Interrupção da Vivo em São Lourenço da Mata, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Mata, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Mata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Lourenço da Mata, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife e Camaragibe.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Lourenço da Mata, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Mata e locais próximos:
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️ (@eliandrabreuu) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
-
Adalberto (@eitadalberto) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr CANCELAR meu plano
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr quero cancelar meu plano como faço? Não adianta pedir para fazer pelo meu vivo pq não faz, liguei 1058 uma porcaria os atendentes atendem e deixam lá por um tempo intermidado depois misteriosamente a ligação é encerrada ainda tem cara de *** de mandar uma avaliação.
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @HannaAlBlue Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
tal 🧜🏽♀️ (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco
2 minutos pra internet da @vivobr voltar, de acordo com o atendimento KKK
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @vitoorgomes1 Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr Milagre Tenho dois números controle e quero cancelar um. Já tentei no 1058 pelo auto atendimento e falando com atendente e nada foi feito, simplesmente me deixam na linha a ligação cai e eu não consigo resolver nada.
-
Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr me ajuda com a portabilidade to tentando por todos canais e ninguém resolve
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Comprei um chip @vivobr pra fazer portabilidade e só fazem em atendimento presencial, poxa pré-história já tô insatisfeito
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq esta péssimo
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
DayannyLins (@_daylins) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlio César (0-1) ✂️🤴🏿 (@jucesah) relatou um problema
@as_dfghi @PenelopeWaise @vivobr eu tenho pavor de resolver essas coisas por telefone. se não tiver web eu vou pessoalmente. é disso ai pra pior.
-
Ravena (@Dyeniferlardini) relatou um problema
Eu sempre me impressiono como o app da @vivobr é horrível
-
aurora 𐂂 (@angelvoltan) relatou um problema
n acredito q vou ter q ligar na @vivobr pra cancelar o plano pq n acho a opção no cacete do app
-
Patrick Son (@_SonPatrick) relatou um problema
@vivobr @vivobr 😡, vocês não enviaram os 10GB ainda, recarreguei e não recebi o bônus! Será que vou ter que ir no @ReclameAQUI para resolverem isso? Estou já mais de uma semana esperando uma resposta. Sou cliente há mais de dez anos e vocês fazem isso com a gente?
-
Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema
@vivobr Responde minha solicitação para solucionar meu problema. Pfv.
-
Douglas Vogel Zimmer (@pqnofx) relatou um problema
@Dalander2 @vivobr @Bradesco Largou a zona e tá trabalhando em uma das duas empresas que eu citei é????? Obrigado pela ajuda.
-
@opzdiniz (@OpzDiniz) relatou um problema
@opzmila @vivobr Pior Internet que tem 🤮😐
-
Joãodogesso (@JoaoBat04508150) relatou um problema
@vivobr Pago por mês $140 pra tem uma internet muito ruim
-
Jhonata thomaz (@JhonataThomaz) relatou um problema
@vivobr triste ser cliente de vocês e ter um serviço tão incompetente, quase 15 dias sem Internet por uma solicitação de mudança de endereço que não é atendida. Cada vez um novo prazo, marcam e não aparecem. @AnatelGovBR e vocês estão aonde nesse momento pois já reclamei e nada!
-
rapha (@raphaelfassini) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr @NetClaro_ tenho vivo internet há anos e nunca tive problema com quedas e há mais de um ano migrei tb pra telefonia móvel e achei ótimo