Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Guarulhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@afroubyte61 @ClaroBrasil @NETatende Que ***** não
-
𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️🌈⃤
(@luc4smachado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Com a Claro não irei tratar mais nada via DM pq é só aparencia deles para dizer que se importam com os clientes mas na verdade eles te dizem que não podem fazer nada ou para ligar no mesmo número que vc demora horas para ser atendido.
-
Alô, eu sou o Cass, quem é que liga? 🏳️🌈
(@cass_kk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@LeloSP @ClaroBrasil E como ta a Internet do seu celular? O meu ta péssimo, tanto em casa qto o celular.
-
𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️🌈⃤
(@luc4smachado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil + liguei para cancelar e a atendente desligou e não efetuou o cancelamento.
-
O advogato.
(@LeloSP) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu pago uma fortuna em um desses planos de não sei quantos gigas de Internet para a @ClaroBrasil mas simplesmente não funciona. A internet é sempre lenta, o sinal fraco pelo apartamento. Uma droga.
-
Alex Dinarte
(@alexdinart) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil o que há com a Claro na região do CEP 07082-055 na cidade de Guarulhos-SP? Estou há uma hora sem poder trabalhar por não haver sinal de Internet. Além disso, não consigo contato via telefone, tampouco pelos canais de atendimento da empresa.
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
A.Augusto
(@aaugustof) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que serviço horrível de vocês @ClaroBrasil Pago um absurdo para ficar sem sinal nessa etapa do Campeonato Paulista.
-
caiopro
(@caiopro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Você tá de mudança e resolve agendar tudo certinho pelo app pra não passar nem um dia sem internet no apê novo. Aí o que a @ClaroBrasil faz? Suspende a sua internet, suponho eu, pq vc pediu a mudança de endereço pra daqui três dias. Me ajuda aí, essa foi bem patética galera
-
Mauricio Mochon
(@Mochon_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu sei que não adianta de muita coisa pq as Redes Sociais da @ClaroBrasil são tão ruins quanto o serviço que eles prestam Jaz faz mais de 24h que a empresa está sem sistema e nós, consumidores ficamos sem sinal e a mercer da operadora
-
Fasty ⚡︎
(@bZFasty) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil ajuda nois ai, preciso trabalhar
-
Maria👽❤👾
(@finikisi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vcs pediram os dados para que? Para parecer que dão atenção ao cliente? Que coisa em!! A maravilha da empresa privada
-
Maria🌍
(@finikisi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@josenalencar @ClaroBrasil Até para sair é difícil, quero cancelar linha móvel n consigo. Só tem opções p AUMENTAR O PLANO. N AGUENTO MAIS. #ANATEL @ANATEL CADE VCS?
-
Mauricio Mochon
(@Mochon_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E mais uma vez o serviço da @ClaroBrasil residencial continua sendo péssimo O suporte técnico do app simplesmente não existe E no telefone só financeiro, nada pra ajudar o consumidor E continuo refém pois não tem outra operadora no meu prédio
-
caiopro
(@caiopro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Adorei que, fora toda a cagada pra instalar a @ClaroBrasil no meu novo apartamento, o próprio técnico é cliente Vivo Fibra. E tá reclamando do serviço da Vivo ser uma porcaria também, risos
-
Alô, eu sou o Cass, quem é que liga? 🏳️🌈
(@cass_kk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@LeloSP @ClaroBrasil Ta muito ruim.
-
Maria👽❤👾
(@finikisi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @FoureauxFla @roberto_nevess Estou esperando sua ajuda!!
-
FURIA mose ⚡
(@mosezinn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mano tem 3 meses que a thainá tá tentando cancelar um plano da @ClaroBrasil e eles simplesmente não querem cancelar o bagulho, nunca mandam a fatura e adiam pro mês seguinte! Qual é da palhaçada @ClaroBrasil? Tenho o protocolo que vcs enviaram dizendo não ter débitos e agr tem???
-
Maria👽❤👾
(@finikisi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@fenotipcJP Fala isto p a @ClaroBrasil terceirizaram o atendimento p algoritmos imbecis em loop.
-
𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜 𝙰𝚛𝚝 𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛 🏳️🌈⃤
(@luc4smachado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Chamar pra que? Solicitei cancelamento do contrato em mês 12 e vocês cancelaram só em 02/22. Em março agora, me cobraram o plano de celular e surgiu uma nova fatura de 65 reais que vcs alegam que não paguei (nem no app tá registrado essa fatura) + acabei de ligar para cancelar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᵒᴼᵒTσηηy Lιмαᵒᴼᵒ
(@tonnylima25) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei Direct VAMOS VER SE RESOLVE. POIS SEMPRE A MESMA COISA O ATENDIMENTO LIBERA A VELOCIDADE CONTRATADA. ALGUMAS HORAS DEPOIS A VELOCIDADE E DIMINUIDA. ALGO DE ERRADO NAO ESTA CERTO. Vcs bloqueiam as velocidade enos cliente que ficam no prejuízo. Porém eu analiso diariamente
-
breno
(@wgbreno) relatou um problema
@ClaroBrasil não tou conseguindo trazer o meu número pra claro pelo serviço 1970
-
Marilia Ok ~
(@ok_marilia) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, isso eu entendi. Mas a atendente me disse então que o serviço de fibra não chegava na minha casa. Ou seja, chega ou não chega? Eis a questão
-
ph 🍥
(@cobweeb_) relatou um problema
@ClaroBrasil gente, o que tá acontecendo com o serviço de vocês? Tá cada dia pior na internet. Quase todo dia é queda enorme de velocidade, num consigo fazer nada. Quando num é isso é queda de upload bizarra. O que é isso?
-
Rafael cristiano g da Silva.
(@Rafael39066404) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior internet do Brasil... @ClaroBrasil
-
Renan Brandão
(@RenanBrando17) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre foi minha preferência de rede móvel, mas nos últimos 2 meses está deixando a desejar no estado ESPIRITO SANTO. Internet está simplesmente horrível... Espero que seja temporário.
-
αℓєƒ✌🏼
(@alefffc1) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ClaroBrasil Já mandei a mensagem e tô no aguardo da desculpa querendo empurrar pro cliente uma incompetência de vocês
-
renen™
(@renannf7) relatou um problema
@pedrodotcom @ClaroBrasil Eu to a 2 meses querendo cancelar o plano da @vivobr so me atendem quando querem
-
Camilla
(@acamillav) relatou um problema
Depois de várias ligações e de reclamar aqui no Twitter, recebi uma ligação de um analista de mídias sociais da @ClaroBrasil que tentou me ajudar. Mas orientou falar com a ouvidoria. Resolveram o problema. Uma loja mudou meu contrato sem me avisar aumentando o valor da conta etc
-
Nina 😛
(@palhosa2) relatou um problema
@ClaroBrasil To registrando reclamação na @AnatelGovBR