Interrupção da Vivo em Camaragibe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Camaragibe vêm de códigos postais 54750.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaragibe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Camaragibe, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife e Camaragibe.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Camaragibe, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaragibe e locais próximos:
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr Se v6 não resolvem o problema pois estou a QUATRO DIAS SEM INTERNET EM CASA E ISSO ME IMPEDI DE TRABALHAR que tal ao menos responder NA ***** DAS MSGS NA DM E ME ESCLARECER ESSA SITUAÇÃO
-
Z-A-T (@jvsaturno) relatou um problema de Recife, Pernambuco
***** @vivobr vai ficar caindo a rede do meu celular toda vez que me mandarem uma mensagem na caixa postal? Que inferno
-
ant_cabral (@antcabral1) relatou um problema de Recife, Pernambuco
E a @vivobr que deixou a empresa aonde trabalho sem internet e sem telefone por 3 dias. Pensem numa operadora ruim para solucionar um problema
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr Vocês terão uma melhor educação vinda de mim quando essa empresa maldita entregar um serviço de qualidade. Enquanto me entregarem *****, terão *****
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr Que tal se preocupar numa relação na qual eu pago as contas sem atrasar e vocês entregam um serviço de qualidade e com estabilidade? N é melhor se preocupar com isso do que com o meu linguajar?
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
Ótimo serviço de comunicação @vivobr . Falar com a parede me.é mais produtivo do que os seus canais de comunicação. Parabéns, empresa sebosa
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr Do que vai adiantar agora? Isso foi no domingo. O problema é que todo o mês da o mesmo problema. E é sempre um problema na caixa da região (que até agora não chega fibra ótica, mas as demais provedoras já tem). O que me segura na vivo é o Amazon prime.
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@TIM_AJUDA É internet para casa. Eu uso a 3F de vocês no celular. Aqui em ksa é a ***** da @vivobr . Mas todo mês da problema e chegou no meu limite da paciência. Quero saber como passar a internet da minha casa para a de vocês.
-
Álvaro Vilarim (@alvarovilarim) relatou um problema de Recife, Pernambuco
A @vivobr, com saudades de estressar os clientes, voltou a dar problemas aqui. No início do ano foram dez dias sem o serviço. Prometeram desconto na fatura, que nunca aconteceu. Lamentável
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr Empresa ridícula. Juro por tudo que é mais sagrado que vou cancelar essa *****. @amazonBR melhor procurar outra operadora para oferecer prime vídeo na conta. Cês vão jogar o nome de v6 na lama tbm ( quem anda com porcos farelo come)
-
semtempo (@alguemcansada12) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr sempre um grande lixo! Cortando minha internet por uma conta que foi paga. E não tem um suporte que preste! Parabéns 👏🏻
-
semtempo (@alguemcansada12) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr sempre um grande lixo!!! Cortando minha internet alegando que uma conta tá em aberto sendo que já foi paga. Inacreditável!
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@TIMBrasil Como faço para saber se na minha região tem internet de vocês? Pq a @vivobr entrega um serviço ***** e faz o cliente de palhaço.
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
Sem internet desde segunda, parabéns @vivobr . O pior é ficar refem dessa operadora sebosa já que a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil não tem cobertura de internet fixa na minha região ( cês tão perdendo pelo menos + de 40 pessoas de minha rua **** com a vivo)
-
Barbosa Neto (@souanilton) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr a pior operadora para comprar pelo app ! Nao comprem pelo app da @vivobr 1 ano para entregar a compra e ainda sem acordo ! Não comprem na @vivobr
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
A @vivobr fala pra chamar no privado, cê informa o que precisa e depois some. Se não vai ajudar pra que essa palhaçada? Pra mostrar serviço é? Empresa ridícula.
-
Jennifer Simões (@JenniferSimes3) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Solicitei uma portabilidade de outra operadora para vivo via telefone e o chip nunca chegou e agora estou sendo cobrada pela fatura desse chip que nunca usei, fiz a portabilidade em uma loja vivo onde comprei o chip e agora estou sendo cobrada por um chip que nunca ativei.
-
Biapsan 🇧🇷🏳️🌈🔴⚫️ (@Biapsan) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Uma corrente de orações pra que a @vivobr resolva o meu problema hoje! Ja se vão 48h sem TV E INTERNET 🤡😡
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
Quatro dias sem internet. Parabéns @vivobr além desse serviço lixo todos os canais para se comunicar com o cliente não servem para nada. Nunca senti ódio de algo como sinto de vocês pelo descaso com cliente. Se não consegue oferecer um bom serviço, sai do mercado.
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr empresa ridícula que faz o cliente de palhaço
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Perek, Rodrigo. (@eurodrigoperek) relatou um problema
Oi @vivobr preciso mudar minha internet de end e fico 1h no 10315 e cai, me ajuda!
-
Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema
@vivobr Vivo o que está acontecendo com vcs tudo parado, internet super horrível, atendimento não funciona nem no tt que treta é essa... Vcs estão com 80 milhões de clientes mais não estão conseguindo liderar esses números!!!!
-
Sandrinha Monteiro (@Sandriinha_18) relatou um problema
@vivobr Ainda estou aguardando ser resolvido meu problema 😒
-
Vn (@Vnbr16) relatou um problema
@laugabea @vivobr Estranho vey nunca tive problema com o atendimento deles
-
cansei (@fefagundes13) relatou um problema
meu deus @vivobr quando eu acho que me livrei de vcs me aparece umas cobranças que nunca tive com vocês....
-
TioRapadura (@TioRapadura) relatou um problema
@BrunoRiggs @ClaroBrasil @vivobr não sei qual a pior, mas a claro é absurdamente pior de todas...primeiro 3 meses foi uma maravilha, agora é um enchimento de saco com ligações, serviço ruim, marketing...chega, aguentar último mês de contrato e mudar portabilidade lindamente tacando o *******.
-
Ana Ramos (@AnnaVickro) relatou um problema
@vivobr é a pior empresa possível para entrar em contato **** que pariu 30 min na linha já
-
Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema
@heyHiatos @vivobr Tá um lixo essa vivo tô decidindo ir pra claro definitivo
-
TioRapadura (@TioRapadura) relatou um problema
@ClaroBrasil é um saco você pagar um plano e não conseguir sequer ver mensagens no zap, próximo mês vou mudar pra @vivobr ...chega claro, cansei do péssimo serviço móvel que vcs ofertam.
-
luizin (@xluizxz) relatou um problema
tô desde ontem tentando a portabilidade do meu número pra @vivobr mas nunca atendem aí fica difícil