Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Osasco e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Anilton (com N, sem H) (@simplesanilton) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
- (@aquariosecreto) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Mizael (@MizaelOsasco) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱 (@cheshirejaque) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cami. (@CamilaSavelle) relatou um problema
Eu não aguento mais o atendimento da @ClaroBrasil
-
Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil eu enviei mensagem privada, peço ajuda. Obrigado
-
Iratus Porcum (@IratusPorcum) relatou um problema
Hoje faz 4 dias que a @ClaroBrasil me impede de trabalhar e ganhar o sustento da minha família, porque a internet (que está paga), não funciona. Primeiro, o problema era porque meu mudem era de cabo, troca pra fibra. Agora na fibra, três dias seguidos com problemas. Serviço LIXO.
-
Matheus Ruiz (@Maaaatheus) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por ter um serviço pessimo de alteração de endereço e me deixar sem internet
-
calado (@nicolecalado) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda
-
Amanda (@aamandapbaptis) relatou um problema
@pabloespablo @DuquesaDetax @ClaroBrasil Trabalhei em escritório de cobrança e te afirmo com propriedade que a pior escolha que a gente tem é pedir que o número seja cadastrado como não perturbe. O sistema que usava,apontava qual dos números era "não perturbe" e o indicado era tentar primeiro nesses.
-
Wes (@WesTrombadin) relatou um problema
Aparentemente, a @ClaroBrasil está apresentando problemas aleatórios de conectividade com os servidores da @Cloudflare no Brasil, apresentando lentidão em alguns vários momentos, principalmente final da tarde e noite. Sites que utilizam cloudflare no BR podem apresentar problemas
-
Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema
@ClaroBrasil precisa treinar melhor o atendente, acabaram de agendar uma visita técnica quando o problema é roteamento, vamos acordar, o serviço esta uma *****, minhas contas não conectam. Se a internet não funciona, não me interessa, ainda me tomam 1 dia pra visita.
-
Lucas Alves (@eu_lalvez) relatou um problema
Sério, @ClaroBrasil não dá mais!!! Atendimento telefônico horrível, sem sistema e o site menos funcional e intuitivo ainda p dar downgrade no plano… infelizmente a saída é a portabilidade dps de 10 anos de linha e deixando claro p os atendentes que não queria mudar de operadora
-
O próprio Diabo (@TioHerc) relatou um problema
**** que pariu, acho que é minha internet que tá uma *****. Vai se fuder @ClaroBrasil