Status do serviço de TIM em Salto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Salto, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:
-
R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São PauloE aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬
-
,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo*******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível
-
Lucas Sottana (@_lucassutana) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo@TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São PauloBoa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Jose P. Queiroz (@JosePQueiroz1) relatou um problema de Itu, São Paulo@ariellediasbr @TIMBrasil Assinei uma vez há muitos anos um plano deles para nunca mais voltar.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MONICA.ARAUJORJ 🏳️🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problemaUma dica aos amigos: nunca tenham a TIM como operadora de internet. Derrubam sua conexão, não dão atendimento rápido, não respondem se é manutenção geral. Canais de atendimento simplesmente, só tem robô. Nem cancelar eu consigo! Não tem como por tel ou app! @TIMBrasil 🤬
-
𝒍𝒆𝒐𝒂 🌻 (@lionesssr) relatou um problemao atendimento 10341 da @TIMBrasil não resolve o problema, mas a ouvidoria deles sim 🤡 tudo pra não ganhar uma reclamação direto na @AnatelGovBR
-
Leo Ciríaco (@ciriaco_leo) relatou um problemaNão tinha uma lei que o atendimento virtual teria que ter um canal direto para o atendimento humano? @TIMBrasil
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil VAO A *****
-
fubademanga (@fubademanga) relatou um problema@TIM_AJUDA Até qnd a gnt reclama deles recebe spam hahahaha Se tem o app pq a necessidade de ligar pro cliente tantas vezes oferecendo outros planos?
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.
-
Émile (@crfemile_) relatou um problemaa @TIMBrasil tá uma porcaria, eu coloquei crédito SEGUNDA e já tá dizendo que acaba amanhã (QUINTA). Eu vou trocar dessa operadora pra mais nunca
-
bipolinda (@gi_bi7) relatou um problemaEm um mês eu fiquei sem rede wi-fi por fucking dias!!!! Eu ODEIO a @TIMBrasil!! E não posso nem trocar de operadora pq eles monopolizam a caixinha. @AnatelGovBR ajuda a gente, hoje de novo estou sem rede, desde as 17h 😤
-
Você (@Andrehlsz) relatou um problema@TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******
-
Rapha (@eufalorapha) relatou um problemaA Tim me deixou sem internet por e2 semanas e eu precisava dela pra estudar pro concurso público domingo, alguém sabe se posso entrar por danos morais #advogado #tim @TIMBrasil tenho protocolo #ajuda