Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Jundiaí | Wi-fi | |
Osasco | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Apagão total | |
Osasco | Wi-fi | |
Osasco | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:
-
O advodaddy
(@lelosp) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
João Fer - JHONE'S
(@jhone_fer) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
Jheniffer
(@_JhenifferC) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil sinal horrível pelo amor
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
Anilton (com N, sem H)
(@simplesanilton) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
-
(@aquariosecreto) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱
(@cheshirejaque) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
india ᶜʳᶠ
(@cmpontess) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Soares.Adriano
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
AJOTTA
(@euajotta) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Jonas
(@Jonas1638timao) relatou um problema
de
Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Crepaldi
(@gabrielcrepaldd) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
Mizael
(@MizaelOsasco) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudio Azevedo🇺🇦
(@Onor) relatou um problema
@ClaroBrasil , pelo 3° dia consecutivo meu prédio, Majesty Residencial, na Freguesia, Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sofre com perda total do sinal de TV, telefonia e Internet. Sempre no mesmo horário, a partir das 17h50. Que SERVIÇO péssimo na qualidade! @ProconRJ
-
Erik Morosov
(@ErikMorosov) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, não tem problema nenhum com o meu e-sim, estou informando que o site da Claro nao esta funcionando para compra do e-sim, pois é necessario comprar um novo pra trocar de aparelho, arrumem o site que nega qualque e-mail no cadastro, só isso! Grato!
-
bela
(@_beladantas) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim numa loja de telefonia quanto ao da @ClaroBrasil do Salvador Shopping.
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Atendimento da claro é péssimo mesmo, tive problema mês passado e demoraram umas 2 semanas pra resolver. Eu implorava por ajuda aqui pelo twitter deles e dava impressão que eles mutam a gente e qd respondia era tipo 3 dias dps.
-
Roseboss
(@Roseboss9) relatou um problema
@VivianeVMenezes @revistaforum Oi presenciei dois clientes na @ClaroBrasil tiveram ataque, histéricos. Por que não foram atendidos rápido. A senhora foi roubada e queriam atendimento prioritário. Enlouquecidos. Aí um cara q xingou, pra q o esposa da louca22 gritava faz o L então. Eu juro se os dois arma=morte
-
Breno Amorim
(@ptelha) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil excelente, liguei ontem, foi aberta uma visita técnica no período das 11:00 as 14:00, apareceram 0 técnicos kkkkkj pra vocês serem ruim, tem que melhorar muito. Chega, basta, quero o cancelamento e todos os dias que ficarei sem serviço vou cobrar na judtica
-
Vinícius Mauritânia
(@vinimori05) relatou um problema
eu quero que você morra @ClaroBrasil que atendimento ao cliente de *****
-
🇧🇷 sóletmsm 🇧🇷
(@letclopess) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode um serviço bizarro de ruim desses que vcs prestam no residencial
-
BHT Murilove l Produtor de Conteúdo
(@TheMurilove) relatou um problema
@Saymon_Zera @ClaroBrasil @Salaefe complicado demais cara, sobre a internet eu de verdade não tenho do que reclamar, mas me cobrar de um serviço que foi dado de graça e eu não queria nem de graça é ****
-
Paulo Mateozi
(@eupaulomateozi) relatou um problema
@ClaroBrasil você posta qualquer coisa marcando eles, eles vem correndo responder, mais na DM nunca mais retornam para você. Liga na central, é um mais despreparado que o outro. Corram dessa operadora. No meu caso pelo jeito terei que acionar o @proconspoficial