Claro

Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mairiporã, São Paulo 12/16/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:

  • dougbaroliveira Douglas Oliveira (@dougbaroliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Rede Claro sem sinal desde às 7h da manhã. Sorte que tinha um chip da Vivo aqui que uso pra Besouro TV. Bom dia. Vamo que vamo! E ARRUMA AE @ClaroBrasil

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!

  • pedrodagal dagal (@pedrodagal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vocês não querem mesmo que eu seja cliente de vocês né?! Segunda vez que agendo instalação técnica de internet, fico esperando e ninguém aparece… Parabéns pelo PIOR serviço de atendimento que eu já vi!!

  • claudinhamacena CLAUDINHA MACENA (@claudinhamacena) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não aguento mais pagar e ficar sem o serviço da @ClaroBrasil ......um lixo de operadora desde 06:15 sem sinal nenhum @proconspoficial @dconsumidor

  • batatta_falha gótica.do.caps (@batatta_falha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @biajap @ClaroBrasil São obrigados a descontar SIM! Liga no atendimento, solicita o desconto e anota o protocolo. Caso tenha mais problemas com a Claro e tenha interesse de resolver, me chama, tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação coletiva, beijos :*

  • FelipePia Felipe Pia (@FelipePia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil por que os celulares da minha linha (titular e adicionais) estão dando o dia todo "Não registrado na rede" quando tentamos fazer ligações?

  • _quirinodaniel pai de jamal (@_quirinodaniel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil atrapalhando minha vida como se já não tivesse problemas o bastante

  • primodobatman Marcio S Jesus (@primodobatman) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É isso mesmo Twitter: "O que está acontecendo com a @ClaroBrasil ? Zona norte de Sampa, do nada, rede móvel- tanto dados como telefonia, indisponíveis. E o pior, se não fosse pelo Wi-fi de casa (q pasme: é da @ClaroBrasil , nao teria como reclamar! Claro, como te ligo sem sinal?

  • djs_diogo Diogo Silva (@djs_diogo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil é de f.... sem serviço hoje o dia todo... tv e Internet... previsao de retorno era as 14, pulou pras 16, depois 23 e agora para as 7h da manha do dia 08/09. Vcs sao irresponsaveis!!!!

  • johnnybrito Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Cadê meu atendimento? Cadê minha internet?

  • ronnaldmichel Ronnald Michel (@ronnaldmichel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pronto @ClaroBrasil começou a fazer *****. Depois de um ano excelente como cliente estou tendo meus primeiros 15 dias com um péssimo serviço.

  • batatta_falha gótica.do.caps (@batatta_falha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @eltoncpaulo @SamelaHidalgoo @ClaroBrasil A todos aqui presentes que estão insatisfeitos com a Claro e nada resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, pq tô no meu limite com esses ridículos

  • ronnaldmichel Ronnald Michel (@ronnaldmichel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil que sinal de horrível é esse? Não estou conseguindo utilizar o 4G e nem fazer ligações.

  • xisfbc XisFbc Marcelão (@xisfbc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pela barba dos profetas o que está acontecendo com o serviço da empresa na data de hoje?? Vai deixar os clientes sem rede até quando ???

  • DiegoCabralMkt DIEGO🦅🇧🇷🇪🇸🇬🇧 (@DiegoCabralMkt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @alangrimald @ClaroBrasil eu prefiro a Claro mas tive que fazer portabilidade pra Vivo, estou arrependido mas agora já foi. a Vivo nem tem 5g, nunca apareceu pra mim

  • leguimas Leandro Guimarães (@leguimas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cacete, que insuportável o atendimento da @ClaroBrasil ! Vocês disca pra caceta do 1052, abre uma caralha de uma tela no telefone, você escolhe voltar pra ligação e a ***** da ligação não completa.

  • karlafernandess Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Impressionante como a @ClaroBrasil não consegue finalizar um atendimento pelo Twitter. Fico horas esperando resposta

  • Joao_Vieira_Fo João Vieira Filho (@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.

  • batatta_falha gótica.do.caps (@batatta_falha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @LucasCSBorges @ClaroBrasil Se tu tiver passando perrengue com a Claro e nada resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, pq tô no meu limite com esses ridículos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ExudeRabadon Marcelo Gabriel (@ExudeRabadon) relatou um problema

    Gente a @ClaroBrasil tem algum problema comigo! 26 ligações em um dia ! Pra cobrar de um erro que nem eles sabem solucionar! Recebi 86 ligações em uma semana, isso já pode ser considerado assédio? Perturbando da paz !

  • NumeroloGuia Numerólogo Marcos Cardoso (@NumeroloGuia) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia claro, pode rever por favor o meu plano? Que eu me lembre dia 21 era para recarregar, mas minha internet está bem ruim

  • Marcoshjm Marcos Henrique 💻📊📈 (@Marcoshjm) relatou um problema

    @fernandadurao @ClaroBrasil Já sofri com isso tbm. Aí mudei a operadora, parece que não mudou o atendimento. Parece até que não se importam com os clientes 😒

  • rosse_katia gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@rosse_katia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai a *****.

  • ErkGuimaraes Erik Guimarāes (@ErkGuimaraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite ! 6 dias sem o serviço de internet banda larga na minha residência. Tivemos que contratar outra internet para podermos realizar nossas atividades profissionais. Titular minha esposa Jessica Alves de Paula 370.006.448-93 o número celular dela 41-9-88683161

  • maxsds5 Qu@se ex Trou@@! (@maxsds5) relatou um problema

    A @ClaroBrasil acabou de me fazer um péssimo atendimento além de comer meu dinheiro, eu sou um 🤡 pra vocês né, é chip extraviado, atendente manda fazer tudo gasta dinheiro e agora não tem como resolver piada né

  • fernandadurao Fernanda Durão (@fernandadurao) relatou um problema

    Então, caros amigos, caso queiram instalar internet , televisão, ou até ter uma linha móvel eu NÃO indico a @ClaroBrasil . É só estresse e dor de cabeça. E repito: É a PIOR operadora do Brasil sem sombra de dúvida.

  • isayub isa ayub (@isayub) relatou um problema

    A @ClaroBrasil finge que resolve seu problema por DM, mas não resolve nada. Cancelei meu plano antes de sair do Brasil, marquei dia e horário por telefone pra retirarem o aparelho na minha casa. Fiquei plantada, mas nao apareceram. E agora querem cobrar mensalidade de outubro, rs

  • advochaos O voto é secreto ⚖️🐐☭ (@advochaos) relatou um problema de Belém, Pará

    As TVs não querem jogos na IPTV pirata. Por exemplo IPTV pirata funciona 100x melhor do que a @ClaroBrasil ClaroTv+ no Android. Melhora o serviço.

  • lunnies99 lua (@lunnies99) relatou um problema

    mano, eu nunca vi serviço de tão PÉSSIMA qualidade como o da @ClaroBrasil! eu só queria conseguir visualizar uma fatura pelo site e TODO DIA o serviço se encontra indisponível!!! o site nunca está funcionando! um descaso com o cliente...