Interrupção da Claro em Guararema, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararema, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guararema, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guararema, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararema e locais próximos:
-
Gustavo ap 🇵🇸 (@shooter_abyss) relatou um problema de Jacareí, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil tem piorado tanto, mas tanto... Acho que tem uns 6 meses que minha internet tá com intermitência. Saudades quando era só NET
-
inimigo do fim (@LeeooSantoos) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
hoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil ta osso. Paguei minha fatura em atraso cedinho dia 6 e dia 7 desligaram Paguei pelo Banco do Brasil ainda que segundo eles, o pagamento cai em poucas horas. E desligam o Wifi apos mais de 24hs que ja paguei Ta de tiraçao
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Perdi a live da @webtvbrasileira graças a @ClaroBrasil Nunca cai essa ***** e justo hoje aaaah to **** pra *******
-
Daniel Menlhp Alves (@menlhp) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil lixo de operadora
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada
-
edusimoes_boi (@edusimoes_BOI) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs
-
🇧🇷Bruηø Gøмєs🇧🇷 (@BrunoHardS) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil #ClaroNet em mogi tá um lixo!
-
Dr.Felipe Caton (@felipecaton) relatou um problema de Jacareí, São Paulo
Ajuda aí!!! @ClaroBrasil @instagram
-
filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Daniel Menlhp Alves (@menlhp) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil desisto desse lixo
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem
-
mat (@hey_maath) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Alo @ClaroBrasil estou tentando contato no 1052 mas eu digitando meu cpf nao encontra meu cadastro e sou cliente tem anos Gostaria de falar com um representante
-
Gabriela Fadoni 🦋⭐️ (@gabsfconatti) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil está uma ***** hoje em Mogi das Cruzes 🙄🙄🙄
-
Galdino Iague Neto (@iagueneto) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@odanielscott @ClaroBrasil Tem algum daqueles protocolos que eles mandam? Se não tiver, liga mais uma vez e anota o protocolo, depois, vai no site da Anatel e abre uma reclamação. (Só é possível com um protocolo). Rapidinho, eles resolvem.
-
Daniel Menlhp Alves (@menlhp) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil duas horas tentando entrar nesse lixo de app
-
Luiz Fernando - 😷 💉 #forabolsonaro (@LFNunes) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil É @ClaroBrasil pelo visto, cumprir prazos não é muito a de vocês, não! Tive que ligar mais uma vez na Central de atendimento e me forneceram uma nova previsão de retorno: agora é 22h! Estou sem poder trabalhar o dia todo por conta da falta de compromisso de vcs!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arison Rodrigo (@arisonrod) relatou um problema
@ClaroBrasil Da última vez aqui no Twitter vocês resolvem absolutamente NADA!!!!!!! O jeito é processar já que vocês não resolvem meu problema. Já me enrolaram em todos os canais possíveis. App, Ligação, WhatsApp, Twitter… realmente não sei como isso pode acontecer.
-
Ribeirouz (@ribeirouz) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil se eu perder o jogo do Neymar por causa dessa internet lixo Bagui vai ficar loko
-
K (@jeankirsch) relatou um problema
@ClaroBrasil O de sempre. Estou sem sinal mais por conta de problemas técnicos e de novo não consigo trabalhar e como sempre, estou tendo que arcar com os prejuízos
-
Analu (@Analu260815) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil @anatel Muito obrigada, estou aguardando uma solução por parte deles
-
Heitor_Filho (@HtrFilho) relatou um problema
@ClaroBrasil alguém vai resolver os problemas de sempre ou vai continuar essa ***** de sempre?
-
Leandro Boarim (@Leandroboarim) relatou um problema
@ClaroBrasil , agendei uma visita, fui informado que se meu problema nao for tecnico, serei cobrado em 90 reais, pq a atendente no zap afirmou que o problema é o tempo nublado. É serio isso, a ausencia de sinal num tempo nublado NÃO É UM PROBLEMA TECNICO DE VCS? 4 dias sem sinal!
-
HIRILANDES (@NAlmeide) relatou um problema
@celsorussomanno poderia me orientar como prossigo direto com a Anatel uma vez que não estou tendo retorno para solução do meu caso junto a @ClaroBrasil
-
M. MARTINS (@MarcosP81573815) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de sair do PROCON, vcs agora mim pagam o mal atendimento e desdém, seus lixos, nunca mais vcs vão atentar contra o bolso alheio,!!!
-
Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil O que era ruim fica pior. Me atenderam no telefone e me informaram que não tem data disponível em outubro e novembro para técnico retirar o equipamento por isso não posso cancelar. Sério!!!?!?! não posso cancelar pq não querem vir retirar o equipamento
-
Tariani 🏳️🌈 (@TariOliveira) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil Favor adquirir série SCORPION: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA e adicionar ao catálogo do Clarotv+ . Grata, A cliente que sempre tem razão 💖