Interrupção da TIM em Guapimirim, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guapimirim, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guapimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guapimirim, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guapimirim e locais próximos:
-
Felipe Oliveer
(@Felipe_Olivee) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
@GustavoDaragona @TIM_AJUDA Gustavo, vão gerar inúmeros protocolos sem solução kkkkkk
-
BetinN ᶜʳᶠ ❤️🖤
(@thebadbeto) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
a @TIMBrasil comprou a @oi_oficial e o preço quem paga é a gente... sem internet na rua e sem explicação nenhuma... recarregando o celular p n perder o número mas os créditos indo embora sem rede de internet
-
Glauber
(@glauber42387093) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
😡 sai da vivo pq estava Ruim, mudei pra @TIM_AJUDA pior ainda!!!! Cara eu rodo o Rio todo tanto pela empresa e tmb nos app nossa caiu muito a qualidade de serviço tanto da internet quanto do sinal!!! E quando reclama eles simplesmente responde que estão melhorando ñ recomendo.
-
furtadoᶜʳᶠ 🔴⚫
(@tiagobotini) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil @PrimeVideoBR Olá. Estou com problema pra reativar a promoção da Prime Video Versão Celular. Estava usando normalmente até o começo da semana, quando minha oferta renovou. No site diz que eu tenho que fazer recarga, mas eu já fiz e não ativou. Meu plano é o Tim Beta.
-
Dimayma
(@dimayma) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Pqp @TIM_AJUDA vai pra *****!!! É sério que o recado na minha caixa postal era uma gravação de vocês oferecendo plano?? Eu gastei pra ouvir isso?? Empresa *****! Eu imaginando que poderia ser algo importante... @TIMBrasil quando vocês vão aprender a trabalhar?
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Atendimento péssimo, não entende o que falamos ou simplesmente a prestadora não dá o devido suporte de treinamento aos seus funcionários, péssimo péssimo desde do dia 11/11/2022 sem a solução do meu problema após inúmeras gerações de protocolo.
-
Roberto Melo A Souza
(@bob1506) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Está horrível aqui em Magé no RJ. Acaba a luz, chove forte, fica sem sinal. Agora mesmo estou sem sinal.
-
Roberto Melo A Souza
(@bob1506) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@renrbo @TIM_AJUDA Tbm estou com o problema com a promoção da Tim com Apple Music e nada de resolver.
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
Atendimento péssimo, não entende o que falamos ou simplesmente a prestadora não dá o devido suporte de treinamento aos seus funcionários, péssimo péssimo @TIM_AJUDA, vergonhoso desde do dia 11/11/2022 sem a solução do meu problema após inúmeras gerações de protocolo.
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Olá! Caso tenha qualquer problema com um de nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco na DM do Twitter (TIM_AJUDA) para resolvermos seu problema! Estaremos te aguardando!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Moreira
(@Thiaguim_M) relatou um problema
@TIMBrasil Boa tarde algum problema com o App da TIM juntamente com a conta da Deezer????
-
Ricardo Cristiano
(@richardstpnx) relatou um problema
Dois dias de frutrações defitivamente me fizeram pular o barco da @TIMBrasil. Ôh operadora ruim em qualquer canto que tenha aglomeração.
-
Anderson V. Farias
(@AnderssonFarias) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não posso passar o endereço pq normalmente o problema ocorre nas estações de trem da Supervia
-
Luiza Condoisélle
(@luizagalo13) relatou um problema
@TIM_AJUDA A reclamação já está na #anatel pq já desisti de esperar de vcs
-
Ǝןı̣ǝuǝ ꓕoןǝuʇʇı̣uo🌻
(@ln_tolenttino) relatou um problema
Plmd essa @TIMBrasil pra ser lixo tem que melhorar muito Desde qua foi feita essa porcaria de portabilidade nunca mais consegui fazer uma ligação Não é possível que tenho que resolver isso judicialmente 🤬
-
da13vi
(@Da5vi) relatou um problema
Eu: tentando fazer portabilidade para a @timbrasil já com ódio no coração porque não gosto deles e pra completar o site nem o sac ajuda.
-
Amanda
(@PaivadeSantana) relatou um problema
@TIMBrasil a antena na minha cidade caiu já tem 5 dias!!!!!! Pago uma fortuna de conta e não tenho o serviço. Estou modo on Carminha: infeeeeerno!!! #resolvam
-
Gusgus
(@MeGustaa__) relatou um problema
@TIM_AJUDA já cansei de bater papo com vocês. batemos um papo por mais de 5 vezes e vocês fazem a mesma *****
-
Bruna Lima
(@brubsllimma) relatou um problema
Alo @TIMBrasil q história é essa de me cobrar, sendo que eu ja tinha feito portabilidade pra @ClaroBrasil ??? Que aliás, mto obrigada pelo atendimento Claro, amo vcs s2. Agr Tim, e aí como q fica isso?
-
Thiago Moreira
(@Thiaguim_M) relatou um problema
@TIM_AJUDA olá TIM estou com problema no App e na conta Deezer estão com algum problema???