Interrupção da Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Botafogo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botafogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botafogo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botafogo e locais próximos:
-
Wellington Ignácio
(@Wellington_Live) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tudo na paz? Ontem fiz um migração para o e-sim para utilizar no meu iPhone, após o atendimento “incrível”, tão incrível que pude fazer a configuração sozinho enquanto a especialista batia um papo. Só que até agora meu número não está funcionando!
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está novamente me causando problemas de saúde.
-
𝕭𝖊𝖙𝖔 𝕾𝖊𝖓𝖗𝖆 ᶠᶠᶜ 🇭🇺
(@SenraBeto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Fala aí, @ClaroBrasil, beleza? Tá difícil de resolver meu problema com você pelo App, vamos resolver por aqui?
-
Fabrício Santos
(@Fabricio_P12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @ClaroBrasil por me deixa até o momento 24 hs sem TV e Internet! A Net depois que foi vendida pra vcs, se tornou a pior de todas! Vcs não entregam o que vendem e mesmo assim no final do mês cobram pelo serviço não prestado! Parabéns! Procon em vcs!
-
Talita
(@PullerioCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como vc me mamda um sms dizendo que meu prezao 29.99 por mês não está ativo na linha, se eu fiz uma recarga de 30.00 e descontou o valor de 29.99. Qual é o problema de voces com a minha pessoa?
-
Julio Teixeira
(@jctm1) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Alguém com problemas com a Internet da @ClaroBrasil?
-
GIO COELHO 💢
(@giovannicoelhoo) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é simplesmente um lixo!!!!!
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Mandou, eu respondi e vocês estão a mais de 1 hora pra me dar um retorno, e da outra vez nem isso fizeram, me deixaram esperando feito ******. Atendimento péssimo e operadora mais péssima ainda, vou cancelar essa droga e pedir meu dinheiro de volta já q vcs não renovam o plano
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por essas e outras, repito e recomendo p/ o bem de todos: JAMAIS contratem QUALQUER SERVIÇO da @ClaroBrasil. A menos q vc seja um ********** q curta se aborrecer, gastar seu pacote de dados c/ telefonemas (já q as ligações p/ o lento serviço de atendimento 10621 ñ são gratuitas).
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Seguem os aborrecimentos c/ a @ClaroBrasil. Enviada p/ o e-mail indicado a certidão de óbito do meu Tio, titular da conta q preciso cancelar o qt antes, sou informado d q, na semana de Natal, em até 5 dias úteis a empresa entrará em contato dps de analisar a certidão.. (+)
-
Rafael Naso 🇧🇷
(@RafaelNaso1) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR me ajuda aqui, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca, tô a semanas esperando resultado e nada
-
Julio Teixeira
(@jctm1) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Já que a @ClaroBrasil me impede de exercer meus deveres profissionais o jeito é procurar alguma coisa fora da rede mundial de computadores. Obrigado @ClaroBrasil por atrasar ainda mais meus prazos que já estavam atrasados. Por sua culpa não verei minha familia nesse fim de ano
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
(+)... para só então (como é praxe na @ClaroBrasil, em tudo, as únicas certezas q oferecerem aos seus clientes é a incerteza de q os problemas serão resolvidos) agendar o cancelamento. Enquanto isso, estou recebendo a cobrança proporcional aos dias em q já não uso o serviço. (+)
-
Douglas Fernandes
(@dhoug_fernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a nota para o site da @ClaroBrasil que vive com problema? Pior o #ClaroClube, preciso trocar pontos... E mais uma vez fora do ar. Deve ser recesso do fim de ano ( grande parte do ano). #claro #claroclube Ano Novo mesmos problemas?
-
Julio Teixeira
(@jctm1) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@paulovitorsg @ClaroBrasil Uma *****
-
Jhonata
(@jhowinocencio) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
63 conto na fatura de um plano *****. @ClaroBrasil, tu só me fode.
-
Renatinho
(@RenatinRamos96) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu Deusssss a @ClaroBrasil é horrível, não sei pq mudei p essa operadora, não dá, sem sinal, a internet eles diminuem do nada e quando tá boa, tá ruim, não daaaa
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ me ajuda aqui pfv, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Soy un arbolito
(@eguaandre) relatou um problema
Finalmente recuperei o chip físico (da @ClaroBrasil, que tive que comprar depois dele ter parado) e agora vou poder finalmente formatar essa ***** desse celular
-
Maria
(@coquettomb) relatou um problema
Hoje, 17 de setembro, fui a uma loja da @ClaroBrasil cancelar o pacote de tv e internet da minha casa. Quando cheguei peguei uma senha de cancelamento e perguntei ao atendente “Para cancelar e devolver os equipamentos é só aguardar na fila?”
-
Liego Lasmurro. L de Lula.
(@CasmurroDiego) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo!!
-
Higor
(@HigorArmani) relatou um problema
@ClaroBrasil O sistema de vcs informa que tá ok, inclusive no robô do whatsapp, porém ao ligar ao suporte ela diz que está de fato sem sinal, estão querendo esconder o que? Será que terei que abrir uma reclamação na Anatel com a divergência de informações?Tenho o protocolo devidamente anotado
-
Ocyara Damasio
(@ocyaradamasio) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo usar aplicativo da mesma, pois consta dois números celulares, que não são meus. E atendimento ñ tem uma explicação para este erro. De quem são esses números? Aplicativo dizem servo facilitar acesso serviços. Como faço, se ninguém resolve. Não me chame DM.
-
☮
(@77_annn) relatou um problema
@ClaroBrasil rota da minha internet ta um lixo pra jogar, tem como resolver????????
-
Ocyara Damasio
(@ocyaradamasio) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo acessar aplicativo da mesma, pois consta dois números celulares no aplicativo, que não são meus. ligo para falar cm atendimento, e nenhum atendente tem explicação para tal erro. Isso é ingerência, falta compromisso cm consumidor. E não me peçam falar DM.
-
Audisley O. Nunes
(@AudisleyN) relatou um problema
@sabrinacre @ClaroBrasil A CLARO é um LIXO! Das operadoras de telefonia, é a que entrega o PIOR serviço!
-
Luis Crocelli
(@CROCE1914) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil até no final de semana vão deixar a gente na mão? Serviço medíocre!
-
CEBÁ
(@CeBaa) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a operadora mais vagabunda que tem, atendimento é uma ***** e não resolve o problema de ninguem, maldita hora que fui me afiliar a esse inferno de serviço