Interrupção da TIM em Resende, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Resende, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende e locais próximos:
-
William (@tuiterdowilliam) relatou um problema de Resende, Rio de Janeiro
@TIMBrasil preciso de ajuda. Não consigo resolver pelo suporte técnico.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thorin, filho de Tharin (@braskemnemesis) relatou um problema
@L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Vê a Redfox, se tem por aí. É um ótimo serviço.
-
Willian (@Willfcosta) relatou um problema
A @tim_ajuda, liga para vc falando que o seu plano será alterado, mas o valor permanecerá o mesmo. Aceito e para minha surpresa o valor da conta está 50% maior. E detalhe tem a fidelização que te prende. Que ***** de operadora.
-
Iƚά Cαʂƚαɳσɳ 🇧🇷 (@Ita_Castanon) relatou um problema
@TIM_AJUDA pedi a portabilidade da Oi para a TIM em 17 de Maio. Até hoje ainda não recebi o chip e nem alguma satisfação mas já recebi a fatura. Eu gostaria de saber que tipo de serviço é esse, será que eu pedi a portabilidade no lugar certo?
-
Leticia Dornelles (@L_Dornelles) relatou um problema
Tenho aula online e a internet da minha casa não funciona. Não estou na selva. Estou no meu quarto, no Rio de Janeiro. Wi-Fi @ClaroBrasil muito ruim. Mudei para o pacote de dados @TIMBrasil e só consigo conectar da cozinha. Pagamento dos planos está em dia. Mas que serviços ruins
-
Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.
-
tainá (@ttaiteixeira) relatou um problema
Chat de atendimento da Tim é incrivelmente horrível, obrigada por nada @TIMBrasil
-
half empty girl (@Imdevastated1) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim quanto o da @TIMBrasil. Desde o dia 06 tentando cancelar meu plano e quando finalmente consigo querem aumentar a última fatura em 20 reais. Isso não existe.
-
𝙍𝙒 ✨ (@mileybongz) relatou um problema
O ***** @TIMBrasil que ***** eu preciso recarregar essa ***** de crédito e a página da tim não funciona que coisa, só serve pra atrasar meu Deus eu não aguento mais essa operadora, SEMPRE ME DEIXANDO NA MÃO, LIXOS eu vou xingar muito vcs pq vcs sempre me deixam na mão SEMPRE
-
anjos. (@dudaanjos3) relatou um problema
Decepcionada com o atendimento da tim, fatura paga com antecedência inclusive. Mas minha Internet renovada cadê?? @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Samira Soares 🐍🌈 (@narrativasnegra) relatou um problema
A @TIMBrasil é tão lixo que até cancelar a gente não consegue. Pior atendimento da vida e vou usar Twitter pra reclamar pq só assim eles atendem.