Status do serviço de NET em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pindamonhangaba, incluindo 0 relatos diretos.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São PauloCaiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São PauloDescaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São PauloA única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São PauloDescaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São PauloDescaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São PauloA única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São PauloE a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São PauloDescaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio Ricardo (@sssrrrgoncalves) relatou um problema@ClaroBrasil @NEToficial a internet está uma m…… e o app pra resolver e pior que à internet. Complicado 🤔
-
guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema@NEToficial ajeite minha internet ta um lixo mt lenta
-
NINE NINE (@jubs_mtg) relatou um problema@NEToficial Nao tem o q ajudar, vcs msm acabaram de ligar pra cancelar o pedido q eu fiz pra vcs hj. E na propria central de ligação de vcs, ja pedem desculpa pq nao tem Internet aqui no rj. Parem de inventar essa manutenção, pq aqui no rj sabemos o q esta roland9
-
rapha (@videodeclassico) relatou um problema@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial tá horrível a internet aqui
-
lalirith (@rara_idade) relatou um problema@NEToficial @ClaroBrasil que serviço horrível é esse? Marcar visita é esoerar pelo furo de vocês. Ontem não vieram e hoje ainda não tem nenhum tecnico designado como prometem no aplicativo. Vão furar novamente?
-
Anelise (@anegajardo) relatou um problema@NEToficial Eu só ficava pensando em pessoas que não tem conhecimento sobre tecnologias, o que passam com o atendimento de vocês, estou esperando meu pagamento pra ter que tentar resolver.
-
Emilia Nogueira (@EmiliaN48128937) relatou um problema@NEToficial @ClaroBrasil E ai seus merdas do *******, vai arrumar esse lixo desse site de vocês/problemas com ping/ms ou o que? empresa lixo do *******.
-
Carol (@ficababyai) relatou um problemaDepois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil virou um lixo ao quadrado. Cai e não tem uma alma sebosa pra ajudar, quem estuda que tome no cool.
-
Anelise (@anegajardo) relatou um problema@NEToficial socorro, vou ser obrigada a cancelar meu plano depois de mais de 25 anos sendo fiel. Nossa Bodas de Prata não irão acontecer. Depois não reclama de ghosting!!!
-
kemy (@kemigoti) relatou um problemaA @NEToficial só tem gente incompetente, e nem adianta mandar técnico arrumar porque parece que só piora. Pior coisa que aconteceu foi colocar essa ***** aqui