Claro

Interrupção da Claro em Lauro de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lauro de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lauro de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lauro de Freitas, Bahia 12/21/2024 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lauro de Freitas, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Apagão total
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lauro de Freitas, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lauro de Freitas e locais próximos:

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil @m_drzewinski @tibatiburski Vocês não resolvem nada. Reclamei da instabilidade diária da minha internet, me pediram que enviasse os dados por DM, forneci, e até agora o problema persiste

  • carol_almeidaa Carol Sá (@carol_almeidaa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil 2 anos que vocês decidiram, por livre e espontânea vontade, parar de enviar as faturas de meu pai para a residência dele. Todo mês solicitamos o envio da correspondência e nunca mandam. Meu pai é um idoso, isso é falta de respeito! Nos encontramos no Procon 👍🏽

  • alefffc1 αℓєƒ✌🏼 (@alefffc1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil quero saber pq veio cobrando taxa de assistência técnica se não tinha internet e se o técnico teve até que mudar o modem pq tava ruim aquela *****.

  • Filipe_SRibeiro Filipe Ribeiro (@Filipe_SRibeiro) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil e esse sinal na minha região que não funciona? Parou tudo o que houve?

  • gugugama89 Gamaᶜʳᶠ (@gugugama89) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Tem o pior serviço e atendimento desse país.

  • jpbispo 𝙹𝚘ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 𝙱𝚒𝚜𝚙𝚘 🥖🌾💵 (@jpbispo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil para pagar a carência e trocar de plano pelo app Minha Claro só é possível se eu cancelar primeiro? Não consegui trocar de plano, nem gerar o boleto pra pagar a multa.

  • _T_A_U_ Dj Tau Brasil (@_T_A_U_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    O que a @ClaroBrasil @instituto_claro faz com nos é um crime , todo dia vc bloqueia um número e eles ligam de outro oferecendo serviço . Alguém sabe como eliminar de vez meu número da vida deles? Obs: NUNCA TIVE NADA DA #CLARO 😡

  • RamalhoKaique kaique (@RamalhoKaique) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil tem a pior internet possível e o melhor sistema de cobrança tô recebendo mensagem de cobrança desde o dia 1º (sendo que vence dia 10) Já entrei com várias reclamações este agora não consegui ver um vídeo no inst… cobrar é fácil difícil é cumprir com o plano …

  • danikapfer kapfer, danzinha. (@danikapfer) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Queria saber pra quê a Claro fica ME LIGANDO com um número de prefixo TIM pra me encher o saco com plano. Eu nem sou cliente da Claro. Que chatice! @ClaroBrasil

  • lailex_ laila (@lailex_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil o serviço de atendimento ao cliente de vocês é HORRÍVEL.

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • LeonelBarretoA ô, Lióh... | boleto vencido (BBB 22) 🏠 (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Estou tentando desde ontem resolver meu problema com a @ClaroBrasil mas não consigo. Pagamento feito, com baixa no sistema e continuo SEM ACESSO A INTERNET E A TV POR ASSINATURA. Ligo e a atendente Núbia transfere minha ligação após pedir que eu aguarde. RIDÍCULO!

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil veio no privado, pedindo CPF, através de rede social, eles não tem interesse nenhum em resolver, some te de dificultar, vamos a @AnatelGovBR para ver como eles se saem.

  • KapferLarissa Larissa Kapfer (@KapferLarissa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil ta de brincadeira comigo… suspende meu plano de celular, não avisa nada, fico sem internet o dia todo, reclamo e não me dão uma solução, simplesmente pedem desculpa e pronto. Que atendimento é esse? É assim que o cliente é tratado?

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • J_C_Abreu João Abreu (@J_C_Abreu) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Oi. Já tive muitos problemas de conexão, tempos atrás mas foram resolvidoa depois de diversas reclamações na Anatel e agora tá tudo ok.

  • afrotheu Afro Theu (@afrotheu) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A operadora @ClaroBrasil é uma *****.😡

  • alefffc1 αℓєƒ✌🏼 (@alefffc1) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Já mandei a mensagem e tô no aguardo da desculpa querendo empurrar pro cliente uma incompetência de vocês

  • ashleymlia Ashley Malia (@ashleymlia) relatou um problema de Salvador, Bahia

    CLARO, PARE DE ME LIGAR A CADA 5 MINUTOS. EU NÃO QUERO NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS DESGRAÇAAAAAAAAAAA PARA DE ME LIGAR @ClaroBrasil

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    É #claro que não funciona. @ClaroBrasil comprei chip pré pago, que só funcionou nos testes da compra, vai acabar o prazo dos créditos colocados e não vou conseguir utilizar, a dificil missão de conseguir ser atendido, quando se consegue, não promete fazer funcionar. #QueInferno!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luisggstav Luis (@luisggstav) relatou um problema

    @ClaroBrasil a qualidade de conexão de vocês está cada dia pior! Parabéns!

  • luizfg Luiz F Gonçalves (@luizfg) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil depois de um pouco mais de duas horas resolveram meu problema. Loja Claro do Shopping Interlagos com poucas pessoas para atender os clientes, um descaso total.

  • teamocarameloo Purê (@teamocarameloo) relatou um problema

    Tem uma coisa na vida que me tira do serio é ligar na @ClaroBrasil, que atendimento péssimo, serviço péssimo, cobranças indevidas, tudo extremamente PÉSSIMO. Não sejam clientes

  • Raflael10 Rafael Rodrigues (@Raflael10) relatou um problema

    @rvictorlucena Espero que faça isso. Porque ultimamente quem tá fazendo é o Gabigol. Mas o que está me matando é a @ClaroBrasil! Minha internet está uma porcaria esse mês e não estou conseguindo ver o jogo. Tô ouvindo na rádio! E tentando falar com a Claro. Uma ***** de serviço e atendimento.

  • rafaeelvale Gonçalves (@rafaeelvale) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    Descobri que é o excelente serviço da @ClaroBrasil que está me impedindo de assistir série. Amanhã já peço o cancelamento e volto para a @oi_oficial fibra que na minha outra residência não me deixava na mão

  • suenxp swenpv (@suenxp) relatou um problema

    @ClaroBrasil tentei fazer portabilidade do meu número, porém deu falha, e eu não sei por que, no processo via SMS diz que o número já é claro, sendo que quando eu vou consultar o estado da portabilidade, diz que o número teve falha.

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    ... agora atrasa sua conta pra ver se não cobram juros e multa e se não cortam seus serviços.Novamente muito obrigado @ClaroBrasil pelos seus serviços prestados de alta qualidade e padrão.Volta @NEToficial só foi vc vender pro lixo da Claro q os serviços pioraram de vez por todas

  • prismadao Igor (@prismadao) relatou um problema

    tô há dias tentando renovar o claro flex pois o serviço é muito bom, mas o aplicativo é um lixo... não consegui renovar, no chat mandou desistalar e reinstalar, fiz isso e agora o login fica carregando eternamente e não entra @ClaroBrasil

  • rvictorlucena Victor Lucena (@rvictorlucena) relatou um problema

    @Raflael10 @ClaroBrasil Sinto muito irmão. Se ajuda a vc sentir melhor, não tá perdendo nada. Aliás, tá até na vantagem não estar vendo esta *****

  • MaarcosMartinho marcos (@MaarcosMartinho) relatou um problema

    desde q a @ClaroBrasil comprou a net o serviço vem se tornando UM LIXO