Interrupção da Claro em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
- (@aquariosecreto) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É incrível como a @ClaroBrasil tem sinal péssimo aqui no Ipiranga em Sampa.
-
Antonio Júnior (@oantonio_junior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(...) smart card no aparelho. Ou seja, um dia sem o serviço por não fazerem o simples. Agora dizem que o TI entra em contato em 3h ou 4h para agendar nova visita e a finalização do serviço porco feito anteriormente. @ClaroBrasil , obrigado por nada.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais de 24 horas sem internet,vários trabalhos atrasados, graças ao serviço da @ClaroBrasil . É muito estressante, literalmente implorar por ajuda de uma empresa que é paga para fornecer o serviço 100% . E não oferece. Sentimento de humilhação
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aonde eu estava com a cabeça quando solicitei serviço da @ClaroBrasil : Atendimento péssimo Sem suporte técnico Chove um dia dois sem internet
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PoetaAndeiro @ClaroBrasil Depois de quase uma hora tentando ligar no suporte técnico da @ClaroBrasil , foi informado que somente amanhã das 11 as 14 horas receberei visita de um técnico da claro. Um detalhe trabalho em regimes híbrido hoje estou em casa sem internet. Atendimento péssimo.
-
Fernando Rodrigues Barcelos (@Fernandorb77) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Responder hoje não adiantou nada, péssimo atendimento
-
Bruno (@BrunoTFarah) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me ligar empresa de *****
-
proibidona, proibidona 💥 (@andreelr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cliente sendo tratado igualzinho bobo. sinceramente… decepcionadíssimo @ClaroBrasil
-
Gabriel (@Gabriel_nevesev) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E a Claro TV que simplesmente não funciona? Qual é a palhaçada agora @ClaroBrasil? 🥴
-
Cinéfilo Chapado (@thomstoned420) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@semrequisito @ClaroBrasil Nossa uns anos atrás eles ativaram na minha conta um serviço q não havia solicitado, como não havia solicitado eu não sabia q existia, como eu não sabia q existia eu não paguei nada, como não paguei meu nome ficou sujo. Fui no pequenas causas e tirei uma grana legal deles amigo!
-
carai borracha (@cafeiiinaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de auxílio o *******, daqui 20 dias acaba a carência dessa ***** de plano e espero nunca mais ser obrigado a usar o serviço lixo de vocês, empresa de *****
-
Junior (@jniorpoa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim. Pelo amor de Deus.
-
Gospel ⚒️❤️🇧🇷✊🏻 (@EmanoelBraga_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dearsayu @ClaroBrasil Eu tive V i v o no apartamento dos meus pais, mas quando começou a dar problemas demais, trocamos. Hoje temos T I M e eu acredito que quando chegar lá no meu apartamento, eu vou instalar. É difícil ter problema por aqui.
-
Desventuras em Microsérie (@BregueirAtipica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@gabmaiabraga @ClaroBrasil Olha, acho que vai ser a minha solução. Isso já tem meses a fio.
-
Desventuras em Microsérie (@BregueirAtipica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se a @ClaroBrasil me ligar pela 10 vez hoje pra me oferecer pacote de TV, eu vou cancelar a Internet móvel e a residencial. Assédio do *******. Vocês não dão paz pra cliente, eu pago tudo em dia justamente pra não ter telemarketing no meu ouvido me ligando.
-
JULIANO 👉🇧🇷 (@JuCandidopinto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Definitivamente a @ClaroBrasil é a pior operadora do BRASIL, pois desligaram meu sinal alegando pendências financeiras! Meus Deus, os sistemas fusionados com o combo multi, não funcionam, funcionários despreparados, ouvidoria que não funciona!
-
bonitona da pompeia (@nuartur) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@leolucamanho @ClaroBrasil Olha, eu moro nesse ape há 3 anos, nunca tive problema com a internet, de verdade, nunca cai. Sobre o atendimento, a vivo da um baile na claro. Pode vir sem medo amigo!
-
Luciano Castilho (@lubcastilho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não sei como a caralha da desgraça da @ClaroBrasil ainda tem cliente de internet Você liga, demora 18 horas até conseguir falar com alguém, quando finalmente consegue, a ligação cai Daí vc já querendo gastar seu réu primário e tenta ligar de novo, a chamada nem completa TNC
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐ (@Anfrav) relatou um problema
@ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!
-
Lake (@Lakeziin) relatou um problema
@TheuzinFN @aTrixYe_ @ClaroBrasil Meu Deus, se essa é a melhor, quero nem saber qual é a pior
-
green (@hotbchan) relatou um problema
mano, vou trocar a @ClaroBrasil **** *****, não pode chover um pouquinho que não tem mais sinal nem no wifi nem no 5G se estiverem pensando em usar essa internet, já falo logo pra vocês: NUNCA coloquem essa internet ou telefone na casa de vocês
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈 (@dan_lealTV) relatou um problema
Por que a @ClaroBrasil é a pior internet gente? Pagando 600mg para fibra óptica e ficar com sinal instável, sendo que meu trabalho precisa da internet. 🤨
-
O Nathan Carlos (@ONathanCarlos) relatou um problema
Pois é, @ClaroBrasil de novo né? Um dia inteiro com uma internet de 10MB sendo que eu pago 600MB. Não consigo estudar, me divertir, nem sequer usar no meu dia a dia. Tenho vídeos pra postar e graças ao serviço porco da Claro vai atrasar. Pago 200 reais que não servem de nada.
-
vicinius (@viinii8) relatou um problema
A dificuldade que é pra trocar um plano na @ClaroBrasil não está escrito. 47 minutos em ligação e NADA. É sistema fora do ar, é funcionário que não consegue finalizar, é site péssimo.
-
norget (@ilovemedvet) relatou um problema
Tentando falar com a @ClaroBrasil pra cancelar minha internet e eles simplesmente dão um chá de cadeira que é pra pessoa desistir
-
Rodrigo Bizari (@dagt2902) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos dias vocês levam para cancelar o plano? Já se passou uma semana e nada. Por isso eu estou trocando quando precisa de ajuda vocês não tem suporte!
-
Camila Lima (@camilaaveiro) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, vocês poderiam, por gentileza, parar de me ligar 1836482848 vezes por dia? Nem serviço da Claro eu tenho.
-
lae (@laenaoliv_) relatou um problema
tem 5 dias que sou “cliente claro” e não quero mais ser e já tô passando raiva @ClaroBrasil que isso???