Interrupção da Claro em Itabuna, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabuna, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itabuna, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itabuna.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itabuna | Internet | |
Itabuna | Telefone | |
Itabuna | Internet | |
Itabuna | Internet | |
Itabuna | Internet | |
Itabuna | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itabuna, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabuna e locais próximos:
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
E a @ClaroBrasil que tem um aplicativo mobile que não funciona de forma alguma!! Cadê os órgãos que regulamentam essas empresas!?
-
Cristiano Oliveira
(@15h00min) relatou um problema
de
Ilhéus, Bahia
@humbertogomespr @ClaroBrasil São rápidos para encher o saco do cliente, por exemplo já uso um plano flex e todo santo dia enchem minha caixa de SMS oferecendo plano conta ou controle
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lud
(@barbossart) relatou um problema
@ClaroBrasil CADE VCS RESOLVENDO MEU PROBLEMA
-
Eduardo Moreno
(@Eduardo_MB) relatou um problema
Quinze dias pra @ClaroBrasil resolver o problema das cobranças indevidas na fatura. Ou isso ou a atendente disse que a empresa vai cortar o sinal. O spoiler: No minuto seguinte ao corte de sinal, eu já vou estar na porta do juizado de pequenas causa pra entrar com uma ação.
-
Glaucia Martins
(@glauglaumartins) relatou um problema
Sem TV, sem internet. A @ClaroBrasil manda avisos há 2 dias de que há problema na rede e nenhuma solução. A cobrança deveria ser proporcional ao serviço, mas enviaram boleto com aumento. #vergonha
-
bianca
(@duaguilt) relatou um problema
Vou ligar de novo no lixo dessa empresa que é a @ClaroBrasil, exausta já
-
guadá
(@eusouguada) relatou um problema
Já tô há 1 ano cancelando um mesmo plano da @ClaroBrasil, pois o cancelamento nunca é levado a sério e eu preciso refazer. Nunca mais entro em contrato com essa operadora.
-
Marcos Sandi
(@MarcosSandi0510) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado. Aguardando solução urgente
-
ally
(@alex_xx__x) relatou um problema
CLARO LIXO MORRAM TODOS PODRES SEUS MERDAS @ClaroBrasil
-
Washington
(@Washing56810469) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** este atendimento de vocês hein? O Sr. @carlosslim deveria era DEMITIR TODO MUNDO. Quem sabe resolveria.
-
Pedro Henrique
(@pedro_hbo) relatou um problema
Passei 40min perdendo tempo no celular tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil pra o atendente desligar na minha cara na hora que disse que era cancelamento 😡😡
-
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞𝚛 𝚃𝚎𝚊𝚛𝚜
(@Alegricitoso) relatou um problema
Anda, me serve @ClaroBrasil ! Vocês precisam garantir que o produto que vocês vendem chegue ao cliente pagante com excelência! Eu quero QUINHENTOS MEGABYTES DE VELOCIDADE AGORA! Se não conseguem essa velocidade, reduzam o valor das minhas faturas!