Claro

Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mairiporã, São Paulo 12/01/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:

  • felipedangelo_ Felipe D'Angelo (@felipedangelo_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria entender como a @ClaroBrasil vai conseguir meter um 5G sendo que todos os dias o meu wi-fi básico cai, fica horas fora do ar e nunca soluciona 🤔🤔🤔 Talvez a @vivobr possa me deixar menos na mão.

  • JackieZoso A Bela Ferreira 🐷🏆🏆🏆 (@JackieZoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A transmissão online da @ESPNBrasil tá uma bela ****. Mas a culpa não é deles, é do lixo da @ClaroBrasil

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Vamos falar de falta de respeito? Há 25 dias, solicitei na loja da @ClaroBrasil para cancelar um plano X e migrar para um Y. O motivo: o plano X não era adequado para mim - a franquia de internet não durava até o fim do ciclo mensal e o resto do período ficava sem poder usar…

  • Pedrovixck pedrinho (@Pedrovixck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus a loja da @ClaroBrasil na República é uma *****!

  • joceleite11 Joceleite11 (@joceleite11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A operadora @ClaroBrasil além de cobrar quase 3 X mais o meu plano , peço o cancelamento do meu plano pós pago para pré , a @ClaroBrasil me deixa sem serviço

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil ñ é confiável. Contratem qualquer operadora, menos essa. Muito pior se fizerem débito em conta. Vc cancela o contrato, p portabilidade, sem dever nada, e seguem debitando em sua CC; e aí vc q lute p ser ressarcida. E qdo consegue q a @AnatelGovBR obrigue,

  • bruxagrega Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    por conta do @santander_br eu vou pagar juros na conta da @ClaroBrasil . eu não aguento mais AMBAS prestações de serviço!

  • Alexcardista Alex , um palmeirense 🇮🇹🐷💚 (@Alexcardista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou na zona oeste de SP e seu sinal 4G tá horrível desde segunda-feira.

  • Dan1914barbosa Danilo (@Dan1914barbosa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?

  • Mcdipaullaofc Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Contrato com a @ClaroBrasil é tipo relacionamento, no começo é lindo, uma maravilha, fazem o contrato pra você em minutos... Agora pra por um fim nesse relacionamento, se torna tóxico, você tenta terminar, mas ela insiste pra que vc continue. (relacionamento abusivo esse viu)!

  • bruxagrega Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    que serviço de ***** o de vocês, **** que pariu! como podem ser tão imprudentes e escrotos com os clientes?????? não é possível tamanha falta de respeito. @ClaroBrasil

  • lugudogs lugu (@lugudogs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Imagina você ter um problema com a operadora @ClaroBrasil e depois de ngm conseguir ajudar, vc vai lá e aciona a ouvidoria. 40 dias depois a ouvidoria retorna, não resolve, oferece o cancelamento como opção rs e desliga o telefone na sua cara. Desanimador.

  • ex__carioca E aqui é para ter nome mesmo?🏳️‍🌈 (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @Corinthians Claro, vamos lá: estamos falando de um complexo de mobilidade, ou seja, um terminal de ônibus, uma estação de metrô e uma estação de trem. Além disso, do lado existe um estádio de futebol. Cadê a equipe de infraestrutura para sanar esse problema? É pensar antes, não depois.

  • biammartins_ beatriz martins (@biammartins_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ai eu já perdi um dia todo a toa e a solução de vocês é reagendar, me deixando mais um dia à espera. Sem contar que: quem me garante que o técnico NÃO VAI aparecer DE NOVO? Kkk rindo pra não chorar

  • carlos_abss NAO ASSISTO FUTEBOL SOU CRIPTOINFLUENCER ⛓ˢᶜᶜᵖ (@carlos_abss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil da pra fazer a ***** de um aplicativo decente *******, EU JÁ PAGUEI DEVOLVE MINHA INTERNET

  • edeniagarcia Edênia Garcia (@edeniagarcia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    .@ClaroBrasil Gente, alguém pode me dizer como ter paciência com essa @ ? Eles simplesmente desativaram minha internet móvel e ninguém consegue resolver. Faz uma semana já! Vou cancelar de vez, não vale todo nervoso que tô passando. Pessimo serviço e atendimento!

  • DiegoRcSilva Diego Silva (@DiegoRcSilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil App do Claro Móvel está com problemas?

  • fcperrucci Fábio Perrucci 🇧🇷 🇮🇹 (@fcperrucci) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Obrigado pela resposta, mas no fim não resolveram o meu problema, que é pagar na função crédito.

  • micvita michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O serviço residencial da @ClaroBrasil está tão porco que nem o sistema da Ouvidoria - PARA RECLAMAR DE COISAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO DIREITO - funciona.

  • paulinholiver39 Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️ (@paulinholiver39) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jacielcarvalho Jaciel Carvalho (@jacielcarvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo aguardando contato através do número que deixei na DM desde ontem de manhã, pra resolver problema de contratação com plano Claro TV+ App. Liguei no 10699, 10621, 0800 de televendas e ninguém resolveu. Tenho 2 pedidos pendentes desse produto. Quando conclui?

  • marciorbpaul Marcio Paul (@marciorbpaul) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil me cobrou mais de ano o mesmo serviço 2x. Como pagava no automático, nunca reparei. Um belo dia, ligando pra um outro problema, descobri. Quase dois anos. Me ressarciram. É o pior atendimento do mercado. Um horror.

  • verri_juliana Juliana Verri (@verri_juliana) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU VOU PROCESSAR VOCÊS A PIOR OPERADORA QUE EU TIVE O DESPRAZER DE CONTRATAR CANCELA A ***** DO MEU PLANO *******

  • joseguilhermebl José Guilherme Leite (@joseguilhermebl) relatou um problema

    @ClaroBrasil to tentando cancelar o plano desde ontem e não consigo. Ligação cai misteriosamente, o número que ligo me manda ligar pra outro, que manda pra outro. Agora que consegui chegar até a última etapa o atendente disse que o sistema está fora do ar. Tenho cara de otário?

  • karolrpaiva karol com k (@karolrpaiva) relatou um problema

    Gente eu tô passando tanta raiva com essa internet da @ClaroBrasil E NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO ME DÁ UMA ASSISTÊNCIA

  • olhaolilo terrorzinho do serasa🇧🇷🏳️‍🌈✊🏾 (@olhaolilo) relatou um problema

    A @AnatelGovBR tem um canal pra protocolar queixa contra operadores de telefonia, mas p registrar a reclamação é imprescindível o protocolo registrado na @ClaroBrasil q n me mandou nenhum protocolo pois o atendente dose q o sistema estava fora e assim n tem como gerar protocolo

  • DanyCavaalcanti Jack Dany-se defende o SUS (@DanyCavaalcanti) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil me ajuda com minha internet q nao para de cair pelo amor

  • divanddo princesa blond (@divanddo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente tô esperando a portabilidade ser concluída. Quero assinar o aplicativo iptv claro tv sem o Box. Mas não consigo!

  • Tanjiro085 moita (@Tanjiro085) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Pessoal de fortaleza que tem a operadora claro, vcs tem notado que a qualidade da internet piorou muito?!! Vários amigos relataram o mesmo problema e eu mesmo já abri uns 4 protocolos sobre isso e nada! Iai @ClaroBrasil ?????

  • Patopub Professor Pato pra você (@Patopub) relatou um problema

    A parada é que eu sempre tento ser super educado com telemarketing pq eu já estive do outro lado e sei o que é ter seu dia arruinado por um cliente *************. No entanto, após várias solicitações para a @ClaroBrasil parar de me ligar mais de 10 vezes por dia sem sucesso