Claro

Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mairiporã, São Paulo 12/26/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos e Francisco Morato.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:

  • g_trama Gabe (@g_trama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me da uma ajuda ai.. preciso tirar uma dúvida sobre o meu pagamento via PIX da fatura do meu Claro Móvel.

  • Osandrobarboza Sandro Barboza (@Osandrobarboza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Jeferson_Melo38 @ClaroBrasil @vivobr Lamentável deixar bairros inteiros sem sinal e dizer que só vai resolver no dia seguinte é péssimo.

  • falakaroco Bruno Mayer (@falakaroco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @ClaroBrasil ! Sem serviço desde as 8AM... E homeoffice fica como ?

  • roselysantiago Rosely Santiago (@roselysantiago) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias estamos tentando resolver a falta de sinal do Telecine nos pontos adicionais da cada. Cada vez um atendente diz e faz uma coisa diferente e o problema não é resolvido: retira pontos, muda pacote, descadastra planos, ou seja, péssimo atendimento.

  • Mcdipaullaofc Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?

  • caioteixeiraf caiot (@caioteixeiraf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Adquirir o Discovery+ pela @ClaroBrasil foi a experiência mais BIZARRA da vida. Ter que aguardar 48h pelo processamento de uma compra de assinatura digital. Foi o tempo de eu assinar por fora e agora cancelar a assinatura da claro. 🙃

  • joaocaetanotano João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mudei para @ClaroBrasil, alterei o plano para o maior que me propuseram, 5 linhas e nem reiniciar a senha consigo. Já fui 4 vezes nas lojas e .... nada. Prazer, sou clararamente ******.

  • itataoliveira tata (@itataoliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil me ajuda

  • JuliaJLPeres Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil e eu sigo aguardando vocês. Desde as 13h sem internet e sem TV. Vou cancelar esse serviço horrível de vocês!

  • gothmog2010 Caio Ramos (@gothmog2010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O sinal de internet e tv da @ClaroBrasil costuma cair aqui em vésperas de feriado e finais de semana. Hora de pensar em alternativas. Que serviço horrível

  • ataquefernando F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Será que porque me deu desconto a @ClaroBrasil ficou com a internet ruim pra mim?

  • _ItsMariiana Mari (@_ItsMariiana) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil vão resolver amigavelmente sobre o sinal da internet estar péssimo desde ontem?

  • JuliaJLPeres Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Esperando a Claro responder 😴😴😴 obrigada pela excelência no atendimento 🤬

  • IsangelaAraujo ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eim @ClaroBrasil, qual motivo que foi retirado a rede NetClaroWifi, em nenhum lugar mais acesso?

  • jpmoraes10 Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviço da @ClaroBrasil é excelente. Sqn. Site não entra, aplicativo menos ainda. Parabéns por não prever demanda maior.

  • caionomundao Caio no Mundão 🌎✈️ (@caionomundao) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Fazia tempo que não reclamava da @ClaroBrasil mas é só elogiar numa roda de amigos, que parece ser INSTANTÂNEO pra começar ficar PÉSSIMO! Internet parece discada aqui hoje. Nem o Speed Test roda 🤡

  • NathaliaFerrari Nathalia Ferrari (@NathaliaFerrari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha mãe está sem serviço faz mais de 24h @ClaroBrasil. Quando vcs vão nos dar uma resposta que não seja “aguarde 4h?”

  • JuliaJLPeres Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Enviado e aguardando solução COM URGÊNCIA!

  • Mathieuzin - Ric 🙃 (@Mathieuzin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    paguei a conmebol TV só pra ver esse jogo e o app da @ClaroBrasil não funciona kkkk

  • Sko3Por5 xoxa capenga na Holanda (@Sko3Por5) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A dificuldade ABSURDA que é cancelar um plano na @ClaroBrasil rapaz, **** que pariu Tem 5 DIAS que eu tento fazer 5 diasssssss

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuisaLeiteStar Luísah A. Leite (@LuisaLeiteStar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Causar um Transtorno a Cliente é Fácil !! Mas Resolver o problema e Deixar a Cliente sem Resposta e Melhor Ainda

  • luizaped Lulu (@luizaped) relatou um problema

    Nunca perco nada e ai perco meu celular no momento em que a @ClaroBrasil tem uma pane em nivel nacional. Qual a chance? So queria meu numero em um chip novo. Vou pedir portabilidade.

  • rodrigohcsilva Rodrigo Castro (@rodrigohcsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês vão continuar me ligando enchendo a ***** do saco? Acabaram de me ligar dessa ***** (011) 4052-7293. Estou abrindo uma reclamação de vocês na Anatel, bando de *************.

  • rosefoltran rosefoltran (@rosefoltran) relatou um problema

    @ClaroBrasil Achei que o imbróglio causado pela conta errada que a @ClaroBrasil tinha enviado estava resolvido, mas pelo jeito vão arrastar para 2022. Que empresa horrível que não valoriza os clientes

  • jeffersoncarlss hum (@jeffersoncarlss) relatou um problema

    @ClaroBrasil PRA QUE VCS EXISTEM?????? EU FUI ASSALTADO LEVARAM TUDO MEU, FUI ATÉ UMA LOJA RECUPERAR MEU NUMERO E ME FOI PASSADO QUE TOOOOOODAS AS LOJAS ESTAO SEM SISTEMA, NO TELEFONE HOJE AS 15:56, ME FOI ORIENTADO POR TELEFONE QUE MEU PROBLEMA SERIA RESOLVIDO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rodriggo021 @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • rosefoltran rosefoltran (@rosefoltran) relatou um problema

    @ClaroBrasil Achei que o imbróglio causado pela conta errada que a @ClaroBrasil tinha enviado estava resolvido, mas pelo jeito vão arrastar para 2022. Que empresa horrível que não valoriza os clientes

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rodrigoCRFla @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @VinnyToramaru @ClaroBrasil Olá, Vinícius! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • RicardoRGA01 Ricardo Goothuzem (@RicardoRGA01) relatou um problema

    Momento consumidor: como esses aplicativos de companhias de telefonia são ruins, hein @AnatelGovBR? O da @oi_oficial vive travando. Uma pessoa q conheço tem o da @ClaroBrasil, q é ainda pior.