Claro

Interrupção da Claro em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarulhos, São Paulo 12/05/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Poá, Guarulhos e Itaquaquecetuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • mrc_fields Marcelo Campos (@mrc_fields) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pessoal... no mesmo dia eu mandei todas as informações para a Claro via DM. Só que fiquei no vácuo, até hoje não me deram nenhuma resposta. E muita falta de consideração com um cliente. #ClaroSQN

  • Alexand45692293 Alexandre (@Alexand45692293) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thirtynasa @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pode trocar de operadora pois o serviço desta operadora está de mal a pior ....

  • rco19set Rafael Carvalho (@rco19set) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil ! Estou mandando esta mensagem só para informar que metade do meu problema está resolvido, apesar da demora e transtorno.

  • Piizinhoo Pierre com 2 Rs e E no final (@Piizinhoo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em casa a conexão é (em tese) de 240MB. Muito bom, muito bonito e muito bacana, show O negócio é que a @ClaroBrasil meteu uma cobrança aleatória de um serviço que eu não tenho desde dezembro. Tá rolando aí toda uma averiguação deles e agora simplesmente reduziram minha velocidade

  • jessicao_prr jéssica 🌜 (@jessicao_prr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Piizinhoo @ClaroBrasil Fala que quer cancelar que eles arrumam rapidinho

  • stelaaquino A doida dos gatos (@stelaaquino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todo dia agora cai a internet umas 20 vezes por dia aqui no prédio @ClaroBrasil e agora um monte de problema com energia tb na região. Tem gente sem luz faz mais de dois dias @EnelBrasil 🤡🤡🤡🤡🤡

  • laubrotos Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente o PIOR do mundo. sério.

  • SepMcris 𝑀𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶 🇧🇷 ♀🩺⚕️😷🐽💉💊🤘 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pior internet do Brasil! @ClaroBrasil @NETatende uma tartaruga é mais rápida.😒😑😡

  • xisfbc XisFbc Marcelão (@xisfbc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Só hoje a @ClaroBrasil já me ligou 6x oferecendo um serviço em minha residência que eu já disponibilizo pela própria operadora. Será que a central dos caras e eficiente ????

  • SepMcris 𝑀𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶 🇧🇷 ♀🩺⚕️😷🐽💉💊🤘 (@SepMcris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @malideia @ClaroBrasil @NETatende Tá difícil, oscilando e ruim mesmo sem todos usando..

  • thais_0_0 Thais Cavalcante 🌵 (@thais_0_0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Até agora tentando pagar minha conta de dezembro da @ClaroBrasil que veio cobrando um serviço que eu cancelei em 2020 e não resolvem o meu problema. Vou ter que abrir uma reclamação no @proconspoficial pra resolver esse problema?

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil e seu péssimo atendimento né? Tu faz uma solicitação de ajuste no plano e quer comprar mais um serviço e levam mais de 2 dias pra finalizar. Liguei pra outra operadora e o atendimento foi 1000x melhor. Vamos aguardar até amanhã. O cancelamento vem, @ClaroBrasil

  • Piizinhoo Pierre com 2 Rs e E no final (@Piizinhoo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mas reduziu a ponto de eu não conseguir rodar um vídeo em 1080p Internet de 240MB Cobrança de serviço que eu não tenho Procedimento interno Vários contatos com eles O problema não é meu e reduziram drasticamente minha conexão Tá difícil, @ClaroBrasil. Ajuda aí, @proconspoficial

  • laubrotos Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??

  • Alexand45692293 Alexandre (@Alexand45692293) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais ajuda q já pedi impossível e vem sempre aquelas mesmas respostas prontas

  • ritalimak Cássia (@ritalimak) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os robôs do WhatsApp e das uras não resolvem problema humano @ClaroBrasil

  • Soares7996 TIO SOARES (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil @Dallagn1Antenor Assina a claro não, uma porcaria. Chove cai, só fazer uma pesquisa rápida no twitter. Em Sp estamos mais de 12 hora sem internet, atendimento horrível. Segundo o app vai ficar mais de 24 off. Pula fora.

