Claro

Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mairiporã, São Paulo 07/22/2024 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:

  • itataoliveira tata (@itataoliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil me ajuda

  • Mcdipaullaofc Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?

  • Mathieuzin - Ric 🙃 (@Mathieuzin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    paguei a conmebol TV só pra ver esse jogo e o app da @ClaroBrasil não funciona kkkk

  • gusdantas3d Gus (@gusdantas3d) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thiagodesul @ClaroBrasil Amigo, aciona a Anatel e se possível o procon, da pra fazer tudo on-line, eles vão te recompensar de alguma forma. Eu tive problemas com eles recentemente e acionei esses 2, resolveram rápido e ainda me recompensaram

  • Sko3Por5 xoxa capenga na Holanda (@Sko3Por5) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A dificuldade ABSURDA que é cancelar um plano na @ClaroBrasil rapaz, **** que pariu Tem 5 DIAS que eu tento fazer 5 diasssssss

  • _ItsMariiana Mari (@_ItsMariiana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil vão resolver amigavelmente sobre o sinal da internet estar péssimo desde ontem?

  • jpmoraes10 Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviço da @ClaroBrasil é excelente. Sqn. Site não entra, aplicativo menos ainda. Parabéns por não prever demanda maior.

  • caioteixeiraf caiot (@caioteixeiraf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Adquirir o Discovery+ pela @ClaroBrasil foi a experiência mais BIZARRA da vida. Ter que aguardar 48h pelo processamento de uma compra de assinatura digital. Foi o tempo de eu assinar por fora e agora cancelar a assinatura da claro. 🙃

  • roselysantiago Rosely Santiago (@roselysantiago) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias estamos tentando resolver a falta de sinal do Telecine nos pontos adicionais da cada. Cada vez um atendente diz e faz uma coisa diferente e o problema não é resolvido: retira pontos, muda pacote, descadastra planos, ou seja, péssimo atendimento.

  • falakaroco Bruno Mayer (@falakaroco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @ClaroBrasil ! Sem serviço desde as 8AM... E homeoffice fica como ?

  • CeciliaChiara Ceci Chiarastelli (@CeciliaChiara) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal muito ruim hoje ..Já reiniciei, não tem jeito .

  • JuliaJLPeres Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Enviado e aguardando solução COM URGÊNCIA!

  • Osandrobarboza Sandro Barboza (@Osandrobarboza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Jeferson_Melo38 @ClaroBrasil @vivobr Lamentável deixar bairros inteiros sem sinal e dizer que só vai resolver no dia seguinte é péssimo.

  • caionomundao Caio no Mundão 🌎✈️ (@caionomundao) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Fazia tempo que não reclamava da @ClaroBrasil mas é só elogiar numa roda de amigos, que parece ser INSTANTÂNEO pra começar ficar PÉSSIMO! Internet parece discada aqui hoje. Nem o Speed Test roda 🤡

  • odestino Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.

  • gueeefalcao Guilherme Falcão 🦑 (@gueeefalcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @friandes @ClaroBrasil devem estar usando a mesma rede do net virtua daqui de casa

  • JuliaJLPeres Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Esperando a Claro responder 😴😴😴 obrigada pela excelência no atendimento 🤬

  • JuliaJLPeres Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil e eu sigo aguardando vocês. Desde as 13h sem internet e sem TV. Vou cancelar esse serviço horrível de vocês!

  • joaocaetanotano João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mudei para @ClaroBrasil, alterei o plano para o maior que me propuseram, 5 linhas e nem reiniciar a senha consigo. Já fui 4 vezes nas lojas e .... nada. Prazer, sou clararamente ******.

  • NathaliaFerrari Nathalia Ferrari (@NathaliaFerrari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha mãe está sem serviço faz mais de 24h @ClaroBrasil. Quando vcs vão nos dar uma resposta que não seja “aguarde 4h?”

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pattmaris71 ♐🚩Top das Galáxias Crochet Lover 🧶♥️😷🏜 (@Pattmaris71) relatou um problema

    Estou impedida de assistir TV, minha filha de trabalhar hj por culpa da Sra @ClaroBrasil Que resolveu deliberadamente fazer serviços na rede, mas esqueceu de avisar aos seus clientes. Melhore viu @ClaroBrasil

  • a_oliveiira99 Alê (@a_oliveiira99) relatou um problema

    @ClaroBrasil PÉSSIMO ATENDIMENTO, TANTO PELO SITE COMO POR LIGAÇÃO!!!!! Desde das 19h tentando resolver o meu problemas e simplesmente ignoram o cliente!!!

  • ShotExecutivo Shot (@ShotExecutivo) relatou um problema

    4 Dias que a claro ficou de resolver meu problema, pediu meus dado e nada de retorno @ClaroBrasil se não fosse resolver, não precisava pedir os dados e se fazer de prestativo.

  • anna__ysx ᥲᥒᥒᥲ (@anna__ysx) relatou um problema

    @ClaroBrasil tv sempre fora do ar, ninguém merece pagar um serviço péssimo igual esse não

  • kaducelg Carlos Ladeira (@kaducelg) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil é o pior do mundo! Liguei para assinar um canal e tiraram todos! Parabéns.

  • thitrevelino Thi (@thitrevelino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Verifiquei que minha conta viria errada, alertei vocês pelo messenger do Facebook. Só tive um atendimento superficial e genérico. Conclusão: a conta está em débito automático com o valor errado

  • calbertopc calberto (@calbertopc) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Foi um livramento, 2008, até hoje me cobram por serviço cancelado, até no Serasa consta o possível débito. Como dizemos por aqui, fuja da claro, claro que vais te incomodar até encher o saco e sair tem dessas coisas, ruim pra entrar,usar e sair é penitência. Tens sorte,use.

  • PedrinhoNobrega Pedro Nóbrega 🤓 (@PedrinhoNobrega) relatou um problema

    Que operadora esquizofrênica essa @ClaroBrasil ! Vou na sala e a rede tá 5G, vou para mesa e a rede cai pra 4G! Pego o celular para responder o WhatsApp a rede cai para 3G! Será que é uma contagem regressiva?

  • fofoqueiradecwb Giovana Sá (@fofoqueiradecwb) relatou um problema

    @lucas_satv @ClaroBrasil 50 MINUTOS DE LIGAÇÃO HOJE pra não resolver essa *****

  • Helton_HG Helton Moreira (@Helton_HG) relatou um problema

    Jurei que nunca mais usaria a @ClaroBrasil memo assim fiz um plano que não entrou e ainda cancelaram o número que meu filho usava. Inaceitável o que fizeram com minha linha.