Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
você faz parte de uma banda? 🕸
(@EmiliiRosa) relatou um problema
To sem internet no dia mais critico do meu trabalho!!! Tem estado ruim ha dias! E hoje parou de funcionar, vc liga e dizem que só vai voltar 21:30 da noite!! 🤡🤡 E quem paga meu dia de trabalho perdido? @ClaroBrasil
-
pedrominajj
(@pedropedroeu) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero que vcs se **** empresa de *****
-
Lu Mitzco
(@corvolu) relatou um problema
@ClaroBrasil Podem me dizer por aqui mesmo qual é a forma menos irritante de cancelar o serviço?
-
Victória Guedes
(@cvick_g) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil pq o atendimento de vocês é tão péssimo????
-
Isadhora gás
(@MariaIsadhora) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano, gente. Pela misericórdia, atendam esse telefone!!!!!!!!!!!!
-
Joy Pimenta
(@JoyceLee) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de brincadeira + 1 vez, depois de fraude na minha conta, tem mais de 1 semana q eu não consigo fazer uma reunião inteira pq desconecta toda hora. Hj já é o quarto técnico q virá aqui em uma semana e ninguém resolve. Sou cliente há anos mas acho q esse é o último
-
Bruno Aires
(@obrunoaires) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá tudo péssimo, assim como a internet de vocês
-
Graziani Suellen 🔥⚫⚪⭐
(@suellen_dutra) relatou um problema
@ClaroBrasil Foi resolvido. Algum infeliz desligou o aparelho no poste, algo assim. Foi fazer instalação/manutenção para a vizinha e desconectou o nosso, não sei explicar direito, minha mãe quem recebeu o técnico. Agora vê o tamanho da incompetência dos seus prestadores de serviço.
-
João do Carmo
(@Joaocarmo77) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil Estou tendo um problema quase semelhante só que com a operadora @ClaroBrasil
-
RICARDO LEITE DA RÁDIO
(@RICARDOLEITE01) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas eu já fiz isso em DM. Vocês nunca entram em contato.