TIM

Interrupção da TIM em Itu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Itu, São Paulo 11/21/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:

  • pedrodowntempo ,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    *******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • JosePQueiroz1 Jose P. Queiroz (@JosePQueiroz1) relatou um problema de Itu, São Paulo

    @ariellediasbr @TIMBrasil Assinei uma vez há muitos anos um plano deles para nunca mais voltar.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gxggvll pl (@gxggvll) relatou um problema

    Namoral vou ter que processar a @TIMBrasil, que serviço de péssima qualidade! Além de ativarem um plano diferente do que foi ofertado, não sabem explicar a incongruência de informações dentro do próprio sistema!

  • marcellepipa Marcelle Comenale 🚩💜 (@marcellepipa) relatou um problema

    Quer dizer q agora a @TIMBrasil só aceita cliente de portabilidade pra quem for fazer um pós pago? Não portam mais se for cliente pré? A legislação mudou e não tô sabendo.

  • LuucasAvelar Lucas Avelar (@LuucasAvelar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim mais uma vez vocês me cobraram por um serviço que não pedi, preciso de ajuda para resolver esse problema

  • _superpeach dentista cansada e querendo sumir (@_superpeach) relatou um problema

    @rafael1897 @TIMBrasil O serviço só piora

  • alvesav2 Aline Alves (@alvesav2) relatou um problema

    @TIMBrasil em janeiro minha fatura sofreu reajuste. Agora outro reajuste. Tento contato pelo 10341 e ninguém ajuda. Preciso de uma solução pra isso. @AnatelGovBR

  • LuucasAvelar Lucas Avelar (@LuucasAvelar) relatou um problema

    @TIMBrasil Como faço para falar com um atendente? falar, não escrever. Quero falar com alguém que possa resolver meu problema, não ficar falando que não consegue pois o sistema não deixa

  • dresssandrade andressa (@dresssandrade) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês possuem o pior atendimento e o pior serviço ao cliente. como assim você fideliza um plano de 12 meses em meu nome sem meu consentimento?

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @1978RRodrigo @TIM_AJUDA Olá! Sim, informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • dennemartins Denne Martins (@dennemartins) relatou um problema

    - @TIMBrasil você é um LIXO de operadora, estou a 2 dias tentando cancelar o plano do meu pai e seus atendentes desliga na minha cara ou "bufa" na linha. Já reclamei na Anatel, LIXO DE OPERADORA

  • Carol_MSeabra a Doctor Who fan (@Carol_MSeabra) relatou um problema

    ÓDIO da @TIMBrasil !! mais um dia tentando cancelar meu plano e o botão simplesmente NAO funciona!!