Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão das Neves, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão das Neves, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão das Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão das Neves, Minas Gerais 11/03/2025 15:50

novembro 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Contagem.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão das Neves e locais próximos:

  • jardellucas_art ✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽 (@jardellucas_art) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @RuthMartinsBH @ClaroBrasil Serviço horrível! Tô desde 16h sem internet e a ""previsão de volta é quase 00h"" absurdo completo.

  • SisCarvalho Professora Simone Carvalho (@SisCarvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Eu gostaria de conhecer a política da empresa para o cliente

  • Brim13 Bruno R. I. Mota (@Brim13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Mais 20min de ligação com a @ClaroBrasil para cancelar a Net. Liguei no 10621. Depois de transferir a ligação 2x me mandaram ligar no 10699. Ao ligar no 10699 falam que não podem de atender lá e mandam ligar no 10621. 🤡🤡🤡 Me ajuda @AnatelGovBR

  • gxrodrigues80 Gabriel Rodrigues 🌹🇧🇷 🌹 (@gxrodrigues80) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ianfneves @ClaroBrasil Sapeca uma reclamação na Anatel, não espera o prazo da operadora.

  • emopaulinhu Nick T.H.O (@emopaulinhu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Oi bom dia, pra usar a rede 5G SA quando for ligada será necessário comprar um novo chip? Voltei pra claro recentemente com um chip novo. Não vem descrito se é 4G ou 5G

  • tomtelesbr Rihanna Low Budget (@tomtelesbr) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil LIXO, pelo amor de Deus

  • Brim13 Bruno R. I. Mota (@Brim13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Vamos para mais uma tentativa de cancelar minha assinatura da @ClaroBrasil pq me mudei. Que luta.

  • jardellucas_art ✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽 (@jardellucas_art) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @RuthMartinsBH @ClaroBrasil Terrível, só raiva!

  • gianeaalves Giane Alves (@gianeaalves) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @LaraSartori7 @ClaroBrasil Jamais! Não atrasa um único dia. Nossa, já tô cansada desse lixo de operadora.

  • tomtelesbr Rihanna Low Budget (@tomtelesbr) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil sendo O PIOR serviço que eu já contratei na vida, colaboradores sem o mínimo de instrução, sistema inoperante quando a treta é grande, ligação que desliga sozinha, prazos e prazos de retorno a um serviço caro, muito caro, por sinal; Só na justiça mesmo, pqp

  • equeiroga2014 Edson (@equeiroga2014) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Ja fui atendido lá ,problemas tecnicos na minha regiao aff

  • michelkalil Michel Kalil (@michelkalil) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @ClaroBrasil só queria te dizer que caso o meu pacote de dados acabe no meio da minha viagem, eu vou ficar bem triste. Já que sou obrigado a compartilhar internet do celular para trabalhar em um escritório pois a rede de vocês nunca funciona !

  • carrietlol CRZ CarrieT 🍥 (@carrietlol) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil PARA DE SER INCONVENIENTE MAIS DE 5 LIGAÇÕES TODO SANTO DIA E EU NEM SOU CLIENTE, PELO AMOR DE DEUS PARAAAAAAAAA

  • MateusPapini Mateus Papini - twitch.tv/rograo (@MateusPapini) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Cada dia que passo fico mais assustado com o nível baixíssimo da qualidade do serviço da @ClaroBrasil Estou preso em casa desde 15h esperando a visita técnica pra instalação da internet e os caras simplesmente deram bolo. É com a @AnatelGovBR que vou ter que resolver?

  • SisCarvalho Professora Simone Carvalho (@SisCarvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @ClaroBrasil por gentileza me informe a política de relacionamento com o cliente. Missão, valores, política mesmo de relacionamento. Sua ouvidoria está informando que sua política é ILEGAL

  • MichaelLucio Michael Lucio (@MichaelLucio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A internet da @ClaroBrasil móvel aqui no Mineirão, é tão ruim quanto esse juiz aí

  • danielgalim danielgalimᶜᵃᵐ 13 LULA Presidente e **** 🐓 (@danielgalim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NikolasNCampos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tinha mais de um ano que não dava problema, nos últimos foi por pouco tempo, mas já fiquei até dois dias seguidos sem TV Internet e telefone fixo

  • beavis_dm Hebert (@beavis_dm) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Foram 4 interrupção de sinal de internet na madrugada de ontem e uma a tarde as 17:27. Agora 1:10 nova queda de sinal. Isso é péssimo para um serviço pago em dia e caríssimo.

  • Mais1Rodrigo Rodrigo Nueva Ⴟ (@Mais1Rodrigo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A @ClaroBrasil não satisfeita em tirar a minha internet tirou também a TV dos meus pais em pleno domingo 😤😭🤬😔😡🥺 Bora resolver essa falha aí em BH!

  • owlrods Chiquetet 🔺 (@owlrods) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Na moral, que lixo esses planos controle da @ClaroBrasil. Ser obrigado escolher débito automático, mas só dentre meia dúzia de bancos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoKlein_ Bruno Klein (@BrunoKlein_) relatou um problema

    Tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil desde semana passada e não adiantou ouvidoria, 1021, whatsapp e nem reclamação na Anatel. Agora chego no último estágio: reclamar no Twitter e receber a DM que eu vou responder e eles nunca vão dar andamento.

  • jjjylia júlia (@jjjylia) relatou um problema

    a @ClaroBrasil está me transformando em uma pessoa horrível que briga com os atendentes porque meu prédio está sem internet desde sábado a tarde e eles só sabem adiar o prazo e dizer que o prédio tá dificultando o acesso

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CSchissler @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CSchissler @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • AlanGraf Alan Charles (@AlanGraf) relatou um problema

    @CassiaDuarte10 @OdioDaClaro @ClaroBrasil é exatamente essa parte do despreso que mais me incomodou ao tratar com essa empresa.

  • DaniloFioccoArt Danilo Fiocco 🇧🇷🇨🇦 (@DaniloFioccoArt) relatou um problema

    4. Entrei em contato com o atendimento e disseram que não retiram o aparelho em outro endereço. 5. Pediram para levar o aparelho em uma loja Claro. 6. Meu pai foi lá devolver e descobriu que não precisava pq o aparelho é obsoleto. Nada é muito claro com a @ClaroBrasil

  • kissandcheese gabi 🍓 (@kissandcheese) relatou um problema

    Como pode o atendimento por telefone da @ClaroBrasil ser tão ruim q vale mais a pena sair de casa e ir numa loja

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @madfoxcs @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Dihtsune @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @giulianisanches @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,