Claro

Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itajuípe, Bahia 12/17/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:

  • ArquitetoCabral Diego Cabral Arquiteto (@ArquitetoCabral) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.

  • Costamarcello Marcelo (@Costamarcello) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    A Operadora @ClaroBrasil é péssima, disponibiliza atendimento via dm do Twitter e não é eficaz.

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PensadoresFalam Moro - Projeto Brasil sem corrupção Ⓜ⚖️🇺🇦 🇧🇷 (@PensadoresFalam) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Cansei de reclamar, inclusive com a ouvidoria. Sabe quando resolveram? Quando resolvi cancelar. Foi rapidinho.

  • maridoerl marília 13 (@maridoerl) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen Serviço de ***** o que vocês.

  • RayaneQ2 Gêmea da Lexiana (@RayaneQ2) relatou um problema

    Ué @ClaroBrasil, seus atendentes ligam para cobrar um pacote que já foi CANCELADO a muito tempo e que está todo pago, não gostam de ouvir os argumentos e desligam na cara do cliente, é essa a conduta de vocês? @ClaroBrasil

  • Cleitonluverci Ticro (@Cleitonluverci) relatou um problema

    Pegando ódio da @ClaroBrasil . Total descaso com o cliente, nunca conseguem resolver nada

  • maridoerl marília 13 (@maridoerl) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen O serviço de vocês é uma *****. Atendimento 0.

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    Eu devia ter feito portabilidade pra outra operadora ao invés de manter meu celular com a @ClaroBrasil porque que serviço *****!

  • jheremmias Jeremias Silva - Jerê (@jheremmias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Também estou no aguardo do atendimento até hoje. Ou continuaremos por aqui mesmo?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @moraesrodolpho @ClaroBrasil Para que possamos tentar ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Graças a ANATEL consegui o ajuste do meu app Claro Flex para solicitar a portabilidade. Mas... Quando lanço meu número da Oi, diz que já está com vocês. Como pode isso? Cadê minha linha? Quero solução, Claro!!!

  • clo_manso Clô Manso (@clo_manso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi. Aguardando o retorno de vocês. Não sei se o problema é na minha residência ou no meu bairro. Sem sinal de tv e Internet desde o início da tarde de ontem.