Interrupção da Claro em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
MrAesires 🐻🎮 (@MrJonhyTorres) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Já estou sem internet a Dois dias, o serviço da claro (@ClaroBrasil) no RJ é péssimo, todo mês sempre tem um problema NOVO e o cliente é que se fode! Só olhar no Twitter a quantidade de reclamações de falta de sinal. #Anatel #procon
-
duda capiita✨ (@duda_capiita) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
eu odeio a operadora da @ClaroBrasil, q operadora horrível, cometeu 4 reais de crédito meu, vou mudar p @TIM_AJUDA , nao da maiiiissss 😤😤😤😤😤😤😤😤
-
Lindosinho É #13 (@JhouSiq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@siteptbr O eSIM é muito mais seguro. Se levarem teu celular ninguém consegue tirar o chip e colocar em outro aparelho pra poder reconfigurar senhas. Pena que a @ClaroBrasil não disponibiliza o serviço com mais facilidade… fui em duas lojas aqui no Rio e não consegui adquirir
-
Roberta Mororó 🎗 (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vou dormir sabe … a @ClaroBrasil não me dá outra escolha … valeu @NEToficial pelo péssimo serviço
-
Sergio Wallace (@Wallace_tyf7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal da @ClaroBrasil está uma *****. Você simplesmente não consegue utilizar o 3G.
-
iluminado (@LucasHastriverk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Já mandei msg dm e nada de vocês responder um verdadeiro demérito tratar clientes assim em @ClaroBrasil
-
🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻 (@edmedeirosjr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais uma vez vc liga pra @ClaroBrasil e não consegue solucionar o problema e agora numa nova jogada a atendente se nega a passar protocolo de atendimento. Como assim claro ????? Eu tenho direito ao protocolo e gravação dessa ligação! Vcs são maiores que o direito do cliente ?
-
Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não foi resolvido via solicitações internas e protocolos no próprio SAC. Inclusive teve um atendente que zerou a cobrança indevida, reativou minhas linhas e um mês depois retornou o débito e bloqueou a linha de novo. De qualquer modo, já paguei a multa pra evitar problemas.
-
MarizaIbeas (@IbeasMariza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estou sem receber ligações desde 6/9. Hoje pela quinta vez fui procurada pela Claro que não resolveu. Vcs deviam se envergonhar de tratar o consumidor desta forma.
-
Marcos Porto ✠ (@markkinhosporto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preciso de ajuda, vcs desativaram um dos meus chips, liguei duas vezes na Central, na primeira a menina disse que em 24hs religariam, da segunda me mandaram ir a uma loja física, pra falar algo de cadastro, enfim, não vou a nenhuma loja e gostaria que religassem. 🙏
-
Anny Beatriz ¹⁹⁷⁷ (@Annycrf81) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que ódio tenho que trocar essa ***** de operadora logo, a @ClaroBrasil é um lixo
-
lua 🌙 | 📖: a vida invisível de addie larue (@semprecomvce) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil bem não. eu tô há dias querendo mudar a titularidade da conta e alterar o endereço pq iria me mudar, a mudança já aconteceu, me falaram que no novo endereço não tem cabeamento e eu quis cancelar pq não vou usar e nem usei o serviço nessas últimas semanas. irei encaminhar por dm
-
FARIA, Vívian. ✨ (@viviansfaria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ta pra nascer empresa de telefonia pior que a @ClaroBrasil. Pra assinar um plano já tá difícil, imagina o resto. Duas semanas tentando já e nada
-
karol 🦋 (@maiakarol02) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Atendentes desligando na minha cara depois de 1h em linha, único meio que me deram atenção foi em forma de desabafo em um twitter. O atendimento de vocês está péssimo, se não resolver vou entrar com meios judiciais.
-
Mello (@mellocrf_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil em si está uma *****, o sinal está muito ruim, nada carrega, demora um ano pra carregar.. Tá ****
-
Marcelo Barca ✠ (@celobarca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil 50 minutos de dm enviada e nada de solução, resposta...
-
Alex Teles (@MonteiroTeles) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quantas vezes seu streaming trava enquanto vê? (Aqui mais de 30. Cansei de contar) O ep de uma série que dura 45 min, so termina apos 52min! @ClaroBrasil cada vez pior!!! Isso após 6d da visita do técnico!!! Ta difícil!!
-
fifo (@_febertho) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil detalhes dado, conto com a agilidade no serviço afim de continuar (?!) com o plano.
-
fifo (@_febertho) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sendo uma operadora, oferecendo um péssimo serviço, como é pra vocês conciliar essas duas tarefas tão distintas? vocês não fazem o mínimo, com certeza quando a semana entrar a o script da desculpa já estará pronto por parte de seus atendentes. lamentável. 😓😪👎👎
-
Pedro Serra (@OPedroSerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nao queria falar de novo c/ robo, obrigado. Passei por 15 atendentes em 4h de ligação. Mais de semana tentando resolver uma coisa simples, mas o atendimento de vocês é tão ruim que só o 15⁰ atendente soube o que fazer. Enquanto isso, duas semanas sem Internet no home office.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Mais de 14h desde o envio dos dados e, até o momento, a @ClaroBrasil não deu prosseguimento ao atendimento. Nenhuma resposta. Nem mesmo a confirmação de leitura. É isso que me faz ter cada vez mais certeza de que dessa operadora vou cair fora!
-
mrs. chalamet 🍑 (@rach_chalamet) relatou um problema
@Santoroch @ClaroBrasil @vivobr Tô ligando pra cancelar
-
hey mrs carter (@lucasajvl) relatou um problema
@ClaroBrasil faz alguma coisa! dados ruim a dias
-
**** **** 🇧🇷 (@PoonDong3) relatou um problema
@crisprodrigues @ClaroBrasil Metade do país não tem coleta de esgoto e não são as empresas privadas as responsáveis por fornecer tal serviço. O problema que vc tem é com cartel, fomentado pela própria Anatel - um ***** de Estado.
-
Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema
@ClaroBrasil estarei esperando ansiosamente pelo próximo cancelamento da visita agendada, já que vocês são especialistas em deixar o cliente na mão. Parabéns pelo trabalho incompleto e péssimo com o seu cliente.
-
Nilton Nakate (@niltonnakate) relatou um problema
Se sem ser cliente da @ClaroBrasil eles me irritam imagina sendo. 30 ligação do hj pra cobrar o produto que não conseguiram me vender e se um problema que teoricamente foi resolvido. Tá difícil não ficar irritado.
-
VIVA LAS VENGEANCE (@Shad0wVex) relatou um problema
incrível como a @ClaroBrasil tem tv, celular, telefone e internet fixa e consegue ser horrível em todas
-
Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema
Depois de várias e cansativas reclamações com a @ClaroBrasil sobre a instabilidade no sinal da Internet até o problema ser solucionado, a alegria durou pouco. Não se passou nem um mês e começou toda a porcaria de novo. Haja preparo físico e mental pra aturar!
-
🍙 (@Ahoisjubileu) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil pela falta de atendimento, pela falta de retorno, pelas informações erradas e por me causar um transtorno enorme Saiba que essa linha eu não indico pra mais ninguém!
-
Lucas Machado (@bylucasmachado) relatou um problema
Até segundo cancelo o lixo de serviço da @ClaroBrasil. Pra onde ir? @vivobr ou outra operadora?