Interrupção da Claro em Mairiporã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mairiporã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mairiporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mairiporã, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos e Franco da Rocha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mairiporã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mairiporã e locais próximos:
-
Capivara Jorge
(@rvilelaf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Chego em SP e tem problema com a @ClaroBrasil pra resolver. Minha mãe tá há 10 dias sem internet. 10 dias e eles não dão sequer uma PREVISÃO pra resolução. É muito descaramento
-
Chico.
(@fmneto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E hoje vamos de jogo de empurra com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Alexandre L Rangel
(@alelrangel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Móvel, aqui no Tatuapé o sinal é horrível
-
Carlos Borges
(@carlossborgess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E a @ClaroBrasil que resolve do nada cancelar todos os meus serviços sem eu nem solicitar! Aí a gente liga várias vezes para reativar pq precisa do número para TRABALHAR, a LINDA, MARAVILHOSA, ESPETACULAR, GOSTOSA resolve que não pode fazer nada. 5 dias úteis sem comer? #claro
-
JOSE ERNANDES
(@joseernandesz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil a pior operadora para se ter! Tem meses que reclamo da minha internet e nada é resolvido! Absurdo não pode nem abrir uma página na internet! Claro resolve aí se não vou acionar anatel para resolver!
-
Alexandre L Rangel
(@alelrangel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Faz anos que esses telefone não é meu. Meus caros não é linda com problema, é o sinal móvel de vocês que no Tatuapé nas proximidades da UNICID é horrível! E põe ruim nisso.
-
sagitariano assintomático
(@vicfeijao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Com menos de um mês com a @ClaroBrasil em casa, já tô tendo problema de sinal. AFF
-
sra. Félix
(@naj_fsjpii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
simplesmente não sei pq eu insisto na @ClaroBrasil , simplesmente a pior empresa que existe cruzes
-
Claudio_Cumaru 🎮
(@Claudio_Eventos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@D2MFerreira @ClaroBrasil Sei mano. Não não podemos achar normal né ... Eu elogio quando a empresa faz um excelente serviço e crítico quando sou lesado. Tú já tentou abrir um chamado no Procon? Se não ...tente e me diz, pfv. Kkkk
-
Ghost Pudim Killah
(@thiago_pudim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@GaspariniFilipe @ClaroBrasil Cara, o atendimento da Claro é péssimo para celular, para TV e para a internet... Por isso migrei para outra operadora e te aconselho fazer o mesmo... Os caras só funcionam na base do @ReclameAQUI
-
Gleice Campos✊🏾
(@Gleiceacampos) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Essa @ClaroBrasil está cada dia pior. Nem o aplicativo funciona e a internet cara funcionar pra que né.
-
Nicolle
(@NicolleCabral) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a internet MAIS ***** do BRASIL é de vocês @ClaroBrasil
-
ABELA🐷💚👑👑👑
(@Lu_7SEP) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@HistoriadorSEP @ClaroBrasil O pessoal lá do prédio que está usando Vivo não está gostando. O sinal tbm está bem ruim
-
Dievo
(@Dievosp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Vocês lambem o **** desse paulo Vieira né ? Eu não e não serei mais cliente da @ClaroBrasil Serginho Groismann é outro insuportável
-
Theo Cambur
(@theocambur) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Péssima operadora de banda larga e telefonia @ClaroBrasil , desde 31/08 alterei meu plano, sinal péssimo, internet só cai, e continuam cobrando!! Lamentável
-
𝖆𝖓𝖆
(@whodarw) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil sinal tá instável ein resolvam!!!!!!
-
Vinn13
(@vinnimertens) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora de internet do planeta
-
Alexandre L Rangel
(@alelrangel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil nossa, o sinal no Tatuapé/SP está terrível. Nunca foi muito bom mas hoje está especialmente ruim
-
Claudio_Cumaru 🎮
(@Claudio_Eventos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@D2MFerreira @ClaroBrasil Mano, estou sem paciência com a Claro véi. Sério! Pelo 3° mês consecutivo eles me cobraram um serviço que não contratei e perco meu tempo pra ligar e resolver e pelo 2° mês fico sem sinal no celular sendo que a ***** do serviço tá pago 😑
-
João G. Souza Filho
(@jgilsouza) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil O problema continua @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wagner Augusto
(@WagnerA01213848) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problema na casa do meu pai de 87 anos tentando resolver a dois meses e agora simplesmente mandaram eu ligar pra ouvidoria. E simplesmente, desligar um ponto e trocar o aparelho do outro que não está funcionando.
-
Ana Vv
(@Ana_Verissima17) relatou um problema
Simplesmente adquirimos claro residencial, com vários streaming e todos deveriam cobrar apenas 1 fatura unificada pela Claro, só no primeiro mês já cobrou uma fatura da Netflix separadamente (foi descontado no cartao) e tbm n consigo acessar a prime vídeo. @ClaroBrasil me ajuda!
-
zimn zubeldia&alegria
(@fandoGum) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCES SAO UNS ************** COM ESSE SERVIÇO LIXO DO *******
-
Gabriel
(@gabrielmr1988) relatou um problema
de
Novo Horizonte, São Paulo
A Claro é a pior operadora que existe no mundo. Eu nunca vi um serviço de péssima qualidade igual essa ***** Pra cobrar a @ClaroBrasil é um leão, pra ter um serviço que preste finge que não existe.
-
Gabriell
(@katilicious_97) relatou um problema
@joaorgtk @ClaroBrasil eu nunca deveria ter te dito que eles nunca caem. a ***** começou ali
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Agradeço a @ClaroBrasil pela internet de ***** que eles me proporcionam... 500 merdas de internet! Um verdadeiro lixo!
-
Sobrevivente do Fim do Mundo
(@anitterig) relatou um problema
Meu Deus como pode a @ClaroBrasil ter o PIOR SERVIÇO DE INTERNET RESIDENCIAL? Lixo lixo lixo E espero que eles nao venham com aquela putaria aqui de “como podemos te ajudar”? Pq a resposta é: se exploda
-
ؘ
(@dklmtcrf) relatou um problema
@ClaroBrasil, meu anjo. Hoje o Wifi resolveu não trabalhar ? Estou há 2hs sem internet em casa, usando meus 5g. Gostaria de saber por qual motivo é esse problema ?
-
Malu.
(@mammacrf) relatou um problema
Mais um dia que a @ClaroBrasil não resolve meu problema. Coloquei recarga no celular dia 25/10 e tô sem internet desde então.
-
carol ❯❯❯❯❯
(@paynemidnight) relatou um problema
Eu estou há 09 horas sem internet alguma em minha casa e a previsão de volta é literalmente amanhã às 01:30 da manhã e o que é pior? A @ClaroBrasil tem um péssimo preparo aos atendimentos porque o atendente deles não consegue nem me dizer o porque ficarei 13 horas sem internet