Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
Marcelo
(@Costamarcello) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
A Operadora @ClaroBrasil é péssima, disponibiliza atendimento via dm do Twitter e não é eficaz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria
(@coquettomb) relatou um problema
Não fez questão de tentar resolver meu problema, é muito menos tentar resolver a situação! Mais uma vez saio da @ClaroBrasil com o sentimento que a empresa não se importa com os clientes. Por isso, depois de 15 anos, estou deixando de ser cliente dessa empresa!
-
HELLIEL
(@DUASBOY) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí? Será que eu vou ter que entrar com um processo? cadê meu chip, cadê minha internet? cadê minha rede? cadê minha linha? Isso já tá saindo só controle, eu já paguei a conta, já resolvi o problema, façam sua parte.
-
Pedro Saul
(@pedrosaul_) relatou um problema
@rafonis @ClaroBrasil Eu amo o marketing da Vivo. O pisão na Claro que é horrível! Tô chegando, amigo!
-
Maria
(@coquettomb) relatou um problema
Liguei novamente na central, abri uma reclamação formal na própria @ClaroBrasil, onde pela primeira vez fui tratada com respeito por um dos funcionários, que me acalmou e deu uma solução para o meu problema, que poderia ter sido resolvida na loja.
-
Sofredor Santista😫(De Férias)
(@alobaixada) relatou um problema
@ClaroBrasil @giovanaasobral Começa com registro na ouvidoria da Anatel sobre a prática abusiva deles, depois vai no Reclame Aqui e cola o prorocolo junto com a reclamação e por fim pequenas causas. Nem dá muito trabalho, é suave!
-
Luis Crocelli
(@CROCE1914) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil até no final de semana vão deixar a gente na mão? Serviço medíocre!
-
... 𝓙𝓸𝓪̃𝓸 𝓢𝓲𝓵𝓿𝓪 ... 1️⃣3️⃣
(@joaohfs1) relatou um problema
@ClaroBrasil está com algum problema técnico aqui em Campinas?
-
Liego Lasmurro. L de Lula.
(@CasmurroDiego) relatou um problema
Um conselho saia da @ClaroBrasil o mais rápido que puder. Uma *****. Atendimento *****, suporte *****, uma *****. Sem tamanho. @vivobr vc instala até amanhã?
-
Ocyara Damasio
(@ocyaradamasio) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo acessar aplicativo da mesma, pois consta dois números celulares no aplicativo, que não são meus. ligo para falar cm atendimento, e nenhum atendente tem explicação para tal erro. Isso é ingerência, falta compromisso cm consumidor. E não me peçam falar DM.
-
Maria
(@coquettomb) relatou um problema
Hoje, 17 de setembro, fui a uma loja da @ClaroBrasil cancelar o pacote de tv e internet da minha casa. Quando cheguei peguei uma senha de cancelamento e perguntei ao atendente “Para cancelar e devolver os equipamentos é só aguardar na fila?”