1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Juazeiro do Norte
TIM

Status do serviço de TIM em Juazeiro do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Juazeiro do Norte, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Juazeiro do Norte, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:

  • Fabiojuniormo17
    Fabio junior morais (@Fabiojuniormo17) relatou um problema de Crato, Ceará

    @TIMBrasil A Tim na minha cidade tem muito buraco no sinal tem bairros que não pega direito, eu não estou com problema na minha internet no meu celular é o problema de geral da TIM na minha cidade

  • lucasbotelho360
    lucasbotelho (@lucasbotelho360) relatou um problema de Caririaçu, Ceará

    @TIMBrasil A Cidade de Caririaçu-CE está descoberta pelos serviço desde a noite anterior 19/10/21 no momento de uma garoa. E toda população está sem saber o que fazer.

  • CarlosN38461735
    Carlos Nobre💢💢💢 (@CarlosN38461735) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    @Flamengo @TIMBrasil Orgulho de tantos titulos roubados só se for time lixo.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • phelipebreves
    Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Qual o problema de vocês hoje? Por qual motivo estou sem sinal em Rio das Ostras/RJ?

  • shaaronroose
    Sharon Rose (@shaaronroose) relatou um problema

    @TIMBrasil mais de 5 horas sem rede 😭

  • amandagaules
    Amanda Dias (@amandagaules) relatou um problema

    Alguém sem rede na TIM? Ta desesperador já . @TIMBrasil @TIM_AJUDA

  • JohnnyCandidoCG
    João Candido∴ (@JohnnyCandidoCG) relatou um problema

    O Sinal da Tim na minha casa é horrível, tenho que ir para a janela quando quero usar a internet 🛜. CEP 23028-050. @TIM_AJUDA

  • MotaThiago
    Thiago Mota (@MotaThiago) relatou um problema

    @brunnytan @TIMBrasil Pior operadora do país. Estou sem internet há 12 dias.

  • nordesdiva
    EU NUNCA FUI EMBORA (@nordesdiva) relatou um problema

    @TIMBrasil Já tentei ligar, telefone mas o atendimento não resolve e ficam me mandando para uma atendente de Ia

  • _imbadgal
    M€£ Bank$ (@_imbadgal) relatou um problema

    @TIMBrasil vão se fuder eu quero cancelar meu plano só *****

  • arianehistoria
    enairA 🧙🏼‍♀️🐈‍⬛💫🔮🤘🏼🇧🇷 ❤️🖤 ⭐️🎓⏳📚🍻 (@arianehistoria) relatou um problema

    @TIMBrasil Enviado. Desde 16:45 sem rede movel de vcs!!!

  • lola_fla
    ⚯͛ lola 🏴🚩 (@lola_fla) relatou um problema

    *************** vc tbm @TIM_AJUDA ! Internet de ***** ! Nunca funciona !

  • humortse
    carol ex hater do hugo moura (@humortse) relatou um problema

    @TIMBrasil vai estatizar nunca não?