Interrupção da Vivo em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboatão dos Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Recife | Internet | |
Recife | Internet | |
Recife | Wi-fi | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboatão dos Guararapes e locais próximos:
-
Sam
(@essedesaul) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Quando que a @vivobr vai resolver o problema GERAL de conexão movel que está acontecendo??
-
✨ Boy From Jaboatão dos Guararapes ✨
(@honoratoedilson) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@_uolaz @vivobr Mulher, eu já tô exausta , 3 meses seguidos com o mesmo problema
-
✨ Boy From Jaboatão dos Guararapes ✨
(@honoratoedilson) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
O atendimento da @vivobr é um dos piores do Brasil, pior que inventam de mandar fazer algo no App que não faz nada de forma correta, 0% de ajuda ao consumidor, já coloquei na Anatel mais de 5 vezes só esse ano, fidelidade terminando irei cancelar todo produto, o maior desrespeito
-
Wagner Almeida
(@WagnerAlmeida) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Olha só q legal! Solicitei um serviço na @vivobr e o Nº do protocolo que tenho, Ñ é o mesmo que está associado à minha solicitação! Tem coisa estranha aí, já que atendente não falou número novo de protocolo e único e-mail que tenho é o protocolo que anotei no começo da ligação!
-
Juan Torres
(@ojuantorres) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Alguém é capaz de dizer por que a internet móvel da @vivobr tá um lixo? Já faz umas duas semanas que não pega direito na região do Recife. Fui a São Luís na semana passada e, lá, a internet tava a mesma ruindade.
-
Luma do Brasil 🇧🇷
(@maaarigoncalves) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr O código de ativação não chegava no e-mail, tive que tentar algumas vezes. E, quando o código chegou, deu falha na ativação da conta. Mas, no fim funcionou.
-
Alcindo Queiroz
(@alcindoqueiroz) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Minha conta fixa venceu dia 28/09 E NO APP não aparece a fatura. Por fone manda tentar novamente “mais tarde” pq estão fora do ar. COMO vai se resolver por DM SE NEM diretamente se consegue? Sistema paralelo dentro da própria empresa gestores de rede? Curioso isso 🤡
-
ugo🦁
(@uguzera) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
A @vivobr mal chegou no lugar da Oi e o que era ruim ficou ainda pior Valeu vivo 👍🏻
-
Gil Vicente Xaxas VACINA JÁ 🧬🧬
(@GilVicenteXaxas) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr estamos sem rede em Recife!!!
-
Jota
(@joaowix) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Mais de 4h depois e a @vivobr não foi capaz de resolver o problema da minha internet. Nem uma resposta me deram. O jeito é migrar para @claronxtbrasil minha primeira operadora de escolha
-
✨ Boy From Jaboatão dos Guararapes ✨
(@honoratoedilson) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr Não, obrigado , já fui muito distratado desde o dia 19/10 o primeiro dia que fiquei sem internet residencial e estou até hoje sem internet , após esse atendimento agressivo que tive , irei resolver junto a Anatel.
-
princesinha do hexa 🍀
(@MagnoAnalice) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr vocês são PÉSSIMOS com atendimento ao cliente, PÉSSIMOS! Que raiva, 30 minutos na ligação ouvindo essa música insuportável esperando um atendente e até agora nada. Depois que fala de cancelar o plano vem com papo de desconto, indico para ninguém!
-
ex quarentenada
(@freakpisces) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr me ajuda tô sem internet desde 15h
-
brito
(@biiladebrito) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@Ju1nos Cala a boca vi, a vivo sempre foi mt boa… eu estava satisfeita. Mas agora tá um lixo @vivobr
-
PRETO
(@eovicente) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Depois de quase 1hora sem serviço à @vivobr retorna.
-
marcela gouveia
(@marcela_gouveia) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr comprou minha linha da Oi e eu, que tinha 100gb de Internet móvel por mês, acabo de ser informada que ela acabou em pleno dia 10. Que droga de troca foi essa??
-
Alcindo Queiroz
(@alcindoqueiroz) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
O sistema da @vivobr (aplicativo e atendimento) ESTÁ FORA DO AR HÁ TRÊS DIAS! Um absurdo.
-
ugo🦁
(@uguzera) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@oi_oficial @vivobr bora ver essa rede aí Mais de 1h sem rede e eu preciso trabalhar
-
✨ Boy From Jaboatão dos Guararapes ✨
(@honoratoedilson) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Nunca passei tanta raiva como passei com uma colaboradora da @vivobr que debochou e riu da minha cara, nunca fui tão mal atendido, mas o protocolo na #Anatel vem
-
Beth Porto🌵⭐️🚩sigo em frente e a esquerda.
(@lizaporto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Sem serviço 4G. Moro em Recife. Tá havendo algum problema?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
obielmaia
(@obielmaia) relatou um problema
@vivobr Quando eu vou fazer uma reclamação lá no app ele fecha do nada rsrs
-
mateus jocksvichetk
(@jocksvichetk) relatou um problema
tenho um contrato pra entregar na próxima segunda, amanhã é feriado e a incrível @vivobr me deixou sem internet já faz 2 dias. quero ver se alguém vai vir arrumar esse 'problema na rede' ou eu vou passar o fim de semana inteiro sem internet e sem conseguir entregar meu trabalho
-
Sarah
(@sarahderesenha) relatou um problema
E eu q pedi pra cancelar meu plano e a @vivobr cancelou minha linha. **** sacanagem
-
Paulo Mendes
(@djpaulo100) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Estou com o atendente do setor de cancelamento 10315 e tenho uns 35 minutos em silêncio... não vou desligar, vou cancelar.
-
kirk
(@KirkDGM) relatou um problema
@vivobr eu sei, amados, vocês são equipe de rede social que precisa responder com um script, não têm como me ajudar só tô deixando registrado pra galera que vai fazer o relatório
-
Zoando na TV! 📺
(@zoandonatv) relatou um problema
@ClaroBrasil Só tô mostrando que aqui a internet de vocês tá melhor que a @vivobr não preciso de ajuda. Só se fosse pra Vivo melhorar a internet.
-
Paulo Mendes
(@djpaulo100) relatou um problema
@vivobr Estou com o atendente do setor de cancelamento 10315 e tenho uns 35 minutos em silêncio... não vou desligar, vou cancelar.
-
Paulo Mendes
(@djpaulo100) relatou um problema
@vivobr Estou com o atendente do setor de cancelamento 10315 e tenho uns 35 minutos em silêncio... não vou desligar, vou cancelar.
-
Claudinho Castro
(@ahnao) relatou um problema
A @vivobr gosta de irritar seu cliente. Eu fiz sem querer um up grade de plano de 49,90 para 109,00. Na hora pedi a volta para o plano antigo. Toda vez que eles fazem essa solicitação eu fico sem internet e sem telefone. A @vivobr me obriga a ficar com um plano que não quero.
-
Raíssa 🌷
(@raissalopes) relatou um problema
Isso pq tinham me dito que a @vivobr era a menos pior do mercado... já tive mais dor de cabeça em 19 dias do que em 10 anos sendo cliente de outra operadora.