Interrupção da TIM em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Osasco e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
LucasLab Song Contest (@oLucasLab) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@tchulim @TIMBrasil Carol, nunca use 2 factor por SMS e sempre tente ter códigos de recuperação a mão. Sério, se pudesse eu te ajudava a configurar tudo.
-
Michael Bos (@MichaelNBos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@nataliaskbr @TIMBrasil Mete uma reclamação no Procon, se continuar mete um processo :)
-
Oliveira Ney🇧🇷🇮🇱🇮🇳🤡 (@neyOliveira_55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Vcs estão de gozação 48 horas ligando e vcs tirando o sarro, e ai vem o técnico ou vou cancelar essa 💩
-
Aline (@_alinesreiss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Liguei na @TIMBrasil terça feira pra pedir a transferência da minha internet Live pro novo endereço, me informaram q não atendia a região, então tive q contratar uma outra, hj ligo lá pra cancelar e me informam q nao tinha os 60megas, mas tem a de fibra e agora vão me aplicar +
-
Fernando Silvva (@Fernandosilvva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!
-
Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil
-
Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
Takemitsu Zukeram 🧜♀️💡 (@takemitsuzukera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...
-
Lucas ❤️ (@eiluca_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil
-
Marcio B.Melo (@marcio5150) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
NÃO recomendo os serviços de Internet LIVE TIM da @TIMBrasil Ignoram que meus números estão cadastrados na lista de "não perturbe" do Procon-SP. Me ligam o dia todo. NUNCA COMPRE ESSA PORCARIA DE LIVE TIM.
-
@Vicfr0st (@vicfr0st) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mano a #TimBrasil já foi melhor já tô a 4 meses tendo problemas com esses malditos planos treinem melhor seus funcionários por favor! #PelaAtencãoObrigado
-
🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo
todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.
-
Tchelos (@_tchelos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não tem bom humor que a @TIMBrasil não estrague. São em média 10 a 12 ligações POR DIA! P-O-R D-I-A!!! Cara, isso é ridículo. Sou cliente dessa porcaria a 10 anos, mas já deu. Cansei.
-
Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
DJ Neew (@DJNeew) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então
-
larissinha (@larissinhz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
alô @TIMBrasil me acordem quando terminar a manutenção canalhas
-
Liz Lira (@lizotori) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@TIMBrasil O email de verificação não chega NUNCA!!! E vcs tbm n param né? Se vcs até o final do dia não resolverem, eu aciono @AnatelGovBR
-
Cristiano Kulaif (@ckulaifabdo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Engraçado a @TIMBrasil não tem capacidade de fornecer um bom serviço e fica dando desculpa de sombra, a minha sombra deve ser eterna
-
Jeff_Santana (Vilão) (@DomJeff_Santana) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Olha hoje estou decepcionado com a @TIMBrasil e a @DeezerBR. Minha conta na deezer não está reconhecendo a minha assinatura e o suporte pede pra eu entrar em contato com a Tim. Os atendentes da Tim além de não resolver o meu problema são muito mau educados. Então não tenham Tim.
-
Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Rodrigues (@Rodriguinhoo87) relatou um problema
@TIMBrasil Me leva pro camaleão, nunca te pedi nada 😢
-
lisbeth (@cyberpessoa) relatou um problema
@TIMBrasil @ga_capel 5G não sei onde, em SP o sinal de vocês está uma *****, nem o 4G está pegando
-
doutora lumiar (@qmaneto) relatou um problema
@TIMBrasil @jeanvsc_ Eu sou seu cliente desde 2017 e só tenho 4G por conta do modelo iPhone 11, se tivesse iPhone 12 na oferta com preço bem ótimo pra comprar e ter 5G, seria ótimo 🥹
-
🌓 (@caio_asc) relatou um problema
n tem internet pior do q a da @TIMBrasil misericórdia
-
luciano moraes (@moraeslucianno) relatou um problema
@mihuchiha @TIMBrasil eu já reclamei com a Anatel, mas eles deram um prazo muito grande pra Tim resolver o problema
-
Michele Carvalho (@Michele43301) relatou um problema
@TIMBrasil é difícil entrar em contato com vcs!!seja por telefone ou através do chat!e o atendimento na loja é péssimo. Tive o celular roubado e fui na loja de vcs comprar outro chip pra manter o mesmo número e não consegui ou seja vcs preferem perder cliente.
-
𝚜𝚞𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗 (@sennsuellen) relatou um problema
@TIMBrasil meu filho, com o sinal lixo fornecido?? ta nada
-
La Maquina (@L4maquin4) relatou um problema
@TIM_AJUDA Desde ontem que tento andar DM mas a msg mão envia porque a qualidade da Internet pra ruim precisa melhorar bastante
-
lady ray (@eitarayssac) relatou um problema
A @TIMBrasil é definitivamente a pior operadora, 70,00 num plano que tem que ser pago TODO MÊS mas juram que da direito a 3 meses de redes sociais. Fui tentar cancelar e to à quase 1h esperando o "sistema"
-
ju (@poxaajub) relatou um problema
@TIMBrasil lixo de empresa!!!! E não me chamem na dm pq nunca resolvem nada!!!