Interrupção da Claro em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Guaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mogi Guaçu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi Guaçu e locais próximos:
-
Conrado Lusa (@ConradoLusa) relatou um problema de Mogi Guaçu, São Paulo
@ClaroBrasil não consigo aumentar meu plano de dados celulares 😪 #ajuda
-
Guilherme ComG (@oguiotavio) relatou um problema de Mogi Guaçu, São Paulo
Não aguento mais a internet residencial da @ClaroBrasil, liguei lá um monte de vezes e ela continua ruim, com roteador ruim, um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mafe 🇪🇪🍸 (@othernanda) relatou um problema
@nadineficher @ClaroBrasil Depois que a @NETatende foi comprada pela Claro, ficou mais lixo. Ja me deram 3 horários diferentes de volta. Ainda bem que tenho Vivo no celular.
-
Eloá Corsatto (@EloaCorsatto) relatou um problema
@ClaroBrasil É SÉRIO QUE O SERVIÇO SAIU DO AR HOJE AS 19H00 E A PREVISÃO DE RETORNO É SÓ AMANHÃ APÓS AS 18H00? ESTÃO BRINCANDO NÉ?
-
daniel estevao (@daniel_estevao) relatou um problema
Descontente demais com @ClaroBrasil !!! Há mais de 5hs sem internet, tv ou telefone na regiao do Paraiso. A Central ainda dá resposta atravessada e desencontrada. Amanha haverá reclamação contra essa empresa na agência reguladora deste serviço. Descaso total com consumidor.
-
Jesus da Get (@Di_Vieira_) relatou um problema
Nunca a @ClaroBrasil me deixando sem internet em casa, apenas a 3ª vez só essa semana...
-
Carlos Brandão (@_DBrandao) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial mais de 6h de reparo sem internet e tv na minha região!! Será que vou ter desconto na minha fatura pelo tempo que o serviço está inativo em reparo?
-
Leanderson Lima (@lleanderson1980) relatou um problema
@narralexdesouza @ClaroBrasil @Luizao_Band Cara, que lixo de serviço, mano. Pelo amor de Deus. Eu assisto TV a cabo muito raramente, e quase sempre que vou assistir não tá funcionando. É impressionante
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.
-
gabi (@LeripioG) relatou um problema
@lznn_x @ClaroBrasil ele já já resolve seu problema viu?
-
HD (@hyagodiego) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil não vai resolver meu problema não? Mais um dia de rede móvel ruim e de prejuízo no meu trabalho. Já mandei na DM o que vocês pediram e não vou mandar outra vez.
-
Juninho (@juninhobill7777) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez o atendimento me deixa na mão. Ainda querem cobrar 90 reais por uma visita técnica? Tem que pagar o cabo! Impressionante. O atendente me deixou falando sozinho e desligou. Desde das 19h30 até agora 23h, pra resolver. Conclusão: to sem imagem de TV.