Claro

Interrupção da Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botafogo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botafogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 12/01/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botafogo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botafogo e locais próximos:

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    (+)... para só então (como é praxe na @ClaroBrasil, em tudo, as únicas certezas q oferecerem aos seus clientes é a incerteza de q os problemas serão resolvidos) agendar o cancelamento. Enquanto isso, estou recebendo a cobrança proporcional aos dias em q já não uso o serviço. (+)

  • PullerioCRF Talita (@PullerioCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Como vc me mamda um sms dizendo que meu prezao 29.99 por mês não está ativo na linha, se eu fiz uma recarga de 30.00 e descontou o valor de 29.99. Qual é o problema de voces com a minha pessoa?

  • edumendonca Edu Mendonça 🏀🌐📽️🎬📺 (@edumendonca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Duas horas numa loja da @ClaroBrasil para resolver um problema criado pela @ClaroBrasil. E ainda não foi resolvido. A união entre Claro e NET produziu a empresa mais esculhambada do Brasil. E que esculhamba seus clientes.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NUNCA assinem qq serviço da @ClaroBrasil. Eu estou tentando cancelar a minha assinatura há dias e não consigo pq exigem q eu vá a uma loja c/ a certidão de óbito do meu Tio p/, talvez (pq a única certeza q a @ClaroBrasil oferece é de q nunca ha certeza de nada) conseguir cancelar

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.

  • PedroCRF81 Pedro (@PedroCRF81) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô quase processando a @ClaroBrasil esses fdp me ligam umas 20 x por dia , nem cliente deles eu sou

  • Maiaas7 🦋MAIA 🏹 (@Maiaas7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil Resolvam meu problema !!!! Faturas pagas e vocês bloquearam minhas linhas !!!!! PÉSSIMO ATENDIMENTO !!!!!!!

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Seguem os aborrecimentos c/ a @ClaroBrasil. Enviada p/ o e-mail indicado a certidão de óbito do meu Tio, titular da conta q preciso cancelar o qt antes, sou informado d q, na semana de Natal, em até 5 dias úteis a empresa entrará em contato dps de analisar a certidão.. (+)

  • ThaayGreyCRF Thayana ᶜʳᶠ (@ThaayGreyCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ProconRJ me ajuda aqui pfv, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Por essas e outras, repito e recomendo p/ o bem de todos: JAMAIS contratem QUALQUER SERVIÇO da @ClaroBrasil. A menos q vc seja um ********** q curta se aborrecer, gastar seu pacote de dados c/ telefonemas (já q as ligações p/ o lento serviço de atendimento 10621 ñ são gratuitas).

  • BlitoRenato X O D Ó (@BlitoRenato) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá boa pra ganhar um processo, que serviço lixo eles entregam. Tnc

  • renata__arruda renata arruda (@renata__arruda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @MPereiraS_ @ClaroBrasil sim, tá horrível. no computador nem conecta

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Há UMA HORA esperando que o tal atendimento por DM da @ClaroBrasil me responda, depois de ter lhes fornecido meus dados. É sem dúvida a pior empresa de comunicação e Internet pela inacreditável má qualidade do seu atendimento.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil está novamente me causando problemas de saúde.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.

  • BlitoRenato X O D Ó (@BlitoRenato) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Hoje meu twitter vai ser só pra falar mal da @ClaroBrasil pq eu tô com ódio dessa ***** de empresa.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Amanhã é o último domingo antes do Natal e o shopping estará insuportável. Tenho síndrome de panico e já estou apavorado com a ideia de sair de casa, gastar dinheiro com taxi (q eu nao tenho), sem qq garantia de q eu vá resolver o problema. Um problema q se chama @ClaroBrasil.

  • luisrocha Luis Rocha (@luisrocha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Por falar em desserviço ao cliente, a @ClaroBrasil me liga todo dia dizendo que tenho faturas em aberto quando todos os pagamentos se encontram rigorosamente em dia. Os próprios atendentes admitem que o sistema de pgto da empresa sofreu uma pane em novembro e perderam histórico.

  • RenatinRamos96 Renatinho (@RenatinRamos96) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu Deusssss a @ClaroBrasil é horrível, não sei pq mudei p essa operadora, não dá, sem sinal, a internet eles diminuem do nada e quando tá boa, tá ruim, não daaaa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuanaMauerberg Luana Elis Mauerberg 🐶🐾 (@LuanaMauerberg) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    E aí @ClaroBrasil o técnico veio aqui e resolveu o meu problema, estava com ruído no sinal saindo do poste. É agora como é que fica as meses todos que eu paguei sem receber o serviço total? Eu mal e mal recebia internet e tv

  • lampf_ mas gente... (@lampf_) relatou um problema

    @DeDe_Andrade @ClaroBrasil Tá horrível tem mais de uma semana..

  • Matheustonha Matheus Rodrigues Tonhá (@Matheustonha) relatou um problema

    @ClaroBrasil acaba de perder um cliente. Adicionaram um número na minha conta sem minha autorização, add um valor a mais, cortaram minha conta por falta de pagamento sendo que é débito automatico e no proprio APP não consta nenhum atraso, na verdade nunca atrasei. Que ABSURDO!!!

  • jpseway João Suvaisbrica (@jpseway) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil a conta tá paga... Toda semana problema com sinal nessa *****

  • 30Rafaelreis rafael reis (@30Rafaelreis) relatou um problema

    Não tá chovendo prq fiquei sem sinal de internet? Me explica @ClaroBrasil de *****!!!!!

  • lucianonegidio Luciano Nascimento (@lucianonegidio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF Tenho o mesmíssimo problema e precisa de solução logo

  • cwrolini carolini (@cwrolini) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil tem 3 dias q ninguém consegue fazer ligação e a internet não funciona, resolvam por favorzinho

  • fabricio_suedde Fabricio_Suedde (@fabricio_suedde) relatou um problema

    Simplesmente desde do dia 8 de abril estou com problema na rota de conexão da @NETatende @ClaroBrasil, não consigo jogar nenhum jogo on-line com o ping abaixo de 100 m/s e eles falam que não tem como mudar essa rota sendo que existe o problema, pago caro na Internet pra nd.

  • Sihapaula Lua (@Sihapaula) relatou um problema

    @ClaroBrasil lamentável o serviço de vocês! Qual será desculpa desta vez? Quero meu sinal!

  • filipemarchezi Filipe Marchezi (@filipemarchezi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Feito! Mas demoram pra responder até por lá tb… mas ai de mim se atraso uma fatura.