Interrupção da Claro em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Realengo e Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
Rafaella
(@faellam) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@HBOMaxSuporte @ClaroBrasil o que tá acontecendo com o app??? Não consigo acessar pela meu login Net/Claro e vi muitas reclamações!!!!!! 😨
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SomenteOrestes @ClaroBrasil faz a mesmíssima coisa. Depois mandam um e-mail enumerando os equipamentos e acessórios com os preços alucinantes que cobram em caso de não devolução. Eu tive sérios problemas com essa operadora, de todas as ordens, que chegaram a afetar minha saúde.
-
paula ♥️🖤
(@jpapgui) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@HBOMaxSuporte @ClaroBrasil 3 dias sem HBOMAX,toda hora vcs mudam a versão que vai resolver..quero saber QUANDO??? Assinate ClaroNet do NADA ficou sem esse serviço. Porque???
-
Biaᶜʳᶠ
(@biaaraujo1510) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rjjlieo @ClaroBrasil A pior de todas
-
BruxiLua
(@lua27itajahy) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1 mês tentando criar login na @ClaroBrasil residencial !!
-
Aceli
(@rpaace) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@annaanselmo @ClaroBrasil @NEToficial Né!! Pior é ligar e ouvir: o técnico encerrou o serviço!! Onde?? Ele enterrou a internet, só pode!
-
Zuleika
(@lhicrf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Essa @ClaroBrasil é uma *****
-
paula ♥️🖤
(@jpapgui) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@peptuz @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Haja saco!!! Eles jogam a culpa um pro outro e ficamos sem serviço! Vou esperar até amanhã se não vou pra justiça!
-
Thainá Piovesan
(@PiovesanThaina) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
******* @ClaroBrasil que Internet lixoooo.. Todo mês essa reclamação pqp 🤬
-
Lage&Silva
(@LageSilva_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sabe Grumari? Uma praia famosa no Rio de Janeiro... Lá não tem sinal da Claro! Cliente Claro vai pra lá e fica incomunicável! Mas a TIM e a OI funcionam normalmente... Nessas horas bate um remorso...
-
thai 👩🏾💻
(@thaioliv_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
preciso de ajuda, @ClaroBrasil, pra alterar minha fatura pra débito automático
-
preta ☺️
(@Emily72160798) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@cardosolariss @ClaroBrasil Horrível cara que raiva 😤
-
Alexandre Reis
(@a_reis79) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Definitivamente a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil.
-
Mar do Norte 🌈
(@Nandsgac) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Oi @ProconRJ o q eu faço com a @ClaroBrasil q o técnico saiu da minha casa e 30min depois eu já estava sem de novo? Eles n sabem q as pessoas trabalham home office? Já estão errado que eu fechei um plano c fibra e não é fibra, ainda fico sem td h. E só o meu CEL conectado na rede
-
thai 👩🏾💻
(@thaioliv_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
fiz uma reclamação naquele site do consumidor sobre a @ClaroBrasil e ninguém me responde já tem mais de 2 semanas
-
NICO NUVENS 🏴
(@NikeNovo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vai p inferno seus *****, quero meu crédito
-
Roxy
(@roxyamaraal) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O 4g da @ClaroBrasil está horrível no centro do Rio.
-
ANGELYNE NUNES
(@AngelyneGe) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que atendimento e esse claro??diversas tentativas de falar com um atendente para bloquear um chip e cancelar um plano por motivo de roubo e a ura demora de encaminhar as opções e o sistema interno inteiro fora de serviço..
-
thαíscorpiαnα
(@leonethais) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Atendimento da @ClaroBrasil é péssimooooo. Já perdi as contas de quantos atendentes eu falei. Que estressante cara!
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SomenteOrestes @ClaroBrasil Foi o mesmo q eu fiz. Desliguei td eu mesmo, coloquei o modem numa sacola (ainda mandei de brinde um cabinho de rede, antes q resolvessem me cobrar daquilo tb) até q um dia, um belo dia, não mais q de repente, tocou a campainha, era um cara da Claro e eu lhe entreguei a sacola.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Marcelo Lobato
(@jorgemcorretor) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Tenho uma linha mas já vou cancelar.
-
Ulisses Vieira 🇧🇷
(@ulisses_vieira) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Claro nunca mais
-
o cristão do mbl
(@LeoCassarott) relatou um problema
Nunca usem internet da @ClaroBrasil simplesmente tentado reagendar instalação pro meu endereço novo faz duas semanas, primeiro agendamento marquei para dia 15 das 8:00 à 12:00, masss no dia 14 a noite me chamega uma ligação de confirmação do agendamento e me diz que a visita é da
-
Lu Amtullah 🇧🇷
(@LuAmtullah) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil AFF @ClaroBrasil vocês estão me forçando a cancelar meu plano, é isso mesmo? Como podem patrocinar um escroto desses? QUEM LACRA NÃO LUCRA. Aprendam.
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@oi_oficial Eu só quero REDE @oi_oficial DE VOLTA no meu plano (ñ dá nm p receber chamada) Se não tem o serviço quero meu valor de volta. Pois paguei por serviço q ñ me foi prestado. Nem quero chip Claro: no mapa do site diz q funciona e, meu pai tm @ClaroBrasil OFICIAL tbm ñ pega no bairro
-
Nanda
(@tomasiafernanda) relatou um problema
É impressionante como esses serviços de internet e telefonia SÃO RUINSSS! Acho que pelo menos 1 vez por mês eu tenho que me estressar com a claro porque o sinal cai ou a internet fica ruim QUE SACO HEIN @ClaroBrasil
-
Willian Leite
(@willianleitesuz) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil @ClaroBrasil vou cancelar tudo que tenho com vocês ,caso não mudem isso.
-
Alda
(@Andyalda03) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Toda minha família tem um plano da @ClaroBrasil vamos cancelar.
-
Rodrigo M Pereira
(@rodmarpereira) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou tentando falar no tele atendimento de vcs, pra fazer a portabilidade do meu celular, mas não estou conseguindo
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@oi_oficial Acho isso um desrespeito da Oi e da @ClaroBrasil com #clienteOi, mostra uma falta de organização na ADM do negócio e troca de proprietários. Além d abafar o problema p consumidor e tentando resolver de forma a ANTECIPAR a portabilidade (#Anatel e o contrato apoiam isso!?)