Interrupção da Claro em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
Marcelo
(@Costamarcello) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
A Operadora @ClaroBrasil é péssima, disponibiliza atendimento via dm do Twitter e não é eficaz.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vic👑
(@camilaPiris33) relatou um problema
de
Belém, Pará
Não é nem 9h da manhã e eu já tô estressada, obrigada @ClaroBrasil por essa internet de *****
-
Cassão 葛西🦈🦊🥷
(@cassao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@arthurrr85 @ClaroBrasil Arthur, infelizmente estou sem opção de troca. Eu era Nextel. Fui seu assinante mais de 25 anos. @claronxtbrasil tem poucos funcionários realmente preparados para resolver nossos problemas. Desisti de solicitar fatura única para todos os meus serviços e cobrança indevida.😡
-
ERREJOTA 13
(@ThorvicB) relatou um problema
@willkinn1 @eusamantalima @ClaroBrasil E pq na hora da instalação, não tiveram problemas? Além disso, eles continuam vendendo e instalando internet lá.
-
Pericles Cipriano
(@PericlesLCS) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite, minha internet fixa não tá funcionando em vários sites, está com algum problema?
-
Aimée
(@aimee_spike) relatou um problema
@ClaroBrasil enfim assinei, daí vem o técnico instalar e não tem ferramentas 🤡. Como instala antena sem escada? Vcs vão colocar na calçada das pessoas? @ClaroBrasil que serviço péssimo
-
Rafael Marques
(@Rafa____Marques) relatou um problema
@Zoitter @ClaroBrasil Meu claro móvel esta péssimo tbm, deu uma melhoradinha.
-
Sorumático de peso
(@popotooooo) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que vão reestabelecer o serviço aqui em Olinda até lá, porque é impressionante como na era do trabalho remoto o serviço da NET/CLARO esteja tendo tantas interrupções, eu tenho um prazo a cumprir até amanhã, no meio do meu trabalho eu fico sem acesso a internet
-
Cintia Pierote 🌱🌕✨
(@CintiaPierote) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil. Estou fora do Brasil e preciso cancelar meu plano, mas não consigo atendimento… como faço?
-
cirene silva
(@cirenefsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil acabou a copa, acabou tudo né, menos a insatisfação do consumidor, contratei um combo, mas não tenho acesso, isso já faz 1 mês, claro sempre enganando o cliente. Já tentei vários contatos, mas atendentes desligam na cara, e ainda enganam o consumidor.
-
**** *** biruta
(@athaistranha) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil A loga eu super recomendo quase nunca cai e qnd cai é rápido, uma vez q foi mais tenso mas resolveram mt rapido (so liguei 1xe vieram no dia seguinte acredita?) E é bem barato considerando que é fibra até o modem e achei a velocidade ótimo pro meu uso atende 100%