Interrupção da Vivo em Santa Luzia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Luzia, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Luzia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Luzia e locais próximos:
-
a.
(@___anatm) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
oi @vivobr, to sem internet e o suporte do app não me ajuda em nada. quando encaminhada para o agendamento técnico, a opção de data mais próxima é para 8 de novembro. o que faço sem internet até lá?
-
iamfruenk
(@frankrvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Em vários lugares de BH, simplesmente não tem sinal. 4G péssimo, vai pro 3G, lentidão, não carrega nada. 5G? Internet rápida? Não sei o que é!
-
Boaventura, Nati.
(@natiboaventura) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?
-
hnr
(@henritxt) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
mandei DM pra @vivobr e nada. liguei de manhã e nada. liguei agora e to a mais de 10 minutos esperando. o app não funciona. pelo amor de Deus gente….. minha vida era menos difícil quando eu era da Tim
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr quase 48 horas sem serviço de internet aqui em casa. Nenhuma solução à vista . Eu estou consumindo meus dados móveis por não ter acesso à internet fibra e fui informada que nada será feito a respeito.
-
Eu Acredito!
(@AudreyBorges4) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Que lixo a cobertura suas hein?! Eu preciso da minha internet móvel pra trabalhar , mas em nenhum lugar que eu vá essa porcaria dessa iternet pega , se.nao solucionarem o problema vou voltar pra @TIMBrasil . Vcs não atendem , não respondem , piada o atendimento.
-
Olavo Machado Neto
(@cucampre) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr sem internet em casa desde a madrugada... alguma informação sobre o restabelecimento do serviço?
-
Osvaldo Lucas Pinheiro de Souza
(@OsvaldoLucasPin) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr lixo de empresa. Há tempos com problemas na linha na ligação de 2/11 me pediram 5 dias para resolver, sem solução liguei hoje e … serão +5 dias. Porcaria . Péssimo . Não se interessam pelo cliente
-
Cothy Nunes BH 2️⃣2️⃣😎🇧🇷🇺🇸🇮🇱
(@CothyNunes) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr hoje infelizmente perdi a tarde de trabalho, esperando técnico já agendado para mudança Vivo fibra! Falei na ouvidoria 10315 e nada resolvido. A ordem de serviço ainda está aberta. Um verdadeiro descaso a nós clientes de longa data. Bh- Mg @vivobr fico no aguardo 🤬
-
saulo
(@_Saulo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr vivo da aulas de como NÃO tratar um cliente.
-
sik 🇵🇸 #FreePalestine
(@sik1921) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Inacreditável como o serviço da @vivobr consegue ser pior que o da Claro
-
Sinara Cerqueira
(@Sinaracer) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@fabianacer 20 anos usando a Net @ClaroBrasil e poucos problemas, resolvi mudar há 2 meses pra @vivobr e só dor de cabeça. 24 horas sem sinal de TV e internet. Um absurdo. Eta arrependimento.....
-
Olavo Machado Neto
(@cucampre) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr sem Internet há 10 horas e ninguém me responde ou dá qualquer explicação. Inacreditável a qualidade do atendimento. Aplicativo não serve para nada nesse caso e por telefone não consigo falar com ninguém.
-
diabo loiro ⓟ
(@leandro_tonini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Vou cancelar meu plano de celular da @vivobr Simplesmente quando acaba o pacote de dados eles não reduzem, eles cortam o uso de internet uma vergonha!
-
diabo loiro ⓟ
(@leandro_tonini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Prezados, vocês estão me ajudando em um problema da concorrente @vivobr ! Não precisa! Vocês estão de parabéns!
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr @cliente O APLICATIVO NÃO RESOLVE O PROBLEMA E JÁ SÃO 4 DIAS SEM SERVIÇO
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr o mínimo que poderiam fazer é ressarcir o que eu consumi de dados móveis (quase 20gb) pela incapacidade de vocês de prestarem o serviço pelo qual eu paguei.
-
iamfruenk
(@frankrvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr tá essa ***** mesmo, né?
-
Cebolinha beagá 🇾🇪
(@Cebolinhabh) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Já experimentei. Depois de uma hora no atendimento disseram que não tem visita técnica hoje. Obrigado por tudo tô indo pra Claro.
-
Ed
(@edcssilva) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr saiu do ar com o chuvão que deu e até agora não voltou. Celular 100% sem rede.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hater #1 da Electrolux
(@ru_deus_nei) relatou um problema
@vivobr no momento, se puder dirigir 100% da sua atenção para resolver o problema dela eu agradeceria
-
eu sou uma empresa *****
(@ru_deus_nei) relatou um problema
aow @vivobr preciso da ajuda de vcs pra testar um negócio aqui, cadê o suporte?
-
Marcelo Tadeu
(@MarceloTM11) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr E já acionei a justiça...tô sem o serviço de celular desde do 6/7...Já reclamei na @AnatelGovBR, e com algumas perdas profissionais...ainda aguardando a vivo se pronunciar
-
Vanessa Nascimento☇
(@stalkercity) relatou um problema
@callmebyju @tjrjoficial @vivobr Que competição difícil, um pior do que o outro.
-
Porcorresmo
(@porcorresmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.
-
Orlando Ribeiro
(@Orlandofilho03) relatou um problema
@vivobr é absurdo tentar falar com vocês e não conseguir. Estou sem rede
-
ariely e seokjin tweetando
(@aaariely) relatou um problema
procurando um novo provedor de internet e tv, fui pro chat da @vivobr (do qual já trabalhei) e fui atendida num nível TÃO RUIM que deu vontade de desconectar nos dois primeiros minutos de conversa. vivo, verifique por favor o atendimento do chat, antigamente éramos muito +
-
Laguardia
(@ataldaevy) relatou um problema
@Bedebabi @vivobr Amiga eu não aguento mais, ninguém me atende nessa *****
-
Kaio (e levanto)
(@kaio_ctrl) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo retorno, foi bem melhor do que o que recebi desde domingo. Preciso alterar meu plano de celular. Tentei pelo app e liguei algumas vezes, mas sempre desligam quando falo q quero cancelar o pós.
-
fernanda
(@chancemani) relatou um problema
resolvam a ***** do meu problema @vivobr