Depois de uma eternidade no telefone. Eu tô tentando resolver, mas tá ****.

  • MarcosMattheus Mattheus Bellamy (@MarcosMattheus) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que 4k é esse???? Muito ruim a qualidade de transmissão 4k do lolla….

  • vianafeliipe FelipeViana; (@vianafeliipe) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Não aconselho ninguém usar a @ClaroBrasil, ainda comentaram minha publicação dizendo que eu posso contar com eles para o que eu precisar, essas praga nem responde os cliente. Enfim .. NÃO INDICO, PELO CONTRÁRIO, aviso pra ninguém usar esse lixo de operadora!!

  • IvanMonsores7 Ivan Oliveira (@IvanMonsores7) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Valeu pela falta de respeito @claronxtbrasil @ClaroBrasil depois de um mês conversando pela DM e pela ouvidoria, aí eu recebo uma mensagem pedindo pra eu descrever qual é o meu problema, é sério isso? Tá escrito tudo nas mensagens que mandei pela DM. AFF TÔ PEGANDO RANÇO, JURO

  • Si_mone27 𝓼𝒾𝓶𝓸𝓃𝓮ᶜʳᶠ (@Si_mone27) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Impressionante como o atendimento da @ClaroBrasil é péssimo Os canais de atendimento em vez de ajudar, só atrapalham e atrasam a vida do cliente Tô c 3 linhas de trabalho bloqueadas, já paguei a 1° parcela do acordo, enviei o comprovante pra tudo o que e canto e ninguém resolve

  • gomes_thawan ᵀᴴGomes (@gomes_thawan) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Deu mais de 5 mil no Maracanã o sinal da @ClaroBrasil 4G some, quero só ver a ***** que vai ser hoje

  • piresrj_ Wagner Pires (@piresrj_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Difícil mas tenho que assumir, a cobertura de área da @ClaroBrasil chega nem perto ao patamar da @TIMBrasil . Mesmo tendo feito a portabilidade por conta dos valores... mas com a @TIMBrasil eu não passava tanto sufoco de rede 😮‍💨

  • arielcristinab ari's still 23 inside her fantasy (@arielcristinab) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Tem dois meses que a Internet da minha casa tá ruim, quase um que o técnico especializado veio pra detectar e não resolveu NADA e a @ClaroBrasil vai me mandar tirar o modem da tomada se eu ligar

  • xellfernandes Michael Fernandes (@xellfernandes) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    Crl, esse atendimento da @ClaroBrasil eh um lixo, meu Deus

  • IvanMonsores7 Ivan Oliveira (@IvanMonsores7) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @claronxtbrasil Parece até resposta copiada e colada, pq toda hora a mesma resposta e nada do problema ser resolvido. Parece que a @ClaroBrasil @claronxtbrasil faz distinção de cliente #Prepago para cliente #Pospago pq se fosse pós já teriam resolvido. #BBB23

  • CarlosXimu Ximu = umiX (@CarlosXimu) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Mais uma vez obrigado @ClaroBrasil por interromper o sinal de Internet MAIS UMA VEZ em um horário de pico. Vcs estão de parabéns e escolhem os melhores horários para faltar com o cliente! Não poderei assistir o jogo e depois trabalhar pq vcs falharam de novo comigo.

  • vianafeliipe FelipeViana; (@vianafeliipe) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Se não iriam me responder, porque comentaram meu post ?! Digo e repito LIXO DE OPERADORA!!

  • TorresRiso Risolene Torres (@TorresRiso) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil porque o aplicativo claro móvel não funciona desde semana passada

  • andersonbauerp Bauer (@andersonbauerp) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Ranço da @ClaroBrasil ... Operadora de *****. Cancelando meu plano em 3, 2, 1... 😤

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • segueoba 🖤❤️ (@segueoba) relatou um problema

    Só pra reforçar @claronxtbrasil @ClaroBrasil A PIOR OPERADORA, SUPEROU A NEXTEL

  • ViniciusAbreuO .Vin. (@ViniciusAbreuO) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Porque eu tenho que passar meus dados pessoais por DM se vocês já me ligam insistentemente para oferecer serviço do qual não tenho interesse? E do que vai resolver eu conversar com vocês sendo que já conversei várias vezes e implorei para pararem de me ligar e não resolveu?

  • biavilhena Bia Vilhena (@biavilhena) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus. Me ajuda a te ajudar. Não se mão o que fazer com. Vc

  • FlorisMR F. Rodovalho (@FlorisMR) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , para receber fatura meu e-mail existe, mas quando vou acessar o minha claro recebo a mensagem " Você não possui e-mail de login " até com a opção de login pelo CPF. assim fica complicado.

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil porcaria de internet. Essa e a última vez que venho reclama. Vou cancelar.

  • pedrugsx paty trem barbie (@pedrugsx) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Pq eu consumi 50% do meu pacote de Internet se tô usando Wi-Fi @ClaroBrasil? Todo dia vocês acabando com minha Internet e cobrando caro no plano, me ajuda ia né

  • F_Almeida1980 Fernando Almeida (@F_Almeida1980) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo! LIXO

  • ViniciusAbreuO .Vin. (@ViniciusAbreuO) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Só que parece que não adiantou nada ou seja não temos amparo da @AnatelGovBR e precisamos esperar por respeito das operadores o que parece que a @ClaroBrasil não tem, estamos à mercê, pois mesmo reclamando na @AnatelGovBR o problema não foi resolvido.

  • SandraRMAlmeida Sandra Rodrigues🇧🇷✝️ (@SandraRMAlmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Dalmixbr As ligações entre cliente e ClaroNet são gravadas, mas quando precisamos ouvi-las para nos certificarmos do que foi acordado, dizem que apenas os técnicos podem ouvi, o cliente tem que acreditar na imprensa e pronto.

  • AninhaCowgirl Ana Claudia de Almeida (@AninhaCowgirl) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs juntaram com a @NEToficial pra piorar tudo? Meu afilhado acabou de cancelar o serviço de vcs pq não tinha internet desde o dia em q instalaram... só disseram q não tava chegando sinal do poste na casa e não fizeram nada. Bela experiência pro consumidor.