NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 10/17/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Televisão (25%)

    Televisão (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Iamthisjack ¯\_(ツ)_/¯ (@Iamthisjack) relatou um problema

    Que *****... Sem internet mais uma noite! Valeu @NEToficial pela agilidade e qualidade de serviço...

  • thicarva7ho THIAGØ (@thicarva7ho) relatou um problema

    @jhonatxm @ClaroBrasil @NEToficial Mano até que tem, inclusive aqui em casa tem um ponto com fibra, mas ele não conecta no meu PC por ele ser de mesa, se não eu mudava de vez essa *****

  • _thathathay thay (@_thathathay) relatou um problema

    Atendimento precário da @NEToficial

  • gcosta_rc Mealtime Entertainment (@gcosta_rc) relatou um problema

    Eu tinha esquecido o quanto dá pra passar raiva com a @NETatende e @NEToficial Agora vai, me pede meus dados por DM pra jogar em um sistema qualquer e ignorar os problemas até entrar na justiça É mais fácil pagar o acerto do que consertar a internet né

  • patriick_crf PT ᶜʳᶠ (@patriick_crf) relatou um problema

    o serviço da @NEToficial é horrível

  • zenvio17 zenvio (@zenvio17) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • missygure Dan-i🌸 (@missygure) relatou um problema

    @NEToficial Sim, mas vocês precisam registrar também que não devo nada pra empresa. Se vocês olharem a própria dm vão ver que entrei em contato para fazer o cancelamento dessa rede, quando consegui avisei, mas mesmo assim fazem essa ligação

  • killzrqueen ‏ؘ (@killzrqueen) relatou um problema

    na moral vocês são uns lixo @NEToficial

  • rodcebrian Rodrigo Cebrian (@rodcebrian) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Boa sorte! Rs E mais fácil sair o impeachment do Bolsonaro do que cancelar uma conta da NET. Sigamos na luta.

  • lepsgo_ LepsGo! twitch.tv/lepstv ⚔️ #MHRise (@lepsgo_) relatou um problema

    @NEToficial Não, obrigado. Já liguei na central de vcs, se não arrumar essa semana, vou tratar diretamente com a Anatel msm.