1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Salto
TIM

Status do serviço de TIM em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Salto, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Salto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:

  • rhbarbosa10
    R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São Paulo

    E aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬

  • pedrodowntempo
    ,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    *******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível

  • _lucassutana
    Lucas Sottana (@_lucassutana) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.

  • pietro_sep
    Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • JosePQueiroz1
    Jose P. Queiroz (@JosePQueiroz1) relatou um problema de Itu, São Paulo

    @ariellediasbr @TIMBrasil Assinei uma vez há muitos anos um plano deles para nunca mais voltar.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • princesaburra
    ******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema

    @TIM_AJUDA a ajuda que vocês me deram na dm foi justamente me mandar pros canais que eu já não estou contato pra resolução do caso, parece piada

  • gigizinhaaaaaa_
    gigi (@gigizinhaaaaaa_) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil SEGUIMOS SETE DIAS SEM INTERNET, TRABALHO DE ***** INCOMPETENTES FODIDOS FILHOS DAS PUTAS DE *****

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.

  • terrahabitavel
    kali ✚ (@terrahabitavel) relatou um problema

    @getoloona @TIMBrasil EU ACHANDO QUE N DAVA PRO DIA FICAR PIOR E VEM A TIM

  • coquibabe
    Maelzin (@coquibabe) relatou um problema

    A @TIMBrasil um descaso com cliente. Só consegue cancelar com robô, muita luta pra falar com atendente e mesmo pessoalmente nao aceitam cancelamento

  • Xplender_
    nobody (@Xplender_) relatou um problema

    Impossível cancelar a internet da Tim Desde as 16h tentando Vtnc @TIMBrasil

  • CastanhalC70053
    Cauê Castanhal (@CastanhalC70053) relatou um problema

    @Georgealbuquerq Uai, não? A @TIMBrasil aqui onde estou é uma ***** mas no meu plano, acumula tudo que não uso ( se não estão me enganando) kkkk

  • defreitasz_
    vinicius. (@defreitasz_) relatou um problema

    @TIMBrasil Não, não preciso do atendimento de vocês e nem preciso também de ficar mandando mensagem aqui. Quando eu precisei, não me ajudaram.

  • fcknbeadass
    beanault 🧙🏽‍♀️🥂 (@fcknbeadass) relatou um problema

    @TIMBrasil meuu, obrigada por isso dona tim!!! nunca fui tão feliz, me senti no payperview. QUERO MAISSS!