Claro

Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajamar, São Paulo 12/09/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco e Barueri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilOsasco Internet
BrazilBarueri Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilJundiaí Internet
BrazilFranco da Rocha Telefone
BrazilFranco da Rocha Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:

  • reinforzato Direto de Paris (@reinforzato) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Dá para vcs responderem ? Mandei dm ontem. É uma vergonha o serviço de vocês

  • vzanella70 Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda ai pô, eu efetivei um pagamento de dívida e você continuam me cobrando! Pô deixa eu falar com um humano, ao invés desses bots burros

  • pablowendellsk8 pablo wendell tavare (@pablowendellsk8) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil bom dia, minha fatura de fevereiro está paga e estou sem rede móvel, ajuda ai né!

  • YuriBekouf Yuri Bekouf (@YuriBekouf) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    O sinal da @ClaroBrasil depois do almoço AGR tá uma ***** ehn 🤦

  • eicrisgomez Cris Gomez🎀 (@eicrisgomez) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Só agradecer a @ClaroBrasil por nos deixarem sem internet o dia todo praticamente na região de Barueri, pior é ligar pra eles e não terem conhecimento que estamos sem internet na região, alegando que está tudo normal, marcaram visita técnica na minha casa, sendo que não é só aqui

  • mgoncalves1982 Marcelo 🇾🇪 (@mgoncalves1982) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    É internet que instável. É conta c valor errado todo mês. E agora app e site da Claro residencial não acessam... Que arrependimento ter assinado a @ClaroBrasil

  • Soares7996 TIO SOARES (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil @Dallagn1Antenor Assina a claro não, uma porcaria. Chove cai, só fazer uma pesquisa rápida no twitter. Em Sp estamos mais de 12 hora sem internet, atendimento horrível. Segundo o app vai ficar mais de 24 off. Pula fora.

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬

  • adailtrindade 🇧🇷Adail Trindade🇧🇷 (@adailtrindade) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil Olá, voltei pra falar que, o problema foi resolvido. Obrigado!

  • talesa_christ Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.

  • SobreiraW WSobreiraG ℹ️ (@SobreiraW) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Na @ClaroBrasil 1052 não tem mais atendimento no call?

  • mikedoblog 𝑴𝒊𝒌𝒆 (@mikedoblog) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Fia resolve o problema da Internet em casa. 3 dias de um serviço péssimo que só funciona texto no WhatsApp, não abre nada NADA

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?

  • ReneFraga Renê Fraga (@ReneFraga) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Promoção da @ClaroBrasil com o @DiscoveryPlusBR é uma baita furada. O atendimento da Claro não sabe como ativar o serviço.

  • eridelvallee Pedra Folgada Anticapitalista #VACINADAH🏠🌙🐐 (@eridelvallee) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil cadê meu sinal??? Gente que tá acontecendo com o serviço de vcs?

  • laiilamolnar Laila (@laiilamolnar) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil to tentando falar com vocês tem 3 dias por conta de uma fatura errada e não tem um canal de atendimento que preste e que eu fale com PESSOAS

  • Sabri_inah NA-BRI-SA (@Sabri_inah) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Desde o ano passado fiz o pedido de cancelamento de internet na minha casa com a @ClaroBrasil aí fiz um novo pedido de internet ano passado porque haviam informado que cancelaram o plano antigo, aí agora descubro que o plano nunca foi cancelado e tá vindo fatura pra linda aqui!

  • talesa_christ Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .

  • laiilamolnar Laila (@laiilamolnar) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil lixo

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    TÁ DE SACANAGEM COMIGO @ClaroBrasil MUDANDO DE OPERADORA AMANHÃ. QUE SERVIÇO MAIS *****. QUE DESCASO. QUE LIXO DE ATENDIMENTO

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcoslclima79 Marcos Lima (@marcoslclima79) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sério q posso contar com vcs? E pq não me deram as informações qndo solicitei, liguei, deixei msg no site e disseram q responderiam em até 5 dias, hj faz 10 dias, a resposta foi cancelar minha compra sem explicação, mesmo eu sendo cliente há anos. Obg claro, nos vemos no tribunal

  • Chapitss_ 🅰️🅾️🅱️🅰️ (@Chapitss_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Saudades de uma empresa que tenha um bom relacionamento com o cliente.

  • umdenos_ Alexɑndre Aquiles (@umdenos_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @THIAGOCAMPELO @ClaroBrasil vocês não respondem. Mandaram essa mesma mensagem pra mim quando fiz uma reclamação e até hoje tô no vácuo lá.

  • marcoslclima79 Marcos Lima (@marcoslclima79) relatou um problema

    @ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.

  • liaramosjordao Lia Jordão (@liaramosjordao) relatou um problema

    Pessoal reclama dos serviço públicos, mas você já tentou negociar alguma coisa com a @ClaroBrasil? Pois é. Quero cancelar um plano e... adivinhem? 3 telefonemas, 5 atendentes, e a ligação cai na hora do procedimento.🤡

  • ph1lososh1t philososhit (@ph1lososh1t) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil, se eu desconectar o meu telefone fixo, isso aumenta o valor da fatura? Vai contar como se eu tivesse usando ele? A gente não aguenta mais só receber ligação de golpe nele, raramente usamos o fixo, mas não podemos cancelar pq faz parte do pacote. Obrigado!

  • linouchiha carlos alexandre (@linouchiha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá uma porcaria o serviço aqui na minha casa. Toda hora caiu o sinal da TV e Internet. Já chamei o técnico que identificou algumas peças ruins, trocou, mas o problema perdura.

  • lucabastoli Éle Bê Dê ó (@lucabastoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil, como que eu consigo falar com um ser humano no atendimento de vocês?

  • 84Digo Digo (@84Digo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡

  • barbaragirardi Barbara Girardi (@barbaragirardi) relatou um problema

    O que acontece com a @ClaroBrasil? Pensa num serviço PÉSSIMOOOOOOO!