Interrupção da Vivo em Santa Luzia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Luzia, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Luzia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Luzia e locais próximos:
-
Mateuslft
(@mateuslft) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E terça feira vou na @vivobr só pra fazer um plano com eles por que na Claro eu não fico mais cheio de problema já e tem 20 anos que tenho claro net em casa dps disso nunca mais
-
Willyan
(@willyancordeiro) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Me manda um DM aí! Precisamos ver o desconto por falta de serviço que não foi aplicado na fatura. Engraçado que só fui lembrar disso hoje, quando a @vivobr me ofereceu um plano e o de vcs ficou uma ***** o dia inteiro.
-
oGold 🍥
(@oGold_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Agora a @vivobr vai mandar 1 tecnico na minha casa pra resolver o problema DE TODO O CONDOMINIO, espertos eles...
-
Markin Silva 👻🅱⭐️⭐️
(@marquinhonet7) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Depois de mais de 10 anos como cliente @ClaroBrasil após portabilidade para @vivobr a claro me manda essa msg. “Cliente Claro, temos uma oferta imperdivel para vc ficar com a gente! 40% de desconto por 1 ano + bonus de internet”
-
oGold 🍥
(@oGold_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Respostas automaticas pra mim sao lixo, estou reportando que meu 4g acabou por que voces me deixaram 1 semana sem internet fixa, dai vcs vem com mensagem automatica? Pare e que gosta de zombar da cara do cliente
-
Gabriel Miranda
(@gmfreitass) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Esse sinal da @vivobr em BH ta uma *****
-
Janett Lula Rousseff
(@Janett59805066) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr VIVO, a pior opção!! Telefonam o tempo todo pra gente, não dá um pingo de sossego! Operadora fdp
-
Sbarroso
(@Sbarroso69) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr triste, horrível e chato d+ os serviços desta empresa. Segunda semana seguida q perco + de 1h para tentar restabelecer sinal, sem sucesso e ainda ter q aguardar técnico dia seguinte...muito arrependido de ter trocado operadora e ainda ficar preso a prazo p cancelar.afff
-
P🅰ulo M🅰tos 🐓
(@pnmatos83) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @vivobr como que pode aumentar uma conta em mais de 20% em um contrato que tem não completou 1 ano? Estou tentando falar no 10615 e no 10315 e desde de cedo está com erro. Me ajuda aí...
-
Israel Ferreira
(@raeldg) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@fill_alcantara @vivobr Incrível como podem ser tão negligentes com o cliente. É um tal de "priorizei" aqui, urgência ali, mas nada de resolução.
-
Ana 📷
(@aninhaforapane) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr vc é uma piadaaaa kkkkkkkkk vcs me falam na ligação q o problema é do meu modem, q tudo está perfeito pra vcs pedem q eu solicite uma visita técnica p amanhã a tarde, aí do nada minha mãe passa na rua e tem equipe na rua fazendo manutenção e volta a Internet
-
Júlia Sampaio
(@julialsampaio) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔
-
Augusta
(@augustaguedes) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Isso tudo é inveja do sucesso da jovem Pam. Nunca vi uma campanha tão maliciosa como essa
-
Guilherme M Alvim
(@gheelerme) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr É frustrante. Serviços, públicos e privados, a baixíssima qualidade no atendimento, na prestação de serviços, altíssima capacidade de negligência, irresponsabilidade, descaso. Inclusive procons. De SP é até melhorzinho. Aqui de MG é terrível. Sensação de impotência.
-
Ana 📷
(@aninhaforapane) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Essa @vivobr é pessima, simplesmente preciso trabalhar hj e minha Internet n funciona precisa vir técnico, aí n tem horário p agendar. Se vc atrasa 1 dia já saem cortando tudo, agora p resolver problema nunca resolvem e azar da gente q precisa trabalhar.
-
Celso 🤟
(@celsogoncalves) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Tô sem Vivo Fibra e o app da @vivobr é tão ruim que não consigo solicitar suporte
-
oGold 🍥
(@oGold_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr @vanderley_O Verificar o que pro Vanderley @vivobr ele esta apenas comentando do absurdo que esta sendo feito comigo, 1 semana sem internet com as varias promessas vazias e falhas que vcs cometeram. E se ele estivesse com alguma falha vcs olhariam o que? prazos que nao conseguiriam cumprir?
-
JUNIA SENA
(@JUNIAF) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Jesus! Minha internet do celular da @vivobr tá uma ***** tem semanas já! Vou ter que ir pra @ClaroBrasil
-
Marcus Tulio ᶜʳᵘᶻᵉᶦʳᵒ
(@Marcustuh2019) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@domibecker @vivobr Preocupa não, que a claro é pior.
-
oGold 🍥
(@oGold_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Lixo de operadora metade do meu carnaval ja foi embora sem internet da @vivobr fdps
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andee
(@andee_music) relatou um problema
to a uma semana tentando um atendimento com a @vivobr e não consigo. deixam esperando na linha e ninguém me atende. pra cobrar são uns leão né @vivobr, mas a assistência é pessima. vergonha
-
Alyn
(@Riri60848067) relatou um problema
@santander_br @vivobr santander bom dia! eu já sou sua cliente e tô com um problema, sei que erros acontecem! mas você pode por favor me ajudar no privado? eu já tô frustrada com isso @santanderbrasil
-
•1999•
(@RayaneVitoria07) relatou um problema
@vivobr Fora que este ano eu já paguei mais de 10 fatura sendo que o ano só teve 9 meses , então assim sistema de vocês tá uma *****
-
Victor Leal
(@LealVictor) relatou um problema
@vivobr Se a internet funcionasse, seria possível… como não funciona.
-
\\Pedro 🦑1️⃣3️⃣⭐
(@kill_exe) relatou um problema
@vivobr Vocês estão com algum problema sério aqui em São Luís, no mês passado ficamos umas 4 vezes sem sinal algum no celular ou na fibra por uma dia inteiro, causando vários transtornos e deixando a gente incomunicável. Agora está funcionando. Até quando? Não sabemos.
-
Bjinhos cientificos
(@ylocamp) relatou um problema
@jessicaximenes @vivobr E é o que acontece com minha família aqui todos nossos serviços são da @vivobr e ficamos completamente sem comunicação! Horrível, temos idoso e criança pequena aqui, sem condição, pensando seriamente em uma portabilidade pra outra.
-
Aline Alves
(@alvesav2) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo meu telefone está com rede móvel indisponível a dois dias. Como é isso? Não consigo usar meu próprio telefone e número sendo que está com crédito. Não consigo ligar nem pro *8000 de vcs
-
Alexandre
(@Alexandrec_8) relatou um problema
@vivobr O meu sinal de internet está instável há não sei quantos meses.
-
Virgínia Duailibe
(@virginiaduailib) relatou um problema
@vivobr Bom dia! O problema é q, sem internet e sem rede celular não há como me comunicar com ninguém, com app, com nada, e na hora dos apagões é o q acontece. Ontem, fiquei + de 4 horas isolada do mundo, sem comunicação nenhuma. Como fazer nessa circunstância?
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr querida vivo, por que vocês estão me cobrando duas vezes pelo mesmo serviço? Um vendedor de vocês me ofereceu um combo das minhas duas linhas móveis mais a internet residencial por 220 reais e eu aceitei, mas tá aparecendo no app que eu ainda tenho que pagar a residencial