Status do serviço de TIM em Crato, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Crato, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Crato, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crato, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Crato, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Crato e locais próximos:
-
Carlos Nobre💢💢💢 (@CarlosN38461735) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará@Flamengo @TIMBrasil Orgulho de tantos titulos roubados só se for time lixo.
-
Fabio junior morais (@Fabiojuniormo17) relatou um problema de Crato, Ceará@TIMBrasil A Tim na minha cidade tem muito buraco no sinal tem bairros que não pega direito, eu não estou com problema na minha internet no meu celular é o problema de geral da TIM na minha cidade
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ (@xhilanax) relatou um problemameu sonho que a @TIMBrasil declarasse falência hoje já que pra ser uma empresa de internet não funciona
-
patricia nicoletti (@patynicoletti24) relatou um problema@aanaelisast @TIMBrasil E uma pior que a outra 🙄
-
Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problemaÉ inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil VAO A *****
-
JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema@TIMBrasil VAI A MERD@ TIM PIOR OPERADORA DO BRASIL
-
Jovens Cronistas! Insta: (@jcronistas) (@JovensCronistas) relatou um problema@TIM_AJUDA Eu não recebi nada no privado deste perfil. Gente, é só indicar uma loja pra eu pagar 15 reais e retirar, que não seja Tatuapé, Itaquera ou Light, por favor, RESPEITEM O CLIENTE, estou sofrendo prejuizos
-
Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problemaNão confiem seus dados a @TIMBrasil, eu nunca tinha utilizado um endereço atrelado ao meu CPF e só utilizei com eles. Vazaram meus dados para outra operadora, e continuam dizendo que não ocorreu. Mas o atendimento no X disse que tem uma parceria com a outra empresa @lgpdnapratica
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problemaQual a dificuldade de mandar logo? Qual problema de vcs? Se n fizer isso hj vou migrar para Vivo q tem loja na cidade q estou nesse momento. Custa mandar isso logo? Eu preciso do meu número por causa do SMS @TIMBrasil vão resolver ou não?
-
BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema@TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???
-
Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.