TIM

Interrupção da TIM em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Caetano do Sul, São Paulo 12/01/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Telefone
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilOsasco Apagão total
BrazilSão Paulo E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • DanielNuPikeR10 D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    Internet tim é Ruim @TIMBrasil

  • DJNeew DJ Neew (@DJNeew) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bittthiago @TIM_AJUDA Liguei na ouvidoria, disseram que foi um problema em algumas regiões sem previsao de volta até então

  • marcoslauro Marcos Lauro (@marcoslauro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus, @TIM_AJUDA, eu já sou assinante! Seis SMS só hoje oferecendo coisa. É um esforço pra perder cliente. Obs.: Já desabilitei o recebimento de SMS pelo app, mas é a mesma coisa que nada.

  • _caco 🥢 (@_caco) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    todo mês um problema diferente com a @TIMBrasil. pensando seriamente em trocar a operadora. tá ****.

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil vocês costumam negar pedido de portabilidade e depois envia ao NÃO cliente um chip e ativa sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças excessivas? @proconspoficial

  • Gabiru3K ムム乃ノ尺ひ3ズ (@Gabiru3K) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Pq sua conexão é tão ruim e locais que tem um pouco a mais de pessoas? Estações de Trem/Metrô mesmo sendo abertas, a conexão fica horrível. Eu nunca consigo usar na estação de Itaquera. E olha que nem pego horário de pico.

  • Jaderxandao88 Jader Alexandre 🇮🇹 (@Jaderxandao88) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @TIMBrasil por me ligarem oferecendo um plano me garantindo q nao iria perder meu número antigo, quando ativo o chip novo perco meu número. Obs: deixei BEM claro para o atendente que não queria perder o número antigo....excelência no atendimento

  • alexandresavoia Alexandre Savoia (@alexandresavoia) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Incrível como somos mal atendidos e a solicitação precisa ser pedida via rede sociais @TIMBrasil !!! Eu só quero a ativação do meu deezer conforme estava descrito na hora da contratação, ou cancela e volto pro Tim Beta!!!!

  • genysalvesjr Genys Alves Jr (@genysalvesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém avisa a @TIMBrasil que não estou contratando serviços de telefonia, por favor, pois já informei isso nas mais de 50 ligações que recebi. Obs.: Antes que vc pense que era cobrança, não tenho nenhum produto/serviço TIM.

  • MACO110366 Marcelo Campos (@MACO110366) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Bom dia. Sai da zona leste para Higienópolis. E o sinal tá péssimo. Tem como ?? Pq pagar é obrigatório.

  • JairS Jair S (@JairS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ir até uma loja da @TIMBrasil para resolver um problema, e quando chega a sua vez , eles não resolvem na loja. Só por telefone. PENSE NUM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A Tim te obriga ao atendimento por telefone que você demora horas para ser atendido. #Tim #TimBrasil

  • gislene_esteves Gislene Miranda (@gislene_esteves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil A Tim costuma mesmo negar pedido de portabilidade e depois envia um chip para o NÃO cliente e ativa esse mesmo chip sem autorização ou qualquer comunicação e depois passa a fazer cobranças abusivas?

  • CezarLimaPanhan Cezar Lima (@CezarLimaPanhan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Já resolvi. Esse negócio de chamar em DM não ajuda em nada!

  • falecomapugli SAC Fitness (@falecomapugli) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @TIMBrasil me faz esperar mais de 10 minutos em linha pra atendente me falar que está com instabilidade no sistema, ainda bem q eu havia ligado pra cancelar meu plano!

  • takemitsuzukera Takemitsu Zukeram 🧜‍♀️💡 (@takemitsuzukera) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Tô com problema na internet, daí o chat do app não ajuda, no *144 sou atendido por uma pessoa totalmente sem vontade de trabalhar, mando mensagem na DM do @TIM_AJUDA e nada..será que escrevo uma carta ou mando uma mensagem via pombo correio? Decepção ...

  • Fernandosilvva Fernando Silvva (@Fernandosilvva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Tenho, meu problema é que o sinal de vocês é péssimo na AVENIDA PAULISTA!

  • vader_demon ElbartoDemonVader (@vader_demon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @advogadosedutor @xia_do @TIMBrasil Esse é o problema, eles fazem isso com 1k de clientes, 100 reclamam, 10 entram com ação

  • DanielNuPikeR10 D∆N|€£ 🤟☯️🤟 (@DanielNuPikeR10) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIMBrasil vcs desanima o Brasileiro sério , vcs sabem que sua internet é Horrível

  • eiluca_ Lucas ❤️ (@eiluca_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como é difícil ter um atendimento da @TIMBrasil

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vilelaredmi Luciano Vilela (@vilelaredmi) relatou um problema

    @TIMBrasil o que devo fazer pra não receber SMS de cobrança em nome de outra pessoa? Aliás até acho que a área de planejamento deveria incluir no site algum meio de clientes de outras operadoras ter acesso ao atendimento, porque se existe não encontrei, grato.

  • Wagn7r Wagner (@Wagn7r) relatou um problema

    Irmão, pra você contratar um produto da @TIMBrasil é rápido e fácil agora pra cancelar ou falar com eles é um inferno! Deus me livre … algum advogado on-line? 👀

  • weyll_amanda amanda (@weyll_amanda) relatou um problema

    que diabo tá acontecendo com a @TIMBrasil hj? Toda hora caindo o sinal e ficando sem serviço

  • rangermatheus mathesu (@rangermatheus) relatou um problema

    o que eu preciso fazer pra @TIMBrasil parar de me ligar oferecendo serviço? eu literalmente já sou cliente deles só queria PAZ

  • dz_zazaa zaidan 😠🤫🤬 (@dz_zazaa) relatou um problema

    o ódio que eu sinto que @TIMBrasil é algo simplesmente impossível de se explicar que operadora ***** viu

  • DaianeSSales Daiane 🌸 (@DaianeSSales) relatou um problema

    Quem que operadora. @TIMBrasil, envia protocolo sem o cliente ligar? Que operadora não encontra o protocolo que aparece no app oficial da operadora e é enviado via SMS para o cliente, em seu próprio sistema?

  • nellyszs Spinelli ☭ 🇧🇷⛳ (@nellyszs) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho que admitir, a Tim é a ÚNICA operadora com 5G em toda capital de SP. Passo 95% do tempo conectada na rede 5G da TIM enquanto me desloco para o trabalho. A @ClaroBrasil e a @vivobr estão deixando a desejar.

  • w_goulart William Goulart (@w_goulart) relatou um problema

    @TIMBrasil Como que reclama, se a internet não funciona e não faz ligação explica aí, ai vai no atend. Por whatsapp ninguém responde, aí fica difícil

  • alepell Alê Pellegrino (@alepell) relatou um problema

    @TIMBrasil #TimBrasil pior operadora! Nunca mais!

  • neroaugusto nero augusto (@neroaugusto) relatou um problema

    @PDafnyn @TIMBrasil Pior é qdo protocolamos, depois de mais de 2hr de espera, cobranças indevidas, e pagas, para que resolvam, e não devolvem o valor cobrado a maior, que deveria ser igual qdo pagamos depois do vencimento -com correção/juros-, como tbm ainda não fizeram o desconto na(s) fatura.