1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Juazeiro do Norte
TIM

Status do serviço de TIM em Juazeiro do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Juazeiro do Norte, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Juazeiro do Norte, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:

  • CarlosN38461735
    Carlos Nobre💢💢💢 (@CarlosN38461735) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    @Flamengo @TIMBrasil Orgulho de tantos titulos roubados só se for time lixo.

  • Fabiojuniormo17
    Fabio junior morais (@Fabiojuniormo17) relatou um problema de Crato, Ceará

    @TIMBrasil A Tim na minha cidade tem muito buraco no sinal tem bairros que não pega direito, eu não estou com problema na minha internet no meu celular é o problema de geral da TIM na minha cidade

  • lucasbotelho360
    lucasbotelho (@lucasbotelho360) relatou um problema de Caririaçu, Ceará

    @TIMBrasil A Cidade de Caririaçu-CE está descoberta pelos serviço desde a noite anterior 19/10/21 no momento de uma garoa. E toda população está sem saber o que fazer.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Robertomorroco1
    Robertomorrocoy (@Robertomorroco1) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Minha internet não funciona desde manhã e agora já são 20:15 e continua a mesma mensagem 17h04 previsão de correção alguém pode me dar uma solução por favor.

  • LilianS07092408
    Lilian Souza (@LilianS07092408) relatou um problema

    @TIMBrasil Lixo

  • filhadohoneymoo
    filha do honeymoon (@filhadohoneymoo) relatou um problema

    @TIMBrasil Tudo de ruim na tim

  • mendes_dp
    Daniel (@mendes_dp) relatou um problema

    TIMganaram. Como sempre. Bot para tudo que é lado para dificultar o cancelamento do serviço. Não recomendo a ninguém a @TIMBrasil

  • fabriciohorta
    Fabrício Horta 🦕🦖 (@fabriciohorta) relatou um problema

    @TIMBrasil Dispenso. Inda bem q sou cliente @ClaroBrasil

  • DorfLandim
    x (@DorfLandim) relatou um problema

    @TIMBrasil É tão ruim que tem que oferecer dinheiro para os outros quererem.

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mergulho de cabeça no entretenimento com a rede mais rápida #BBB26 500

  • GYMGABEfreaky
    gymgabe (@GYMGABEfreaky) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já chamei, me colocam para falar com um robô que não me ajuda em nada

  • kitkatnoficial
    K. 🇹🇭thailand is my heart. (@kitkatnoficial) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não travo nunca #BBB26 4370

  • lomlsccp
    a sabri (@lomlsccp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA toda semana essa ***** de internet com problema na região? vai te fude