NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 11/24/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    @NEToficial 27/01, problemas de instabilidade em diversos jogos, cs, lol, valorant, ow etc .. rollback, packetloss, ms alto, aguardando alguém entrar em contato 21 9975-82927

  • GigioHideki Gigio Hideki 🍾 (@GigioHideki) relatou um problema

    @AnatelGovBR Por onde eu posso abrir uma reclamação contra a @NEToficial com vocês ? A @NEToficial cobra um absurdo pelo serviço de internet e não cumpre em não oferecer o serviço. Tô há uma semana sem internet! Um absurdo isso.

  • GigioHideki Gigio Hideki 🍾 (@GigioHideki) relatou um problema

    Parabéns @NEToficial por não só não mandar o técnico vim na minha residência agendado pra hoje como também continua me deixando sem internet. Mas se preocupa não tá? Porque vai rolar reclamação na @AnatelGovBR e um processo gostosinho. #NaoContratemANET

  • leomagamon Leomagamon (@leomagamon) relatou um problema

    Payperview do Carioca é dinheiro no lixo, que qualidade de *****. 15 min finais sem sinal. Tá de parabéns. Vergonha até a @NEToficial se prestar a vender essa *****.

  • robsoncunhaPT Robson Cunha (@robsoncunhaPT) relatou um problema

    Sinceramente? A experiência com à @Oi_Oficial tem sido bem desagradável, nesses mais de 9 meses com cliente. Infelizmente, "era o que tinha", já que na casa antiga, éramos atendidos pela @NetOficial - na verdade, agora é @ClaroBrasil - e o cabo não atendia o novo/atual endereço.

  • andsampaiog Anderson Sampaio (@andsampaiog) relatou um problema

    @NEToficial contrato um serviço com 350MB e desde o início da parceria feita em 21/01 nunca cheguei a essa velocidade. O que pode ser feito?

  • emersonss1910 Emerson Souza (@emersonss1910) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Tem que ver se essa instalação sua ai a fibra vai até dentro de casa chagando no modem, pq existe casos que só vai até o poste e eles fazem a ligação com um outro tipo de cabeamento pra dentro da casa do cliente!!!

  • RowerRangel Rower Rangel (@RowerRangel) relatou um problema

    @BlogDoGarone Sim uma vergonha de transmissão da @ClaroBrasil @NEToficial segundo jogo do Vasco com problemas.

  • mayararosa081 mayara (@mayararosa081) relatou um problema

    @NEToficial é a pior de todas!!!!!!

  • iammarinadiniz marina (@iammarinadiniz) relatou um problema

    minha net caiu e não volta estou desesperada @NEToficial ME AJUDA FAZ ALGUMA COISA