  • LucasPepito Lucas Chaves (@LucasPepito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @felipeoborba @ClaroBrasil Funciona muito bem. Reduziram em 99.99% Só não é 100% pq a Claro liga de vez em nunca.

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eeeeee @ClaroBrasil mais um dia cheio de instabilidade, falta de resposta na solicitação e complicações. Nunca foi tão difícil...

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Será que se eu for reclamar do péssimo atendimento na @ClaroBrasil no Facebook e no linkedin eles vão me responder??

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniciusvasques Vinicius Vasques (@viniciusvasques) relatou um problema

    Eu juro que tento endentar a lógica das operadoras como a @ClaroBrasil Ela coloca um aumento de R$15 na sua fatura de internet alegando “plano fidelidade”. Porém qualquer usuário infiel tem um paga R$25 mais barato que o você, cliente a vários anos.

  • nicoliimello 🔥 (@nicoliimello) relatou um problema

    Ninguém merece os planos da @ClaroBrasil que mudam DO NADA, e a gente tem que pagar e ainda ouvir que foi culpa nossa. Baita serviço 👍🏻

  • flaviablannco Flávia Blanco (@flaviablannco) relatou um problema

    As palavras do técnico da @ClaroBrasil foram: “olha, hoje não vai ter como por causa da hora. Mas você entra em contato com a claro que eles reagendam amanhã pra você. Aí você pede pro horário da manhã pois o técnico vem com mais calma para poder fazer” Péssimo!

  • maguiar11 Gustavo A (@maguiar11) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinal de internet caiu 3x hoje e está lento. Pago internet cara e ruim!

  • AnselmoPaulista José Anselmo Jr (@AnselmoPaulista) relatou um problema

    @carloscereto @ClaroBrasil O atendimento é péssimo. Todos os meses vem um valor diferente do contratado o que me obrigado a ligar todos os meses para solicitar correção. Impossível.

  • anjim_048 01 (@anjim_048) relatou um problema

    @ClaroBrasil PERDI MEU TELEFONE NÃO CONSIGO CANCELAR A LINHA, E A ATENDENTE ME DIZ QUE SÓ VOU CONSEGUIR CANCELAR SE EU LIGAR DA LINHA. OK ENTÃO VOU ESPERAR A BOA VONTADE DE QUEM ACHOU. ATENDENTE AINDA DEBOCHADA E ARROGANTE

  • flaviablannco Flávia Blanco (@flaviablannco) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria deixar registrado a má prestação de serviço de vocês! Tive uma visita técnica ontem por você das 17h e o técnico me atendeu com toda má vontade, colocou obstáculos em tudo para não fazer a instalação da net pois segundo ele, ele não achava o fio.

  • claudiogalobh ®Claudiney Ferreira® (@claudiogalobh) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura? Não estou satisfeito com o produto "tv' aí vc liga te mandam pra alí pra cá etc... E depois não foi possível porque sistema oscilando,poxa todo mês aumento de valores ,no meio do cancelamento ligação cai

  • ezia_rodrigues Ezia Rodrigues (@ezia_rodrigues) relatou um problema

    Dia 04/08 liguei pra @ClaroBrasil claro/net pra cancelar o plano, ficou tudo certo, a menina marcou pra dia 15 ir pegar o aparelho... Hoje dia 31/30 vejo email com a fatura e a conta ativa 😌que maravilha! Posso nem ligar pra reclamar pq to sem voz com a garganta ruim!!

  • ralphjrpassos Nat Love (@ralphjrpassos) relatou um problema

    @pucto @TIMBrasil @ClaroBrasil Quando fui cliente Claro mu sinal não pegava o m casa e nem na faculdade, só pegava quando estava no busão, quando fui cliente TIM o sinal só pegava na sacada do apartamento kkkkk