Interrupção da Claro em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jundiaí e Campo Limpo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bairro Vila Ida, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:
-
- (@aquariosecreto) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É incrível como a @ClaroBrasil tem sinal péssimo aqui no Ipiranga em Sampa.
-
Antonio Júnior (@oantonio_junior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(...) smart card no aparelho. Ou seja, um dia sem o serviço por não fazerem o simples. Agora dizem que o TI entra em contato em 3h ou 4h para agendar nova visita e a finalização do serviço porco feito anteriormente. @ClaroBrasil , obrigado por nada.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais de 24 horas sem internet,vários trabalhos atrasados, graças ao serviço da @ClaroBrasil . É muito estressante, literalmente implorar por ajuda de uma empresa que é paga para fornecer o serviço 100% . E não oferece. Sentimento de humilhação
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aonde eu estava com a cabeça quando solicitei serviço da @ClaroBrasil : Atendimento péssimo Sem suporte técnico Chove um dia dois sem internet
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PoetaAndeiro @ClaroBrasil Depois de quase uma hora tentando ligar no suporte técnico da @ClaroBrasil , foi informado que somente amanhã das 11 as 14 horas receberei visita de um técnico da claro. Um detalhe trabalho em regimes híbrido hoje estou em casa sem internet. Atendimento péssimo.
-
Fernando Rodrigues Barcelos (@Fernandorb77) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Responder hoje não adiantou nada, péssimo atendimento
-
Bruno (@BrunoTFarah) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me ligar empresa de *****
-
proibidona, proibidona 💥 (@andreelr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cliente sendo tratado igualzinho bobo. sinceramente… decepcionadíssimo @ClaroBrasil
-
Gabriel (@Gabriel_nevesev) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E a Claro TV que simplesmente não funciona? Qual é a palhaçada agora @ClaroBrasil? 🥴
-
Cinéfilo Chapado (@thomstoned420) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@semrequisito @ClaroBrasil Nossa uns anos atrás eles ativaram na minha conta um serviço q não havia solicitado, como não havia solicitado eu não sabia q existia, como eu não sabia q existia eu não paguei nada, como não paguei meu nome ficou sujo. Fui no pequenas causas e tirei uma grana legal deles amigo!
-
carai borracha (@cafeiiinaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Preciso de auxílio o *******, daqui 20 dias acaba a carência dessa ***** de plano e espero nunca mais ser obrigado a usar o serviço lixo de vocês, empresa de *****
-
Junior (@jniorpoa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim. Pelo amor de Deus.
-
Gospel ⚒️❤️🇧🇷✊🏻 (@EmanoelBraga_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dearsayu @ClaroBrasil Eu tive V i v o no apartamento dos meus pais, mas quando começou a dar problemas demais, trocamos. Hoje temos T I M e eu acredito que quando chegar lá no meu apartamento, eu vou instalar. É difícil ter problema por aqui.
-
Desventuras em Microsérie (@BregueirAtipica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@gabmaiabraga @ClaroBrasil Olha, acho que vai ser a minha solução. Isso já tem meses a fio.
-
Desventuras em Microsérie (@BregueirAtipica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se a @ClaroBrasil me ligar pela 10 vez hoje pra me oferecer pacote de TV, eu vou cancelar a Internet móvel e a residencial. Assédio do *******. Vocês não dão paz pra cliente, eu pago tudo em dia justamente pra não ter telemarketing no meu ouvido me ligando.
-
JULIANO 👉🇧🇷 (@JuCandidopinto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Definitivamente a @ClaroBrasil é a pior operadora do BRASIL, pois desligaram meu sinal alegando pendências financeiras! Meus Deus, os sistemas fusionados com o combo multi, não funcionam, funcionários despreparados, ouvidoria que não funciona!
-
bonitona da pompeia (@nuartur) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@leolucamanho @ClaroBrasil Olha, eu moro nesse ape há 3 anos, nunca tive problema com a internet, de verdade, nunca cai. Sobre o atendimento, a vivo da um baile na claro. Pode vir sem medo amigo!
-
Luciano Castilho (@lubcastilho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não sei como a caralha da desgraça da @ClaroBrasil ainda tem cliente de internet Você liga, demora 18 horas até conseguir falar com alguém, quando finalmente consegue, a ligação cai Daí vc já querendo gastar seu réu primário e tenta ligar de novo, a chamada nem completa TNC
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrei Antonelli (@AndreiAntonelli) relatou um problema
Meu sinal de internet @ClaroBrasil está tão safado, que dentro de casa meu sinal 3g está mais forte... Tá difícil ser cliente assim...
-
Iratus Porcum (@IratusPorcum) relatou um problema
*** no ** da @ClaroBrasil a pior operadora do Brasil. Serviço de *****. TV por assinatura que depende da Internet e essa internet de *****, solúvel em água... choveu, sumiu. Além claro, da falta de atendimento. Agora que chamei sua atenção... *** no seu ** também Buzz Monitor!
-
victor (@smilerwrecks) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o pior serviço ao cliente da história. nunca assinem essa bomba
-
Bernardo Sampaio (@Bernard53975502) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigado operadora maldita, não querem resolver meu problema por bem, o processo vai chegar, podem esperar...
-
Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema
Eu só reclamo nessa rede social, mas fazer um elogio. A internet da @ClaroBrasil tá funcionando perfeitamente aqui no Catar. Na hora que eu desembarquei do avião, já me mandaram SMS falando que o passaporte estava ativado e o 5G perfeito (mas o Wi-Fi do aeroporto é perfeito tb).
-
Everton (@devmotonio) relatou um problema
FAZ 4 SEMANAS QUE A @ClaroBrasil CORTOU O SINAL DA MINHA TV E NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA ACONTECE
-
Fabiano (@FabianoLopes) relatou um problema
Em pleno 2025 a @ClaroBrasil não tem antena e não funciona na região do aeroporto de Jericoacoara- CE.
-
Romulo Novaes (@PbRomulo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Olá, @ClaroBrasil. Após diversas tentativas e reclamações, volto a pedir ajuda com a migração do meu plano para 100% fibra. A própria Claro já confirmou que o técnico de campo não realiza o procedimento necessário, mas as visitas continuam sendo agendadas sem solução.
-
Maya Eliz (@mayaelliz) relatou um problema
Há uma semana o sinal de internet da @ClaroBrasil cai toda manhã. A gente paga um absurdo para não ter um serviço de qualidade. E quando tento atendimento, apenas mensagens automáticas e nenhuma solução concreta.
-
victor (@smilerwrecks) relatou um problema
@LucasChiades @ClaroBrasil tô percebendo isso pqp. liguei e a mulher falou que o sistema dela tava fora do ar wtf?