NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 11/18/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaBalaniuc Ana Balaniuc (@AnaBalaniuc) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil como é possível vcs deixarem as pessoas o dia inteiro sem internet? Estou trabalhando de home office e hoje eu simplesmente não trabalhei. Ligando na central, só falam que é um problema na rede, que SERIA normalizado até as 19:30h (desde 13h)

  • LeooqLOL Leoow (@LeooqLOL) relatou um problema

    @Jaomarks1 @NEToficial pior provedora de internet mano, se tiver a chance de tirar isso, tira

  • DuProenca Eduardo PRO (@DuProenca) relatou um problema

    @CanalHistory @NEToficial depois do posicionamento do Sr. Eduardo Bueno a cerca dos brasileiros, eu não quero mais esse canal na minha grade de programação *** pena de cancelar todos os meus serviços com a Claro Net!!! Aguardo providências!!!!

  • SlipkJunior Ricofóbico (@SlipkJunior) relatou um problema

    Continua problema c a @NEToficial E sigo sem serviços. Contas pagas, comprovantes enviados. Estão me fazendo uma cobrança indevida. Na Anatel a reclamação leva 10 dias p ser analisada e ontem a Net mandou email falando q se eu n resolver em 10 dias,suspende o contrato 🤡🤦😤😡🤬

  • topz1n sou eu, o gu (@topz1n) relatou um problema

    @NEToficial alo net vamo arrumar os serviços de vocês, so hj caiu 90 vezes vey ja tentei de tudo, me ajuda ai pfvr

  • KellyDrumond Kelly Drumond (@KellyDrumond) relatou um problema

    Alguém me indica uma operadora de telefonia, internet e tv que não seja a @NEToficial … tipo para ontem. Quero cancelar a @NEToficial

  • AlexAnd87493758 Alex Andre (@AlexAnd87493758) relatou um problema

    @NEToficial fala meu chapa, a internet tá uma *****! Podem dar uma ajuda aq?

  • souza_berg #Berg (@souza_berg) relatou um problema

    @NEToficial Acabou de cair a internet novamente. 03 dias consecutivos. Por favor, se continuar assim vou ser obrigado a cancelar minha assinatura com vocês. Josemberg Lino de Souza CPF: 17433439811 Fone: 11 99629-9309

  • raquelribeirorj Raquel Ribeiro (@raquelribeirorj) relatou um problema

    @NEToficial impressionante a má qualidade do serviço ultimamente. São dias e dias em manutenção e o serviço que é caro, deixa de ser prestado. Um dia inteiro sem internet e sem tv. Absurdo.

  • suzanasiq Suzana (@suzanasiq) relatou um problema

    @ClaroBrasil / @NEToficial se juntaram pra IGNORAR o consumidor!!! Nem resposta a MENSAGENS DIRETAS se dignam a responder!! Alô @ProconRJ - cansada deste PÉSSIMO SERVIÇO !