Claro

Interrupção da Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botafogo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botafogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 01/25/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Telefone
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botafogo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botafogo e locais próximos:

  • marciopetisco Márcio Petisco Careless talk costs (@marciopetisco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É sério isso @ClaroBrasil que vocês não estão atendendo um cliente e derrubando após mais de meia hora na linha???? Somos clientes clarotv e exijo um atendimento ainda hoje do cancelamento. Fui claro, @ClaroBrasil?

  • Duartebrendac Brenda Duarte CRF (@Duartebrendac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil já é horrível agora junto com a net ficou ainda pior, tô desde sábado tentando cancelar um plano e eles não querem pelo simples fato de querer deixar uma dívida no meu nome de uma Internet e uma TV que não funcionam!!!! O bom é que processando ganho mó grana.

  • marcospoeis ᗰᗩᖇᑕOᔕ ᑭOƐƳᔕ ᴼᶜᵗᵃ 🏆🏆 (@marcospoeis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E a @ClaroBrasil sempre ferrando seus clientes. Eu era tão feliz com a Nextel! Que *****!!

  • ophilipe021 Philipe! 💢😷 (@ophilipe021) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu sou um consumidor de produtos ruins e não reclamo. Mas comprar o @Cariocao pela @ClaroBrasil tá entre as piores compras que a gente pode ter. QUE SERVIÇO *****!

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Querida @ClaroBrasil alguma sugestões para lidar com a falta de sincronia nas legendas do netflix que abro pela Net?? Que tal uma extensão de rede de internet gratuitamente ligando o virtua ao decodificador ?

  • fabby_biel fabiane pinheiro (@fabby_biel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil péssima prestação de serviço, sinal oscilando horrível horrível. Quando era net eu não tinha dor de cabeça. Como não conseguem tentar melhor isso.

  • n_lazaroni Nathália Lazaroni (@n_lazaroni) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preciso de assistência e não consigo falar com vcs, um robô no Whatsapp não resolve meu problema. 10621 da não registrado na rede. 🚨🚨🚨🚨🚨🚨

  • Juliosds1 Russell 🏁 (@Juliosds1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que dificuldade para cancelar um plano hein

  • Biel1331 Quimioterapia 4/6 / Faltam 41 dias (@Biel1331) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil OS MEUS SINCEROS *************** PRA VC E A SUA INTERNET!! SEUS ARROMBADOS DE ***** EU PAGO QUASE 400 NESSA ***** SEUS FODIDOS

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil por favor me acudam! Peço gentilmente. Já mandei mensagem pra vocês há dias e nenhuma resposta e no atendimento pelo telefone, ninguém consegue me entender. Parece que estou falando grego! Obrigado!

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Já é a terceira vez que falo com vocês aqui no Twitter e ninguém responde muito menos resolve meu problema dessa internet vagabunda que vocês oferecem. O que preciso fazer pra me responderem e resolverem meu problema de uma vez por todas?

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Ainda estou aguardando a ligação que disseram que iam fazer pra tentar resolver o problema da internet vagabunda que vocês comercializam. Prometem e não cumprem, negociar com gente assim é difícil, a solução e mudar de operadora e deixar vocês com sua incompetência.

  • valterpn Valter Nascimento🇧🇷🔴⚫ (@valterpn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @NETatende me ajuda aí. 50 mb no plano mas não chegou nem 18 mb. Já reiniciei o modem e continua a mesma.

  • Bruna30613396 Bruna•° (@Bruna30613396) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Operadora @ClaroBrasil é lixo namoral

  • marcospoeis ᗰᗩᖇᑕOᔕ ᑭOƐƳᔕ ᴼᶜᵗᵃ 🏆🏆 (@marcospoeis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Vocês simplesmente tiraram minha conta do débito automático, a conta do mês passado não foi paga, e não consigo acessar nenhum canal, senão aqui, pra tentar resolver o problema que vcs me causaram.

  • FmonFer Fabio Fernandes (@FmonFer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @mu_rogerio @GaleriadoSamba @ClaroBrasil Me iludo não. Sei que o serviço é ruim. E mesmo que abrisse reclamação não vai melhorar em nada...

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Ligações locai vcs não estão deixando eu completar...toda que tento entra gravação dizendo que o serviço está temporariamente programado para não realizar chamadas. Nem 0800 estou conseguindo fazer....

  • Wiser_rod 🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Eu precisava ter uma resposta mais rápida de vocês. Já mandei meu problema no DM de voces. Preciso de uma resposta pra poder trabalhar.

  • n_lazaroni Nathália Lazaroni (@n_lazaroni) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil 10621 consta não registrado na rede, como vou ter suporte ? No App diz que não é possível atender minha solicitação

  • mtGomess Mateus (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pior cobertura possível 👍🏿

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TropicalFootage Tropical Footage (@TropicalFootage) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a tarde toda sem internet!!! Preciso de uma solução urgente

  • nathblancoo neidi (@nathblancoo) relatou um problema

    @celsohaddad @ClaroBrasil abrir um chamadinho no procon ajuda!

  • whatsup_thay thay (@whatsup_thay) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil @YouTubeBrasil sou cliente Claro, quero posicionamento de vocês #DesmonetizaSikeira

  • lordmvs Marcus V de Souza (@lordmvs) relatou um problema

    @babi @ClaroBrasil Você ja zerou a vida esta semana no twitter com o Galvão Bueno! Dai a vida pra compensar faz você ter trabalho pra resolver seus problemas com a @ClaroBrasil ! Hahaha!

  • beevelbauer Betina 🐝 (@beevelbauer) relatou um problema

    E o serviço da @ClaroBrasil nunca surpreende, sem tv e internet o dia todo e agora com previsão pra normalização só 21h… parabéns pela total incompetência em servir.

  • Alanisnm ♑ Joana Campos ♑ (@Alanisnm) relatou um problema de Belém, Pará

    Mais alguém aí com a internet da @ClaroBrasil instável? Agora toda vez que chove, o sinal vai embora. Último mês assinando essa *****. Vou migrar para a @oi_oficial ou para a @vivobr. Qual será a menos pior?

  • ProcDossena JULIANO DOSSENA (@ProcDossena) relatou um problema

    Mais um dia sem solução @ClaroBrasil . Acho que já estamos no oitavo dia. Nem reclamar na @AnatelGovBR resolve.

  • ilmarj Ilmar Bitencourt (@ilmarj) relatou um problema

    Me preparar pra gastar uma hora do meu dia com a @ClaroBrasil porque mais uma vez a mesma manda a fatura com valor errado. E depois mais uns minutos ingressando reclamação na Ouvidoria, como de praxe, pois apenas são ágeis na adesão dos serviços.

  • carlagrabner Carla Grabner (@carlagrabner) relatou um problema

    Hoje é 30 de julho, fazem oito dias que fiz aqui a reclamação contra a @ClaroBrasil, enviei todos os dados, como pediram, diversas mnsagens trocadas, mas meu problema não foi resolvido. Inacreditávelmente diminuiram meu pacote de TV, sem que fosse pedido.

  • GordoGeek gOrdogE3k (@GordoGeek) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LucasBraga Me tira uma dúvida rápida por favor: é pro cliente da Claro priorizar o uso de app, site e todas as ferramentas q a empresa vem investindo ou é pra gente aglomerar em loja em plena pandemia, como a colaboradora da empresa me disse no atendimento?