Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:
-
Eu deron line
(@ElderonTV) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
-
Dani Oliveira
(@dany_oliveiravc) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Depois que a Claro comprou a Net minha internet nunca mais foi a mesmo, só piorou. Meu wi-fi tá péssimo e ainda meu combo ficou mais caro 😡😡😡 @ClaroBrasil arruma essa internet aí!
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃
-
Zuquim
(@Jhonathanzuquim) relatou um problema
de
Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
-
Prof. Bega
(@RodrigoMBega) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bru
(@anurbjs) relatou um problema
A @ClaroBrasil teve a coragem de responder que nao pode receber minha fatura no cartao pq está em atraso, SIM ESTÁ EM ATRASO, PQ O SITE NAO FUNCIONA DESDE O COMEÇO DO MÊS. Aguardem que o negocio agora vai ser com a Anatel! Eu tenho todas as provas e vcs vao se ferrar de novo!
-
exausta
(@ichschrei) relatou um problema
A fatura simplesmente não chega em casa, tento consultar pela internet e também não consigo!!!! Aí fico sem pagar e cortam minha linha nesse infernoooooo Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, tudo ficou um LIXO!!!!
-
Pedro Esteves
(@gopedrogo) relatou um problema
Hoje a @ClaroBrasil me destruiu fisicamente, emocionalmente, moralmente. É um absurdo que existe esse quase monopólio de internet. Somos reféns dessa empresa lixo, do péssimo serviço e do desrespeito. #clarolixo
-
A mulher do Calundu!⚡
(@VelumaNunes) relatou um problema
Não existe serviço pior do que o da @ClaroBrasil meu Deus! Era ótimo quando era Nextel. Pra que essa ***** virou claro? Que inferno!
-
Rodrigo Narduzzi
(@rodrigo_Narduzi) relatou um problema
@AnnaPochetto @ClaroBrasil Claro e uma boa , tim tbm , se funcionar bem na tua região , oi e a pior operadora , além de já estar em processo de falência
-
Cʀɪsᴛᴀʟ 𝖬𝗈𝗇𝗋𝗈𝖾
(@Beijaflowerr) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@ClaroBrasil Eu espero encarecidamente que resolvam este problema. Perdi completamente o ânimo de migrar para a operadora de vocês.
-
Anna Pochetto
(@AnnaPochetto) relatou um problema
Ja rolava, mas a menina começou a me enrolar com uns valores mais absurdos ainda ?????? Atendimento nota 03. Cogitando seriamente migrar as linhas p @ClaroBrasil. Qual operadora vcs me indicam?
-
canatta
(@canatta) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas vocês precisam responder no DM. Se não, o problema segue...
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@Hakuusen Boa noite, envie uma mensagem no perfil @ClaroBrasil, informando detalhes do problema, CPF do assinante e telefone com DDD. Vamos auxiliar
-
On$A PINTUDA
(@samuelcarlos701) relatou um problema
@ClaroBrasil seu autoatendimento é péssimo e ineficiente, falar com um robô inútil até chegar na opção de falar com um atendente pra ouvir "a claro agradece sua ligação" e desligar antes de transferir é sacanagem né