1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Juazeiro do Norte
TIM

Status do serviço de TIM em Juazeiro do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Juazeiro do Norte, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro do Norte, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Juazeiro do Norte, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juazeiro do Norte e locais próximos:

  • lucasbotelho360
    lucasbotelho (@lucasbotelho360) relatou um problema de Caririaçu, Ceará

    @TIMBrasil A Cidade de Caririaçu-CE está descoberta pelos serviço desde a noite anterior 19/10/21 no momento de uma garoa. E toda população está sem saber o que fazer.

  • Fabiojuniormo17
    Fabio junior morais (@Fabiojuniormo17) relatou um problema de Crato, Ceará

    @TIMBrasil A Tim na minha cidade tem muito buraco no sinal tem bairros que não pega direito, eu não estou com problema na minha internet no meu celular é o problema de geral da TIM na minha cidade

  • CarlosN38461735
    Carlos Nobre💢💢💢 (@CarlosN38461735) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    @Flamengo @TIMBrasil Orgulho de tantos titulos roubados só se for time lixo.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pitonho21
    Kaio Souza (@Pitonho21) relatou um problema

    @pablomatheusdm @TIMBrasil Pros Bolsominions ele nunca errou, deve ser seu caso não entendi?

  • lomlsccp
    a sabri (@lomlsccp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA toda semana essa ***** de internet com problema na região? vai te fude

  • elaine1052432
    elaine (@elaine1052432) relatou um problema

    @TIMBrasil com a #TIMNo‌BBB26 eu não desisto nunca eu vou ser a vencedora #BBB26.3811

  • ccwila
    jeni 🧙🏻‍♀️ (@ccwila) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu não desisto nunca + #BBB26 501

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mergulho de cabeça no entretenimento com a rede mais rápida #BBB26 500

  • MigueAnfras
    Migue Anfras (@MigueAnfras) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu sou o primeiro a avisar “deu ruim!” + #BBB26

  • _fernandesgio
    Giovanna (@_fernandesgio) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 assisto tudo sem interrupção no #BBB26

  • MigueAnfras
    Migue Anfras (@MigueAnfras) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu já tô: “ihhh deu ruim hein” + #BBB26

  • thiagocomte
    TITTO (@thiagocomte) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu levo um celular que não me deixa na mão nunca #BBB26 55

  • lucianocartaxo
    Luciano Cartaxo (@lucianocartaxo) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil preciso alterar o plano do meu pai. De Tim Black para controle. Tentei fazer algumas vezes pelo app, mas não consigo efetivar pois recusa por meu pai não ser elegível a esse plano. Como assim? Será que preciso cancelar o plano com a Tim e contratar com outra operadora?