Interrupção da Vivo em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboatão dos Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Camaragibe, Recife e Jaboatão dos Guararapes.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboatão dos Guararapes e locais próximos:
-
Geminiano 💥 (@JhonnesCollucci) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr uma negação essa portabilidade de vocês. Estou a dias sem rede e perdendo dinheiro. Tá **** !
-
Diego Simões (@DiegoSimoes40) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Vocês tão de palhaçada comigo, o boleto já chegou pra pagar. O serviço que não chega. Alô @celsorussomanno @vivobr pior internet do Brasil.
-
odjaseviu (@_Minduim) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@iagows @vivobr OLHA QUE SERVIÇO BEM FEITO!
-
Diego Simões (@DiegoSimoes40) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@GregorioFreire @vivobr @ClaroBrasil O prazo, amanhã até as 08:00 Mais de 36 horas sem o serviço, eu vou cancelar essa *****.
-
Geraldo Filho (@geraldospfilho) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Suporte técnico da @vivobr não funciona
-
Eric Campos (@ericeti) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Vou tentar, mas o problema é no sinal, depois que vcs assumiram a Oi Celular. Obrigado pela resposta!
-
Mesquita (@MesquitaGuga) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Eu sinceramente gostaria de entender a @vivobr . Estou a exatamente 3 anos consecutivos enfrentando problemas todos os meses com a internet. Na esquina da minha casa passa fibra ótica, mas na minha residência não chega. Agora já estou a 2 meses sem telefone fixo e NINGUÉM explica
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Em uma semana só tive internet em casa por dois dias. Pago caro. Tu acha que vai me deixar feliz mandando mensagem com coraçãozinho? Quero é meu problema resolvido de uma vez o quanto antes. Não tentem me enrolar com tuítes.
-
Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr @vivobr só pra lembrar que eu mandei e você não respondeu. Em tempo…. O técnico veio aqui hoje, mexeu, mexeu…. E nada. Será que a fibra de vocês é ruim?
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
A @vivobr não resolveu o problema da falta de internet em casa desde sábado e ainda me mandaram pesquisa de satisfação. Respondi, claro. Também escrevi pra Anatel. O próximo vai ser Causas Especiais.
-
Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Me ajuda aí @vivobr !! Tinha latências melhores com PAR Metálico.
-
Dyego Belisário (@DyegoBelisario) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Me ajuda galera. Tinha melhores latências com PAR METÁLICO.
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Olá. Podem verificar se há algum problema em minha região? Estou sem internet em casa desde o horário da manhã. Um técnico deveria ter vindo à tarde, mas não veio nem entrou em contato.
-
Francisco Lima (@Flimanetto) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr já perdi as contas de quantas vezes passei vergonha na rua por falta de rede, do nada fico sem comunicação nenhuma, um constrangimento atrás do outro! O jeito é fazer portabilidade pra outra operadora. Já deu!
-
menina giuly🤠 (@Giuly__________) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Vocês resolvem o problema de quem era da Oi e mudou pra vivo também né?
-
Roberto Alves (@rpicolyno) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
Olinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr
-
Rachel (@rararapontochel) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Mais um dia sem Internet graças a @vivobr nunca pensei que trabalhar em homeoffice fosse ser tão difícil.
-
Juan Torres (@ojuantorres) relatou um problema de Recife, Pernambuco
A @vivobr é, de longe, a pior operadora de internet fixa que existe. Sem internet desde sábado. O serviço ser ruim não é o suficiente, o atendimento é no mesmo nível. Ligando o dia todo pra resolver, aí uma gravação diz “o prazo máximo é tal hora”. E nunca cumpre. Fujam disso.
-
GUI LHER ME (@guidnightngo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
EU TENHO 4GB DE INTERNET AINDA, @VIVOBR *******!!!! QUE INSTABILIDADE DO CARAI É ESSA? PRA TIRAR MEU PLANO É RAPIDINHO, MAS REDE DE QUALIDADE BAO TEM
-
tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio (@meatendeporra) relatou um problema
mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil
-
Oona (@Lituzinho) relatou um problema
Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.
-
Victor (@victor_sep10) relatou um problema
4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.
-
Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Oi @vivobr estou pensando em voltar (Madalena arrependida) a @ClaroBrasil é ruim demais, devo ter batido a cabeça quando fiz a troca.
-
theuszᶜʳᶠ (@flatheusz) relatou um problema
Vou fazer a portabilidade da Vivo pra Tim, cansei dessa internet horrível. @vivobr, perdeu, bebê. @TIMBrasil, quais planos você tem pra me oferecer? @ClaroBrasil, quer entrar na briga? minha experiência ctg não foi boa, aguentei ficar só uma semana, mas... quem sabe?
-
@zattarporai (@zattarporai) relatou um problema
Quinta feira eu estou sem Internet móvel e residencial pois as empresas @ClaroBrasil e @vivobr não tem a capacidade de prestar o serviço qual são pagas.
-
Jay (@paulificante) relatou um problema
@vivobr recebi a mensagem que a sua assinatura Disney+ sera reajustada porém não estou mais com o serviço ativo. Confere isso aí
-
Biel ⚡ (@gabrieldpsg) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil Após isso a atendente da @ClaroBrasil informou que iria prosseguir com a desativação do meu plano e em seguida disse que tenho uma “multa por cancelamento” pra pagar no valor de mais de 190 reais. O que eu to **** com essa operadora de ***** não é brincadeira.
-
de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema
@TIMBrasil existe um número idêntico ao meu da @vivobr, mas com DDD 55, e quem salva meu contato direto no WhatsApp por algum motivo acaba vendo esse número. A pessoa está aplicando golpes se passando por mim. Meu DDD é 98. Preciso de ajuda URGENTE!
-
Michelle Oliver (@michelleolivers) relatou um problema
Saí ano passado da @vivobr para a @TIMBrasil acreditando em resolver o problema de sinal, mas me arrependi. Tudo uma *****! 😭