Interrupção da Claro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Iguaçu vêm de códigos postais 26500.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
-
Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil internet lixo 🤮
-
Sheilinha 🍀 (@sheilaC68175260) relatou um problema de Irajá, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @claronxtbrasil que serviço LIXO, aprendam a respeitar seus clientes ,NAO RECOMENDO
-
Simplesmente sem entender 😷😞 (@jvicente_rj) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nesse momento não tenho problema nenhum com vcs, mas sempre que tenho é isso...vcs foram só um exemplo de muitos.
-
William Monteiro! (@willmonteiro94) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
-
Simplesmente sem entender 😷😞 (@jvicente_rj) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Acho o whatsapp uma ferramenta incrível. Os serviços como @ClaroBrasil, @lightclientes, @BancodoBrasil oferecem esses serviços mas sem resolução nenhuma, sempre te direcionam pra outros meios de contato, geralmente internet ou telefone. Aí pergunto, pra quê tem esse serviço???!!
-
Jeff • Vascaíno 🇧🇷 (@coexistencia) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!
-
Cardozo✨💛 (@cardozofelip3) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @BennyLindinho uma *****
-
Jeff • Vascaíno 🇧🇷 (@coexistencia) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!
-
Larissa Peixoto (@lariprin) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Pior coisa é você ser cliente de empresa que não tá nem aí para a experiência do cliente, muito menos para um suporte decente. Eu trabalho com marketing e social media e me irrita MUITO o descaso de empresas como a @ClaroBrasil que robotizam tudo e fodase o problema que você tem
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ (@Jnr_Reis) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
Thomas Proença (Broly) (@brolynhoFGC) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@flavoroflife @ClaroBrasil Atenderam com 35 min. Disseram que tinha que ligar pro televendas. Gargalhei e desliguei. Nunca mais ligo.
-
morena (@poxail) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs são uns leões cobrando, mas uns gatinhos para resolver problemas... incrível!
-
𝙻𝚞𝚊𝚗𝚊 𝚅𝚎𝚛𝚊𝚜 (@veraaslu) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Tô há meia hora tentando resolver meu problema com essa ***** de robô da @ClaroBrasil no whatsapp e não resolve nada, que ódio
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
André Silva (@silvaandrels) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu gostaria, por favor, de não mais ser incomodado com a oferta de trocar o modem pra 500MG. Não sou cliente da Claro, nem me chamo Eduardo. Até pelo WhatsApp comecei a receber mensagem.
-
Bruna Fernandes 🌹 (@Bru_searom) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Fiquei meia hora p ser atendida pelo telefone e não resolveram o problema. Vamos ver se com processo vão resolver.
-
Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Eu to quase ficando sem plano nenhum, a Internet da claro ja esgotou minha paciência... nossa que intentet horrível senhooor @ClaroBrasil ja pode falir, operadora horrível
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro 3pnato (@3pnato_oficial) relatou um problema
@ClaroBrasil UMA HORA NA ESPERA E ATÉ AGORA NADA PQP, AMANHÃ DE MANHÃ EU CANCELO ESSA *****, 100 MEGA E OITO DIAS SEM INTERNET PQP
-
Audrew Mendes ˢᶜᶜᵖ (@drewdudu) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são tão pequenos na resolução de problemas! Quantos dias ficarei sem internet fixa? Como trabalho?
-
Douglas (@dtikeda) relatou um problema de Santo André, São Paulo
E aí @ClaroBrasil, a sua internet sempreteve a estabilidade como marca. Tinha, pois agora parece um vagalume. Pelo visto vocês demitiram toda a central de atendimento né? A semanas a mensagem repete que não encontrou meu CPF no cadastro. Vergonhoso.
-
Eduardo Zimmermann (@DuduuZimmermann) relatou um problema
Que lixo de internet hein @ClaroBrasil
-
Thainá (@thainanunes__) relatou um problema
Nunca tive problemas com vocês @ClaroBrasil agora estou pensando seriamente em trocar de operadora… eu já fiz 6 ligações e todos me deram prazo de 1h, 2h pra voltar e nada💀 nem a ouvidoria resolveu!
-
ؘ (@luizascec) relatou um problema
@gustacipri @ClaroBrasil pior q eu coloquei so pra usar o wpp e n funcionou nem 10 min direito
-
Felipe Cocchiarelli (@FCocchiarelli) relatou um problema
O App ClaroTv+ da @ClaroBrasil na TV @SamsungBrasil está cada dia pior.
-
pablo (@cruzeirxo) relatou um problema
@luizascec @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkk nunca serão vivo
-
Alex Ferreira (@alxferr27) relatou um problema
@ClaroBrasil Só queria que concluíssem a portabilidade que contratei. Mas a cada atendente que atende numa **** má vontade, já tenho vontade de pedir uma nova portabilidade, pra outra operadora. Atendimento lixo.
-
Weritøn |-/ ✊🏿🦅 (@weritonqueiros) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas na minha portabilidade