Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
Marcelo
(@Costamarcello) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
A Operadora @ClaroBrasil é péssima, disponibiliza atendimento via dm do Twitter e não é eficaz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Zoppei
(@fernandazoppei) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Te entendo, onde você mora sabe ser a única opção disponível, por isso eles nem se importam. Você tem que fazer com eles mesmo, por que internet ruim é melhor do que nenhuma né? Espero que logo chegue concorrência na sua região
-
Dirceu
(@dirsso) relatou um problema
@ClaroBrasil Há anos sou cliente pré-pago. E estava satisfeito com o serviço. Ontem lá pelas 15:00h, um operador de telemarketing da Claro me ligou. Disse que eu estava gastando em média 80 reais por mês com os serviços. <continua>
-
Grace
(@reis_graci) relatou um problema
Impossível trabalhar home office com o serviço péssimo da @ClaroBrasil
-
radiestesista
(@radiestesista) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil O problema é que não é uma ou outra vez. Reclamo, melhora uns dias.. Depois, vai caindo para menos da metade da velocidade, salvo se eu reiniciar o modem 20x ao dia.. Um total desrespeito. Problema de anos na rua, e eles nunca arrumam!
-
Dirceu
(@dirsso) relatou um problema
@ClaroBrasil Tentei manter a cabeça fria e seguir com o atendimento sem mandar ela pra nenhum lugar quente demais. Aí de novo, espera... consultando sistema... um momentinho... mais um momentinho... E derrubou a ligação sem concluir o que eu solicitei.
-
Gabriel Reis
(@reisgg_) relatou um problema
A @ClaroBrasil se preocupa tanto com os serviços e o cliente que já agendou a retirada dos aparelhos umas quatro vezes e em nenhuma delas o técnico veio aqui em casa kkkkkkkk e ai ficam mandando mensagem dizendo que vão cobrar pela retirada kkkkk NET é sinônimo de dor de cabeça
-
Jonathan A. #FORASSR
(@iJonathanAraujo) relatou um problema
@Emanuelaraujo @ClaroBrasil Tá ****! Os caras não conseguem dar jeito na própria rede. Tem 4 meses que não operam nenhum serviço e querem me cobrar telefone fixo ainda.
-
Dan
(@summonsattan) relatou um problema
cinco dias sem internet com a @ClaroBrasil e já decidi que vou cancelar, já contratei um serviço novo aqui pra casa que virá instalar amanhã. parabéns claro, zero respostas aos seus clientes por quase uma semana gera isso, cancelamento atrás de cancelamento :)
-
Dirceu
(@dirsso) relatou um problema
@ClaroBrasil Tentei usando o menu *1052# do celular, mas não tinha opção de mudar de plano. Tentei pelo App Minha Claro, mas ele também não funciona. Tentei reclamar no Facebook. O atendente me pediu para entrar em contato no privado.
-
Dirceu
(@dirsso) relatou um problema
@ClaroBrasil O que é mentira. Eu uso esse número mais para receber chamadas, mesmo. Quase nunca ligo para ninguém. Disse isso pra ele. Mesmo assim, ele me "ofereceu" para mudar para o plano Controle, que dava direito a pipipi, popopó, uma chamada com o Papa, um milhão de minutos, etc e tal.