Status do serviço de TIM em Itu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itu, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Itu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:
-
R A F A E L. B A R B O S A ˢᵉᵖ (@rhbarbosa10) relatou um problema de Salto, São PauloE aí @TIMBrasil , tá de sacanagem? Sinal horrível de internet esses dias 🤬
-
Lucas Sottana (@_lucassutana) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo@TIMBrasil o que está acontecendo com a torre de sinal em Indaiatuba?? Faz dias que fica caindo o sinal e com isso o 4G/5G tem sido péssimo.
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São PauloBoa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Jose P. Queiroz (@JosePQueiroz1) relatou um problema de Itu, São Paulo@ariellediasbr @TIMBrasil Assinei uma vez há muitos anos um plano deles para nunca mais voltar.
-
,,,,,,, (@pedrodowntempo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo*******, dados móveis da @TIMBrasil ruim demais.... Vou ter que cancelar essa parada não é possível
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nobody (@Xplender_) relatou um problemaImpossível cancelar a internet da Tim Desde as 16h tentando Vtnc @TIMBrasil
-
vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problemaEu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?
-
Fabio (@FabioEduPaiva) relatou um problema@TIMBrasil não contratem a internet dessa empresa, a menos que queiram ficar uma semana sem sinal. Tim nunca mais
-
👉Jaugustos Fazuelly RJ 🚩 (@JaugustosRJ) relatou um problemaAlô @TIMBrasil protocolo 2026395130830 fechado sem solução da reclamação, contas em dia e sem ter o direito de fazer e receber ligações. fico no aguardo de uma solução do meu problema, grato.
-
Baixada Vascaína (@baixadavasco) relatou um problemaSe a @TIMBrasil continuar me infernizando com as ligações, eu juro que vou cancelar meu plano. Que chatice
-
Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema@igovyski @TIMBrasil @AnatelGovBR Nossa, a net fixa deles é tão ruim assim?
-
Getulio🇧🇷🇯🇵 (@sabinolon) relatou um problemaBom. Depois se muito sofrer migro da @TIMBrasil para a @vivobr na banda larga. Um alívio em dois meses fiquei 21 um dias sem internet da Tim com problemas na região segundo eles. Graças a Deus cancelei Tim e to de vivo Satisfeito. Fujam da @TIMBrasil
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problemaMais uma linha que está com problemas na recarga, não consigo fazer através do cartão de crédito. O WhatsApp de vocês é só para linha pós paga. Agora sou obrigado a fazer um plano pós pago para ser atendido até no WhatsApp. @TIMBrasil vocês se superam a cada dia.
-
Diogo Carvalho (@iam_diogo) relatou um problemaComo pode a @TIMBrasil ser a pior empresa do brasil???? Descontou mais de 600 reais da minha conta e eu NÃO TENHO NENHUM NÚMERO TIM!!!!!!!!! LIXO
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.