Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fernando
(@fernandoheifer) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil to há dias sem internet tentando reativar esse plano com vocês e sempre dá problema nesse aplicativo pessimo. Como que faz?
-
ⓟ Patrick Calumby 🌐
(@Patricckdamasio) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Cancelei pra nunca mais.
-
Fio de cabelo no paletó 🇲🇨
(@FpaletoNoX) relatou um problema
@PAPAKU_RASTEIRO @nikolas_dm *****, @ClaroBrasil , vcs tem este lixo com vcs?
-
Soares
(@So4res) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pega tudo que você tiver de preferência prints de reclamações protocolos e abre uma reclamação no site consumidor gov, geralmente resolve.
-
Vetor
(@Vetor41574927) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo e abre chamado de reclamação na anatel
-
Elizabeth Grant
(@maxxxinestars) relatou um problema
quando a @ClaroBrasil e a @StreamMaxBR vão resolver esse problema infernal de não conseguir logar? o passo a passo que tanto falam não está resolvendo o meu problema...
-
Sergio Lima
(@sleonardo1) relatou um problema
@ClaroBrasil estamos há 2 dias sem internet, a resposta automatizada do aplicativo não é muito transparente. Quero uma solução
-
igor
(@igorop345) relatou um problema
@ClaroBrasil @PiFitti Parabéns pelo pódio 🚗🥉 agora só falta a Claro chegar em primeiro lugar em competência e arrumar a rota do servidor brasileiro do Roblox, que tá quebrado faz 1 semana. 🥳
-
Daniel Scott
(@odanielscott) relatou um problema
Muito bizarro o que a @ClaroBrasil faz com os clientes... Eu pago 250 reais/mês no meu plano de celular que, no site, está por 55. Tentei ligar para trocar e eles fazem de tudo para não permitir. Quando tento cancelar, desligam na cara. O que dá para fazer nesse caso?
-
Maristela th❤💞
(@maristelath7) relatou um problema
@ClaroBrasil vou cancelar tudo da claro aqui em casa 😡😡😡