Claro

Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajamar, São Paulo 11/20/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Osasco, Jundiaí e Franco da Rocha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarueri Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilJundiaí Internet
BrazilFranco da Rocha Telefone
BrazilFranco da Rocha Internet
BrazilBarueri Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:

  • mundodoFlavio Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!

  • _JhenifferC Jheniffer (@_JhenifferC) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal horrível pelo amor

  • euajotta AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk

  • cmpontess india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****

  • lelosp O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.

  • simplesanilton Anilton (com N, sem H) (@simplesanilton) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?

  • cheshirejaque Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.

  • jhone_fer João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil

  • MizaelOsasco Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular

  • mathiascaio Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo

  • mathiascaio Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391

  • claudiabrombal Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede

  • claudiabrombal Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso

  • Soares7996 Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.

  • aquariosecreto - (@aquariosecreto) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.

  • gabrielcrepaldd Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!

  • Jonas1638timao Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo

    É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ffernandes165 F165CS3 (@ffernandes165) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei a Claro TV + ,no dia 18 e hj dia 20 cancelei que App ruim,lento pesado ,line up de opçoes ruim e de cara ja vem indicando canais da globo 😡 tem q custumizar conforme utilização do assinante. Internet Claro 500MB ligado via cabo na tv App que é ruim ou será a internet 🤔

  • mauriciopcastro Mauricio (@mauriciopcastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinceramente nao sei o que Frank Falcao, Roberta Baumguertner, Roberto Catalão, Paulo Viveiros e o chefe tirador de fotos Rodrigo Marques fazem. Sou cliente da Claro desde que era BCP mas se eu contar a tragicomedia que estou passando a 20 dias p/ resolver um conta que paguei!!!!

  • hiagoxxxxg ogaiht (@hiagoxxxxg) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma vergonha, além dos funcionários que mal atendem ou tentam resolver péssimo serviço, mas nós vemos na justiça amore

  • escutacris Cris Martins (@escutacris) relatou um problema

    Bastou a @ClaroBrasil comprar a NET para o serviço virar uma porcaria! Os serviços em Goiânia então, são uma lástima! Sinal cai, de forma programada pela Claro/NET, mas sem aviso aos usuários. E caí muito! O @procongo deveria fazer a Claro DEVOLVER DINHEIRO quando não funciona.

  • jmeirac Meira 🇧🇷 (@jmeirac) relatou um problema

    @Thiagofru @ClaroBrasil Cai todo santo dia, irmão, o tempo todo. Esse app não tem condição alguma de atender ao público, uma instabilidade terrível, nenhum suporte, nenhuma estrutura, o app é lento, só dor de cabeça. Impressionante!! É menos ruim usar esses apps de iptv

  • brnpd bruna (@brnpd) relatou um problema

    @ClaroBrasil + Sou cliente claro controle e resido em Porto Alegre-RS (ddd 51) e hoje descobri que uma pessoa em Mossoró-RN (ddd 84) utilizou do meu nome completo e CPF pra abrir um plano claro flex. Esse plano foi criado em maio/25 e eu nenhum momento eu fui notificada sobre. +

  • ScoralickRafa Mau dini (@ScoralickRafa) relatou um problema

    Que falta de respeito com o cliente, hein, @ClaroBrasil . Fiz adesão do Premiere, eu permito a renovação automática de 1 ano, mantenho o boleto em dia, eu não assisto o conteúdo pago em dia e vocês me dizem pra eu conferir a oferta??????? Que falta de respeito com o cliente!

  • vivivinha_ vivian mello (@vivivinha_) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou a 72h tentando resolver meu problema e não consigo já perdi a conta de quantos protocolos eu tenho e os atendentes não fazem nem questão de ajudar o consumidor podem ter certeza que irei ao Procon

  • att_Natalia nat (@att_Natalia) relatou um problema

    Dia 07/07 eu abri uma reclamação no app da @ClaroBrasil pq aparentemente eu tinha consumido todos os meus 15GB de internet em uma semana. Eles responderam dia 11/07 dizendo que me aplicaram um cupom de 25gb e pra eu verificar as configurações de switch de conexão do meu aparelho

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil