Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mirassol vêm de códigos postais 15130.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mirassol, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto e Mirassol.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São José do Rio Preto | Apagão total | |
Mirassol | Televisão | |
Mirassol | Televisão | |
São José do Rio Preto | Internet | |
São José do Rio Preto | Telefone | |
São José do Rio Preto | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:
-
Zuquim
(@Jhonathanzuquim) relatou um problema
de
Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
-
Prof. Bega
(@RodrigoMBega) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
-
Eu deron line
(@ElderonTV) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pelé marreta
(@karamelhoz) relatou um problema
quero cancelar a internet mas a @ClaroBrasil é tão engraçadinha que me fez ficar meia hora no telefon sem ser atendida MUITO Q BEM, POR ISSO Q TO CANCELANDO
-
augustux
(@exguto) relatou um problema
@ClaroBrasil pior lixo do Brasil essa bomba
-
O psicólogo Bruno
(@opsicologobruno) relatou um problema
Eu fiz portabilidade. Já pedi pra cancelar tudo meu com a desgraça da @ClaroBrasil tem 3 meses e agora chegou fatura de serviço que não uso faz tempo. O jeito é ir pra justiça! Empresa dos infernos.
-
adox•.•愛Guilherme🍃
(@Adox_Guilherme) relatou um problema
resolvi isso aqui @ClaroBrasil eu fiz o cancelamento em Março e o atendente incompetente de vocês não fez o cancelamento agora veio a fatura da TV em Abril sendo que eu liguei cancelar em março fora que tentei abril todo ligar e resolver sem sucesso. Erro de vocês resolvam
-
estrela decadente
(@ahoylavs) relatou um problema
a @ClaroBrasil nao me ajuda na dm
-
marília 13
(@maridoerl) relatou um problema
@Anitta bichaaaa sai da ***** da @ClaroBrasil
-
rafa
(@rsversut) relatou um problema
difícil entrar em contato com a @ClaroBrasil ninguém me atende nessa porcaria. até agora com problema na minha fatura. se não der certo vou entrar com uma ação.
-
marília 13
(@maridoerl) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço horrível
-
Leon Souza
(@leonpsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Todos os dias, pelo menos desde meados de março, eu fico cerca de duas a três horas por dia sem sinal de internet, num momento em que preciso trabalhar no regime remoto. Hoje eu precisei cancelar reuniões importantes, porque não tenho conexão.
-
Maria Cláudia Polo
(@MariaClauPol1) relatou um problema
@CarlosRibas @delucca @ClaroBrasil Aconteceu comigo. Liguei e disse que não queria o chip. Me avisaram que se eu não ativasse não teria problemas. Saí da Claro depois de anos e para minha surpresa tenho uma dívida altíssima devido ao tal chip.