Interrupção da Claro em Paulínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulínia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Nova Odessa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paulínia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulínia e locais próximos:
-
Drykka (@Driih007) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Tive que acionar assistência da #Claro pq tá uma b0st4... Cada dia mais difícil manter a @ClaroBrasil como operadora atendimento péssimo, sinal pior ainda... 50mega pra nada, cai dia todo, hoje nao conectou mais de 2x, 8G no cel, vive sem sinal, falha.. Slc gastando a toa.
-
sachi (@leticiasachi) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@juliapdlima @ClaroBrasil Essa daí eu falo pra geral fugir dela, recomendo a @vivobr nunca tive problemas com eles, até fraude já sofri com a claro
-
sachi (@leticiasachi) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@samiraclose me ajuda a viralizar esse Tweet, tô sendo muito prejudicada pela empresa @ClaroBrasil
-
D A D O (@dadoagsto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Manoooo mudei meu número pra @ClaroBrasil e tipo! Que sinal lixo! Blz, tem sinal em todo canto, mas um sinal de 💩 desse pra serve? #clarobrasil #internetdown ??
-
Orilio. (@MathOrilio) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Mais um dia querendo colocar minha conta do celular no débito automático, mas o app da @ClaroBrasil não funciona
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
vinicius de luca (@estrepitante) relatou um problema de Campinas, São Paulo
A ***** do app da @ClaroBrasil não funciona a dias, mas push e sms o dia todo tá em ordem né?
-
ivan (@_uivan) relatou um problema de Campinas, São Paulo
difícil a vida de quem tá sendo taxado injustamente pela @ClaroBrasil no boleto de internet. estão cobrando a mais por uma Netflix que eu não solicitei e por "outros serviços" que eu nunca pedi e nem nunca foram solicitados.... sinceramente, viu 🤔
-
Lucia Melo (@llu_mello) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@ClaroBrasil Além de trocarem o dia da visita técnica, a atendente ainda me disse que se o técnico não estiver disponível ele reagenda “conforme disponibilidade dele” e alterou tom de voz! O que é pior? Trabalhar para vocês, ou ser cliente de vocês?
-
Gabriel Loureiro (@gmloureiro_) relatou um problema de Campinas, São Paulo
só queria que a @ClaroBrasil tivesse rede no meu trabalho. 😓
-
angel 🇾🇪 (@angeelpereiraa) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@ClaroBrasil Meu Wi-Fi está péssimo hoje! 🥲
-
Fernando Leme (@KinkamiX) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@ClaroBrasil já que o serviço da claro tv + ficou fora poderia voltar em grande estilo com 4k disponível não seria nada mal
-
sachi (@leticiasachi) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @AnatelGovBR @ClaroBrasil Eu já fiz a reclamação no procon subi documentos meu prazo de resposta é até dia 30, e pra Anatel a claro me respondeu com uma história mentirosa, dizendo que eu tenho contrato ativo e falando que tentaram contato com um número que nem é meu
-
isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
Lucia Melo (@llu_mello) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Alguém me indica um bom serviço de internet residencial, porque a @ClaroBrasil é péssima
-
Ace D. Aposentado 🔥 (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo
É totalmente bizzaro a dona @ClaroBrasil complicar tanto minha vida pra cancelar um serviço. Eu sou cliente dos cara quase 10 anos e nem tô querendo cancelar todos os serviços. Só quero cancelar um que simplesmente não uso mais e não faz sentido eu continuar pagando. Sacanagem d+
-
Ace D. Aposentado 🔥 (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Simplesmente uma palhaçada a dona @ClaroBrasil. A gente deixa de fazer as coisas pra esperar o técnico entregar o produto e nada. Liga na central e os bonitos desliga na nossa cara. Deveria ter cancelado tudo pegado outro serviço.
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@euAnaRezende Faz um post reclamando formalmente aqui no Twitter e usa o @ClaroBrasil para que chegue até eles. Quando tenho problemas coma Vivo e não consigo resolver por telefone, é aqui no Twitter que eu consigo ser atendido. E funciona.
-
Gabriel Amaral (@GabrielAmaraal) relatou um problema de Americana, São Paulo
@ClaroBrasil @andrehernan Falha de localidade uma ova. Aqui em Americana - SP estamos sem sinal também! Fala a verdade @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jᵘᵈᵉ |주드 〖𝕂𝕚𝕝𝕝𝕖𝕣〗 (@rafajudd) relatou um problema
Acho um bela falta de profissionalismo marcar a visita técnica e simplesmente não aparecer ninguém. O boleto pra ser pago nunca atrasa né dona @ClaroBrasil?
-
Cibele Rodrigues (@cbl_rodrigues) relatou um problema
A espera de um milagre, conseguir retorno de alguma alma misericordiosa e com empatia da @ClaroBrasil para um atendimento, sem mensagens padrões. Saudades da Nextel mas infelizmente agora é @claronxtbrasil
-
Erré gatam (@plucas_sp) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já vibque não é só por telefone que o atendimento é ruim, mas já diria minha irmã: se o atendimento é assim imagina o sinal...
-
Iris A Deusa Grega, Não a Egípcia! (@IrisLacerda7) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de enviar. Resolvam, por favor!! Já estou sem TV e internet a semana inteira à espera desse serviço, e hoje mandam errado. É desrespeitoso!
-
mirandao27 (@mirandao27) relatou um problema
Inteligência artificial lixo tanto no WhatsApp quanto na ligação essa da @ClaroBrasil resolve problema nenhum, sistema da erro pra fazer cadastro de quem já é cliente, horrível, vende o bglh falando q tem 250 canais tem ***** nenhuma, me responde aí na moral quero cancelar a TV
-
rui guilherme (@ruiguilerme) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela enésima vez, a Ouvidoria resolveu a DESONESTIDADE. Emitiu uma nova fatura pelos dias usados. O vencimento está para 17.02.23, mas PAGUEI HOJE ! Isso foi para mostrar a esse LIXO IMUNDO dessa @claro brasil
-
Fernando Barbosa (@fernandobpsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil pessimo atendimento e falta de respeito com o cliente.
-
Kalel (@_okalel) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil, por que seus números não estão completando chamadas para os serviços de emergência (190, 192, 193, etc) ????
-
surtada (@alunasurtada) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil é péssima, tô há 15 dias com problemas no sinal da tv e nada de resolver, agora tento ligar a ligação sempre cai
-
Luiz Pegado (@LuizPegado6) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado no privado e aguardando solução!!