Interrupção da TIM em Resende, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Resende, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende e locais próximos:
-
William
(@tuiterdowilliam) relatou um problema
de
Resende, Rio de Janeiro
@TIMBrasil preciso de ajuda. Não consigo resolver pelo suporte técnico.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helton Santos
(@HeltonSantos85) relatou um problema
@TIMBrasil Vocês precisam, com urgência, rever a URA e o sistema de atendimento ao cliente. Não é a primeira vez que critico isso.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@andraadefilipe @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! De acordo com o artigo 18 do Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor: "O SAC receberá e processará imediatamente o pedido de cancelamento de serviço feito pelo consumidor. +
-
Gerson TZD
(@GersonTzudaoLoL) relatou um problema
@paiNGamingBR @TIMBrasil Sei lá no estado em que eu moro nunca mais ouvi falar na Tim
-
Flávinha
(@Tricolor_Santa_) relatou um problema
@TIMBrasil Como pode uma empresa ter credibilidade atuando dessa forma? Mais uma vez altera valor de fatura,o plano continua o mesmo, quebra de contrato, mês sim, mês não é essa palhaçada. A @AnatelGovBR não aguenta, imagina eu, cliente desde 1998? Cansada.
-
Ororo Munroe
(@gstfma) relatou um problema
@rainbow_lusca @vivobr Amigo, só gzuis Queria muito voltar pra @TIM_AJUDA… mas não tem sinal nunca
-
Ruychtarlle
(@ruychtarlle) relatou um problema
Boa tarde @TIM_AJUDA informo que a torre ES5466 localizada na zona Rural de Alegre na localidade do BOM VER esta com serio problemas, minha casa fica a menos de 4 KM em linha reta e a mesma não funciona, nem mesmo com uma Atena Rural.
-
will
(@xwilldougx) relatou um problema
Mds essa @TIMBrasil é uma desgraça viu, a pessoa quer cancelar um plano e eles não atendem
-
Bai(ana) Rosa
(@vi_reality) relatou um problema
@TIM_AJUDA adianta em quê vocês ficarem usando essa mensagem padrão mandando os clientes entrarem em contato por DM, se vocês simplesmente NÃO RESPONDEM???? Não existe uma rede de atendimento da @TIMBrasil que atenda e de fato resolva alguma coisa????????
-
Ana Capricorniana 🍓
(@abeatrizfl) relatou um problema
@TIM_AJUDA além da internet estar horrível, não consigo acessar o aplicativo e puxar minha fatura @TIMBrasil
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
@camilanutricao @TIMBrasil Sim. Esse é o problema. kkk Fiz um negócio e postei aqui outro dia: coloquei uma msg de voz na minha cx postal "Oi. Alo? Sim. Pode falar. Sim". Os robôzinhos atendem e passam p/ um atendente. Eles ficam lá na cx "Alo?! Alo?! Senhor?!"... kkkk Depois apago da cx postal.