Interrupção da Claro em Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Botafogo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botafogo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botafogo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botafogo e locais próximos:
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
(+)... para só então (como é praxe na @ClaroBrasil, em tudo, as únicas certezas q oferecerem aos seus clientes é a incerteza de q os problemas serão resolvidos) agendar o cancelamento. Enquanto isso, estou recebendo a cobrança proporcional aos dias em q já não uso o serviço. (+)
-
Talita
(@PullerioCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como vc me mamda um sms dizendo que meu prezao 29.99 por mês não está ativo na linha, se eu fiz uma recarga de 30.00 e descontou o valor de 29.99. Qual é o problema de voces com a minha pessoa?
-
Edu Mendonça 🏀🌐📽️🎬📺
(@edumendonca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Duas horas numa loja da @ClaroBrasil para resolver um problema criado pela @ClaroBrasil. E ainda não foi resolvido. A união entre Claro e NET produziu a empresa mais esculhambada do Brasil. E que esculhamba seus clientes.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NUNCA assinem qq serviço da @ClaroBrasil. Eu estou tentando cancelar a minha assinatura há dias e não consigo pq exigem q eu vá a uma loja c/ a certidão de óbito do meu Tio p/, talvez (pq a única certeza q a @ClaroBrasil oferece é de q nunca ha certeza de nada) conseguir cancelar
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
-
Pedro
(@PedroCRF81) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô quase processando a @ClaroBrasil esses fdp me ligam umas 20 x por dia , nem cliente deles eu sou
-
🦋MAIA 🏹
(@Maiaas7) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@claronxtbrasil @ClaroBrasil Resolvam meu problema !!!! Faturas pagas e vocês bloquearam minhas linhas !!!!! PÉSSIMO ATENDIMENTO !!!!!!!
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Seguem os aborrecimentos c/ a @ClaroBrasil. Enviada p/ o e-mail indicado a certidão de óbito do meu Tio, titular da conta q preciso cancelar o qt antes, sou informado d q, na semana de Natal, em até 5 dias úteis a empresa entrará em contato dps de analisar a certidão.. (+)
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ me ajuda aqui pfv, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por essas e outras, repito e recomendo p/ o bem de todos: JAMAIS contratem QUALQUER SERVIÇO da @ClaroBrasil. A menos q vc seja um ********** q curta se aborrecer, gastar seu pacote de dados c/ telefonemas (já q as ligações p/ o lento serviço de atendimento 10621 ñ são gratuitas).
-
X O D Ó
(@BlitoRenato) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá boa pra ganhar um processo, que serviço lixo eles entregam. Tnc
-
renata arruda
(@renata__arruda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MPereiraS_ @ClaroBrasil sim, tá horrível. no computador nem conecta
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Há UMA HORA esperando que o tal atendimento por DM da @ClaroBrasil me responda, depois de ter lhes fornecido meus dados. É sem dúvida a pior empresa de comunicação e Internet pela inacreditável má qualidade do seu atendimento.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está novamente me causando problemas de saúde.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
-
X O D Ó
(@BlitoRenato) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hoje meu twitter vai ser só pra falar mal da @ClaroBrasil pq eu tô com ódio dessa ***** de empresa.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Amanhã é o último domingo antes do Natal e o shopping estará insuportável. Tenho síndrome de panico e já estou apavorado com a ideia de sair de casa, gastar dinheiro com taxi (q eu nao tenho), sem qq garantia de q eu vá resolver o problema. Um problema q se chama @ClaroBrasil.
-
Luis Rocha
(@luisrocha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por falar em desserviço ao cliente, a @ClaroBrasil me liga todo dia dizendo que tenho faturas em aberto quando todos os pagamentos se encontram rigorosamente em dia. Os próprios atendentes admitem que o sistema de pgto da empresa sofreu uma pane em novembro e perderam histórico.
-
Renatinho
(@RenatinRamos96) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu Deusssss a @ClaroBrasil é horrível, não sei pq mudei p essa operadora, não dá, sem sinal, a internet eles diminuem do nada e quando tá boa, tá ruim, não daaaa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luana Elis Mauerberg 🐶🐾
(@LuanaMauerberg) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
E aí @ClaroBrasil o técnico veio aqui e resolveu o meu problema, estava com ruído no sinal saindo do poste. É agora como é que fica as meses todos que eu paguei sem receber o serviço total? Eu mal e mal recebia internet e tv
-
mas gente...
(@lampf_) relatou um problema
@DeDe_Andrade @ClaroBrasil Tá horrível tem mais de uma semana..
-
Matheus Rodrigues Tonhá
(@Matheustonha) relatou um problema
@ClaroBrasil acaba de perder um cliente. Adicionaram um número na minha conta sem minha autorização, add um valor a mais, cortaram minha conta por falta de pagamento sendo que é débito automatico e no proprio APP não consta nenhum atraso, na verdade nunca atrasei. Que ABSURDO!!!
-
João Suvaisbrica
(@jpseway) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil a conta tá paga... Toda semana problema com sinal nessa *****
-
rafael reis
(@30Rafaelreis) relatou um problema
Não tá chovendo prq fiquei sem sinal de internet? Me explica @ClaroBrasil de *****!!!!!
-
Luciano Nascimento
(@lucianonegidio) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Tenho o mesmíssimo problema e precisa de solução logo
-
carolini
(@cwrolini) relatou um problema
alô @ClaroBrasil tem 3 dias q ninguém consegue fazer ligação e a internet não funciona, resolvam por favorzinho
-
Fabricio_Suedde
(@fabricio_suedde) relatou um problema
Simplesmente desde do dia 8 de abril estou com problema na rota de conexão da @NETatende @ClaroBrasil, não consigo jogar nenhum jogo on-line com o ping abaixo de 100 m/s e eles falam que não tem como mudar essa rota sendo que existe o problema, pago caro na Internet pra nd.
-
Lua
(@Sihapaula) relatou um problema
@ClaroBrasil lamentável o serviço de vocês! Qual será desculpa desta vez? Quero meu sinal!
-
Filipe Marchezi
(@filipemarchezi) relatou um problema
@ClaroBrasil Feito! Mas demoram pra responder até por lá tb… mas ai de mim se atraso uma fatura.