TIM

Interrupção da TIM em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Caetano do Sul vêm de códigos postais 09500.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Caetano do Sul, São Paulo 12/28/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá, Guarulhos e Ferraz de Vasconcelos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Apagão total
BrazilSão Caetano do Sul Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • valdineiboaven1 valdinei (@valdineiboaven1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Oi, conseguem resolver meu problema.

  • erike_1979 Erike Cruz (@erike_1979) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Boa noite @TIM_AJUDA @TIMBrasil Fiz a minha portabilidade da Claro para a Tim na quinta passada e até agora nada. Ou seja o meu número antigo não funciona e ninguém consegue me ligar, Tem com resolver isso, por favor #ajuda_tim #tim #ajuda

  • IsaacCom2aa Todo estressado (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @TIMBrasil tá dizendo que eu contratei um serviço dia 1 de junho, por isso os créditos que coloquei no dia 21/05 foi gasto kkkkkkkkkkkkkk gente eu tava na GRÉCIA, eu nem tinha sinal de telefone, meu celular vivia no modo avião

  • karellamartins Karella Martins 1️⃣3️⃣🚩 (@karellamartins) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    alguém sabe porque o 4g da @TIMBrasil tá tão ruim essa semana? nada carrega!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • SimoneBlanche Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms

  • edurib2001 Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Agora a @TIMBrasil resolveu fingir um 3G! ***** de sinal, lixo de operadora! @TIM_AJUDA AJUDAM NO QUE??? 😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡

  • RobsonDornelas Robshow™ (@RobsonDornelas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @JeffeLimaa Amigo, liga no 1056 através de outro telefone, pode ser cel de outra operadora ou fixo. E aciona aqui tb pelo @TIM_AJUDA, eles tratam seu assunto por DM. Já tive problema solucionado por lá. Não adianta, todas tem alguma coisa, eu era TIM,fui pra Claro e acabei voltando pra TIM.

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil e pra entrar em contato com algum atendente é impossível pelos milhares de números que vocês têm! parabéns pela péssima assistência ao cliente.

  • Powermetalbr02 Paulão (@Powermetalbr02) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @mairamedeiros @TIMBrasil Que voz horrível

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pedi reparo em 17-06 à @TIM_AJUDA dois dias após a solicitação foi finalizada como resolvida. Reabri via ouvidoria por falta de atendimento e fecharam de novo como resolvido, ou seja, se o prestador de serviço da TIM não respeita quem paga por seu serviço, muito menos um cliente.

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil fiz uma recarga nessa ***** de 45 reais semana passada, vcs AUTOMATICAMENTE pagaram um plano do qual eu não queria utilizar, acabou em uma semana! fiz outra recarga de 15 reais com medo de pagarem novamente essa ***** de plano e vocês simplesmente comeram os 15 reais?!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • cocudotr Matheus ★彡⚫⚪⚫⚪ (@cocudotr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Conta em dia e @TIMBrasil me deixa mão com a Internet de ***** no centro de SP!

  • gordaoqzs 𝕮𝖔𝖗𝖎𝖓𝖙𝖍𝖎𝖆𝖓𝖔 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖙𝖎𝖈𝖔 (@gordaoqzs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil caramba Tim, mais de uma semana pra fazer portabilidade de um número? Que descaso do caramba, tô tentando mudar porquê vocês afirmam que são a melhor operadora que tem, mas vocês estão cagando e andando pro cliente 👍🏻

  • giulia_venancio Giu 🦋 (@giulia_venancio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @TIMBrasil operadora lixo

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rayanesdsantos ray (@rayanesdsantos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu já trabalhei com telemarketing e sei como funciona Só que o cliente não é e nunca foi obrigado a ficar com um produto/serviço só porque o atendente quer ganhar comissão. Tentar reter o cliente ok, mas se ele não aceita começa a falta de respeito!? E tudo gravado!

  • MarcoABA_ Marco ABA (@MarcoABA_) relatou um problema

    @TIMBrasil O empresa Desgraçada e maldita, pq vocês não falam que pelo Tim Ajuda não funciona o atendimento TIM live, e quando entramos em contato pelo número fornecido tem uma ***** de uma assistente virtual? @TIMBrasil Uma empresa cara e de serviço péssimo!

  • TrollVaderBR TrollVader Gamer Aposentado (@TrollVaderBR) relatou um problema

    @TIMBrasil E pra falar com gente num atendimento real? Quando vou poder de novo? Vocês não resolvem nada, seus irresponsáveis

  • venusemaries1 Luisa (@venusemaries1) relatou um problema

    Aplicativo da @TIMBrasil é uma *****, que estresse!

  • rayanesdsantos ray (@rayanesdsantos) relatou um problema

    @TIM_AJUDA na 1° tentativa de ontem, a atendente disse que ia cancelar o plano e depois de um tempão colocou minha ligação para a ura, na 2° confirmou meus dados e disse que estava carregando e eu sei que quando cai no atendimentos dados já vão carregados e desligou e n retornou

  • MarcoABA_ Marco ABA (@MarcoABA_) relatou um problema

    Empresa prestadora de serviços ruins, @TIMBrasil! Quando vou ter a minha Live Tim funcionando direito? OS 140 REAIS É POUCO PARA TER UM SERVIÇO QUE PRESTE?

  • _guthin gt (@_guthin) relatou um problema

    @AbraoLana @TIMBrasil Horrível essa *****! Ainda fiquei 3 horas hoje tentando fazer ligação e esqueci que essa ***** estava fora 🤡

  • beunahm Bruna Maria (@beunahm) relatou um problema

    A @vivobr e a @TIMBrasil estão competindo para ver quem tem o pior atendimento? Estou a 30 minutos ouvindo a música da aura da Vivo e nada de atendente 👍🏻

  • eufabiocordova 🏳️‍🌈 O taaal dooh vaaacinadooh (@eufabiocordova) relatou um problema

    @TIMBrasil Que tal a gente investir mais na humanização no atendimento, hein? Aquela assistente não resolve nada 🤡

  • diegocf81 Diego Ferreira (@diegocf81) relatou um problema

    @juditecypreste @TIM_AJUDA Tive problema parecido com a Claro Net. Liguei dias depois e foi tranquilo e ainda contestei os dias o período n cancelado pela recusa do funcionário