Interrupção da TIM em Guapimirim, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guapimirim, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guapimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guapimirim, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guapimirim e locais próximos:
-
BetinN ᶜʳᶠ ❤️🖤
(@thebadbeto) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
a @TIMBrasil comprou a @oi_oficial e o preço quem paga é a gente... sem internet na rua e sem explicação nenhuma... recarregando o celular p n perder o número mas os créditos indo embora sem rede de internet
-
Dimayma
(@dimayma) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
Pqp @TIM_AJUDA vai pra *****!!! É sério que o recado na minha caixa postal era uma gravação de vocês oferecendo plano?? Eu gastei pra ouvir isso?? Empresa *****! Eu imaginando que poderia ser algo importante... @TIMBrasil quando vocês vão aprender a trabalhar?
-
Felipe Oliveer
(@Felipe_Olivee) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Rute
(@anarutebp) relatou um problema
@jjjkkkkjkjk @TIMBrasil mlr, eu cancelei o meu no começo de outubro, pois tão lá cobrando duas faturas que eu não vou pagar pq eu não usei. Registrei reclamação na Anatel, aí tô vendo como eles vão resolver
-
Junior Almeida 🇪🇪📚🖋️
(@junioralmeida83) relatou um problema
Depois de quase duas décadas vou mudar da Tim Brasil. Eles fecharam um plano por 12 meses de 20 gb por 49.90, de repente virou 52,90 e agora com 8 meses falaram que é de 5 gb e que nunca teve de 20gb. #claro sua linda vou te usar. Logo hj que o Brasil saiu da copa #tim #timbrasil
-
luli no luliverso ❤️🔥🐝
(@carteraccept) relatou um problema
O Brasil perdeu e minha internet da @TIMBrasil está uma *****
-
viv!
(@dreamsrudy) relatou um problema
@TIMBrasil tim querida estou sem rede já faz três dias vamos agilizar ai
-
3% focado
(@eohiago) relatou um problema
É só aqui ou a internet da @TIM_AJUDA tá uma *****
-
~ Bissexual terrível ~ 🏳️🌈🚩 🦑
(@Lila_Vr) relatou um problema
Tô com dois chip no celular da @vivobr e da @TIM_AJUDA e o da vivo tá de novo sem sinal tem que resolver essa ***** @vivobr
-
Maysa 7
(@Maysa__7) relatou um problema
Mais um dia me estressando com o atendimento da @TIMBrasil
-
mevine
(@fonbaroli) relatou um problema
******* @TIMBrasil sinal de internet móvel indo de mal a pior hein
-
Rodrigo M.
(@romsil_10) relatou um problema
A mesma informou que sim que tenho o cartão, mas que é de débito. Deixando claro a farsa... Então a "especialista" informou que por ser cliente @TIMBrasil tenho um cartão de débito. Portanto os demais clientes não tem esse "grande privilégio"! Vou repensar a continuidade com C6
-
ArtS.
(@arthursac81) relatou um problema
@TIMBrasil N recebo mais NENHUM sms do tipo otp\ autenticação\token\verificação de nenhuma empresa ou banco na linha final 1537, prot. anatel 202212019196099. Tim ajuda falou q n vai me atender pois sou dependente do plano familia um absurdo esse att