Interrupção da Claro em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
lucaix
(@lucaixyoung) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil parabéns o serviço de vocês é um lixo
-
DiegoMaranhão (de 😷)
(@diegomaranhaobr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@crflaires @ClaroBrasil A Oi é outra *****! Velocidade lá embaixo! A @ClaroBrasil aqui, que tá de palhaçada!
-
Oliveira (17/47) 🇭🇺 ᶠᶠᶜ
(@oflumemotiva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é um lixo mané, vc pede reforço de sinal pra ver se a desgraça do canal volta a funcionar e nada
-
Roberto Schneider ★ 彡 (de 🏠)
(@BetoSchneider) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jotaerrebarros @ClaroBrasil Rapaz, tava com o mesmo problema e percebi que no cabo a velocidade tava de boa... Comprei um roteador de qualidade e tudo resolvido! Os aparelhos das operadoras são horríveis!
-
Renata Motta
(@remotta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Senhora @ClaroBrasil , sei que não era cliente de grande vulto financeiro, meu plano era baixo, barato... Mas acho que todo cliente é importante. É tratando mal e não resolvendo problema que se perde cliente, pequeno e grande. #fuipraconcorrente
-
Cristiano’
(@Cunhascris) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Pronto, Chatuba virou terra de ninguém novamente! A @ClaroBrasil falando que não podem entrar aqui dentro por que estão sendo ameaçados! Ou isso é mentira ou estão tentando nos forçar a usar um serviço da comunidade, E EU NÃO VOU USAR! Não mesmo! Não sou obrigado!
-
Eduardo Simões
(@eduardosimoes82) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
ciro najar
(@CiroNajar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não é publi, mas só descobri hj que por ser cliente da @ClaroBrasil tenho Netflix de graça 👀 agora não sei se é uma promoção recente ou se sempre pude ter e não sabia
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
À @claronxtbrasil @ClaroBrasil - Vou trocar de operadora. Assuntos: 1. Pago gato por lebre, não recebo a velocidade contatada. 2. Vou trocar por outro serviço, que cumpra o acordado. 3. Ao trocar, aviso, para desabilitarem. C/C Ministério das Comunicações e autoridades.
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vou trocar de operadora. Assuntos: 1. Pago gato por lebre, não recebo a velocidade contatada. 2. Vou trocar por outro serviço, que cumpra o acordado. 3. Assim que for feita a troca, aviso. C/cópias para Ministério das Comunicações e autoridades competentes.
-
Muxikangombe
(@jao_fav) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
No meio do filme, a internet cai. @ClaroBrasil, me ajuda né!?
-
y☁️
(@excitaeng) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o dia todo com o wifi ruim, cai e leva horas pra voltar. Quero ver minha série em paz
-
Thaiane Lima
(@Thaylouka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde quando a Net virou @ClaroBrasil não prestou mais na minha casa 😤 Now não funciona , internet funciona bem durante 12 dias somente . Até que fim meu pai resolveu tirar esse lixo aqui de casa
-
Lai 🌻
(@linslai) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Fatura paga, sem sinal de wi-fi a 5 dias e sem conseguir falar com 1 atendente. Depois a gente quer cancelar e vocês não gostam @ClaroBrasil
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
- A Claro-Nextel, como as demais operadas de internet, não fornecem a velocidade contratada. - É a máfia da Web. - A dica é trocar, indefinidamente, de serviço, até tomarem vergonha na cara. * Cópias para operadora e autoridades. @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Pablo Baumbach
(@Pablitojpa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil cada dia mais horrível para ter como rede em casa, que serviço ruim 😭😭😭😭 alô gato Net chama 🙌🏽🙌🏽🙌🏽
-
Madeiro CRF vacinado
(@jmadeiro) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@delaurentiis_br @ClaroBrasil @NETatende Pior quando arcam para buscar o decodificador, não aparecem e ainda ameaçam de cobrança um serviço já cancelado. Pois é, aconteceu comigo. Duas vezes.
-
DiegoMaranhão (de 😷)
(@diegomaranhaobr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cancelei a @ClaroBrasil! Lixo! Atendimento lixo! Serviço lixo! #clarolixo
-
Eduardo Simões
(@eduardosimoes82) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
Miguelitoᵇᶠʳ★彡
(@bfr_miguel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@isa_moraez @ClaroBrasil Hmmm agora tá explicado o pq tá ruim assim
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M I K E 🏴🏳
(@MikeGalo13) relatou um problema
O tanto que a Internet da @ClaroBrasil piorou no meu cel n está escrito não viu, pqp. Tem mtos anos que tenho, e é a 1° vez que ela fica tão ruim desse jeito. Uma lerdeza absurda
-
jooj
(@jozitodoarte) relatou um problema
O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil É MUITO RUIM BICHO, PRECISO FALAR COM UM ATENDENTE E ELES SÓ TE JOGAM NO AUTOATENDIMENTO ONDE NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA AAAAA
-
pri ✨
(@Priscianemb) relatou um problema
@ClaroBrasil @larigotinha GRAÇAS A DEUS, agora sou cliente tim
-
izabella
(@babyvoix) relatou um problema
@ClaroBrasil a ouvidoria me deu dois dias úteis pra resolver um problema de um pacote descontinuado que tinham me oferecido e tô sem internet e nem tv em casa há dias já e ninguém entra em contato comigo e nem consigo falar com vocês por telefone
-
Douglas Fernandes
(@dhoug_fernandes) relatou um problema
@Binhocostta1 @ClaroBrasil Pois é, nunca vi isso. Espero que resolvam e devolvam a linha e a promoção
-
Sara Ribeiro 🪐
(@vibe_astral) relatou um problema
Aja paciência com a @ClaroBrasil Até agora essa internet não foi instalada. Que serviço péssimo. O técnico veio aqui e não instalou por causa de uma informação desencontrada do condomínio. O síndico mandou ele subir e instalar e não aconteceu.
-
Lobo Mal 🐾
(@diguinhocosttaa) relatou um problema
Cara a @ClaroBrasil Net está me deixando com muita raiva que isso... Péssimo atendimento e péssimos para resolver os problemas.
-
Sara Ribeiro 🪐
(@vibe_astral) relatou um problema
Outra, que menu telefônico péssimo. Não consigo falar! Quando atende diz que não é naquele ramal. É de uma tamanha incompetência, vou te contar. Trabalho com internet e não consigo me mudar pq a @ClaroBrasil não consegue fazer o MÍNIMO que é vir instalar.
-
𝟏𝟗𝟖𝟖 Archanjo
(@lucasarchanjo) relatou um problema
@ClaroBrasil te faz a promessa de um plano controle sem reajuste dentro do prazo de 1 ano. Com 3 meses veio o reajuste. Liguei e fiz a reclamação pediram 72hs úteis. E cadê a resolução? A conta já está debitada. Se até de noite não resolver vou procon amanhã
-
Sandro Mollica
(@sandro_mollica) relatou um problema
@_wagnerassis @ClaroBrasil Eu sei que você é engenheiro, então sabe bem mais que eu sobre isso, mas lá no provedor do RN, quase sempre isso era causado por oscilação na rede. As ONUs ficavam doidinhas com isso.