Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
Marcelo
(@Costamarcello) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
A Operadora @ClaroBrasil é péssima, disponibiliza atendimento via dm do Twitter e não é eficaz.
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosental
(@Rosental) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Obrigado. Acho que depois de muito sofrimento estamos chegando a um acordo para resolver o problema. A dificuldade era superar os robôs e chegar a seres humanos. Agradeço muito sua resposta. Feliz Natal!
-
Vittori-U
(@Vittoriskt) relatou um problema
Quase duas semanas pra resolver um simples problema com a @ClaroBrasil , foi cagada em cima de cagada, resultado? Partiu @vivobr !!!!
-
Thuani L. S. Wagener
(@thuani_wagener) relatou um problema
de
Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul
@lboamorim @ClaroBrasil Já fiz 2 vezes. Quando consigo cancelar um, eles solicitam outro 🤡
-
Renascido 🪩
(@4NDY4NDRADY) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento que existe.
-
Rosana Borges
(@50Rosanaborges) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@anterogreco @ClaroBrasil Esse povo não decepciona nunca.
-
AugustoCarvalho
(@AugustoHCbauru) relatou um problema
E operadora de telefone @vivobr que esta um descaso com os cliente em. A gente tenta ligar no *8486 para contato de planos telefonicos e nada. As vezes nem chama, quando chama nao atende. Sera que @ClaroBrasil ou @TIMBrasil tem att melhor para me dar plano de telefone melhor?
-
pobrecoitada
(@alvesruth18) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro está sem serviço , desde ontem as 7 da noite 🙄
-
Yan Prado
(@YanPrado) relatou um problema
E ainda querem mandar a ***** de um técnico pra minha casa de novo ao invés de resolver a rede ***** da rua. Detalhe: pagamos pela fibra mas a fibra para lá no poste, não vem até a residência. Não indicaria nem para meu maior inimigo. @ClaroBrasil #claro
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Rosental @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Pablo Escobar no balancinho
(@ofelipepreus) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda.