Claro

Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cajamar, São Paulo 11/30/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarueri Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilJundiaí Internet
BrazilFranco da Rocha Telefone
BrazilFranco da Rocha Internet
BrazilBarueri Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:

  • cupcakemuser lariska 🐻 (@cupcakemuser) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO

  • claudiabrombal Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso

  • cmpontess india ᶜʳᶠ (@cmpontess) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****

  • mathiascaio Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo

  • euajotta AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!

  • _JhenifferC Jheniffer (@_JhenifferC) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal horrível pelo amor

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!

  • Sandro23Costa Sandro Costa (@Sandro23Costa) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @TechTudo Estou sem conseguir trabalhar graças a @ClaroBrasil, preciso receber mensagem/ligação no celular pra liberar acesso ao trabalho Preciso de solução urgente. E vai ter desconto na fatura? #clarosemsinal #claro

  • lelosp O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.

  • gabrielcrepaldd Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!

  • MarahBatista Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil

  • Soares7996 Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.

  • Jonas1638timao Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo

    É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?

  • mathiascaio Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391

  • MizaelOsasco Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular

  • aquariosecreto - (@aquariosecreto) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.

  • claudiabrombal Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede

  • cheshirejaque Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk

  • mundodoFlavio Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • calyndinha Carla Diane (@calyndinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet MAGICAMENTE DESAPARECEU depois que passei meu chip de volta para o meu aparelho que foi recuperado de um furto. Tudo estava funcionando até eu ir a uma loja claro pedir ajuda para desbloqueá-lo pela operadora e comentar que precisava de um plano novo+

  • calyndinha Carla Diane (@calyndinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu quero saber quem vai devolver o plano de internet que simplesmente comeram depois que eu fui até uma loja claro resolver outro problema da minha linha. Seria muita coincidência depois de + de 1 ano e meio usando o mesmo plano, minha internet ZERAR em 5 dias depois da renovação

  • johnsonhavila Johnson Havila (@johnsonhavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🚨🚨🚨 Descaso e desonestidade! CUIDADO COM A CLARO! Descobri que a CLARO incluiu no meu COMBO (não é a primeira vez) um serviço a la carte de TV (Conmebol e Premiere HD) sem que houvesse solicitação, pois em minha residência não assistimos futebol e nunca assinamos Premiere).

  • GabrielOM93 Gabriel Oliveira (@GabrielOM93) relatou um problema

    @brunomsindelar @ClaroBrasil Moro em Cajamar e o sinal aqui é ótimo, mas algumas regiões do centro de São Paulo realmente é bem ruim. Não consigo entender a lógica da Claro.

  • johnsonhavila Johnson Havila (@johnsonhavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu disse que nunca fiz essa contratação e pedi as ligações que confirmem esta contratação, até agora nada. Pedi para tirarem da fatura do mês de Julho os serviços não contratados, mas disseram que tenho que pagar e depois pedir ressarcimento. Absurdo total.

  • jeansccp_ J£∆N (@jeansccp_) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, eu quero cancelar o meu plano

  • micvita michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O serviço residencial da @ClaroBrasil está tão porco que nem o sistema da Ouvidoria - PARA RECLAMAR DE COISAS QUE JÁ NÃO ESTÃO FUNCIONANDO DIREITO - funciona.

  • johnsonhavila Johnson Havila (@johnsonhavila) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🚨🚨🚨 Descaso e desonestidade! CUIDADO COM A CLARO! Descobri que a CLARO incluiu no meu COMBO (não é a primeira vez) um serviço a la carte de TV (Conmebol e Premiere HD) sem que houvesse solicitação, pois em minha residência não assistimos futebol e nunca assinamos Premiere)...

  • leobalter Leo Balter (@leobalter) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pois é, @ClaroBrasil, vocês me ajudaram bastante a escolher um bom serviço de celular na próxima vez.

  • djcmoreira Diego (@djcmoreira) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil vergonha! Sem internet faz dias aqui em casa e no meu prédio! Sempre oscilando, internet a prestação...NÃO AGUENTO MAIS ficar sem internet e pagar uma conta SUPER ALTA!!! Sou cliente antigo mas vou cancelar pela falta de qualidade! vergonha