Claro

Interrupção da Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botafogo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botafogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 11/22/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botafogo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botafogo e locais próximos:

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @FeCastanhari Pior é a @NEToficial e @ClaroBrasil ficarem com ciúme e caírem tbm. Agora estou só com o 4G da tim. E pior como meu chip é de outra operadora não consigo me comunicar com a net/claro oficial. Eles bloqueiam o acesso a esse atendimento. Tá fácil home officer hj.

  • bruno_tso Bruno (@bruno_tso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil a conta que comprei foi internet banda larga 125 megas por 89 reais pra minha casa e no lançamento futuro cons 179 reais entrei em contato pela central e informaram que mudaram meu plano pra 250 megas sendo que eu nunca solicitei isso, do nada??????

  • AndersonJudo Anderson Duarte (@AndersonJudo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cara esse pessoal da @ClaroBrasil e muito fdp me ligaram ontem agendei o pagamento para amanhã por estar trabalhando hoje ai agora to sem sinal ja que tão de sacanagem vou trocar de serviço bando de safados! 😠

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial @ClaroBrasil Sem internet, app net/claro não funciona e o 10621 não dá sinal. Como que trabalha assim?

  • yas_mendes2 yas (@yas_mendes2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil. Olha a dm ai rapidao nunca te pedi nada

  • Ferreira2702 exausta (@Ferreira2702) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Sem @ClaroBrasil (Net) desde o dia 26/09/2021 e não consigo o atendimento pelo APP e por telefone. Que raiva! #net #Claro #claronet

  • wlbrito7 Tōney 🐺  (@wlbrito7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Essa @ClaroBrasil ta uma ***** mane, que operadora fdp 🤬🤬

  • PabloRoque4 Pablo_Roque (@PabloRoque4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ESPNBrasil @ClaroBrasil Wilson é muito melhor, mas joga em um time bem pior

  • natydaciole Natalia Daciole (@natydaciole) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil enfiou serviço a mais na minha conta e achou que eu não ia notar a diferença na hora de pagar 🗣

  • AlexandreEhl Alexandre Ehl (@AlexandreEhl) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil não consigo ligar para ninguém, internet instável etc. Que serviço horrível!!!

  • SantanaTiago13 Tiago Santana (@SantanaTiago13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ter caído WhatsApp Facebook e Instagram é a novidade do dia. O que não é novidade é péssimo serviço da @ClaroBrasil que tb não está funcionando. Mais uma vez, agora em meio esse caos. Alguém me da dica de outra operadora aí.

  • mecmarcofeliz Marcola (@mecmarcofeliz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ******* @ClaroBrasil da um jeito nessa *****, meu sinal ta uma ***** o dia inteiro

  • Dannyrezendde Seu Caos 😈 (@Dannyrezendde) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Boa noite não estou conseguindo atendimento, não solicitei mudança de plano e para minha surpresa foi mudado sem a minha permissão, há dados cadastrados que não são meus!!! E eu não alterei ! Preciso de ajuda URGENTE!

  • FernandoRFreire Fernando Freire Jr (@FernandoRFreire) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @carlagrabner @Dudu @ClaroBrasil Não vai ajudar nada. Pq esse problema é conhecido pela própria Claro. Ela usa em muitas casas um modem/roteador de *****, cujo sinal de wifi é péssimo. A solução é trocar o aparelho, o que a Claro não tem condições de fazer pra todo mundo. Assume o problema pelo menos!

  • bruno_tso Bruno (@bruno_tso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil a conta que comprei foi internet banda larga 125 megas por 89 reais pra minha casa e no lançamento futuro cons 179 reais entrei em contato pela central e informaram que mudaram meu plano pra 250 megas sendo que eu nunca solicitei isso, do nada?????? Ja mandei DM

  • JoanaCaeetano Maria Joana (@JoanaCaeetano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é a operadora mais chata que existe eu nao aguento mais bloquear números deles, euuuuu não queroooo serviço nenhum senhor será q é difícil entenderrrrr

  • montaldih Hugo Montaldi (@montaldih) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.

  • stellacrvg_ Stella (@stellacrvg_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    a claro está de sacanagem com a minha cara!!!! Horrível @ClaroBrasil

  • yas_mendes2 yas (@yas_mendes2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que ÓDIO da @ClaroBrasil . que inferno de operadora, de atendimento pqp

  • CarlosM68184322 Carlos Morais (@CarlosM68184322) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Steffane6 Steffane Barbosa (@Steffane6) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa com minha mãe Ela tá cogitando cancelar a linha e trocar de numero pq eles simplismente não fazem a troca pelo mais barato.

  • FaraPl4ys FaraGameplays (@FaraPl4ys) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aprende a cancelar comigo! Liga pra claro e diz que vai mudar de estado ou país! Pronto você vai ter seu plano cancelado de boa só falar que no local não tem rede da operadora.

  • adielfmaia Pistoleiro do Amor (@adielfmaia) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A @TIMBrasil faz o mesmo, pago um plano que no site está por menos da metade que eu pago e já tentei de várias formas fazer a migração e eles ficam me enganando e pra completar toda vez que digo que vou cancelar eles dizem que ainda estou na fidelidade sendo que meu plano é antig

  • Marri97092325 Marri (@Marri97092325) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu algo parecido comigo, Abri uma reclamação na ouvidoria deles e consegui cancelar.

  • frajaq @frajaq (@frajaq) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Primeiro: faça portabilidade imediatamente. Certifique-se que esteja funcionando na nova operadora. Nunca mais pague nada à Claro. Você verá como virão atrás de vc com o **** entre as pernas. Não volte atrás; eles não merecem sua confiança.

  • pssspsp Patrícia.🇧🇷 (@pssspsp) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Anatel. Estava com problemas com a vivo e quando disse que ia entrar em contato com a Anatel, resolveram rapidinho.

  • ocaldinho Caldo de Xota (@ocaldinho) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo que dão no inicio do atendimento, anota data e hora e liga para a anatel, veja em alguns dias a mágica acontecer

  • pedroks_bh Pedro, não o q negou Jesus (@pedroks_bh) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu tinha um plano da claro que eu pagava 79,90 e do nada subiu pra 119,00. Nunca explicaram. Fora q habilitaram uma linha desconhecida no meu CPF e nem meu endereço q no WhatsApp a menina afirmou ter trocado, mudou. A @ClaroBrasil é uma bagunça que ninguém mais ajusta. Acabou.

  • LucasRochas Lucas Rocha (@LucasRochas) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu tive o mesmo problema com a TIM. Eles alegavam que o novo valor só valia para “clientes novos”e meu chip já tinha 15 anos. Simplesmente coloquei o número antigo em pre-pago, coloco 10 reais de crédito todo mês para não perder e peguei um novo com o valor muito mais baixo. Kkkk

  • MichelDizAeh Michel Diz (@MichelDizAeh) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A Nucell lá usa a rede da Claro. Tá uns 45 conto.