Claro

Interrupção da Claro em Estância Velha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Estância Velha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Estância Velha, Rio Grande do Sul 03/28/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Estância Velha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNovo Hamburgo Internet
BrazilSão Leopoldo Internet
BrazilNovo Hamburgo Internet
BrazilNovo Hamburgo Internet
BrazilCampo Bom Telefone
BrazilNovo Hamburgo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Estância Velha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância Velha e locais próximos:

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

  • dattein_ana Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡

  • Rafael_gfpa Rafa (@Rafael_gfpa) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • josuegarciasl Josué Garcia (@josuegarciasl) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joubersilvestre Jouber Silvestre (@joubersilvestre) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil 8 da manhã e já reiniciei o modem 2 vezes e até agora nada! Pra que pede os dados na DM? Aqui no condomínio o problema continua!

  • marzinsiqueira Marcus (@marzinsiqueira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oq acontece com o sinal na zona leste, Tatuapé, Itaquera, Guaianases? Está cada dia pior. Trabalho na região é só estou utilizando meu celular graças ao Wi-Fi do trabalho. A fatura foi paga, mas o serviço de vcs está cada dia mais UM LIXO!

  • _marisoupas mari hatake ⚡️ (@_marisoupas) relatou um problema

    @ClaroBrasil pede pra mandar as informações do problema na DM e esquece o cliente.. SERVIÇO PÉSSIMO! Atendimento horrível!!!

  • janainawille Janaína Wille (@janainawille) relatou um problema

    Cancela algum serviço da @ClaroBrasil é quase uma tarefa impossível

  • RSolimeno Roberto Solimeno (@RSolimeno) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda aí com um plano controle ou pós bacana pra todos os dias felicitar a minha esposa (portabilidade), tchau @ClaroBrasil 🤜🤛

  • hessiondayan ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A estação Luz, da Linha 4 do metrô de SP, foi inaugurada há mais de 10 anos e ATÉ HOJE a @ClaroBrasil não funciona lá dentro (bem como no resto da linha). É absurdo e frustrante ver todo mundo usando celular e saber exatamente quem são os clientes da Claro, que não conseguem nada

  • AndersonSilvstr Galinho Chico Liro (@AndersonSilvstr) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO! Não preciso dar meus dados a vocês não pq aparentemente VOCÊS JA TEEEEM!!! Já q seus atendentes me ligam toda hora JÁ SABENDO MEU PLANO ATUAL COM OUTRA OPERADORA, ENDEREÇO ETC... Então eu só quero pedir mesmo q PAREM DE ME LIGAAAAR! Não quero o serviço de vcs!!! NÃO É NÃO!

  • aarles ⚔️Arles👁️ (@aarles) relatou um problema

    Eu só quero um IP válido, @clarobrasil! nem a Ouvidoria está entendendo meu problema. Vcs implantaram CG-NAT e quando o cliente pede pra derrubar não sabem do que se trata. A @AnatelGovBR recomenda que os IPs dos cliente sejam válidos quando isso é solicitado.

  • marcus_rezende MARCUS_REZENDE (@marcus_rezende) relatou um problema

    @ClaroBrasil A propósito, faz 12 horas que estou focado em resolver um problema que a @ClaroBrasil me criou e não consigo. @AnatelGovBR faça alguma coisa!

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz portabilidade p outra operadora pq a Claro não pega dentro da minha casa e Estão querendo me cobrar multa. Abri um protocolo que deveria ter sido respondido em 5 dias e até agora nada. Não consigo ligar. Não consigo uma resposta. Vou abrir reclamação na anatel