Claro

Interrupção da Claro em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nilópolis, Rio de Janeiro 12/17/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Realengo, Nilópolis e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Iguaçu Telefone
BrazilRio de Janeiro Telefone
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • Gilmara_nas1 Gilmara Nascimento (@Gilmara_nas1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pior operado é @ClaroBrasil que operadora fdp

  • herbertlacerda Herbert Lacerda / Binho 🙄 (@herbertlacerda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @joubersilvestre @ClaroBrasil A minha rede 4G é melhor que a Internet fixa deles... 500mb 😨 E ninguém resolve. Já mandaram umas 200x aqui "manda DM" pra gente ajudar. Nunca deram seguimento. Lástima.

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Boa tarde p/quem NÃO É CLIENTE DA @ClaroBrasil . Cansei, encheu o saco, saturou! QUERO CANCELAR TUDO. Não pode! Tenho que cumprir a "fidelidade"!!! Fidelidade à PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS? Fidelidade a uma empresa q me trata como se eu fosse retardada? (+)

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vcs ainda nem instalaram o serviço e já quero cancelar... Se o contato já é ruim antes da instalação imagino depois. Marcaram hj pela manhã, contratei uma pessoa pra ficar na minha casa esperando, e? Exatamente, nada aconteceu, ninguém apareceu...

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Tarde demais. 7 meses no Rio e vcs NUNCA deram atenção a qualquer reclamação. Fechei com a Vivo e, SIM, VOU CANCELAR TUDO. Ainda que seja na justiça. Já passei tudo pra minha advogada.

  • LeoSul22 Leonardo Sul (@LeoSul22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @gabrielcsr Ajuda a gente transmitindo o próximo jogo direito, Bot arrombado

  • yaswin_art yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atentamente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fiz a portabilidade e eles mandaram isso pra mim, é ou não é canalhas essa @ClaroBrasil . Tentando falar com eles a um mês e ninguém consegue, nem o dono da @ClaroBrasil consegui falar, empresa LIXO.

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil uma empresa que não respeita o consumidor, uma empresa que enrola o consumidor, uma empresa horrível pra trabalhar, estou a 19 minutos e a atentende diz que não é com ela e vai mandar pra outra pessoa, um absurdo essa empresa

  • gustavices gustavo (@gustavices) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Falei que ia mudar pra @ClaroBrasil pra ter dor de cabeça e não deu nem 1 semana e já começou LIXO DE ATENDIMENTO SISTEMA Q NÃO FUNCIONA Se tá assim na portabilidade imagina dps

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil preocupada, estou lendo e observando as vaaaarias reclamações do serviço de internet (residencial) ...

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    "Tem certeza que o e-mail não chegou? A sra SABE OLHAR EMAIL?" Francamente.... os retardados são eles q não conseguem tratar um cliente como um SER PENSANTE! Chega, @ClaroBrasil Nos vemos na justiça. Vou cancelar TUDO, vocês queiram ou não. (+)

  • Thaylouka Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou 1 semana esperando a peste de código da lixo da @ClaroBrasil vou deixar de pagar a conta que assim vão me ligar e o código vai aparecer rapidinho

  • Thaylouka Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Lixo @ClaroBrasil

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @ClaroBrasil. Temos um problema. Respondi no DM mas não fui atendido.

  • yaswin_art yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atendente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @ClaroBrasil. Estamos com um problema com a Claro TV. Compramos um pacote e ele não entra. Como ficamos?

  • TalibaVasco2 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗𝖔𝖘𝖔 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖎𝖓𝖍𝖔 2️⃣3️⃣🤴🏼🤑  (@TalibaVasco2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem internet na rua por causa dessa ***** dessa @ClaroBrasil vtmnc

  • RonaldSorriso13 Ronald Sorriso 🇧🇷🚩 (@RonaldSorriso13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fui fazer uma contestação no 1052 da @ClaroBrasil, de um procedimento que devia ter sido feito deste 27/08, e a atendente Ana simplesmente cancelou a minha linha. Agora, eu estou numa loja aguardando atendimento e em reunião a ser feita daqui a 40 minutos. Obrigado, Claro! 😡

  • lua27itajahy Luana (@lua27itajahy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil difícil a comunicação hein!! Pedi uma assinatura de televisão e Internet só que os canais de atendimento não funcionam, não me retornam sobre a data de instalação, nada..e até agora não sei de nada!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raissa_rossi Raíssa Rossi (@raissa_rossi) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil tá TÃO PÉSSIMA que estou vendo o dia que ela simplesmente vai parar de funcionar e nunca mais voltar. É muita falta de vergonha na cara esse serviço lixo que a Claro está prestando! Maldita hora que comprou a Net! O que já era ruim ficou inviável! 😡

  • willestevam_ Will Estevam (@willestevam_) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo grande serviço de deixar uma área inteira sem internet, telefone e tv por mais de 24 horas sem resolver nada e ainda usar a desculpa de "área perigosa" pra não fazer o próprio serviço! mas pra cortar por falta de pagamento vocês cortam ate antes da hora

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @leosantoro_ @ClaroBrasil Estou a ponto é de abrir uma reclamação no pequenas coisas mesmo

  • biancajahara Bianca Jahara (@biancajahara) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim de atendimento que minha conta aumentou 25% e ninguém sabe explicar o porque. Estou há no telefone e vai passando de pessoa pra pessoa e não tenho uma resposta que deveria ser simples. Oi @vivobr

  • mekare_e Ethi (@mekare_e) relatou um problema

    @RafaFritaz @ClaroBrasil Hzuahs mano que ódio, pior que vou ficar devendo pq tô tentando pagar minha fatura e diz que não tem contrato no meu CPF

  • dudaaferreira_ duarda (@dudaaferreira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu Deus do céu q horror de atendimento!!! Se continuar assim vai falir em

  • AnneMM_13 Canhota do Hulk F.C.✊🏿✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻✊ 🔱💛 (@AnneMM_13) relatou um problema

    @tatymirianrs @ClaroBrasil Não. Pecado é não ter. Ô operadora lixo!!

  • DooxyR6 dooxy (@DooxyR6) relatou um problema

    @viicrodrigues @ClaroBrasil A claro tá uma *****, sério. Minha cunhada passou por isso e colocou na justiça também, eles perderam, óbvio.

  • biancajahara Bianca Jahara (@biancajahara) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim de atendimento que minha conta aumentou 25% e ninguém sabe explicar o porque. Estou há hrs no telefone e vai passando de pessoa pra pessoa e não tenho uma resposta que deveria ser simples. Oi @vivobr

  • flavsccp agente Beyoncé (@flavsccp) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual telefone para falar com atendente? Meu pai esta sem poder fazer ligação há dia e a rede não funciona, só recebe ligações.