Claro

Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajamar, São Paulo 12/15/2025 12:55

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco e Barueri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantana de Parnaíba Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilBarueri Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilJundiaí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:

  • a_rafaela_alves rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Vocês acham que o cliente é ****** né @ClaroBrasil ????

  • LuizRobertoJun1 Junior de Itapevi (@LuizRobertoJun1) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil Bom Dia O que está acontecendo com essa Internet móvel de vcs? Meu pacote deveria virar dia 10 e até agora nada. Está um relaxo há meses. Uma operadora de celular que tinha todo meu respeito, porém estou vendo que vcs não tem respeito para o cliente.

  • Sandro23Costa Sandro Costa (@Sandro23Costa) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @TechTudo Estou sem conseguir trabalhar graças a @ClaroBrasil, preciso receber mensagem/ligação no celular pra liberar acesso ao trabalho Preciso de solução urgente. E vai ter desconto na fatura? #clarosemsinal #claro

  • claudiabrombal Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso

  • iaramiranda__ nouçaiara (@iaramiranda__) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil eu trabalhando e do nada não tem sinal! Reiniciei o telefone e nada, venho até a loja física, e descubro que roubaram cabos da rede e mais de 30% estão sem rede kkkkk somos uma piada

  • cris_amarantte Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @helenicecapella @ClaroBrasil Abri reclamação na Anatel. Devemos pedir reembolso do tempo sem fornecimento dos serviços.

  • Ramon_Aguiar7 Ramonzito (@Ramon_Aguiar7) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    PQP Só hoje eu recebi 12 mensagem da @ClaroBrasil Perdi as contas de quantas foram essa semana Se dedicassem esse tempo pra resolver os problemas, não teriam problemas

  • iamernani Ernani Junior (@iamernani) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil alguém poderia me ajudar, estamos sem linha e acesso telefônico nos nossos celulares e o *1052# não funciona.

  • _JhenifferC Jheniffer (@_JhenifferC) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal horrível pelo amor

  • claudiabrombal Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede

  • cheshirejaque Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.

  • cupcakemuser lariska 🐻 (@cupcakemuser) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Infelizmente, pela primeira vez tive que desistir da reclamação aberta @proconspoficial contra a @ClaroBrasil é muita desculpa para não atender ao cliente, estava só trocando mensagem com a Claro.

  • RafaMassoni Rafael Massoni (@RafaMassoni) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil podia avisar que iria mexer na internet né!? Sinal ta uma ***** hoje ein. Wi-Fi já caiu mais que o #Corinthians

  • LuisCar47772980 Carlos Carlos (@LuisCar47772980) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @allanjhonnys @ClaroBrasil O meu é Android, até agora está com mesmo problema, consegui de manhã e agora fui entrar de novo e da o mesmo erro 🙄🙄

  • MizaelOsasco Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular

  • cris_amarantte Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣🚩🚩🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @ClaroBrasil tá de brincadeira! Deixando todos sem telefone e internet móvel logo pela manhã. Palhaçada. Pagamos um serviço absurdamente te caro para isso? E ainda ficam mandando parabenizamos pelo dia do consumidor!

  • ary56 Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora

  • cmpontess india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daoradorisa dora (@daoradorisa) relatou um problema

    fiquei mais de uma hora sem sinal algum de rede por motivo nenhum. tá complicado, @ClaroBrasil, tá complicado real.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @gandalfikari @ClaroBrasil Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • TornerosMaria Maria Aparecida Torneros (@TornerosMaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso liberar dados móveis no meu celular. Não sei fazer isso. Nao funcionam dois meses. Me orientem por favor. Sou cliente claro residencial.

  • DuqueHab Machadando teu ASSis 🤡 (@DuqueHab) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Ja mandei na DM . Espero que resolvam o problema

  • juarrudab gatinha miss bumbum 🦑 (@juarrudab) relatou um problema

    Tô tentando a dias cancelar minha internet residencial com a claro pelo telefone e nunca consigo. PRA COBRAR SÃO BONS NÉ @ClaroBrasil

  • viniciustdr3 Rich Vini (@viniciustdr3) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil vocês vão me responder no privado ou vou continuar tendo problemas pra pagar a fatura mesmo? Já tentei até ligar pro SAC 10621 e nada de conseguir falar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.

  • redcandybr ❤️ (@redcandybr) relatou um problema

    @ClaroBrasil me pedindo avaliação de atendimento de vendedor. Sendo que não fui em loja nenhuma, como assim

  • faveshwn anna (@faveshwn) relatou um problema

    mds @ClaroBrasil já tem umas 3 semanas que os dados móveis não ficam no 4g nem a ***, só fica o H que ***** essa internet

  • gramscista #AntonioGramsci🇷🇺 (@gramscista) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de celularnão está funcionando?