Interrupção da TIM em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
🇧🇷 Ney 🇧🇷
(@Magayver_Ney) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Aí já fica difícil @TIMBrasil o atendimento já era grande coisa agora ficou pior, estou com problema em uma das minhas linhas e não consigo resolver, só vai para assistência virtual que não resolver nada. Espero uma resposta de vocês.
-
Lucas Cyriaco
(@lucas_secreto) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp
-
[email protected]
(@CMelo68) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil tem conta com vcs já a uns 15 anos.. Nem telefone nem aqui vcs resolvem ..falta de respeito com cliente..Anatel pelo visto é um puxadinho de vcs..não adianta reclamar..
-
Mauro Pinheiro
(@Maupinheiroo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil estou com problema no meu chip,como faço para resolver ?
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡
(@iuquio) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Jabes Almeida
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Tive problema simplesmente mudaram meu plano tive que ligar Anatel daí foi rápido mais fiquei sem poder usar 1 semana aff
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas
-
Ricardo Soares
(@RicardoB12) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
@TIMBrasil Não consigo enviar e nem receber SMS desde sábado, preciso cadastrar os apps e preciso do serviço de SMS. RESOLVAM!!!!
-
Bruna Siqueira
(@brusiqueeira) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈
(@dan_lealTV) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Queria saber dona @TIMBrasil por que minha internet móvel está ruim, sendo que paguei a conta. Marco logo você aqui por que toda vez é isso o consumidor paga uma internet móvel cara para que nem funciona direito!
-
Jabes Almeida🇧🇷🇾🇪
(@Jabesbf) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@TIM_AJUDA Sou de São paulo sou Tim Beta plus e na região do Brooklin Paulista sinal cai frequentemente vcs podem VERIFICAR se tem algum problema
-
O tal do Marinho
(@MarinhoDouglas2) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor
-
Paulão
(@Powermetalbr02) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível
-
Geraldo Sales
(@geraldosales02) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @TIMBrasil pensa que eu não trabalho durante o dia,e fico a noite inteira na internet! Carrego o celular duas, tres vezes por mês. À cada recarga vem 18 GB para usar na madrugada. Nunca usei essa prr@. Ñ adianta pedir para entrar em contato na DM. Ñ falo com robôs.
-
Silvio Luiz
(@SilvioL11) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@RenatoFontes19 @TIMBrasil @prefeiturapmf Sim está péssimo não sei o que houve ?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bea ramos
(@eubeatrizramos) relatou um problema
problema com latam resolvido. agora, vamos resolver com a senhora @TIMBrasil
-
CarlinhosAniceto
(@MOBILIDADECOTIA) relatou um problema
@TIMBrasil Tenham sempre a qualidade no atendimento e na Infraestrutura daí os clientes irão saber fazer a nossa parte. Obrigado estamos sempre esperando por melhorias.
-
🇧🇷🇻🇦Adilson Aquino
(@adilson4t) relatou um problema
@DefecatingB Fiz portabilidade ontem. Saí da @TIMBrasil. Vá apoiar esquerda com outro dinheiro, com o meu não.
-
vit
(@vit_borges0) relatou um problema
Mds do céu, é impossível falar com um humano no atendimento da @TIMBrasil e a atendente virtual deles é moca
-
fernandancost
(@fernandancost) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já fui na própria loja tim, já falei por telefone e a falta de comunicação é absurda! Me fizeram pedir um novo plano no meu cpf pq a portabilidade no cpf do meu pai ia dar divergência. A novidade? Temos dois planos ativos e uma multa de mais de 300 reais pra cancelar um deles 🤔
-
Rodrigo Rey
(@rodrigorey) relatou um problema
Um dos maiores problemas da privatização feito nas coxas é que acabamos por ter empresas como a @TIMBrasil que não tem capacidade de resolver problemas e te assedia dia e noite com ligações e não resolvem o problema que ela mesma causa, parece o Estado, incompetência!
-
Michael Sidney
(@MichaelSidney18) relatou um problema
@TIMBrasil Cancelaram a jovem pan... q vergonha... gostava muito da tim mas vou cancelar meu plano...
-
bea ramos
(@eubeatrizramos) relatou um problema
a mulher, ultra simpática, me tratou feito lixo e desligou na minha cara. tá satisfeita, @timbrasil? nosso relacionamento está começando a complicar novamente. se continuar assim, teremos divórcio e não será de forma pacífica.
-
Raquel
(@rvandromel) relatou um problema
Já são 15 ligações e contando, @TIMBrasil. Aliás, se a intenção de vocês é me convencer a comprar um serviço, precisam rever essa estratégia. Só está me fazendo detestar ainda mais a marca. (enquanto escrevia esse tweet, chegaram mais 2 ligações).
-
Guilherme Bell Filho
(@GuilhermeBellF7) relatou um problema
@TIM_AJUDA @douglas_chgs Vocês boicotam empresas de direita, esse é o problema