Claro

Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itajuípe, Bahia 12/08/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

  • ArquitetoCabral Diego Cabral Arquiteto (@ArquitetoCabral) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anxdrr andré (@anxdrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem como resolver essa mercado App do Claro Flex? 2 dias tentando ativar o plano e da falha no pagamento ou quando não dá falando que não existe carrinho, pelo amor de Deus, vocês não cansam de serem ruins?

  • gugpizzo Gustavo Pizzo (@gugpizzo) relatou um problema

    @tocadolobo @ClaroBrasil eu já tive problemas de serviço com outras, mas um atendimento que trata você tão mal assim, só a Claro

  • Falha_Viva Falha Viva 🚬 (@Falha_Viva) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil O upload de ***** de vcs só se resolve indo pra vivo fibra mesmo?

  • ce_albuquerque carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema

    1- @ClaroBrasil O fato é que ocorreu instabilidade, verificada em streaming de vídeo. Se a região não tinha problema o problema está nos equipamentos velhos, tecnicamente defasados, fornecidos pela Claro. O sinal de rádio do roteador é muito ruim, para não dizer outra coisa, …

  • gugpizzo Gustavo Pizzo (@gugpizzo) relatou um problema

    Impressionante como é um lixo o atendimento da @ClaroBrasil. Uma semana sem 3g, nenhuma satisfação, 5 atendimentos me pedindo prazo e ainda desligam o chat e deixam você falando sozinho. Pra usar tem que curtir ****

  • Magooneto Marcelo Manganelli (@Magooneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por que eu pago R$ 85,00, apenas 14 reais a menos que clientes novos só que por 50 mega (antes eram 35 aí me deram esse presente) e ainda aumentaram a tv em 8 reais sendo que vocês mesmos me deram uns canais a mais (bem fracos) como fidelidade 24 meses (sou cliente há 10 anos)?

  • tocadolobo Elvis Rodrigues (@tocadolobo) relatou um problema

    @gugpizzo @ClaroBrasil Ah, sim. Demora uns 2, 3 dias úteis mesmo, acho. Espero que resolva, essas operadoras têm o atendimento uma pior que a outra.

  • joaomarcus22 João Marcus 🦁🇧🇷🇾🇪 (@joaomarcus22) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, fica 4G nunca aqui em São Luís? Diabe isso meua migo

  • _ogush cansado (@_ogush) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estaria assistindo se minha internet funcionasse. Está difícil hein! Está horrível faz uma semana!

  • AlissonBuchert Alisson Buchert (@AlissonBuchert) relatou um problema

    @maydanacomy @ClaroBrasil Ajuda nos AE , PQP