Interrupção da TIM em Rosário, Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rosário, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rosário, Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Rosário, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rosário e locais próximos:
-
j ã o v i t u
(@jotavcrb) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Odeio a @TIMBrasil com todas as forças, não responde na DM o suporte, não tem a ajuda pelo Whatsapp, não dá pra falar pelo telefone, ta impossível recuperar um mísero chip.
-
M A R I A N A
(@crvgmari16) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Contas pagas certinho mas a @TIMBrasil não dá uma dentro. Internet de uns tempos pra cá está muito ruim. Quantas vezes preciso reiniciar o celular pra internet ficar boa ? Pq não é possível isso
-
Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍
(@FabianaMonteiro) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA por que a qualidade do 5G é tão ruim? Não consigo usar na rua. Queria ver se vão descontar essa falta de sinal da minha fatura!
-
Renata Araujo💐♎⚜
(@Renataaraujorj) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Não quero mudar de Operadora. Mas a @TIMBrasil não ajuda,não dá opção que ajude a manter seu cliente.
-
Dra.Fisiodonto👩🏽⚕️🦷
(@Roberta_kra) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nossa a @TIMBrasil está uma ***** desde ontem.
-
roberto
(@roberto654i) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil o serviço de vocês é um lixo !!!
-
Brendo Faleiro
(@FaleiroBrendo) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Libera um celular novo também poxa, nunca te pedi nada 👀
-
MT 🇭🇺 💔
(@mtroosevelt1) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
se alguém me perguntar: "suicídio ou mais 1 ano de contrato com a @TIMBrasil?" tchau mundão até nunca mais, eu odeio essa operadora da desgraça!!!
-
Sylvio Natalino
(@Sylvionatalino) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @TIM_AJUDA esses dias tem ficado uma *****, tnc.
-
Luciana 🇧🇷13🔺
(@LupaGomes) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@Guilher27913850 @TIMBrasil A vivo foi a pior empresa com a qual já tive qualquer contrato na vida. Tenho horror só do nome!
-
Roberto Melo A Souza
(@bob1506) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Está horrível aqui em Magé no RJ. Acaba a luz, chove forte, fica sem sinal. Agora mesmo estou sem sinal.
-
Igor Trajano
(@Igortrajanoo) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@TIMBrasil a cada dia o atendimento tá pior, estou sem conexão desde manhã e não consigo falar com nenhum atendente
-
Cláudio Abdon Rodrigues de Assis
(@CludioAbdon5) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@TIMBrasil @Sombradanoite07 Ainda sou cliente da @TIMBrasil porém, se a empresa realmente se CURVAR e for apoiar a CENSURA irei imediatamente fazer a portabilidade para outra empresa de telefonia. A decisão é somente da empresa.
-
Fausto S. de Souza❤️
(@Faustomore) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Caso tenha? Vocês tem problemas de interpretação de texto ou ficam mandando estas msgs pré escritas só pra irritar os clientes inteligentes?
-
Glauber
(@glauber42387093) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @TIMBrasil internet tá igual discada uma *****, dar um jeito aí por favor Ja que pelo chat e ligação vocês não resolvem. Obrigado
-
𝙑𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧 𝙇𝙤𝙥𝙚𝙨 - habilitado 🚘🏍️
(@Bitchimvictor) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil o atendimento de vocês é uma *****, tenho bônus e não consigo usá-los, tento falar com alguém e é só um monte de blá blá blá enrolando a gente no telefone com essa secretária eletrônica, o aplicativo do Tim Beta não funciona direito. Que ***** de operadora vcs são!!!
-
Glauber
(@glauber42387093) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
😡 sai da vivo pq estava Ruim, mudei pra @TIM_AJUDA pior ainda!!!! Cara eu rodo o Rio todo tanto pela empresa e tmb nos app nossa caiu muito a qualidade de serviço tanto da internet quanto do sinal!!! E quando reclama eles simplesmente responde que estão melhorando ñ recomendo.
-
Luciana 🇧🇷13🔺
(@LupaGomes) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@FeBarcelos @TIMBrasil A única que ainda não tinha me dado dor de cabeça. Que inferno. A gente não tem pra onde correr. Atendimento péssimo de todas!
-
Oliver Sinthia ᶜʳᶠ 🔴⚫️
(@sinthyaoliver) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Mais que estresse pra cancelar um plano da Tim. Pqp hein @TIMBrasil
-
Fausto S. de Souza❤️
(@Faustomore) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@garotasemfio A @TIMBrasil também aqui no #RJ. Estou a horas tentando usar o 4G e está tão lento que tudo está dando erro. Essa é a terceira vez que tento postar este texto pelo #4G da #TIM.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O QUE TEM É O ACÚMULO DE UM MONTE DE COISAS
(@aanefreitass) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso de atendimento
-
eltin ribeiro
(@eltonribeiro10) relatou um problema
@TIMBrasil voce e um lixo de operadora
-
Bruno Misaki
(@BrunoMisaki) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí!!!! Nem a loja e a central de vocês consegue resolver o meu problema com o plano de dados e ainda pago R$ 500,00 por mês. O que eu faço ? Vou para a concorrência? @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
Vinicius (Vine) 🍕
(@Vi_cio) relatou um problema
Ninguém da @TIMBrasil Ultra Fibra consegue resolver o problema do técnico que não veio instalar. Será que vou começar meu contrato já com uma reclamação na Anatel? 🙃
-
noname
(@Josceliotavares) relatou um problema
@TIM_AJUDA Atendimento!? Um porcaria, bando dê inúteis.
-
O QUE TEM É O ACÚMULO DE UM MONTE DE COISAS
(@aanefreitass) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso de atendimento e vcs não estão atendendo
-
Rafboldo5
(@rafboldo5) relatou um problema
@TIM_AJUDA abri reclamação na anatel, por lá vocês resolvem
-
Laisah Alves
(@alves_laisah) relatou um problema
A @oi_oficial Já era ruim com essa migração para @TIMBrasil ficou 1000 vezes pior telefone fica falando q o telefone está programado pra ñ receber ligações e vc ñ consegue usar a internet
-
O QUE TEM É O ACÚMULO DE UM MONTE DE COISAS
(@aanefreitass) relatou um problema
Não existe atendimento na @TIMBrasil, faz 50 min que estou tentando falar com alguém e nada
-
Pedro Incertezas
(@pedromerat_) relatou um problema
A @TIMBrasil consegue entregar uma internet pior que a @ClaroBrasil , e quem conhece a Claro sabe que isso é dificil