Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mirassol, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto e Mirassol.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:
-
Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
-
Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
-
Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃
-
Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial ainda com sinais muito ruins de celular e Internet, terei desconto por falta de serviço?
-
GioOxD (@COBRONA_SOLIDA) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil ESTOU SEM REDE A 30 HORAS, DAQUI A POUCO MEUS DADOS MOVEIS ACABAM, E EU TOMO NO MEU **. MAS PRA COBRAR VCS SÃO BONS
-
Tatiana Miranda (@tati_meli) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal continua péssimo , tanto da internet como o sinal telefônico, tem alguma previsão de melhoria nos sinais ? Tenho coisas que preciso resolver e que preciso do sinal.
-
Keer 🧜🏼♀️ (@KeerBatista) relatou um problema
@ClaroBrasil internet móvel e residencial, não sei qual esta pior 😓 esta oscilando muito o sinal. Serviço péssimo e valor absurdo pelo que entregam.
-
Juniro (@sumifiao) relatou um problema
minha claro é um lixo em @ClaroBrasil
-
GioOxD (@COBRONA_SOLIDA) relatou um problema
" no momento estamos fora do horário de atendimento, ligue no horário comercial" @ClaroBrasil seus arrombadinhos, vcs cortam meu sinal por 30 horas, não dão nenhuma notícia do que pode ter acontecido, e ainda fazem a egípcia. E nós q temos q se arrastar pra obter informações.
-
joão pedro gazzi (@pittergazzi) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil continua uma *****. celular, residencial, tudo um lixo. Empresa de *****
-
B@rEsquerdista (@BarEsquerdist4) relatou um problema
@enbyotterubie @ClaroBrasil Eu na abri reclamação no procon. Quero sair desta porcaria sem multa
-
Carol Madeira (@CarolMadeira17) relatou um problema
@SRivoltril @ClaroBrasil Ta um lixo a Internet. E quanto mais se reclama pior fica
-
Minor Tom 🐙 (@shrugsforfree) relatou um problema
@ClaroBrasil, estou sem internet, não consigo marcar visita técnica porque já há uma marcada (isso foi antes da internet cair) e não consigo abrir o Minha Claro no site. O serviço que vocês prestam já não lá essas coisas. Assim já fica impossível.