Interrupção da TIM em Queimados, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimados, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Queimados, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimados e locais próximos:
-
Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
a @TIMBrasil é uma verdadeira *****. chove fica sem rede, mas demora a pagar a fatura só pqp
-
Juju Papa (@jurema37) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Geeente estou passada!! A @TIMBrasil me deixou esperando na linha por 4 tentativas de contato, e depois TANTO esperar na linha ainda me pediu pra avaliar o atendimento, que ainda não teve solução.😬
-
. (@opadiny) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil sigo aguardando o reestabelecimento da minha conexão pois há 15 dias a empresa não se posiciona e nos enrola. Triste pois sou cliente a anos
-
Cain 🌐 (@cainnrj_) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA me ajuda aí a não ter q abandonar vocês
-
Dra.Fisiodonto👩🏽⚕️🦷 (@Roberta_kra) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nossa a @TIMBrasil está uma ***** desde ontem.
-
Juju Papa (@jurema37) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Boa tarde, estou desde do dia 6 desse mês tentando falar com a operadora, mas demora muito e quando atende os profissionais deixa a gente na espera, e depois desligam. É frustrante uma vez que não consigo resolver o problema.
-
Lia (@ThaliaLyra7) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
97,68 de fatura p essa ***** ta sem rede @TIMBrasil
-
Renata Araujo💐♎⚜ (@Renataaraujorj) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Não quero mudar de Operadora. Mas a @TIMBrasil não ajuda,não dá opção que ajude a manter seu cliente.
-
Leandrinn (@leandrinn14) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA parabéns pela internet ***** de vocês!
-
Nandinho Da Bazuca 🚀🥋🤑😌 (@nandinho_st) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Quantas vezes vcs querem q eu ligo e solicito reparo? Já tenho mais de 5 protocolos de ligações feitas e nada do problema ser resolvido
-
Glauber (@glauber42387093) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @TIMBrasil internet tá igual discada uma *****, dar um jeito aí por favor Ja que pelo chat e ligação vocês não resolvem. Obrigado
-
Juju Papa (@jurema37) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Geeente estou passada!! A @TIMBrasil me deixou esperando na linha telefônica por todas as 4 tentativas de contatos,e depois TANTO esperar na linha ainda sem atendimento, me pediu pra avaliar o atendimento que ainda não foi resolvido.😬
-
Renan Silva (@Renansilvaseg) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil preciso de ajuda pq não consigo acessar meu app por não lembrar senha.. oq faço?
-
Juju Papa (@jurema37) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Que falta de respeito da operadora de telefonia @TIMBrasil faz ao cliente,!Estou desde do dia 06/10/22 tentando resolver o problema com minha mudança de plano, e agora me foi informado que não houve qualquer operação na minha linha. Protocolo 2022626360238
-
Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Me ajuda com a Live TIM
-
Luciana 🇧🇷13🔺 (@LupaGomes) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@FeBarcelos @TIMBrasil A única que ainda não tinha me dado dor de cabeça. Que inferno. A gente não tem pra onde correr. Atendimento péssimo de todas!
-
Luciana 🇧🇷13🔺 (@LupaGomes) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@Guilher27913850 @TIMBrasil A vivo foi a pior empresa com a qual já tive qualquer contrato na vida. Tenho horror só do nome!
-
ًBLACK JUDEU (@mrfarmito) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Mano como cancela plano da Tim? Rapidão ajuda aí (o @TIMBrasil me ajuda aí quero cancelar teu plano mano..)
-
Aline Muniz (@alynieh) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Vlw @TIMBrasil que me deixou na mão sem internet de casa desde as 14h me obrigando a parar de trabalhar e permanecer sem previsão de retorno, com um atendimento que só pode me posicionar amanhã a partir das 08:30 🫶😒
-
MT 🇭🇺 💔 (@mtroosevelt1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA vários problemas, bora resolver isso daí!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Motta (@thiruffo) relatou um problema
@Lorelay_Fox @TIMBrasil O serviço prestado pela decolar é o pior oferecido por uma companhia. É incrível a forma porca como eles tratam os clientes. NÃO COMPREM COM A DECOLAR A DOR DE CABEÇA É GARANTIDA #decolarlixo
-
Karen Marie 🎗️ (@karenmarie2108) relatou um problema
Início do mês e segundo a Tim meu pacote de dados permanece esgotado. Já faz um mês que não consigo usar o 4g pra nada, pensando seriamente em cancelar esse plano. Estou pagando por algo que não estou usufruindo e que sempre me deixa na mão quando preciso @TIMBrasil
-
Danton R. (@__dhaan) relatou um problema
@TIMBrasil "Pacote de app - extra" Mó palhaçada em nunca cobra dos extras só do principal aí o principal acaba e eu fico sem internet com os bônus lá 🤔🤔
-
yas (@ifsanyone) relatou um problema
minha net ta um lixo, obrigada @TIMBrasil
-
Guilherme lherme 💯% vacinado 💯% cansado (@guuiPCL) relatou um problema
Continuando a saga da @TIMBrasil Simplesmente voltaram com o plano que eu tinha cancelado no dia 2 e voltaram com ele no dia 5 e só me mandaram mensagem agora no dia 13. Tenho até o dia 19 pra cancelar de novo, e quando fizer nunca mais quero saber dessa operadora
-
Carla Maris (@CarlaMaris) relatou um problema
@ManuDenora @TIMBrasil essa é pra vocês. Parem com essa abordagem lixo.
-
Iure de França (@iuredefranca) relatou um problema
@TIMBrasil preciso desbloquear meu imei e não consigo de maneira alguma! Vocês não atendem pq deixei de ser cliente Tim e a loja não resolve. Help
-
bozo fdp 😘 (@cyberbozo_) relatou um problema
@TIMBrasil vai resolver seus problemas comigo quando? É uma palhaçada o que fazem com os seus clientes, esperava mais de vocês! #faleitoleve #falomesmo #MasterChefBR
-
𝕕𝕖𝕡𝕣𝕖𝕤𝕤𝕚𝕧𝕠 (@DutraEnrique) relatou um problema
@biamarquesom @TIMBrasil todo mês tá sem esse inferno aqui em casa, é HORRÍVEL
-
IceIsFood! (@GeleirosBrasil) relatou um problema
@TIMBrasil lixo de serviço