Interrupção da Claro em Balneário Camboriú, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Camboriú, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Camboriú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Camboriú, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Balneário Camboriú.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Camboriú, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Camboriú e locais próximos:
-
Guilherme Servelindo
(@Guiservelin) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Tenho recebido várias ligações dos representantes da @ClaroBrasil, então pedi pra moça registrar que não tenho interesse, a resposta foi: "Posso até registrar mas não vai adiantar, recomendo o senhor cancelar a inscrição no nosso YouTube, pq é um sistema"
-
♛ Mariana Gabrieli ♛
(@marianagabrieli) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
Estou muito mas muito brava… como a @ClaroBrasil está cobrando fatura do telefone, que graças a falha da operadora me hackearam e o número nem está mais em meu nome? Alguém me explica? Pq na minha cabeça mais faz sentido! 😤
-
Jonathan C O S
(@jonathancos11) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
24h sem internet, sem poder trabalhar, com projeto para finalizar e ser apresentado amanhã meio dia para o cliente. Sem suporte sem resposta como ficamos @ClaroBrasil ? @AnatelGovBR
-
Felipe 🏳️🌈
(@felipe_asilva2) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
@ClaroBrasil é normal a internet cair todo dia no mesmo horário? Pq pros atendentes de vocês parece que é e não estão preocupados em resolver o meu problema!
-
Gelásio S. 💧
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄
-
Gelásio S. 💧
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
É incrível como a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema na minha internet. De 500mg prometidos só entregam 32megas. Já vieram 2 técnicos trocaram 2 x o modem e não resolveram. Além de não dar uma solução, deixa o cliente sem respostas. Agora a conversa é com ANATEL. Obg.
-
🇮🇩 Bill 🇮🇩
(@billpoa76) relatou um problema
de
Itapema, Santa Catarina
@marinapagno @ClaroBrasil Isso que tu não passou pela @vivobr para cancelar e não cancelam e continuam te cobrando...
-
Gelásio Soares. 🇧🇷
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Clientes do @ClaroBrasil assinantes do TELECINE não tem mais acesso ao Telecine Play? Que sacanagem. Vou cancelar minha assinatura.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Accampora
(@DanielAccampora) relatou um problema
@fabricioko @ClaroBrasil Me ligam para contar vantagens de ser cliente Claro. - Mas eu já sou cliente moça! 🤪
-
a.
(@writingatweet) relatou um problema
@ClaroBrasil para aumentar plano e pagar mais o atendimento é sempre impecável. agora pra cancelar é um sufoco. #direitodoconsumkdor @ProconRJ @ReclameAQUI
-
Newton Junior ✩ 彡
(@Junio78) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz a portabilidade e o chip da @ClaroBrasil simplesmente não pega internet e não funciona mesmo tendo sinal cheio.
-
mima
(@kspmima) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil enviei a dm que me pediram e sigo sem solução pro meu problema
-
Celso Oliveira
(@celso_sudario) relatou um problema
@ClaroBrasil última mensagem via DM foi dia 5/01. Péssimo atendimento, descaso com o cliente e má vontade em resolver a situação causada pela empresa. 😠😠😠
-
Glailton
(@Glailton10) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente de todos os serviços a 10 anos e peço por favor que ajude acabar com a desinformação ou infelizmente vou deixar de usar os serviços da @ClaroBrasil
-
~Bruna Natalia 🔥
(@BrunaNatalia92) relatou um problema
Internet da @clarobrasil está uma ***** 🤮 Pagando pra não ter internet decente
-
a.
(@writingatweet) relatou um problema
@ClaroBrasil porque o agendamento do técnico da NET sempre é cancelado e o cliente nunca é avisado? 3x já nessa semana. total falta de respeito. @ProconRJ @ReclameAQUI
-
Feni Brito
(@FeniBrito) relatou um problema
Acontece que os nºs migrados ainda não estão no sistema e a @ClaroBrasil não consegue me informar o status da minha linha. Uma vergonha uma empresa desse porte não ter preparado uma estrutura para lidar com essa situação, e os cliente ficam sem serviço (alô @idec )
-
Philips o Virgem!∆
(@Luciano31315939) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro tá mó ruim esses dias!