Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Osasco, Jundiaí e Franco da Rocha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:
-
india ᶜʳᶠ
(@cmpontess) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
O advodaddy
(@lelosp) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
lariska 🐻
(@cupcakemuser) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO
-
AJOTTA
(@euajotta) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
Sandro Costa
(@Sandro23Costa) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@TechTudo Estou sem conseguir trabalhar graças a @ClaroBrasil, preciso receber mensagem/ligação no celular pra liberar acesso ao trabalho Preciso de solução urgente. E vai ter desconto na fatura? #clarosemsinal #claro
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
Jonas
(@Jonas1638timao) relatou um problema
de
Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Jheniffer
(@_JhenifferC) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil sinal horrível pelo amor
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
-
(@aquariosecreto) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Crepaldi
(@gabrielcrepaldd) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
Soares.Adriano
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Mizael
(@MizaelOsasco) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱
(@cheshirejaque) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrick Dziura
(@PatrickDziura) relatou um problema
@ClaroBrasil assim fica difícil né. Agendo o técnico pra resolver o mesmo problema de ontem, daí do nada vocês reagendam pra dia 31/10. Reagendo pra hoje de novo e daí cancelam. Tão querendo perder cliente mesmo né?
-
🔞 Laura Pyon - Oppai Waifu
(@Laura_Pyon) relatou um problema
Pensa num serviço de atendimento ruim O da @ClaroBrasil consegue ser pior Fica te jogando de um número pra outro pq ninguém consegue resolver seu problema. Estão me cobrando na ***** do serasa AGORA por uma conta de 2012 de um serviço que eu nunca assinei 👌
-
SuplamanVsCOVID-19
(@Suplaman_) relatou um problema
@righifps @ClaroBrasil Claro é horrível, desde a época daquele Moldem estilo Pendrive, era uma *****, pagava internet pra ficar mais off do que ON, aqui em casa tivemos um sério problema, só que dai teve a junção da NET com a Claro e agora não está tão ruim
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@cuucha @vivobr Não façam Vivo Easy! É furada!! E olha que eu já fui cliente @ClaroBrasil
-
Lêu
(@leuvalois) relatou um problema
Se existe algo mais estressante e empresa com pior atendimento que a Net/Claro, eu desconheço. @ClaroBrasil #netclaro #claro #claroBrasil
-
Jean Andrade
(@JeanAndrade1987) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sua telefonia móvel é um lixo. Abri uma solicitação, depois abri uma reclamação em cima da solicitação e ainda não me deram resposta. Descaso. @AnatelGovBR precisa vigiar mais.
-
Carlos Eduardo 🇧🇷
(@GalloDu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr por ter prestado um bom serviço móvel por 6 anos ou mais, acredito. Estou de fato migrando todos os planos em meu nome para a @ClaroBrasil, isso depois de tanto bater cabeça com os tais "analistas de contrato". De meu CPF, serão migrados 5 contratos. Boa sorte!
-
NAZANDRÉ vacinado 🏳️🌈🇧🇷
(@dedeadp) relatou um problema
qto será q a dá o dano moral por dezenas de ligações diárias da @ClaroBrasil ?
-
Prii Lelis
(@prilelis) relatou um problema
@ClaroBrasil @itsluzzi_ Me ajuda também ne! A central de vocês é terrível. 2 dia perdido de trabalho
-
camila beatriz
(@camilabeatriz0) relatou um problema
alô @ClaroBrasil já fui três vezes na loja física de vocês (já que não posso resolver meu problema por outro meio) e ouvi a mesma coisa: "o sistema está fora do ar". será que ele volta ainda esse ano? af