Claro

Interrupção da Claro em Mirassol, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirassol, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirassol e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mirassol, São Paulo 01/15/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mirassol, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mirassol e locais próximos:

  • ElderonTV Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)

  • dany_oliveiravc Dani Oliveira (@dany_oliveiravc) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Depois que a Claro comprou a Net minha internet nunca mais foi a mesmo, só piorou. Meu wi-fi tá péssimo e ainda meu combo ficou mais caro 😡😡😡 @ClaroBrasil arruma essa internet aí!

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

  • RodrigoMBega Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anurbjs Bru (@anurbjs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil teve a coragem de responder que nao pode receber minha fatura no cartao pq está em atraso, SIM ESTÁ EM ATRASO, PQ O SITE NAO FUNCIONA DESDE O COMEÇO DO MÊS. Aguardem que o negocio agora vai ser com a Anatel! Eu tenho todas as provas e vcs vao se ferrar de novo!

  • ichschrei exausta (@ichschrei) relatou um problema

    A fatura simplesmente não chega em casa, tento consultar pela internet e também não consigo!!!! Aí fico sem pagar e cortam minha linha nesse infernoooooo Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel, tudo ficou um LIXO!!!!

  • gopedrogo Pedro Esteves (@gopedrogo) relatou um problema

    Hoje a @ClaroBrasil me destruiu fisicamente, emocionalmente, moralmente. É um absurdo que existe esse quase monopólio de internet. Somos reféns dessa empresa lixo, do péssimo serviço e do desrespeito. #clarolixo

  • VelumaNunes A mulher do Calundu!⚡ (@VelumaNunes) relatou um problema

    Não existe serviço pior do que o da @ClaroBrasil meu Deus! Era ótimo quando era Nextel. Pra que essa ***** virou claro? Que inferno!

  • rodrigo_Narduzi Rodrigo Narduzzi (@rodrigo_Narduzi) relatou um problema

    @AnnaPochetto @ClaroBrasil Claro e uma boa , tim tbm , se funcionar bem na tua região , oi e a pior operadora , além de já estar em processo de falência

  • Beijaflowerr Cʀɪsᴛᴀʟ 𝖬𝗈𝗇𝗋𝗈𝖾 (@Beijaflowerr) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @ClaroBrasil Eu espero encarecidamente que resolvam este problema. Perdi completamente o ânimo de migrar para a operadora de vocês.

  • AnnaPochetto Anna Pochetto (@AnnaPochetto) relatou um problema

    Ja rolava, mas a menina começou a me enrolar com uns valores mais absurdos ainda ?????? Atendimento nota 03. Cogitando seriamente migrar as linhas p @ClaroBrasil. Qual operadora vcs me indicam?

  • canatta canatta (@canatta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas vocês precisam responder no DM. Se não, o problema segue...

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @Hakuusen Boa noite, envie uma mensagem no perfil @ClaroBrasil, informando detalhes do problema, CPF do assinante e telefone com DDD. Vamos auxiliar

  • samuelcarlos701 On$A PINTUDA (@samuelcarlos701) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu autoatendimento é péssimo e ineficiente, falar com um robô inútil até chegar na opção de falar com um atendente pra ouvir "a claro agradece sua ligação" e desligar antes de transferir é sacanagem né