Interrupção da TIM em Rosário, Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rosário, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rosário, Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rosário, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rosário e locais próximos:
-
Renata Araujo💐♎⚜ (@Renataaraujorj) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Não quero mudar de Operadora. Mas a @TIMBrasil não ajuda,não dá opção que ajude a manter seu cliente.
-
Roberto Melo A Souza (@bob1506) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Está horrível aqui em Magé no RJ. Acaba a luz, chove forte, fica sem sinal. Agora mesmo estou sem sinal.
-
Nandinho Da Bazuca 🚀🥋🤑😌 (@nandinho_st) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Quantas vezes vcs querem q eu ligo e solicito reparo? Já tenho mais de 5 protocolos de ligações feitas e nada do problema ser resolvido
-
Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Me ajuda com a Live TIM
-
𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 - habilitado 🚘🏍️ (@Bitchimvictor) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil o atendimento de vocês é uma *****, tenho bônus e não consigo usá-los, tento falar com alguém e é só um monte de blá blá blá enrolando a gente no telefone com essa secretária eletrônica, o aplicativo do Tim Beta não funciona direito. Que ***** de operadora vcs são!!!
-
Glauber (@glauber42387093) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
😡 sai da vivo pq estava Ruim, mudei pra @TIM_AJUDA pior ainda!!!! Cara eu rodo o Rio todo tanto pela empresa e tmb nos app nossa caiu muito a qualidade de serviço tanto da internet quanto do sinal!!! E quando reclama eles simplesmente responde que estão melhorando ñ recomendo.
-
Dra.Fisiodonto👩🏽⚕️🦷 (@Roberta_kra) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nossa a @TIMBrasil está uma ***** desde ontem.
-
Fausto S. de Souza❤️ (@Faustomore) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@garotasemfio A @TIMBrasil também aqui no #RJ. Estou a horas tentando usar o 4G e está tão lento que tudo está dando erro. Essa é a terceira vez que tento postar este texto pelo #4G da #TIM.
-
furtadoᶜʳᶠ 🔴⚫ (@tiagobotini) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil @PrimeVideoBR Olá. Estou com problema pra reativar a promoção da Prime Video Versão Celular. Estava usando normalmente até o começo da semana, quando minha oferta renovou. No site diz que eu tenho que fazer recarga, mas eu já fiz e não ativou. Meu plano é o Tim Beta.
-
Oliver Sinthia ᶜʳᶠ 🔴⚫️ (@sinthyaoliver) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Mais que estresse pra cancelar um plano da Tim. Pqp hein @TIMBrasil
-
Luciana 🇧🇷13🔺 (@LupaGomes) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@FeBarcelos @TIMBrasil A única que ainda não tinha me dado dor de cabeça. Que inferno. A gente não tem pra onde correr. Atendimento péssimo de todas!
-
Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍 (@FabianaMonteiro) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA por que a qualidade do 5G é tão ruim? Não consigo usar na rua. Queria ver se vão descontar essa falta de sinal da minha fatura!
-
Cláudio Abdon Rodrigues de Assis (@CludioAbdon5) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@TIMBrasil @Sombradanoite07 Ainda sou cliente da @TIMBrasil porém, se a empresa realmente se CURVAR e for apoiar a CENSURA irei imediatamente fazer a portabilidade para outra empresa de telefonia. A decisão é somente da empresa.
-
Luciana 🇧🇷13🔺 (@LupaGomes) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@Guilher27913850 @TIMBrasil A vivo foi a pior empresa com a qual já tive qualquer contrato na vida. Tenho horror só do nome!
-
Sylvio Natalino (@Sylvionatalino) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @TIM_AJUDA esses dias tem ficado uma *****, tnc.
-
Fausto S. de Souza❤️ (@Faustomore) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Caso tenha? Vocês tem problemas de interpretação de texto ou ficam mandando estas msgs pré escritas só pra irritar os clientes inteligentes?
-
roberto (@roberto654i) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil o serviço de vocês é um lixo !!!
-
MT 🇭🇺 💔 (@mtroosevelt1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA vários problemas, bora resolver isso daí!
-
duda capiita✨ (@duda_capiita) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
eu odeio a operadora da @ClaroBrasil, q operadora horrível, cometeu 4 reais de crédito meu, vou mudar p @TIM_AJUDA , nao da maiiiissss 😤😤😤😤😤😤😤😤
-
Glauber (@glauber42387093) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @TIMBrasil internet tá igual discada uma *****, dar um jeito aí por favor Ja que pelo chat e ligação vocês não resolvem. Obrigado
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Bonheur (@RodrigoBonheur) relatou um problema
@TIM_AJUDA desde ontem sem rede na região do cep 182300000
-
Fabiola (@FabiolaBalat) relatou um problema
@Rafalvesp7 @Carmo098 @TIMBrasil Sem rede tbm?
-
Marcus Medeiros (@TomySakazaki) relatou um problema
@hickkli @TIMBrasil Então você tem acesso ao site de ativação do chip, mas não poderá acessar "internet de verdade" até concluir a ativação e ativar o plano ou terminar de migrar o número.
-
inha (@inha_r) relatou um problema
@leilamrx @TIMBrasil Isso aconteceu comigo. Comprei o chip na loja tim e cadastraram no cpf de uma pessoa aleatória, e só da pra mudar se essa pessoa q aparece transferir pra vc. Enfim, passei horas de raiva em vários sac e lojas e no fim a solução foi comprar outro chip.
-
Michele Macedo (@MicheleMacedo27) relatou um problema
Alguma dica para que a @TIMBrasil faça a gentileza de cancelar meu plano e parar de me fazer de besta?
-
Tiagol (@TgLopes) relatou um problema
@TIMBrasil péssimo serviço! Portabilidade solicitada 08/07/2021. Serviços da @TIMBrasil deixaram de ser usados em 16/07/2021. Portabilidade Concluída em 30/07/2021. Fatura cobrada no mês 07 Valor Integral! Fatura cobrada no mês 08 Valor integral! Cadê a ética @TIMBrasil ?
-
inha (@inha_r) relatou um problema
@leilamrx @TIMBrasil Na época tava com muito ódio e comprei um chip da vivo, mas o serviço foi tão ruim q pedi portabilidade pra tim (pelo menos com a portabilidade tenho certeza q ta no meu nome mesmo). 🥲
-
Elinho Casagrande (@ElinhoBighouse) relatou um problema
@TIM_AJUDA @rafael1897 foi golpe mesmo que me deram? Ofereceram 25gb por 43,49 pra eu não fazer portabilidade. Eu aceitei e cancelei a ida pra Claro. Vocês não cumpriram e continuam cobrando o mesmo valor de antes por um pacote ruim. É isso mesmo? Vou ter que levar as 4 linhas pra Claro?
-
Ingrid Vieira (@ingridvieiraa__) relatou um problema
@TIMBrasil sem rede a +24h Belo Horizonte sagrada família
-
Pipinho (@FehBio) relatou um problema
@TIMBrasil meu filho, já passou tem dois dias e vem falar agora não preciso mais de ajuda...