Claro

Interrupção da Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botafogo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botafogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 09/15/2025 21:55

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió, Rio de Janeiro e Niterói.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botafogo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botafogo e locais próximos:

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil enviado DM. Espero que o problema seja solucionado ou vou solicitar cancelamento.

  • hudsonvillar1 Hud Villar (@hudsonvillar1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Você liga pro 10621 da Claro e fica de 18:50 até agora esperando ser atendido. Olha que eu defendi a dona @ClaroBrasil e agora tô aqui passando raiva pq o cara não quer informar o protocolo de atendimento.

  • nandomussel Nando Mussel (@nandomussel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Atendimento na @ClaroBrasil é tão ruim que a atendente só disse que cancelou meu plano e desligou na minha cara. 🤡

  • htamilllis Camilete (@htamilllis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cara que ódio desse crl dessa @ClaroBrasil nem parece q eu vou pagar pelo serviço.

  • rodrigomattar50 Rodrigo Mattar (@rodrigomattar50) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil difícil o atendimento por telefone hein? 15 minutos para tentar cancelar uma linha dependente que não é utilizada e a ligação cai. O serviço de callcenter de vocês é uma bela porcaria. @AnatelGovBR nunca toma providências também. Privatização nem sempre é bom.

  • vinis_moraes Vinícius de Moraes 🎬 (@vinis_moraes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu sou cliente da @ClaroBrasil há anos, hoje uma moça do Telemarketing da Tim me ligou, perguntando se eu estava interessado, disse que no momento estava ocupado, ela perguntou se poderia ligar mais tarde, falei que sim, quando desliguei a chamada, bloqueei o número na hora rs

  • setorvisitante Pedro Dep - Setor Visitante (@setorvisitante) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Galera, infelizmente deu ruim na Internet. Vou ligar pra PORCARIA da @ClaroBrasil pra ver se resolvem. Se não rolar em 10, 15 min a gente deixa pra amanhã 😔

  • bigode2016 Gerson. Eduardo Sant (@bigode2016) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil boa tarde espero tentar resolver o problema por aqui, porque os canais de atendimentos são horríveis, espero resolver minha situação com a claro,depois vou mudar de operadora , não dá mais ficar com a claro , depois de muitos anos, não quero mais está operadora.

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ge__brandao @ClaroBrasil sim, eles dizem que pra ter esse reajuste de velocidade é necessário trocar o roteador. Agora troquei e essa ***** não funciona. Eu tô quase pedindo o cancelamento e migrar pra Oi Fibra, já tem até aqui na minha rua.

  • tilicotico ANA 🌻 MONTEIRO (@tilicotico) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil continuando a saga de cada dia pior que o outro. Hoje já foram 3 vezes sem sinal. Previsão: 19:30, 22:30 e agora 6:40 do dia 29/06. Ou seja, eles realmente querem que a gente mude de plano.

  • Ewertonmundial Ewerton Melo (@Ewertonmundial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente da @Nextel. Dês de 2008. Nunca tive problema. Agora que passou para a @ClaroBrasil @claronxtbrasil .Deus me livre e tudo complicado. Tô saindo fora de vcs .

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Gostaria de maior credibilidade no DM @ClaroBrasil !! Estou esperando a continuação do atendimento. A hora que eu cancelar, vai ficar chorando oferecendo promoção. Paciência tá acabando

  • allancard0so allan (@allancard0so) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    maluco o suporte da @ClaroBrasil é pessimo! mais de uma semana tentando resolver um problema e ate agora NADA

  • fredsaavedra81 Fred Saavedra (@fredsaavedra81) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00

  • Gadufred Izabella Fred (@Gadufred) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil adooooora me sabotar, cliente a não sei quantos anos, pago em dia, ainda coloco crédito.. já consultei o consumo tenho internet conforme o App mas a internet não pega 🤡 Se não fosse meu Wifi da concorrente eu tava fudida. Kkkk

  • justnathlc Natalie (@justnathlc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    2 dias já sem Internet, sem conseguir assistir algumas aulas e terminar coisas do estágio. Tá difícil demais continuar com vocês, NET Virtua péssima!! @ClaroBrasil

  • DiiegoPaulino diego souza (@DiiegoPaulino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ge__brandao @ClaroBrasil a gente tem Oi Fibra lá, funciona numa boa! Só teve um problema uma vez que passou um caminhão e arrebentou o cabo do poste. Meus pais estavam lá e daqui do RJ agendei no dia seguinte foram lá trocar.

  • bigode2016 Gerson. Eduardo Sant (@bigode2016) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil gostaria de um número de atendimentos que não seja whatsapp, pois a função que você deseja nunca tem, preciso resolver meu problema.

  • jr_freitas Junior Freitas (@jr_freitas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais receber ligação da @ClaroBrasil QUE INFERNO NAO QUERO SER CLIENTE! @AnatelGovBR DA TEUS PULOS E ME PROTEGE DESSE INFERNO!

  • bruno_leo_nardo Bruno Leonardo (@bruno_leo_nardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Alô, Claro. Continuo sendo cobrado pelo serviço de banda larga Net Virtua, sendo que já mandei cortar há uns dois meses. Estão cobrando pelo mês de maio inteiro. Mandei cortar antes do mês de maio. Estressante demais isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claudiotebaldi @claudiotebaldi (@claudiotebaldi) relatou um problema

    Já estou fazendo coleção de protocolos de reclamação com a @ClaroBrasil pela incompetência dos seus representantes em acertar definitivamente o valor da minha fatura Combo. Toda semana é a mesma *****. Desde agosto é isso até hoje. Querem um processo?

  • brianaudrey Brian (@brianaudrey) relatou um problema

    @vivobr Que feio! Fazendo portabilidade da @ClaroBrasil para a VIVO sem autorização do cliente. Isso é grave ein!!!

  • ultrassohm river (@ultrassohm) relatou um problema

    O QUE VOU TER QUE FAZER PRA SER ATENDIDO??? @ClaroBrasil MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA E EU PRECISO TRABALHAR

  • RafaelTabosa Rafael Tabosa (@RafaelTabosa) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é horrível dentro do aeroporto de Campinas.

  • ultrassohm river (@ultrassohm) relatou um problema

    MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA @ClaroBrasil

  • brunoritta11 Bruno Ritta (@brunoritta11) relatou um problema

    @NETatende e @ClaroBrasil pior suporte possível

  • GuilhermeDea Guilherme Dea (@GuilhermeDea) relatou um problema

    Já viram uma empresa se esforçando ao máximo pra perder cliente? Pois bem, essa é a situação que a @clarobrasil me colocou. Tudo começou meses atrás, em que começou a dar queda de sinal toda semana. Isso vindo depois de uns 8 anos de estabilidade de sinal quase perfeitos.

  • unavanessita a galinha ficou doente (@unavanessita) relatou um problema

    @Boiduscoo @ClaroBrasil Pior que vc entra pra ver quando vão reestabelecer e sempre muda o prazo

  • williamcrf81 williamᶜʳᶠ𓅐𓅑 (@williamcrf81) relatou um problema

    @ClaroBrasil que demora pra liberar um serviço de app em, contratado no sábado e até agora em análise, tô contratando um serviço ou pedindo empréstimo?

  • adelaideok ade. (@adelaideok) relatou um problema

    Difícil @ClaroBrasil pedir um cancelamento ele não ser realizado e quando se entra em contato de novo com muito custo, convenientemente a atendente diz que o sistema está fora do ar e só retornará daqui a 4h. PARABÉNS pelo péssimo atendimento