Interrupção da Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Botafogo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botafogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botafogo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botafogo e locais próximos:
-
Vinícius Sacramento 🎙️ (@vinnybrandt) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Osvaldo62926144 @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Duvido cancelar, gado. Prova aí, quero ver se é macho
-
Thiago Pacheco (@thiagopachecorj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estou desde às 14 horas tentando Cancelar Portabilidade e vocês estão passando informações erradas, a @AnatelGovBR já me informou que esta Solicitação é atendida imediatamente, creio que vocês não queiram um Processo Judicial, desde já grato.
-
Lucas 🇧🇷 (@LucasSiAlves) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vamos querer melhorar hein , ***** tá uma *****
-
Mosatos’D (@MosatosD) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Na moral eu era feliz na @ClaroBrasil e não sabia. Pq a operadora que eu estou hoje ultimamente só chove em dado dor de cabeça pq não conseguem parar um serviço que eu já solicitei desde de outubro.
-
marcoshoracio (@marcoshoracio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E para complicar, @ClaroBrasil esconde o telefone para suporte. Que péssimo serviço!
-
◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢ (@RckGiraf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Consegue me atender por algum canal? Difícil conseguir algum contato com o atendimento de vcs.
-
Alex Teotonio #Lula2022 (@alexteotonio88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu ate vi, acontece que uma hora depois do prazo meu problema ainda nao foi resolvido. Mas a fatura haaaa vocês nao esquece de mandar.vou comecar a pedir descontos por todo tempo sem o serviços prestado!
-
Maicon. (@Maiconmariano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil quero parcelar ou cancelar meu plano
-
Euler Costa 🚩 💚 🐦 (@eulerscosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@agdillmann @ClaroBrasil Oi é pior. Minha ex trocou para a vivo. Muito melhor, tanto no atendimento quanto nos valores dos produtos.
-
Aladdin ★彡 (@BFRjonathan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde 5 da manhã sem internet Valeu @ClaroBrasil pelo serviço *****
-
Cachinhos Dourados🤧❤ (@fernandesmeel2) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
eu to simplesmente sem sinal da @ClaroBrasil, so chama de emergência e sem serviço. Que raivaaa!
-
Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil insuportável a qtde de ligação qdo se solicita atendimento técnico! #chatice
-
✨️ Bia, I can buy myself flowers (@bia_maravilha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente, eu tô penando com a @ClaroBrasil , meu celular e meu Tablet não conseguem acessar a Internet via Wi-Fi. Mas a Alexa tá linda e bela conectada. Tentei de tudo, alguém já teve esse problema? Diz que tem rede mas sem Internet
-
Roger (@RogerMsouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Coe dona @ClaroBrasil . Já tô achando que tô te dando muitas chances. Não consigo acessar o aplicativo. Minha internet continua só funcionando no 3G. Tem como consertar a ***** que você mesmo fez por favor
-
Bruno (@BrunoRagazzi30) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não e nem meio dia e não consigo usar meu celular pois fica dando sem sinal o tempo todo. Não conseguem fazer um sinal de telefonia que presta não ? Pior operadora que existe não oferece ajuda nenhuma e nenhum suporte. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Débora Calheiros🚩 (@calheiiros) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu liguei pra @ClaroBrasil pra cancelar um produto, pq me interessei por outro pacote, adivinha??? Quando o cara me passou pro setor de cancelamento, a ligação caiu. Depois de uma eternidade no telefone. Eu tô tentando resolver, mas tá ****.
-
marcoshoracio (@marcoshoracio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou há 3 dias tentando mudar a senha da rede wifi. Via app, via zap e via website da @ClaroBrasil. Sempre me deparo com a mensagem “falha no sistema. Volte mais tarde”. Este “mais tarde” seria quando? Em 2024??
-
mali (@furacaomariii) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
meu deus como a @ClaroBrasil eh RUIM meu pai amado
-
obatalacy (@eucarolcandido) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só estou sendo prejudicada pela @TIMBrasil e pela @ClaroBrasil, lesada pelas duas empresas. Maior arrependimento ter solicitado essa portabilidade. Mas absurdo simplesmente estar sem minha linha, depois de 12h de, em tese, ter resolvido o problema com a @TIMBrasil. Espero retorno
-
yasmin 🌼 Loja aberta! Link na bio (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Minha internet não funciona, quero trabalhar. Help @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogerio Reis (@RogerioreisSep) relatou um problema
@IratusPorcum @ClaroBrasil E uma empresa de 💩. Qdo tive problemas para resolver precisei da ANATEL e do ReclameAqui … ao mesmo tempo. Aí se coçaram. Mas são um 🗑 . Aí vc descobre porque o C Slim é trilhardário … ele rouba nosso $
-
Fer Mosconi ⓟ (@mosconisep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@turcci1 @ClaroBrasil Venho tendo problemas com eles, mas nada nesse nível. Pqp
-
wendio (@obixindati) relatou um problema de Itaitinga, Ceará
Oi @ClaroBrasil tudo bem? Liguei pra vocês hoje, fiquei quase 40 minutos em uma ligação tentando cancelar meu plano é a atendentes me informou que por conta de um erro sistêmico eu terei que esperar 5 DIAS pra vocês entrarem em contato…
-
/+/ Iago Gomes 💢 (@iagogomes21) relatou um problema
Sem serviço há 24horas e contando! E nada da @ClaroBrasil resolver!
-
Igorbar (@Igorbars14) relatou um problema
Meu deus depois que mudei pra Internet móvel da @ClaroBrasil ficou horrível minha conexão
-
Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema
@ClaroBrasil HÁ 4 DIAS TENDO VISITA REMARCADA E CANCELADA SEM MINHA SOLICITAÇÃO! COBRANÇA EXCESSIVA, PÉSSIMO ATENDIMENTO! Direct SEM ATENDIMENTO!
-
Joana Flores🌻 (@blumenjoana) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO É POSSÍVEL!!!! estou o DIA INTEIRO sem nada, nem internet, nem TV, NADA. Já liguei 3 vezes pro atendimento de vcs e toda vez q eu ligo vcs adiam o prazo de voltar ao normal. Quando liguei a 1ª vez ia voltar 14h, dps 4:30 e agr só SETE DA NOITE. tá de sacanagem
-
é sobre isso e ta tudo bem (@ofugievily) relatou um problema
@ClaroBrasil quer que a gente pague 400 reais pra cancelar um plano que foram eles que mudaram sem a nossa permissão, que mundo que essa empresa está? Porque no planeta terra que não é Empresa de merd*
-
gab (@bibi7991) relatou um problema
@ClaroBrasil vc paga a conta em dia, e cortam a internet 3 dias antes do vencimento. Vcs só pisam na bola, que operadora ruim!
-
Isabel Cristina (@isa_belzinha) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma piada pronta! Desde 05/05 sem internet, TV e telefone. Toda hora que ligo mudam a previsão de “manutenção”. Já tenho um número de protocolo, vocês vão receber reclamação no @proconspoficial e na @AnatelGovBR