Interrupção da Claro em Conchal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conchal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conchal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Conchal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conchal e locais próximos:
-
André Silva (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
I'm Felipe (@_feliperocha96) relatou um problema de Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
-
Guilherme ComG (@oguiotavio) relatou um problema de Mogi Guaçu, São Paulo
Não aguento mais a internet residencial da @ClaroBrasil, liguei lá um monte de vezes e ela continua ruim, com roteador ruim, um lixo
-
André Silva (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vade retro (@victzz) relatou um problema
Eu te odeio @ClaroBrasil !!! Todo dia um problema, meu deus. Se for pra ter dor de cabeça sempre, vou pra @oi_oficial que pelo menos é mais barato. Xau
-
jurista celestial (@_ramonsantos_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso da ajuda de vcs!
-
Wall Oliveira (@Waldenilson_) relatou um problema
@patyffarias @OdioDaClaro @ClaroBrasil É bem complicado, o atendimento teimando comigo me deu mais ódio, juro, vou fazer de tudo pra mudar de operadora caso não resolvam meu caso. Ainda vou fazer minha família mudar também
-
Régis Cf (@RegisCf13) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou #NETVIRTUA SERVIÇO SE TORNOU UMA *****. INCLUSIVE TE COBRANDO VALORES QUE VOCÊ NÃO CONTRATOU.
-
Mah! Fim da era clean ☠️ (@EitxaBrasil) relatou um problema
@_Jessiii @LeticiaBufoni @ClaroBrasil WTF? Como é o nome? Vou caçar aqui Pra assistir tb
-
Derek Buckup (@DerekBuckup) relatou um problema
O Brasseelll é terra de esperto mesmo... Aqui se paga caro por uma ***** de serviço se internet/TV a cabo e não se consegue um atendimento esclarecedor quando se está o dia INTEIRO sem acesso a Internet (faço home office) Obrigado @ClaroBrasil
-
Luqzao (@oliveira1ucas) relatou um problema
@ClaroBrasil @masterchefbr Poderiam também arrumar minha internet, provedora lixo
-
Lari Morais (@eularimorais) relatou um problema de Paranaguá, Paraná
Passando pra deixar meu agradecimento a @ClaroBrasil por cancelar meu plano, 9 dias após eu fazer o pagamento do mesmo! Por um simples erro do sistema, e que até 72 hrs ele irão solucionar o problema! 😒
-
aqua (@420highz) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço péssimo de vocês. Comprei um chip pra ativar o plano Flex, dale os 30 reais de crédito pra ativar, e aí me ativa o PRÉ AUTOMATICAMENTE, e eu nem escolhi nada. Deus do céu que já tô até querendo desistir
-
#🅰️qui é ****. Ⓜ️®️V (@Joaocarlos077) relatou um problema de Teófilo Otoni, Minas Gerais
@sol_slopes @ClaroBrasil No meu número ligam procurando outra pessoa, que eu nunca nem vi. Insistência infernal. Já bloqueei um monte de número, mas eles tem uma infinidade deles, para me perturbar o dia todo.