Interrupção da TIM em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
SAC Fitness
(@falecomapugli) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!
-
DJ Neew
(@DJNeew) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟
(@DanielNuPikeR10) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível
-
Ällan
(@AllanzitosS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
AHHHHHHHHHHHH @TIMBrasil ME AJUDA KRL, ME DÁ A MINHA INTERNET DVOLTA, EU PAGUEI, PFV ME DAAAAA TENHO Q FAZER O MEU CURSO, SE EU N ARRANJAR EMPREGO POR CAUSA DA SUA INTERNET EU VOU PROCESSAR VCS.
-
Jader Alexandre 🇮🇹
(@Jaderxandao88) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento
-
Genys Alves Jr
(@genysalvesjr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial
-
Marcos Lauro
(@marcoslauro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.
-
Fernando Silvva
(@Fernandosilvva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!
-
Gislene Miranda
(@gislene_esteves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?
-
ElbartoDemonVader
(@vader_demon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?
-
Alexandre Savoia
(@alexandresavoia) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!
-
Lucas ❤️
(@eiluca_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil
-
Cezar Lima
(@CezarLimaPanhan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!
-
Takemitsu Zukeram 🧜♀️💡
(@takemitsuzukera) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...
-
ムム乃ノ尺ひ3ズ
(@Gabiru3K) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.
-
Marcelo Campos
(@MACO110366) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.
-
D∆N|€£ 🤟☯️🤟
(@DanielNuPikeR10) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Internet tim é Ruim @TIMBrasil
-
Jair S
(@JairS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LIANA
(@LianaTito) relatou um problema
@TIMBrasil Nao consigo contato nem no App nem pelo número. Como resolvo meu problema que não deveria nem tá existindo? Meu Deus… 🙄
-
antonio durval 🇳🇱
(@durvalcb) relatou um problema
Atenção @AnatelGovBR a @TIMBrasil está encerrando as reclamações, dando por resolvida sem nada fazer só p cumprir o prazo. Já procedeu assim comigo por duas vezes, o problema persiste. O que fazer?
-
Marcelo Correia
(@BigFiveLoL) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já mandei mensagem mais cedo e me mandaram ligar pra central. Problema não resolvido! Continuo sem internet... Amanhã mais um técnico vai para lá, pela terceira vez...
-
Ka ‘ Oliveira ♑️
(@ka_roliveira) relatou um problema
Essa @TIMBrasil tá de sacanagem com a minha cara, renovei meu plano e essa ***** não da área 🤡😡
-
Rafael Nakamura
(@rafaenakamura) relatou um problema
@digdugx @TIMBrasil @AnatelGovBR Vai no site da Anatel e do Procom abrir reclamação e solicita o bloqueio do número, se continuarem ligando do mesmo jeito dai tu entra com processo
-
Thaleco
(@thaleco_crf) relatou um problema
@jv_nogueira @ClaroBrasil @TIMBrasil ajuda o meu amigo
-
𝑉𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑢𝑠🆚️
(@Vinkoos) relatou um problema
Faz três dias que entrei em contato com a @TIM_AJUDA precisando de uma visita técnica e até agora nada. Nem duas semanas que eu contratei essa ***** e eu só tenho desgosto
-
Paulo Sorriso
(@PhSorriso_) relatou um problema
@TIM_AJUDA @andreluispin Vcs que deveriam tomar vergonha na cara, e N o cliente.
-
olá
(@comassin) relatou um problema
Eu só queria alterar o meu cartão PRA PAGAR meu plano na @TIMBrasil mas simplesmente depois de 5 tentativas no auto atendimento *255 e 4 com atendentes, NÃO CONSEGUI! Depois eu mudo pra outra operadora e ligam me querendo de volta 🗣
-
Dan Buruku
(@DanBuruku) relatou um problema
@TIM_AJUDA serviço agendado pra hoje até o meio dia e nada! A central não encontra meu serviço (cadastro) pelo meu CPF,um jogo de empurra de central,pra central! Me ajuda pelo amor de Deus