Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Franco da Rocha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois de longas 2 semanas e pouco, desisto de fazer uma simples portabilidade pra @ClaroBrasil que ainda nem saiu do “papel”. Obrigado por nada. Só mais um serviço ***** nesse país sem lei. Se restava alguma dúvida, agora não tenho mais … tomara que não enrolem também isso.
-
Ana Paula Franke (@AnaPaulaFranke) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Essa ***** de @ClaroBrasil querendo me vender plano, me liga todo dia no horário do jantar e ligou agora também! ************** JÁ MANDEI TIRAR MEU TELEFONE DA LISTA DE VOCÊS!!!!! LIXOS! Quem vai parar de comer pra atender telemarketing da Claro? Vtnc!
-
💉 Cristyano Guerra (@CristyanoGuerra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Faz três dias que não consigo falar no atendimento da Claro móvel @ClaroBrasil o serviço está péssimo né !!!!
-
ariett (@ariett) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Vou passar. Mas é complicado praticamente obrigar a gente a baixar um app que não funciona!
-
Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@AnatelGovBR preciso urgente da ajuda de vcs, a @ClaroBrasil não consegue fazer nada direito, diz que meu caso já está certo mas não está, diz que sou combo multi mas quando ligo não acham meu contrato, já estou **** com está falta de respeito da @ClaroBrasil
-
Catatau65 (@catatau65) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil há 10 dias enviei msg no DM que gostaria de cancelar o serviço que contratei no início de junho porque ninguém me deu satisfação a respeito da instalação. E mais uma vez sou ignorado. Vou ter que entrar em contato com o @proconspoficial ?
-
Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ReclameAQUI @ClaroBrasil E olha que já tenho reclamação na @AnatelGovBR e nada foi resolvido
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz uma proposta de colocar 100gb na minha linha da claro que tenho a mais de 10 anos, para solucionar um problema que é de responsabilidade da claro, não quiseram o acordo, então estarei indo ao judiciário , para respeitar o direito do consumidor.
-
olho no lanche (@polimenes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu só quero uma internet que funcione @ClaroBrasil é pedir muito??? sempre com problema, sinal instável, o ******* a 4 pra nunca entregarem o quanto vc contratou.
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial
-
Euu (@jjoottaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tá um lixo minha internet hoje @ClaroBrasil @NETatende
-
Augusto T. Ogata (@tadashiogata) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil a atendente cancelou a visita do técnico que o sistema de vocês forçou a eu realizar alegando o problema em minha residência, mas sem necessidade. No final do dia o sinal voltou ao normal
-
André Almeida Dj (@djandrealmeidaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês estão de brincadeira com a cara do povo né? Me falam que tenho uma dívida, eu vou lá e pago, aí quando mando o comprovante vocês me falam que não serve, que preciso mandar o boleto, me poupe, vou entrar no pequenas causas contra vocês. Lixo de serviço.
-
Gui Sommadossi (@gui_sommadossi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Hoje é dia de reclamar da @ClaroBrasil! Desde ontem (7) as 17h e pouco minha internet capotou e não voltou mais. Liguei na central e disseram que era problema no modem e ia mandar um técnico hoje (8) entre 14h e 17h. Com quase 24h sem serviço, quanto desconto eu recebo na fatura?
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial
-
Resenha|Cyber (@resenhacyber) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ofjaaah @ClaroBrasil Ruim demais, não tem outra?
-
Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ReclameAQUI Se for a @ClaroBrasil é melhor nem comprar, estou desde abril reclamando de um combo multi que me foi vendido e até hoje eu não sou cliente combo multi, e para piorar a minha linha do celular não que fazer ligação 🤬
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial
-
Eduardo Machado (@Eduma096) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@EriickRichard @ClaroBrasil Isso aí é porque esses ARROMBADOS vendem franquia pra internet fixa e não avisa na hr. Se vc baixar o COD Warzone sua internet fica trduzida. @ClaroBrasil LIXO.
-
Elisangela de Paula (@Epaula) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @AnatelGovBR o que eu faço quando a empresa @ClaroBrasil me cobra um controle remoto, para utilizar o próprio serviço deles? Isso é um absurdo! Mais de 6 anos com o mesmo controle e eles me cobram a troca pq não estava funcionando.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabrielle (@_gabiteixeiraa) relatou um problema
depois que eu troquei de plano meu celular nunca mais saiu do 4g obrigada @ClaroBrasil mantenha assim pq sou cliente ha anos ok
-
Mateus Rodrigues (@matmtx) relatou um problema
Sarah passa o dia todo conectada no meu Wi-Fi, e mesmo assim meus dados não acaba nunca, baixo app, faço tudo, eu amo a @ClaroBrasil
-
david 🍂 (@odavidsiIva) relatou um problema
MEU DEUS @ClaroBrasil PARA DE ME SABOTAR E ME AJUDA 😭
-
飛ばしてÜbermensch! (@tobasiteuberman) relatou um problema
Eu entro em ligação com streaming de vídeo no Discord e a conexão da @ClaroBrasil me cai, duas vezes seguidas… qual que é, Claro? Tenho que assinar um serviço premium pra internet funcionar?
-
jumento patriota. (@JosMart37768604) relatou um problema
@ClaroBrasil , estou tentando a 4 dias cancelar um contrato, ficou 15 até 30 minutos pendurados no telefone quando consigo ser transferido está sem sistema pedem para ligar após 4 horas tento novamente e novamente está sem sistemas, quer ser feliz fuja da claro.
-
Léo Garcia (@leo_garcia_ssa) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil que decepção. Dois meses, DOIS MESES, tentando resolver problemas na ouvidoria, OUVIDORIA, e os atendentes encerram protocolo e sequer dão retorno. Quando ligo diz que tentaram contato.. PROCON?
-
Alfredo Neto (@BaraoDoPequi) relatou um problema
A Claro pediu minhas informações pra resolver meu problema, mandei no DM, cagaram pra mim. 🤡 Valeu @ClaroBrasil 👍🏽
-
Gustavo Thomaz (@AlvesGustavo88) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil caiu a internet no estreito, os torcedores do Figueirense que falaram que o avai ia fazer a pior campanha da série A sumiram
-
Ramon (@agentefoi) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil, queria saber como faço pra cancelar um serviço (Claro Gaming)
-
Elton Panzeri (@eltonpanzeri) relatou um problema
@ClaroBrasil é ruim mesmo. Ainda bem que a internet do celular salvou. Desde domingo sem internet. Começaram a me atender por aqui e não terminaram. Agendei visita pelo app e não foram. Depois fui tentar agendar novamente o app estava indisponível. Pqp. Vamos ver hj.