Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
Junior Correia (@profjunior10) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Sábado a noite e a gente sem televisão e sem Internet. Que situação, @ClaroBrasil!?!?! Nem fatura em atraso existe.
-
Alexandre Rezende (@cAlexrezende) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Tô um mês recebendo proposta, tento migrar para claro e nunca recebo uma informação sequer do andamento
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É incrível como a @ClaroBrasil tem sinal péssimo aqui no Ipiranga em Sampa.
-
Antonio Júnior (@oantonio_junior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(...) smart card no aparelho. Ou seja, um dia sem o serviço por não fazerem o simples. Agora dizem que o TI entra em contato em 3h ou 4h para agendar nova visita e a finalização do serviço porco feito anteriormente. @ClaroBrasil , obrigado por nada.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais de 24 horas sem internet,vários trabalhos atrasados, graças ao serviço da @ClaroBrasil . É muito estressante, literalmente implorar por ajuda de uma empresa que é paga para fornecer o serviço 100% . E não oferece. Sentimento de humilhação
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aonde eu estava com a cabeça quando solicitei serviço da @ClaroBrasil : Atendimento péssimo Sem suporte técnico Chove um dia dois sem internet
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PoetaAndeiro @ClaroBrasil Depois de quase uma hora tentando ligar no suporte técnico da @ClaroBrasil , foi informado que somente amanhã das 11 as 14 horas receberei visita de um técnico da claro. Um detalhe trabalho em regimes híbrido hoje estou em casa sem internet. Atendimento péssimo.
-
Fernando Rodrigues Barcelos (@Fernandorb77) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Responder hoje não adiantou nada, péssimo atendimento
-
Bruno (@BrunoTFarah) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me ligar empresa de *****
-
proibidona, proibidona 💥 (@andreelr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cliente sendo tratado igualzinho bobo. sinceramente… decepcionadíssimo @ClaroBrasil
-
Gabriel (@Gabriel_nevesev) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E a Claro TV que simplesmente não funciona? Qual é a palhaçada agora @ClaroBrasil? 🥴
-
Cinéfilo Chapado (@thomstoned420) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@semrequisito @ClaroBrasil Nossa uns anos atrás eles ativaram na minha conta um serviço q não havia solicitado, como não havia solicitado eu não sabia q existia, como eu não sabia q existia eu não paguei nada, como não paguei meu nome ficou sujo. Fui no pequenas causas e tirei uma grana legal deles amigo!
-
carai borracha (@cafeiiinaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de auxílio o *******, daqui 20 dias acaba a carência dessa ***** de plano e espero nunca mais ser obrigado a usar o serviço lixo de vocês, empresa de *****
-
𝙱𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊 News (@Brenda_viannaf) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@eubiandrade @ClaroBrasil Eu to bem na Tim. Saí da Claro por causa do péssimo atendimento que recebi também.
-
Junior (@jniorpoa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim. Pelo amor de Deus.
-
Gospel ⚒️❤️🇧🇷✊🏻 (@EmanoelBraga_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dearsayu @ClaroBrasil Eu tive V i v o no apartamento dos meus pais, mas quando começou a dar problemas demais, trocamos. Hoje temos T I M e eu acredito que quando chegar lá no meu apartamento, eu vou instalar. É difícil ter problema por aqui.
-
Desventuras em Microsérie (@BregueirAtipica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@gabmaiabraga @ClaroBrasil Olha, acho que vai ser a minha solução. Isso já tem meses a fio.
-
Desventuras em Microsérie (@BregueirAtipica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se a @ClaroBrasil me ligar pela 10 vez hoje pra me oferecer pacote de TV, eu vou cancelar a Internet móvel e a residencial. Assédio do *******. Vocês não dão paz pra cliente, eu pago tudo em dia justamente pra não ter telemarketing no meu ouvido me ligando.
-
JULIANO 👉🇧🇷 (@JuCandidopinto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Definitivamente a @ClaroBrasil é a pior operadora do BRASIL, pois desligaram meu sinal alegando pendências financeiras! Meus Deus, os sistemas fusionados com o combo multi, não funcionam, funcionários despreparados, ouvidoria que não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dudu ᶜʳᶠ (@_ferreiradudu) relatou um problema
Impressionante o serviço de ***** da @ClaroBrasil … Desde 10h sem internet e TV em casa. Previsão de retorno mudou 3x já, agora tá pras 10h da manhã. Virou normal essa ***** já.
-
DrikaRedatora 🌐 (@DrikaRed3) relatou um problema
PQP! A merd* da pagina da @ClaroBrasil não carrega nem a ***... só preciso pagar a merd* da fatura do serviço caro e ruim deles e não consigo! Ódio!
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@macaco_infinito @spopenoficial @ClaroBrasil Eles estão se lutando para nós. Sempre assim. Que péssimo patrocínio.
-
Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM faz várias horas. E nada...... @ClaroBrasil sendo a Claro. Péssimo atendimento...
-
Fabiano Santos (@biano35) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil me ajuda aí, pacote de 350mega, não tá chegando 10% disso, até streaming travando toda hora.
-
O boca aberta (@iunicorn27) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro Box TV e gostaria de deixar uma sugestão. Atualmente, a grade de canais aparece bastante desorganizada, sem separação por categorias como filmes, esportes, infantis, entre outras. Isso dificulta bastante a navegação e a experiência de uso.
-
ⅭZ.🔶 Blnance (@Bolinhovisk) relatou um problema
namoral ? VAI TOMA NO ** @ClaroBrasil bando de *************, todo dia essa ***** caindo faz 1 semana!! e nao vem botzinho mandando msg nao, bando de infeliz incopetentes
-
Paloma (@palomxgabrielle) relatou um problema
ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!
-
mellon collie and the infinite sadness (@urubunet) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!
-
Mendes (@mendieta1981) relatou um problema
@spopenoficial que vergonha a @ClaroBrasil, sempre essa mesma ***** na venda de ingressos, cancelando o plano já