Status do serviço de TIM em Crato, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Crato, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Crato, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crato, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Crato, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Crato e locais próximos:
-
Fabio junior morais (@Fabiojuniormo17) relatou um problema de Crato, Ceará@TIMBrasil A Tim na minha cidade tem muito buraco no sinal tem bairros que não pega direito, eu não estou com problema na minha internet no meu celular é o problema de geral da TIM na minha cidade
-
Carlos Nobre💢💢💢 (@CarlosN38461735) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará@Flamengo @TIMBrasil Orgulho de tantos titulos roubados só se for time lixo.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rapha (@eufalorapha) relatou um problemaA Tim me deixou sem internet por e2 semanas e eu precisava dela pra estudar pro concurso público domingo, alguém sabe se posso entrar por danos morais #advogado #tim @TIMBrasil tenho protocolo #ajuda
-
and (@ddeusah) relatou um problema@ClaroBrasil e @TIMBrasil SE EU QUISESSE A ***** DA PROMOÇÃO EU MESMA IA ATRÁS, VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS E A MINHA VONTADE É CANCELAR TUDO QUE TEM O SÍMBOLO DE VOCÊS Parem de ficar me ligando 10x por manhã *******! Estratégia de marketing ruim igual o serviço!!!! 🖕🏻
-
Eros (@NickoBreeze) relatou um problema@TIMBrasil Toda vez é a mesma coisa “passa seus dados blabla vai normalizar, segue protocolo “ E NUNCA melhora, é sempre a mesma história
-
Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problemaEU ODEIO A @TIMBrasil OPERADORA DE ***** VELHO MDS
-
Você (@Andrehlsz) relatou um problema@TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******
-
zolpidem (@malvadopuro) relatou um problemakrl essa ***** de atendimento elétrico da @TIMBrasil é uma desgraça. robô ***** do krl
-
DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema@TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE. Já enviei todos dados que pediu e ninguém respondeu.
-
Satsw (@satsWcomenta) relatou um problemaTrabalho para uma empresa internacional na parte do atendimento ao cliente e de verdade mesmo o atendimento das empresas BR são patéticos O Atendimento da @TIMBrasil é disparado o pior atendimento de uma empresa que já vi, 15 minutos para mandar uma mensagem pronta e isso quando chega em um atendente humano (mesma coisa que nada) Fico impressionado com o desserviço que essa empresa presta, mais de um mês com a internet não ficando mais de 10 minutos sem cair e eles não fazem literalmente nada, quase um parto para um técnico vir e não fazer nada Meus sinceros *************** pra @TIMBrasil e pra você que quer uma internet não contrate eles.
-
og (@gbpereyra10) relatou um problema@TIMBrasil vocês tinham que ter vergonha do serviço que vocês prestam e principalmente dos funcionários que vocês botam pra trabalhar kkkkk
-
Dé (@bisotto_) relatou um problemaEU ODEIO A @TIMBrasil Pelo menos duas vezes no mês a internet deles para e sabe Deus quando volta, ainda colocam robô para responder o cliente… Por isso sou contra desfazer ocorrência no @proconspoficial