1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Salto
TIM

Status do serviço de TIM em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Salto, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:

  • rhbarbosa10
    R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São Paulo

    E aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬

  • JosePQueiroz1
    Jose P. Queiroz (@JosePQueiroz1) relatou um problema de Itu, São Paulo

    @ariellediasbr @TIMBrasil Assinei uma vez há muitos anos um plano deles para nunca mais voltar.

  • pedrodowntempo
    ,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    *******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível

  • _lucassutana
    Lucas Sottana (@_lucassutana) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.

  • pietro_sep
    Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barbierenault
    B Renault🧙🏼 (@barbierenault) relatou um problema

    @anapaularenault @TIMBrasil Te manca, que a gente sabe que tu nunca fez nem botou dois, quem dirá 7 kkkkkkkk bicha

  • LLipehReis
    Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS

  • Jessie_janna
    Jessie. (@Jessie_janna) relatou um problema

    Por favor libera a segunda via do meu chip @TIMBrasil eu tô a dois dias esperando vocês e meu chip não funciona eu só quero meu número de volta

  • stefsodre
    Sodré (@stefsodre) relatou um problema

    @TIMBrasil se contratar vai ser pra sempre cliente, pq eles não deixam vc cancelar.

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • egoprayer
    nyc (@egoprayer) relatou um problema

    @TIMBrasil ATENDIMENTO DE *****

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.

  • eucamiscassiana
    Camis (@eucamiscassiana) relatou um problema

    Cara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil já fui cliente TIM há 20 anos atrás quando migrei de operadora. Desde o ano passado, estou recebendo faturas válidas de um cliente de vocês que se cadastrou na TIM com meu e-mail. Como se resolve essa situação???