TIM

Interrupção da TIM em Guapimirim, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guapimirim, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guapimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guapimirim, Rio de Janeiro 11/13/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guapimirim, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guapimirim e locais próximos:

  • dimayma Dimayma (@dimayma) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    Pqp @TIM_AJUDA vai pra *****!!! É sério que o recado na minha caixa postal era uma gravação de vocês oferecendo plano?? Eu gastei pra ouvir isso?? Empresa *****! Eu imaginando que poderia ser algo importante... @TIMBrasil quando vocês vão aprender a trabalhar?

  • glauber42387093 Glauber (@glauber42387093) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    😡 sai da vivo pq estava Ruim, mudei pra @TIM_AJUDA pior ainda!!!! Cara eu rodo o Rio todo tanto pela empresa e tmb nos app nossa caiu muito a qualidade de serviço tanto da internet quanto do sinal!!! E quando reclama eles simplesmente responde que estão melhorando ñ recomendo.

  • thebadbeto BetinN  ᶜʳᶠ ❤️🖤 (@thebadbeto) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro

    a @TIMBrasil comprou a @oi_oficial e o preço quem paga é a gente... sem internet na rua e sem explicação nenhuma... recarregando o celular p n perder o número mas os créditos indo embora sem rede de internet

  • tiagobotini furtadoᶜʳᶠ 🔴⚫ (@tiagobotini) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil @PrimeVideoBR Olá. Estou com problema pra reativar a promoção da Prime Video Versão Celular. Estava usando normalmente até o começo da semana, quando minha oferta renovou. No site diz que eu tenho que fazer recarga, mas eu já fiz e não ativou. Meu plano é o Tim Beta.

  • ale_benevides Alexandre Benevides 🏳️‍🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro

    Atendimento péssimo, não entende o que falamos ou simplesmente a prestadora não dá o devido suporte de treinamento aos seus funcionários, péssimo péssimo @TIM_AJUDA, vergonhoso desde do dia 11/11/2022 sem a solução do meu problema após inúmeras gerações de protocolo.

  • Felipe_Olivee Felipe Oliveer (@Felipe_Olivee) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pressurerhode Ana Lu 💋 (@pressurerhode) relatou um problema

    que ***** esse app da @TIMBrasil fora do ar. quero pagar minha fatura porque vou viajar daqui a pouco e preciso de internet

  • botan1c_ Gigi 🍑 ✨ (@botan1c_) relatou um problema

    Eu não pedi e a @TIMBrasil mudou meu plano pra TIM black, aí eu pedi pra cancelar. A tim enfiou meu pacote de dados no **** e ainda me mandou uma fatura de 112 reais 🤡🤡🤡🤡🤡

  • XablauBrown Gab 𖤍 ˢᶜᶜᵖ (@XablauBrown) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu queria entender como essa ***** dessa rede, que vcs cobram absurdos em plano, simplesmente funciona quando quer, sendo que eu moro no ******* da capital de sp com 18495 torre,.pago essa ***** pra em dias de necessidade, não conseguir usar

  • XablauBrown Gab 𖤍 ˢᶜᶜᵖ (@XablauBrown) relatou um problema

    @TIMBrasil vc é um lixo

  • VHLimaa Surtado (@VHLimaa) relatou um problema

    @TIMBrasil aparentemente vocês só conhecem a língua do processo, então, assim será! É um absurdo o que eu estou passando há meses. Qual a dificuldade de alterar meu plano? Quem deu autorização para vocês trocarem meu plano?! Quem escolhe o plano que quer é o cliente e não vocês.

  • Paulocesarfs92 Paulo Cesar Pc (@Paulocesarfs92) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Sou cliente TIM Controle e meu benefício Deezer, que deveria ser liberado em até 72h, já está atrasado há 5 dias. Falta de respeito com o prazo informado. Quero solução imediata! #TIM #Deezer

  • IsaacVilelaa 🔥V̶i̶l̶e̶l̶a̶̶🔥 (@IsaacVilelaa) relatou um problema

    Ou pqp a @TIMBrasil já era ruim, agr tá pior que antes, sério msm vou ter que trocar de operadora

  • lwtsroses cecília (@lwtsroses) relatou um problema

    @TIMBrasil .@TIMBrasil preciso de internet para trabalhar, se não tiver rede e eu não puder trabalhar, vcs irão pagar meu dia de trabalho???

  • Paulocesarfs92 Paulo Cesar Pc (@Paulocesarfs92) relatou um problema

    @TIMBrasil @jotape_oficial @TIMBrasil Sou cliente TIM Controle e meu benefício Deezer, que deveria ser liberado em até 72h, já está atrasado há 5 dias. Falta de respeito com o prazo informado. Quero solução imediata! #TIM #Deezer

  • joaobren0 Jon Jon (@joaobren0) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que me mandou uma mensagem pra renovar o meu plano, fui lá na loja pra resolver e tavam me falando que eu tinha que cancelar o meu plano, contratar outro e ainda ter que pagar MULTA DE RESCISÃO. Detalhe: meu plano só vence MÊS QUE VEM. É talento pra perder cliente