Claro

Interrupção da Claro em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Belford Roxo, Rio de Janeiro 12/26/2024 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Del Castilho.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • RodrigoGomes_rj Rodrigo Gomes (@RodrigoGomes_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil mais um dia sem sinal de internet em casa. Vocês alegam ser um problema na região. Vários moradores sem internet e impossibilitados de trabalhar. Moro em um condomínio e estamos sem internet desde 31/10/22. Precisamos de uma solução!

  • ulissesdj ULISSES DJ🎧 (@ulissesdj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @TIMBrasil está a cada dia pior! Você quer pagar a ***** da conta e você não consegue falar com ninguém no 1056! Tá conseguindo ficar pior que a @ClaroBrasil

  • srta_fernandes Srta. Fernandes ✨ (@srta_fernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cada dia que passa a @ClaroBrasil se supera com um serviço *****. 2 meses me cobrando por net fone que nunca pedi ou se quer chegou na minha casa 🤬🤬🤬

  • violetabick Waleska Vaz (@violetabick) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Parabéns @ClaroBrasil pelo belíssimo serviço. São 2:20 da manhã, ligo pro 10621, diz que tá tdb com a minha net e na região. Falo com a atendente, me diz q o serviço tá indisponível pra eles e mandou retornar atendimento dps das 6:00. E o engraçado é q toda vez é a mesma desculpa

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o sinal da tv tá muito ruim, do Wi-Fi também… ME AJUDA GENTEEEEEEEE

  • SuhBalman 𝕾uh 𝕽odrigues 𝕭alman🚩🇧🇷⚖ (@SuhBalman) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Querida @ClaroBrasil hoje a Internet está de parabéns, obg pelo excelente serviço.. #SQN

  • carolfrontin Carol Frontin (@carolfrontin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sinal tá horrível ein, internet ruim e a tv saindo do ar o tempo todo @ClaroBrasil

  • rperret Raphael Perret (@rperret) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil DM enviado. Aguardo contato e solução.

  • DG_Bernardo_FAP Douglas Bernardo (@DG_Bernardo_FAP) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil obrigado por esse serviço *****! Uma semana sem internet! A conta tá paga em dia!

  • avansylvanessa Nessa Nessinha (@avansylvanessa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!

  • rperret Raphael Perret (@rperret) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alguém mais com problemas na Internet fixa da @ClaroBrasil no Rio de Janeiro? Aqui está mega intermitente, serviço não deixa mais falar no telefone e agendamento de visita técnica só pra segunda kkkkk

  • caiocesargn tetra campeao da copa do brasil (@caiocesargn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    parabéns @ClaroBrasil desde cedo da manhã sem internet e sinal de tv aqui por irajá e até agora não voltou nem tem previsão de retorno. que serviço podre o de vocês

  • bomcompanhe Larissa (@bomcompanhe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem Internet da @NETatende mais uma vez e tive que comprar um pacote de dados da @ClaroBrasil pq gastei toda Internet do meu celular compartilhando pro meu computador. Paguei um valor quase idêntico ao que pago de plano mensal. Sou cliente da Claro há mais de 15 anos,mas...

  • yaswin_art 𝒚𝒂𝒔 ⭐ RIFA URGENTE NO FIX (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    deu pique de luz e agora a minha internet ta um lixo meu deus @ClaroBrasil faça alguma coisa

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá querida @ClaroBrasil meu pai foi aprovado como cliente, a instalação seria dia 30 pela manhã, ninguém veio, não deram satisfação, eu ligo pra central de vendas e mandam ligar pro 10621 ou acessar o app, eu ligo pro 10621 / tento acessar o app e diz que não sou cliente

  • soouzadi Diana (@soouzadi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    o atendimento da @ClaroBrasil é o pior do mundo!

  • JDTeixeiraa John Douglas Teixeira (@JDTeixeiraa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Enviei um e-mail e resolvo organizar as coisas para assistir série na @globoplay, mas a @ClaroBrasil parou de funcionar e volta sei lá que horas. Essa é qualidade do serviço prestado pela @ClaroBrasil

  • nlucasabreu Lucas 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ (@nlucasabreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que empresa lixo! não possuem a capacidade de dar baixa em pagamento e cobram cliente em duplicidade. ligo pro atendente de vocês e ainda me culpam? vocês estão me roubando!

  • XandraLopesO AleXandra com X. Obrigada, de nada. ☕ (@XandraLopesO) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu Deus, @ClaroBrasil,430,00 todo mês para ter que usar dados móveis pq a internet do combo cai mais que queda d'água. Nem adianta reclamar pq depois da reclamação passa 3 dias funcionando e depois volta pra mesma coisa. Sem contar que os 250 mega que contratei nunca ninguém viu

  • AnaAnavittor Ana Vitor (@AnaAnavittor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Precisa entregar uma Internet de qualidade. Tô com a Internet MUITO LENTA, trava toda hora. Aplicativo num funciona, ou seja não tenho atendimento. #claroBrasil respeite seus clientes!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Diocria 𝕯𝖎𝖔𝖌𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆 (@Diocria) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão se fuder, vou mudar para a tim porque essa operadora da claro é um lixo mermo, tudo cusão

  • thisantosrj Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema

    Aí vc faz um fio para expor a dificuldade para solução de problema com a @ClaroBrasil, que se arrasta desde fevereiro. Então a empresa começa insessantemente te ligar, mas sabe qual o motivo? Cobrar um débito que ela mesmo não sabe exllicar qual é!! Difícil hein @anatel_informa

  • denisices MISS CANSAÇO (@denisices) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Ano passado eu pedi a suspensão do sinal da @ClaroBrasil da casa em que eu morava porque não estava fazendo uso do serviço. A atendente apenas me falou que eu receberia um valor residual. Na época, me mandaram a fatura total e me disseram que um terceiro pediu a reativação +

  • fstenorio1 Felipe Tenório (@fstenorio1) relatou um problema

    @anderson26lima @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel. Costumam resolver mais fácil e rápido.

  • a_creuna patynice2 (@a_creuna) relatou um problema

    @koutneyjoy @OdioDaClaro @ClaroBrasil Já já vc recebe uma msg “ te chamei no dm da uma olhadinha” hahahaha empresa de ***** já vou meter o 3 processo

  • mairavilhoosa Presidenta bailando em 04 dias (@mairavilhoosa) relatou um problema

    Terça a noite, depois de trabalhar o dia todo, tendo que resolver problema com a @ClaroBrasil e não tem um único canal de comunicação que funcione. Vai de mal a pior!!

  • lumines69791 Vecnia (@lumines69791) relatou um problema

    @directvgobrasil Como posso cancelar Directvgo? @ClaroBrasil tv está mais barata ..

  • vaiMarcela fiatinha (@vaiMarcela) relatou um problema

    @vivobr por favor coloca cobertura pra fibra aqui em casa porque a @ClaroBrasil tá um lixo

  • PauloCs30070149 Paulo César (@PauloCs30070149) relatou um problema

    Pelo jeito vou ter que voltar pra tim pq a @ClaroBrasil tem o atendimento péssimo, e eu coloquei expectativas nessa operadora

  • bal4clava bete com carinho (@bal4clava) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil já dei o papo na dm ajuda nois família