Interrupção da Claro em Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Franco da Rocha vêm de códigos postais 07800.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Franco da Rocha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franco da Rocha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jundiaí e Franco da Rocha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Franco da Rocha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franco da Rocha e locais próximos:
-
Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui.
-
Thi (@thitrevelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Agora não precisa mais! Precisei a estabilidade no sinal de vocês durante o jogo da copa, agora que acabou, voltou a funcionar. Péssimo!
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Sam (@samirasntos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Baixaria o técnico da @ClaroBrasil vir até a minha casa as 22h, cancelar a visita na minha cara e dizer que se quiser que ele arrume minha internet que eu pague. EU TO NO ÓDIO. Fiquei o dia inteiro esperando plantada na calçada esperando pra isso, pra um abuso desses! 🤡🤡🤡🤡🤡
-
DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Já pensou que ***** ser cliente @ClaroBrasil sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil? Disse o cliente da Claro que está sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil. C/ @carol_volpe
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️🌈 PSOL 5️⃣0️⃣ (@lucasbraz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Impressionante que o atendimento das lojas da @ClaroBrasil sempre decepcionam. Péssimo.
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OUVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
dionny kohn↗️ (@dionnykohn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil liga pro meu telefone: Cliente claro nós temos fibra óptica disponível pra você ! E tudo isso sem custo adicional ( eu já sou cliente ) . Eu nossa que legal , eu quero ! Quando a fatura chega o valor aumentou ou seja ela sempre fazendo o brasileiro de trouxa 🤡🤡
-
Diego - Em Casas já à venda! (@diegobetioli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Pra quê? A resposta é sempre a mesma Esses problemas na região nunca são resolvidos
-
fausto (@faustospartan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Eu gostaria de estar tambem usando o aplicativo claro para assistir ao jogo ele fica travando. É o problema não é a internet...
-
DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ora, agora *******. Já acabou o jogo e fomos eliminados. Ninguém precisa mais de vocês.
-
Teco Cheganças (@tecomaatheus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
pelo amor, @ClaroBrasil, ME AJUDEM A RESOLVER O MEU PROBLEMA
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
vishe city (@viish) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tô sem internet e sem TV em casa desde ontem, liguei na @ClaroBrasil e é um problema que tem que vir um técnico aqui, MAS SÓ TEM HORÁRIO PRA TERÇA FEIRA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
sra. Félix (@naj_fsjpii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
mais um dia e a @ClaroBrasil deixando q gente na mão na copa n sei quem é pior eu por acreditar em vcs ou vc vcs por darem um serviço tão ruim
-
Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio Jordan (@FabioJordanShow) relatou um problema
"meu sistema está bem lento" e "meu sistema está apresentando instabilidade" são as desculpas mais recorrentes da @ClaroBrasil pra fazer o cliente aguardar 30 minutos numa chamada e estressar até ele cansar e sair da ligação sem resolver o problema (criado por eles)
-
Gabi Bessi (@gabibessi) relatou um problema
Péssimo atendimento @ClaroBrasil 🥱
-
Juhh 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema
@jarraoplay @ClaroBrasil Já vi Tim Live tem cobertura aqui. Vou trocar depois de ANOS!!! O serviço só esta piorando
-
Rhaissa com H 🇧🇷 (@RhaizDeAsfodelo) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que me mandou uma cobrança de um serviço que eu não uso mais já faz 2 meses? Nem tenho mais o aparelho em casa
-
Pedro Ivo Pellicano - Fonoaudiocast (@IvoPellicano) relatou um problema
Tá difícil heim, @ClaroBrasil . Desde quando vocês trocaram o modem (que era pra ser mais rápido) daqui de casa, a internet vive caindo. Tá bem ruim fazer reuniões e atendimentos remotos com essa internet caindo toda hora. Como faz?
-
Uffa Desabaffei (@uffadesabaffei) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de 15 anos com sua operadora, NUNCA atrasei uma conta e nunca tive problemas mas se vcs continuarem a me ligar 10x por dia pra trocar de plano eu to pensando seriamente em cancelar, encheção de saco nesse nível eu não to aguentando mais... paz é tudo na vida!
-
Pedrão¹⁹⁰⁸ 🦎🇪🇦 (@PedraoHSS) relatou um problema
@martinsymiguel @ClaroBrasil ajuda o cara @ClaroBrasil
-
camila (@sensim1la) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei mais uma mensagem a vocês e aguardo um retorno. Estou sendo cobrada por uma linha que estou TENTANDO CANCELAR HA SEMANAS e vocês estão dando um total de 0 atenção
-
𝗹𝘂𝗰𝗰𝗮 (@lukzei) relatou um problema
ATENDIMENTO HORRÍVEL DA @ClaroBrasil PIOR EMPRESA
-
capotinho (@japa_gsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS, TODO DIA UMA FALTA DE PACIÊNCIA DIFERENTE, CONSIGO NEM TROCAR A DROGA DO CARTÃO PRA PAGAR VOCÊS