Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Francisco Morato e Guarulhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
Roberta Juliana
(@robertajuliana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Nem cheguei na @ClaroBrasil e ja quero cair fora, cadê meu chip da portabilidade que eu solicitei pela Internet hein dona Claro, se fosse pra ir na loja não oferece o serviço via Internet #queromeuchipclaro
-
Naliato 🇾🇪
(@naliatob) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@isaouisabela @ClaroBrasil como vocês vão lidar com isso? Vou cancelar!!!
-
Ana Luiza Oliveira
(@Ana_Lu_Oliveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Pelo amor de deus para de me deixar caixa postal! Eu nem cliente claro sou!
-
Fer Mosconi ⓟ
(@mosconisep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@turcci1 @ClaroBrasil Venho tendo problemas com eles, mas nada nesse nível. Pqp
-
cleito
(@claytonbezerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@brazcarole @ClaroBrasil Que lixo de cia
-
cleito
(@claytonbezerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@sah_mariano @ClaroBrasil Eu me ferrando aqui no ttampo, **** esstress e cobranças e por conta desse serviço porco da Claro eu não consigo entregar o trabalho
-
Luan Goulart no Multiverso da Loucura
(@__luangoulart__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Solicitei portabilidade à @ClaroBrasil, porque a Oi foi dividida em 3, sendo que o DDD 11 ficou com a TIM. E eu acho o serviço da TIM como o pior oferecido para telefonia móvel no Brasil.
-
cleito
(@claytonbezerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@sah_mariano @ClaroBrasil Ai eles fazem de tudo para direcionar para atendimento via app que também não funciona. É desastroso
-
Ale Streetera
(@alestreetera) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@cezarstark @ClaroBrasil Eu estava num tweet sobre isso AGORA, eu não aguento mais e aquela função de silenciar chamadas desconhecidas não funciona, só de spam Fui no site do não perturbe e também Procon, vamos ver
-
XisFbc Marcelão
(@xisfbc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil como tem sido frustante essas últimos dias o serviço prestado pela empresa, acabei de ficar uns 5 minutos em sinal nenhum em plena viagem de Uber ( motorista) causando uma diferença final no valor pago pela Uber. Não e a primeira que isso acontece, serviço ruim hein
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
Carolina Volpe (10/10)
(@carol_volpe) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Maloquero1977 @FabioMarcondes @ClaroBrasil Nossa, eu já tive problemas sérios com a Claro de passar mal e precisar chegar pedindo pra falar com o gerente pq tal funcionária tinha feito plano errado no meu nome e prejudicado várias pessoas inclusive qm estava trabalhando na rua sem a internet. Resolveram na hora
-
𝔾𝕒𝕓𝕚, 𝕒 𝕤𝕒𝕟𝕥𝕚𝕤𝕥𝕒
(@tiadafofoca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu fico revoltada com o atendimento péssimo que a @ClaroBrasil tem quando precisa de algum tipo de informação até pra vender tão com preguiça pelo amor de Deus
-
EMERSON NEHGO
(@EmersonNehgo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Devido a problema técnico no seu condomínio, você pode ter problemas de sinal nos serviços de TELEFONE e INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução! Previsão de normalização: 06/05 às 12 hr caro/Ruim @ClaroBrasil @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Rafaela Leal
(@rafaelaleau) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil que internet ruim mulher, misericórdia 🥲
-
Mamãe Skye
(@garotasky_) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
Fagner Pinheiro
(@pinheirofagnerp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil já que não terão disponibilidade no meu novo endereço, como faço pra cancelar? Pelo app não tem a opção. Me ajudem.
-
cleito
(@claytonbezerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é uma piada, que serviço horroroso. To sem internet em casa e o app deles não está funcionando. Agora os benditos não tem atendimento via telefone. Estou já 1h sem conseguir trabalhar
-
Ana Luiza Oliveira
(@Ana_Lu_Oliveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Eu só quero que vcs parem de me deixar recado na caixa postal. Eu não sou cliente Claro
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
K. ⚡️
(@karinamignoni) relatou um problema
@HeeyEvans @ClaroBrasil Foi mesmo! Eu tendo que voltar pra casa sem sinal 🤡🤡🤡 E nem para mandarem um SMS avisando que está com problema.
-
Karen Assucena
(@kaassucenac) relatou um problema
@ClaroBrasil DM? Eu tô há uma semana tentando cancelar um plano por não ter ocorrido a portabilidade e vocês me enrolando. Um joga pro outro e nada se resolve
-
Alexx
(@alex_af20) relatou um problema
@jefmatsui @ClaroBrasil Estou com o mesmo problemas o login correto e msm assim não consigo acessar pelo celular
-
duda 🦅
(@dlaureyear) relatou um problema
@ClaroBrasil , seu serviço d atendimento é muito ruim só isso :)
-
Lucas Andrade
(@lucasandradeas) relatou um problema
@thassius O serviço da @ClaroBrasil está terrível, acho que desde que compraram a Oi. Tanto em Salvador (que recebeu linhas Oi), quanto no interior da Ba, o serviço está precário, velocidade baixa, oscilação de 4G pra 3G, locais que antes tinham sinal, agora sem etc. Um LIXO.
-
Eduarda Milena ♀️🏳️🌈
(@_EduardaMilena) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não cansam da inconveniência em ligar inclusive de madrugada p as pessoas? Sou cliente em dois endereços diferentes e repensando se contrato pro terceiro. Talvez cancele logo tudo pra que eu tenha paz
-
Rah Freitas
(@elaeasplantas) relatou um problema
Engraçado a @ClaroBrasil lançar o comercial falando sobre ser a melhor e as notícias divulgadas hoje só provam que nos, clientes, estamos completamente insatisfeitos com TUDO. Desde cobranças indevidas, não trocar planos, cancelar itens errados, internet lixo e sinal baixo!
-
FAZEUP
(@vhznyx) relatou um problema
ODEIOS VOCES COM TODAS DAS MINHAS FORÇAS, BANDO DE ***** @ClaroBrasil @oi_oficial
-
Jeferson Matsui
(@jefmatsui) relatou um problema
@ClaroBrasil Até quando vou na opção "Estou com problemas no login" aparece a mensagem 'Não foi possível realizar a operação. Tente novamente mais tarde." Aí fica difícil, pra aumentar o preço dos produtos é muda na hora, mas pra resolver um problema que está demorando mais de um mês, Nada!
-
Desenho Desanimado™
(@1Claudicante) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu não quero e nunca quis assinar o tal pacote, se eu realmente fiz, foi com INDUÇÃO AO ERRO. Não deveria existir isso de apertar uma confirmação em pop-up e ativar um serviço de assinatura SEM A CONFIRMAÇÃO EM UMA SEGUNDA ETAPA.