Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Leticiaaa
(@lelehcesar) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Balaniuc
(@AnaBalaniuc) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil como é possível vcs deixarem as pessoas o dia inteiro sem internet? Estou trabalhando de home office e hoje eu simplesmente não trabalhei. Ligando na central, só falam que é um problema na rede, que SERIA normalizado até as 19:30h (desde 13h)
-
Leoow
(@LeooqLOL) relatou um problema
@Jaomarks1 @NEToficial pior provedora de internet mano, se tiver a chance de tirar isso, tira
-
Eduardo PRO
(@DuProenca) relatou um problema
@CanalHistory @NEToficial depois do posicionamento do Sr. Eduardo Bueno a cerca dos brasileiros, eu não quero mais esse canal na minha grade de programação *** pena de cancelar todos os meus serviços com a Claro Net!!! Aguardo providências!!!!
-
Ricofóbico
(@SlipkJunior) relatou um problema
Continua problema c a @NEToficial E sigo sem serviços. Contas pagas, comprovantes enviados. Estão me fazendo uma cobrança indevida. Na Anatel a reclamação leva 10 dias p ser analisada e ontem a Net mandou email falando q se eu n resolver em 10 dias,suspende o contrato 🤡🤦😤😡🤬
-
sou eu, o gu
(@topz1n) relatou um problema
@NEToficial alo net vamo arrumar os serviços de vocês, so hj caiu 90 vezes vey ja tentei de tudo, me ajuda ai pfvr
-
Kelly Drumond
(@KellyDrumond) relatou um problema
Alguém me indica uma operadora de telefonia, internet e tv que não seja a @NEToficial … tipo para ontem. Quero cancelar a @NEToficial
-
Alex Andre
(@AlexAnd87493758) relatou um problema
@NEToficial fala meu chapa, a internet tá uma *****! Podem dar uma ajuda aq?
-
#Berg
(@souza_berg) relatou um problema
@NEToficial Acabou de cair a internet novamente. 03 dias consecutivos. Por favor, se continuar assim vou ser obrigado a cancelar minha assinatura com vocês. Josemberg Lino de Souza CPF: 17433439811 Fone: 11 99629-9309
-
Raquel Ribeiro
(@raquelribeirorj) relatou um problema
@NEToficial impressionante a má qualidade do serviço ultimamente. São dias e dias em manutenção e o serviço que é caro, deixa de ser prestado. Um dia inteiro sem internet e sem tv. Absurdo.
-
Suzana
(@suzanasiq) relatou um problema
@ClaroBrasil / @NEToficial se juntaram pra IGNORAR o consumidor!!! Nem resposta a MENSAGENS DIRETAS se dignam a responder!! Alô @ProconRJ - cansada deste PÉSSIMO SERVIÇO !