Interrupção da TIM em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Osasco e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
Diego Ferreira #BabiChallenge
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
-
jorge ~
(@oyafuso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA E ainda vem com mensagem pronta. Eu já sei qual é o canal de atendimento e sua resposta padrão não resolve. Nem pelo número resolve. Escalei pra ANATEL.
-
Lucas
(@lucasxf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E o pior: quando fui ainda na quinta, 27/01, à uma loja da @TIMBrasil tentar resolver o problema, a atendente ainda tentou me empurrar uma mudança de plano. Eu fiquei ?????? Absurdo!!! Porcaria de serviço!! #timbrasil
-
yohmadalozzo ❄
(@itsyoh_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Terceira vez que a Internet cai em uma semana e a @TIMBrasil fala que o problema será resolvido em até 8h, acho que chegou a hora de trocar pela @vivobr
-
Marcelo Campos
(@MACO110366) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.
-
Ällan
(@AllanzitosS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.
-
Marcos Lauro
(@marcoslauro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?
-
ElbartoDemonVader
(@vader_demon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?
-
Fábio Marinho
(@fabiomarinhojr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Como é ruim o serviço de internet da @TIMBrasil Todo santo dia ele cai, sem mais nem menos, aí vai o 🤡 ficar ligando abrindo protocolo e trazendo técnicos para passar algumas horas pendurado no poste.
-
Cezar Lima
(@CezarLimaPanhan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
Comentarista BBB22
(@rrafaella__) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
sério gente, a @TIMBrasil jura que eu vou acreditar nessas SMS que ela manda que eu "sou a cliente especial" "a melhor cliente" deles... melhore amore.
-
jorge ~
(@oyafuso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha paciência com a TIM ACABOU. Recorri com diversos protocolos, com a @TIM_AJUDA , que me direcionou para a pag. do FB, que por sua vez me direcionou para o número de atendimento que já tava tentando resolver sem sucesso. Abri ouvidoria, fecharam sem resolver Agora é ANATEL.
-
ムム乃ノ尺ひ3ズ
(@Gabiru3K) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.
-
Genys Alves Jr
(@genysalvesjr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.
-
Jader Alexandre 🇮🇹
(@Jaderxandao88) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento
-
Diego Ferreira #BabiChallenge
(@Dieguinbrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil nunca mais!!!!! Fiz portabilidade contratando um plano pós, trouxeram meu número para tim e depois cancelaram do nada... Como pode?? Agora eu fico com meu número na Tim, sem plano, sem nada??
-
SAC Fitness
(@falecomapugli) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marko Potter 🌈
(@Markopotter) relatou um problema
Dona @TIMBrasil , eu estou há séculos tentando acessar o app Tim+Vantagens e simplesmente não chega senha nenhuma pra mim. Me ajuda!!
-
Brazil, I’m devasted
(@_thaysafonseca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Boa tarde, @TIMBrasil! Gostaria de saber se vocês vão resolver meu problema de forma amigável ou vão aguardar os avisos da anatel em meu nome? Preciso de um contato com atendente de vocês com urgência, mas parece impossível
-
ツA Clê ツ ❤️𑜞᭄
(@clenyra) relatou um problema
Meu chip de anos, que uso em aplicativos, da @TIMBrasil ñ funciona desde sábado As mensagens que aparecem SIM Inválido ou nenhum SIM Ligo, o problema é resolvido, logo em seguida volta o problema. Ñ sei mais o que fazer
-
𝑭𝒂𝒅𝒂 𝑴𝒂𝒏𝒖
(@eumanu_32) relatou um problema
QUE SERVIÇO AO CONSUMIDOR LIXO QUE A TIM TEM MEU DEUS @TIMBrasil
-
Felipe Falkiner
(@felipe_falkiner) relatou um problema
Oi @TIMBrasil muito obrigado pelo péssimo atendimento. Tentei trocar a titularidade do meu número que tenho há mais de 17 anos e me foi informado que iria perder o meu plano ao fazer isso e pra ter a mesma quantidade de internet eu iria ter que assinar um plano novo fidelizado.
-
Jufajardini - free hugs are my own
(@jufajardini) relatou um problema
@TIM_AJUDA E aqui só parece que estou vendo mais respostas automáticas. O que é compreensível, mas apenas serve de exemplo da questão. Não é um problema com a minha linha, tim ;)
-
Alessandro
(@Alessan15597921) relatou um problema
@TIM_AJUDA TIM RESOLVE não atuou / resolveu nada diferentemente do que foi falado aqui. O chamado que foi aberto no dia 11 continua sem tratamento até hoje então como o TIM Resolve vem dizer que atuou no eu caso. A rede normalizou na manhã do dia 12.
-
lost :/
(@I_amjuse) relatou um problema
Imagina ter um 4g tão ruim que não funciona nem o youtube music kkkkkkk se fuder @TIMBrasil
-
Cristiano Ricon
(@cristianoricon) relatou um problema
Na boa @TIMBrasil uma vergonha o serviço de vcs!!! Contrataram uma linha com os meus dados e agora, por incompetência de vcs no tocante a diligências para verificação da autenticidade da documentação apresentada, enchem minha caixa postal com cobranças. Pode isso Arnaldo?
-
Felipe Alencar
(@felipealencarl) relatou um problema
O atendimento via chat da @TIMBrasil é uma comédia.