NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/19/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nanda_sdjf fer ♡ (@nanda_sdjf) relatou um problema

    ******* A NET TÁ UMA ***** @NEToficial VAI TOMAR NO CUUUUIUUUUUUUUU EU NÃO CONSIGO FAZER NADA TENHO QUE USAR 4g NESSE *******

  • ericsantsilva Am i depressed or just latin american? (@ericsantsilva) relatou um problema

    É cada vez pior o serviço que a @NEToficial oferece. Quase 1h com o sinal oscilando sem NENHUM motivo.

  • luestv Luiz "eu" Júnior (@luestv) relatou um problema

    @SigaOyuri @NEToficial @dimasrw_ a unica pessoa que n vi a NET perguntando se precisa de auxilio é o cliente deles KKKKKKK

  • danborba22 Danilo Borba🇧🇷🇪🇸🇵🇹 (@danborba22) relatou um problema

    Eu quero usar o sistema de replay da Net mas simplesmente parou de funcionar me ajuda @NETatende @NEToficial

  • dainssimp Fen (@dainssimp) relatou um problema

    Dia 4 da internet de vocês caindo e eu me preparando pra trocar, infelizmente grande descaso com o cliente. É pago tudo certinho pra não receber o que é comprado. @NEToficial

  • thaisawaknin Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial tá ruim demais a internet por aqui. Preciso trabalhar, me ajuda, né?

  • LZabroski Luiz (@LZabroski) relatou um problema

    @dimasrw_ @NEToficial Net é uma *****, de longe é a pior internet que tem

  • SolidLukas Lucas (@SolidLukas) relatou um problema

    @dimasrw_ @NEToficial é um lixo essa internet, muda pra outra operadora até achar uma estável. Até as operadoras de cidades locais estão melhores que isso...

  • Renandeaguiars Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Mais de 10h sem internet quero ver ate quando essa ***** de serviço de vcs vai ficar fora do ar @NEToficial

  • rafasorbo Rafael Sorbo (@rafasorbo) relatou um problema

    @NEToficial complicado troca de titularidade com vocês. Uma semana esperando o contato para finalizar o procedimento. O jeito é cancelar o serviço e contratar outra empresa.