NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 05/09/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipemabrantes Felipe (@felipemabrantes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.

  • douglasvalle79 Douglas Valle (@douglasvalle79) relatou um problema

    Recebi agora da @ClaroBrasil @NEToficial "Cliente Claro, vc pode ter muito mais no seu Plano, com mais velocidade para navegar, com uma superoferta. Saiba + nos nossos canais digitais e presenciais." Minha pergunta é, vai funcionar??? Pq até agora, não funcionou!!!!

  • juwischral Julia Wischral (@juwischral) relatou um problema

    o correto seria a própria @NEToficial ter procurado as pessoas que compraram o GRENAL AVULSO para dar um direcionamento ao consumidor. serviço péssimo @ReclameAQUI

  • Brugger_Mamute Turma da Gávea (@Brugger_Mamute) relatou um problema

    @Renandeaguiars @bruninhgabriel @NEToficial Vão cobrar mais caro pelo bom atendimento pô

  • juwischral Julia Wischral (@juwischral) relatou um problema

    na segunda ligação fiquei um total de QUARENTA E UM MINUTOS sendo transferida de setor, tendo que explicar a mesma coisa diversas vezes pra no fim não conseguir ter acesso a um serviço anunciado e oferecido pela @NEToficial

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    Acabei de perder minha partida no torneio de SM64BR pq a @NEToficial é a pior empresa do Brasil. Simplesmente não deu pra fazer stream cara, que ódio.

  • ninafernandes_ nina anin nian (@ninafernandes_) relatou um problema

    @NEToficial o roteador de vocês não funciona direito e vocês começam a cobrar a atualização? Muito desonesto né?!

  • silvia_landin silvia landin (@silvia_landin) relatou um problema

    @NEToficial Seu serviço é muito ruim. Pago caro e vocês sequer atendem aos clientes.

  • rosadenovembroo Like&subscribe (@rosadenovembroo) relatou um problema

    @Aman__da__ @NEToficial @AnatelGovBR Então anota o número do protocolo e o horário de atendimento da operadora pra passar pra Anatel. Sério, eles dão jeito rapidinho.

  • usjelieber ivy (@usjelieber) relatou um problema

    @NEToficial TODO mês é a mesma palhaçada de me deixar sem internet e televisão e eu pagando o olho da cara por esse serviço imprestavel que vocês oferecem! e não é como se eu morasse no fim do mundo, eu moro na capital do Paraná e isso é um absurdo!