Interrupção da Claro em Artur Nogueira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Artur Nogueira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Artur Nogueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Artur Nogueira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Americana.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Americana | Wi-fi | |
Jaguariúna | Internet | |
Cosmópolis | Internet | |
Cosmópolis | Apagão total | |
Americana | Internet | |
Jaguariúna | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Artur Nogueira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Artur Nogueira e locais próximos:
-
Gabriel Amaral
(@GabrielAmaraal) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil @andrehernan Falha de localidade uma ova. Aqui em Americana - SP estamos sem sinal também! Fala a verdade @ClaroBrasil
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial
(@serginhozanaqui) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
-
CarlinhosDiz
(@FariaDiz) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@fabiolessa94 @ClaroBrasil Nossa mano aqui em casa tá muito ruim. Antes de cancelar eu chamei um técnico pra vir aqui ve se tem alguma coisa errada sei lá. Mano nem a thumbnail do YouTube tá carregando, tá tenso
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Eu já liguei 5 vezes e nada de resolverem o problema, se tem uma coisa que eu fiz, foi dar detalhes do que tá rolando 🫠
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Christiany Duarth
(@CDuarth) relatou um problema
@ClaroBrasil Espero que consigam resolver tão logo! Pois, os prejuízos para quem trabalha e depende diretamente desse serviço (internet) são enormes. E complica ainda mais, quando se tem um filho autista, que não consegui "entender" pq não pode assistir seu filme. 😔
-
Marlon Martins 🇧🇷🇦🇹🧉
(@marlontapes) relatou um problema
@Kubiakzz @bellanna @ClaroBrasil Tu deves estar fazendo na rede 2.4, altera pra rede 5ghz, verás que vai fazer nos 300mb. *detalhe, precisa ter placa pra teu note enxergar a rede de 5.
-
camila
(@GpgMila) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil, vocês tão dificultando o atendimento hein, minha mãe ligou umas 7 vezes, ficou de 10 a 15 minutos em cada ligação pra no final desligarem na cara dela 😩
-
E.Marques
(@marqueserlon) relatou um problema
@ClaroBrasil que bagunça de empresa!! Continuo sem minhas 4 linhas. Se com o 4G está uma bagunça, imaginem no 5G. @AnatelGovBR a Claro está fazendo o que quer com o cliente. Bagunça generalizada. Providências sérias são necessárias. Não respeitam o consumidor e serão processados.
-
c.
(@cesarthomazz) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Só acelerar com qualquer outra operadora, pq a claro é a pior que existe! 🤢🤢🤢🤢
-
Anderson Cortinaz
(@CortinazComZ) relatou um problema
hoje foi aquele dia que você decide jogar para acalmar a cabeça e ai a conexão com rockstargames não funciona @ClaroBrasil! eu to ficando exausto de lidar com isso e ter que pagar um VPN para conseguir usar a internet que eu já pago
-
Pedrin
(@pedrocariello) relatou um problema
A partir do momento que a gnt contrata um serviço a gnt conta com ele. Principalmente, internet q eh meio d estudo/trab. Aqui q em casa a internet da @ClaroBrasil ta dsd 6a fora do ar, e o pior d td eh q td hr sai uma previsao d volta e eles nunca cumprem, enqt isso…. 5 dias
-
teixeirajpm
(@teixeirajpm1) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço. Estou com a linha bloqueada, a fatura paga e não consigo resolver isso no exterior!!!
-
Diego Fox 🌐
(@foxsuinga) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês além de fornecerem um péssimo serviço, não respondem minhas mensagens no DM, o serviço ficou 2 dias sem funcionamento e ainda me mandam a fatura mais cara? #Procon
-
Mari
(@mariv_2204) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso, que você prestem um serviço de qualidade. O que não acontece