Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
Marcelo
(@Costamarcello) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
A Operadora @ClaroBrasil é péssima, disponibiliza atendimento via dm do Twitter e não é eficaz.
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moro - Projeto Brasil sem corrupção Ⓜ⚖️🇺🇦 🇧🇷
(@PensadoresFalam) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Cansei de reclamar, inclusive com a ouvidoria. Sabe quando resolveram? Quando resolvi cancelar. Foi rapidinho.
-
marília 13
(@maridoerl) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Serviço de ***** o que vocês.
-
Gêmea da Lexiana
(@RayaneQ2) relatou um problema
Ué @ClaroBrasil, seus atendentes ligam para cobrar um pacote que já foi CANCELADO a muito tempo e que está todo pago, não gostam de ouvir os argumentos e desligam na cara do cliente, é essa a conduta de vocês? @ClaroBrasil
-
Ticro
(@Cleitonluverci) relatou um problema
Pegando ódio da @ClaroBrasil . Total descaso com o cliente, nunca conseguem resolver nada
-
marília 13
(@maridoerl) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen O serviço de vocês é uma *****. Atendimento 0.
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
Eu devia ter feito portabilidade pra outra operadora ao invés de manter meu celular com a @ClaroBrasil porque que serviço *****!
-
Jeremias Silva - Jerê
(@jheremmias) relatou um problema
@ClaroBrasil Também estou no aguardo do atendimento até hoje. Ou continuaremos por aqui mesmo?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@moraesrodolpho @ClaroBrasil Para que possamos tentar ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Graças a ANATEL consegui o ajuste do meu app Claro Flex para solicitar a portabilidade. Mas... Quando lanço meu número da Oi, diz que já está com vocês. Como pode isso? Cadê minha linha? Quero solução, Claro!!!
-
Clô Manso
(@clo_manso) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi. Aguardando o retorno de vocês. Não sei se o problema é na minha residência ou no meu bairro. Sem sinal de tv e Internet desde o início da tarde de ontem.