Interrupção da Claro em São Borja, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Borja, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Borja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Borja, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Borja e locais próximos:
-
Meio adulta, meio adolescente rebelde reprimida (@BrunaS_daCosta) relatou um problema de São Borja, Rio Grande do Sul
Eu já tava quase ligando pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet. Twitter mais uma vez salvando vidas, pq a coitada da atendente que tá só prestando um serviço provavelmente precisaria de muita paciência comigo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Caifman (@brunacaifman) relatou um problema
@FigueiredoDk @ClaroBrasil Calma, a fim ainda supera, uma *****
-
𝕜𝕚𝕡𝕡 (@kippgamer) relatou um problema
@ClaroBrasil foi realmente uma experiência horrível. também vou querer ajuda de vocês para punir quem fez meu atendimento. pois como eu tive que esperar até hoje pro pedido de cancelamento ser aceito, apareceu essa fatura pra pagar DEPOIS DO CANCELAMENTO. E EU NÃO VOU PAGAR.
-
Thiago (@ThiagoRageClaro) relatou um problema
@ClaroBrasil você sabia que o serviço de vcs eh o pior do mundo e ninguém deveria se orgulhar de trabalhar aí?
-
André Wellington da Silva (@andredews13) relatou um problema
@ClaroBrasil Impossível ficar tranquilo ! Uma semana sem sinal de TV , internet e fone fixo e não resolvem meu problema. Minha mãe está presa dentro de casa esperando um técnico que nunca aparece Titular- Andréia joelma da Silva Martins Fone: 11976567536
-
grayson (@dedeznn) relatou um problema
@ClaroBrasil EU TO SEM INTERNET DESDE 14H DE ONTEM ***** CLARO NET É UMA *****!!!!!!!
-
Julio Cesar Leandro (@JulioCesarLean8) relatou um problema
@ClaroBrasil peço solução para uma série de ligações telefônicas feitas para minha residência. São gravações e as ligações são encerradas antes de sabermos do que se trata. Somente hoje foram várias. Peço resolução para esse transtorno.
-
Trabi exausta (@thali_bastos) relatou um problema
dois dias sem internet @ClaroBrasil não resolve o problema. agendada visita tecnica ninguem apareceu !!! como que faz home office? vão descontar esses dois dias sem nenhum serviço da minha fatura???
-
Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema
@tuliolima53 Boa noite, tuliolima53. Esse perfil é pra clientes da antiga Nextel e o outro não é da operadora. O perfil oficial para atendimento residencial é o @ClaroBrasil, envia uma mensagem informando o CPF do assinante e detalhes do problema que está tendo. Estamos a disposição
-
Filipe Lorenzo (@_filipelorenzo_) relatou um problema
Após mais de 15 dias de sinal de TV ruim e interrupções na banda larga, a @ClaroBrasil ao invés de abater na fatura os dias sem serviço entregue, AUMENTOU o valor. Cabe um processo, que eu sei. Algum advogado ou advogada afim de entrar nessa causa ganha?
-
letícia neves (@nvsleticia) relatou um problema
No dia que deu essa treta, ligamos pra Claro e pegamos outro serviço, a atendente disse que o técnico viria amanhã terça.Agora pouco ligaram cancelando dnv pq não tem espaço na rede 🤡 mais uma vez a @ClaroBrasil fazendo a gente de OTARIO, oferecendo serviço que não tem pqp