Interrupção da Claro em Balneário Camboriú, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Camboriú, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Camboriú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Camboriú, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Balneário Camboriú.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Camboriú, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Camboriú e locais próximos:
-
Gelásio Soares. 🇧🇷
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Clientes do @ClaroBrasil assinantes do TELECINE não tem mais acesso ao Telecine Play? Que sacanagem. Vou cancelar minha assinatura.
-
Felipe 🏳️🌈
(@felipe_asilva2) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
@ClaroBrasil é normal a internet cair todo dia no mesmo horário? Pq pros atendentes de vocês parece que é e não estão preocupados em resolver o meu problema!
-
Gelásio S. 💧
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄
-
Guilherme Servelindo
(@Guiservelin) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Tenho recebido várias ligações dos representantes da @ClaroBrasil, então pedi pra moça registrar que não tenho interesse, a resposta foi: "Posso até registrar mas não vai adiantar, recomendo o senhor cancelar a inscrição no nosso YouTube, pq é um sistema"
-
Gelásio S. 💧
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
É incrível como a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema na minha internet. De 500mg prometidos só entregam 32megas. Já vieram 2 técnicos trocaram 2 x o modem e não resolveram. Além de não dar uma solução, deixa o cliente sem respostas. Agora a conversa é com ANATEL. Obg.
-
♛ Mariana Gabrieli ♛
(@marianagabrieli) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
Estou muito mas muito brava… como a @ClaroBrasil está cobrando fatura do telefone, que graças a falha da operadora me hackearam e o número nem está mais em meu nome? Alguém me explica? Pq na minha cabeça mais faz sentido! 😤
-
🇮🇩 Bill 🇮🇩
(@billpoa76) relatou um problema
de
Itapema, Santa Catarina
@marinapagno @ClaroBrasil Isso que tu não passou pela @vivobr para cancelar e não cancelam e continuam te cobrando...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miguel
(@FariasPontes) relatou um problema
@ClaroBrasil @orivaldoveras Reclamem no BACEN e acionem o Judiciário por qualquer dano sofrido.
-
Victor
(@hugovick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@melinaharden @ClaroBrasil Ruim é pouco Mel, tá decidido, não existe internet no Brasil. Pena!
-
Luis Carlos
(@LuisCar16643263) relatou um problema
@ClaroBrasil @CuscuzYellow Espero que isso seja resolvido logo gosto muito do aplicativo e nunca tive problemas com ele
-
My pussy tastes like Guaraná Jesus
(@sugarplum_devil) relatou um problema
Colocar o nome de alguém no Serasa por dívida que NÃO EXISTE é um tanto quanto ilegal, né @ClaroBrasil Ligo nos seus canais de atendimento e ninguém me ajuda, eu tô assim 🤏🏻 pra entrar com uma ação judicial contra vcs.
-
na(n)da
(@fefffss) relatou um problema
incrível como em 2022 eu não tive um mês que não tive problemas com a @ClaroBrasil 🫠🫠🫠 desde outubro do ano passado, todo mês contestando fatura 🤡🤡
-
Dan
(@daniloccampos) relatou um problema
Toda vez a mesma coisa. Os mesmos problemas de rede são recorrentes e na hora de resolver o atendimento é tão ruim quanto o serviço prestado/proposto @ClaroBrasil Agora vou perder 2 dias de estudos por conta de falta de atendimento. Não recomendo pra ninguém
-
luxando sem um tustão
(@vddchris_) relatou um problema
@ClaroBrasil está péssima, sinal e internet móvel impossível de usar, estabilidade 0, e nem adianta responder esse Tweet falando pra entrar em contato pq já foi feito e não resolveu nada!
-
Iyda Fabio
(@fabioiyda) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro do Brasil tem alguma posição concreta com relação ao retorno do aplicativo claro pay pois é um descaso total com o cliente essa demora de 4 dias úteis e nada a claro acha que todo mundo tem disponibilidade de 4 dias para pagar boletos e contas do dia dia?
-
andré
(@nativezephyr) relatou um problema
como que pode a @ClaroBrasil td mês mandar a fatura com valor errado fazendo com que as pessoas liguem pra central de atendimento pra explicar e pedir a correção
-
pradinha~
(@natccho) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil caiu DE NOVO no condomínio todo. Não melhoram nunca a rede. Pagamos fibra e a fibra não sobe pros apartamentos, toda semana ficamos sem internet. Assim não dá, o dia inteiro sem internet de novo.