NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/14/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Obrigado por colocar uma gravação avisando do problema, assim fico mais tranquilo afinal de contas até as 13 horas vocês irão solucionar o problema que seria reseolvido ontem até as 18 horas. Quanta eficiência heim?

  • Esse_Gui Gui (@Esse_Gui) relatou um problema

    @NEToficial é a pior internet de todas. Sempre com um serviço porco, um atendimento péssimo, uma má vontade e resolução de problemas é zero. Passo raiva todo dia e pago um absurdo pra ter uma Internet ridícula. Nunca mais na minha vida assino essa *****. Espero que ninguém tbm.

  • htomassini hyago tomassini (@htomassini) relatou um problema

    A @NEToficial e nada é a mesma coisa! Deus me livre esse serviço precário

  • juliadiascx (@juliadiascx) relatou um problema

    Hoje a minha internet conseguiu ficar mais ***** do que já é, parabéns @NEToficial

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais aí uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.

  • poonce_ Des pon cito (@poonce_) relatou um problema

    Mais de 3 semanas com minha internet oscilando e caindo, hoje caiu já pela quarta vez, dois dias falando que está em manutenção e nada resolvido, visita técnica e nada resolvido, mas a fatura ainda tá a mesma. Pra servir é horrível, mas pra cobrar é igual @NEToficial ?

  • js_ves JSVesma 🧙‍♂️ (@js_ves) relatou um problema

    Por favor @NEToficial me ajuda! Já cansei de ligar pra vcs pra dizer que não EXISTE equipamento pendente! Já comprovei com fotos que foram sim entregues! Vc não me param de mandar mensagem!

  • marinavieiraa_ marininha (@marinavieiraa_) relatou um problema

    Eu to ferrada pra trabalhar de home office pq a @NEToficial come meu dinheiro todo mês e me entrega um serviço HORRÍVEL há séculos. Vou cancelar essa *****

  • RMonguini Mongnomo (@RMonguini) relatou um problema

    Adivinha quem bloqueou meu IP pro GTA Online? Uma dica, já reclamei de problemas aqui umas 50 vezes Nem de férias esses caras me deixam em paz @NETatende @NEToficial

  • hzfotografia Hamilton Zambiancki (@hzfotografia) relatou um problema

    Tô aqui pensando: quantas reuniões de trabalho, prazos a serem cumpridos e tempo pedindo solução eu vou ter que perder, para a @NEToficial percebere que está me prejudicando?