Claro

Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mairiporã, São Paulo 12/05/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais de 14h desde o envio dos dados e, até o momento, a @ClaroBrasil não deu prosseguimento ao atendimento. Nenhuma resposta. Nem mesmo a confirmação de leitura. É isso que me faz ter cada vez mais certeza de que dessa operadora vou cair fora!

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Péssimo atendimento da @ClaroBrasil, não consigo nem cancelar o serviço.

  • beto_nogfran Alberto Nogueira (@beto_nogfran) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil e @ConmebolTV qual de vocês duas é responsável por eu não poder espelhar o jogo do Palmeiras do celular para minha TV? Sou assinante dessa ***** de Conmebol TV, assinatura para ver pela NET TV mesmo, mas não posso espelhar no cômodo que não tem o aparelho. Lixo

  • FeRoveratti Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!

  • GrandisoliPaulo Paulo R Grandisoli 🏈🏈🏈 (@GrandisoliPaulo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí nós temos a TV da @ClaroBrasil q oferece um serviço chamado replay, vc se acostuma com esse serviço, q óbvio, vc paga por isso, de repente alguém faz uma BURRADA e o serviço deixa de funcionar, problema de "software", a previsão de retorno é 12/08!!! Baita INCOMPETÊNCIA!

  • n_bjunior Junião (@n_bjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil quero cancelar meu plano neste exato momento, um plano que custa R$ 124,99 por mês vir R$ 237 do nada, eu tô fora.

  • rodegemeos Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃 (@rodegemeos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil além de cobrar a mais, me deixou sem linha e sem internet? Tanto o meu quanto o telefone do pai do meu filho? Qual é o problema agora?

  • pablooumbelino Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil no site fala que tem o “5G” no meu bairro Bom Retiro - SP porém nunca pegou aqui. E quando pega e mais lento que o 4G normal.

  • rodrigoserphan Rodrigo Serphan (@rodrigoserphan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pior serviço de todos! Nunca fui tão destratado quanto estou sendo pela @ClaroBrasil vergonhoso. Estou desde ontem as 11:30 tentando colocar internet no meu dispositivo móvel.

  • flhardt Fábio Hardt (@flhardt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @maizesampaio @ClaroBrasil Pensa o dia todo tentando passar cartão de cliente com essa velocidade. Ridículo

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz reclamei no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.

  • will_merk Will Oliveira (@will_merk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim 👎, tem que acionar Anatel pra resolver qualquer coisa básica

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hoje faz uma semana que fui tratado com total descaso em uma loja da @ClaroBrasil e fiz queija no site e aqui. Só recebi mensagens automáticas sem nenhuma solução e agora a @ClaroBrasil tem a cara de *** de ligar todo dia me oferecendo produtos.

  • vitorlops Vitor Lopes (@vitorlops) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil gostaria de saber se está com problemas na rede, pois estou sem 4g desde ontem.

  • CanalSerracima Canal SerrAcima (@CanalSerracima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil não tem nenhum consideração e respeito pelos seus clientes. Mentem descaradamente em todos os seus meios de comunicação com o cliente.

  • rodrigoserphan Rodrigo Serphan (@rodrigoserphan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Anitta faz alguma coisa que a tua @ClaroBrasil tá muito ruim!!

  • Victor_Cinegra Victor Pontes (@Victor_Cinegra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ajusta a 5G do Itaim Bibi pelo amoor! Que internet ruim nessa região!

  • thzgameplay Thzgameplay (@thzgameplay) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bizarro como o serviço da @ClaroBrasil é o pior de todos os tempos. Há dias com a internet extremamente ruim, hoje caiu as 18hrs e não retornou ainda, detalhe, incluso tv e fixo também estão fora. Internet 4G móvel está horrível, um sacrifício para escrever esse Tweet. 👍🏽

  • rodegemeos Titia Roberta - Brasil, rock e macumba! 🇧🇷🤘🏼💃 (@rodegemeos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia. A @ClaroBrasil está cobrando do pai do meu filho uma multa de atraso, que nunca aconteceu. Não pagamos atrasada nenhuma conta justamente para evitar essas cobranças. No twitter dele ele passou todos os fatos e as fotos dos comprovantes. Como resolvemos? @proconspoficial

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @insane_tsunami @ClaroBrasil Partiu Juizado Especial. Já ganhei duas causas e duas indenizações por falta de ética dessa empresa lixo!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oleandramaral fritinho de crueira (@oleandramaral) relatou um problema

    Eu amo que a @ClaroBrasil me liga dizendo que - eesolveram meu problema - eu verifico que NÃO FOI - a atendente diz que vai retornar - e nunca mais retorna ESSE CHAMADO NA ANATEL VAI SER TUUUDOOOO

  • felipe_1604 Felipe Lopes (@felipe_1604) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu faço pra falar com alguem que nao seja um robo???? Internet aqui ja ta ruim faz tempo, teve visita tecnica hoje e nao adiantou de nada, e esses robos mal programados nao conseguem ajudar em nada

  • Eu_KaiqueLima Kaique Lima (@Eu_KaiqueLima) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai nrml, amo vcs...

  • fabiopeixoto_ PEIXOTO, Fábio (@fabiopeixoto_) relatou um problema

    @dearmandyy @ClaroBrasil Isso mesmo. Enquanto isso, ficamos pagando por um serviço que não recebemos.

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema

    @oleandramaral @OdioDaClaro @ClaroBrasil Processa logo. Já ganhei dois processos contra esse lixo. Com eles, só funciona assim...

  • CBittenc Carlos Cesar Bittencourt (@CBittenc) relatou um problema

    A operadora te assedia, você muda o plano que já dava problemas, paga menos e não desfruta do serviço prometido. Estou cansado de ser enganado. Os descontos continuam, e rede de dados nada. Contrato de 13 páginas para que? Assegurar os vossos direitos? E os meus? @ClaroBrasil

  • ItaloCarrijo Italo (@ItaloCarrijo) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil tô perdendo prova na faculdade por conta de vocês e sua internet residencial "ótima" parabéns viu pelo serviço

  • Joellyraa Joel Lyra (@Joellyraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein

  • victorlula victor (@victorlula) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês fizeram essa gravação virtual prós clientes pagarem todos os pecados ainda em vida?! Esse negócio é uma *****! Tá travando mais que streaming pirata em internet discada

  • Diego_Primon DiegoPrimon (@Diego_Primon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde o dia 8 de novembro tentando alterar meu plano e não consigo. Já liguei cinco vezes para o atendimento. Agora o problema é a fatura errada.