Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Luzia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Luzia, Minas Gerais 11/06/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Luzia, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Luzia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Luzia e locais próximos:

  • mateuslft Mateuslft (@mateuslft) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E terça feira vou na @vivobr só pra fazer um plano com eles por que na Claro eu não fico mais cheio de problema já e tem 20 anos que tenho claro net em casa dps disso nunca mais

  • willyancordeiro Willyan (@willyancordeiro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Me manda um DM aí! Precisamos ver o desconto por falta de serviço que não foi aplicado na fatura. Engraçado que só fui lembrar disso hoje, quando a @vivobr me ofereceu um plano e o de vcs ficou uma ***** o dia inteiro.

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Agora a @vivobr vai mandar 1 tecnico na minha casa pra resolver o problema DE TODO O CONDOMINIO, espertos eles...

  • marquinhonet7 Markin Silva 👻🅱⭐️⭐️ (@marquinhonet7) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Depois de mais de 10 anos como cliente @ClaroBrasil após portabilidade para @vivobr a claro me manda essa msg. “Cliente Claro, temos uma oferta imperdivel para vc ficar com a gente! 40% de desconto por 1 ano + bonus de internet”

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Respostas automaticas pra mim sao lixo, estou reportando que meu 4g acabou por que voces me deixaram 1 semana sem internet fixa, dai vcs vem com mensagem automatica? Pare e que gosta de zombar da cara do cliente

  • gmfreitass Gabriel Miranda (@gmfreitass) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Esse sinal da @vivobr em BH ta uma *****

  • Janett59805066 Janett Lula Rousseff (@Janett59805066) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr VIVO, a pior opção!! Telefonam o tempo todo pra gente, não dá um pingo de sossego! Operadora fdp

  • Sbarroso69 Sbarroso (@Sbarroso69) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr triste, horrível e chato d+ os serviços desta empresa. Segunda semana seguida q perco + de 1h para tentar restabelecer sinal, sem sucesso e ainda ter q aguardar técnico dia seguinte...muito arrependido de ter trocado operadora e ainda ficar preso a prazo p cancelar.afff

  • pnmatos83 P🅰ulo M🅰tos 🐓 (@pnmatos83) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @vivobr como que pode aumentar uma conta em mais de 20% em um contrato que tem não completou 1 ano? Estou tentando falar no 10615 e no 10315 e desde de cedo está com erro. Me ajuda aí...

  • raeldg Israel Ferreira (@raeldg) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @fill_alcantara @vivobr Incrível como podem ser tão negligentes com o cliente. É um tal de "priorizei" aqui, urgência ali, mas nada de resolução.

  • aninhaforapane Ana 📷 (@aninhaforapane) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr vc é uma piadaaaa kkkkkkkkk vcs me falam na ligação q o problema é do meu modem, q tudo está perfeito pra vcs pedem q eu solicite uma visita técnica p amanhã a tarde, aí do nada minha mãe passa na rua e tem equipe na rua fazendo manutenção e volta a Internet

  • julialsampaio Júlia Sampaio (@julialsampaio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔

  • augustaguedes Augusta (@augustaguedes) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Isso tudo é inveja do sucesso da jovem Pam. Nunca vi uma campanha tão maliciosa como essa

  • gheelerme Guilherme M Alvim (@gheelerme) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr É frustrante. Serviços, públicos e privados, a baixíssima qualidade no atendimento, na prestação de serviços, altíssima capacidade de negligência, irresponsabilidade, descaso. Inclusive procons. De SP é até melhorzinho. Aqui de MG é terrível. Sensação de impotência.

  • aninhaforapane Ana 📷 (@aninhaforapane) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Essa @vivobr é pessima, simplesmente preciso trabalhar hj e minha Internet n funciona precisa vir técnico, aí n tem horário p agendar. Se vc atrasa 1 dia já saem cortando tudo, agora p resolver problema nunca resolvem e azar da gente q precisa trabalhar.

  • celsogoncalves Celso 🤟 (@celsogoncalves) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Tô sem Vivo Fibra e o app da @vivobr é tão ruim que não consigo solicitar suporte

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr @vanderley_O Verificar o que pro Vanderley @vivobr ele esta apenas comentando do absurdo que esta sendo feito comigo, 1 semana sem internet com as varias promessas vazias e falhas que vcs cometeram. E se ele estivesse com alguma falha vcs olhariam o que? prazos que nao conseguiriam cumprir?

  • JUNIAF JUNIA SENA (@JUNIAF) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Jesus! Minha internet do celular da @vivobr tá uma ***** tem semanas já! Vou ter que ir pra @ClaroBrasil

  • Marcustuh2019 Marcus Tulio ᶜʳᵘᶻᵉᶦʳᵒ (@Marcustuh2019) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @domibecker @vivobr Preocupa não, que a claro é pior.

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Lixo de operadora metade do meu carnaval ja foi embora sem internet da @vivobr fdps

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andee_music andee (@andee_music) relatou um problema

    to a uma semana tentando um atendimento com a @vivobr e não consigo. deixam esperando na linha e ninguém me atende. pra cobrar são uns leão né @vivobr, mas a assistência é pessima. vergonha

  • Riri60848067 Alyn (@Riri60848067) relatou um problema

    @santander_br @vivobr santander bom dia! eu já sou sua cliente e tô com um problema, sei que erros acontecem! mas você pode por favor me ajudar no privado? eu já tô frustrada com isso @santanderbrasil

  • RayaneVitoria07 •1999• (@RayaneVitoria07) relatou um problema

    @vivobr Fora que este ano eu já paguei mais de 10 fatura sendo que o ano só teve 9 meses , então assim sistema de vocês tá uma *****

  • LealVictor Victor Leal (@LealVictor) relatou um problema

    @vivobr Se a internet funcionasse, seria possível… como não funciona.

  • kill_exe \\Pedro 🦑1️⃣3️⃣⭐ (@kill_exe) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão com algum problema sério aqui em São Luís, no mês passado ficamos umas 4 vezes sem sinal algum no celular ou na fibra por uma dia inteiro, causando vários transtornos e deixando a gente incomunicável. Agora está funcionando. Até quando? Não sabemos.

  • ylocamp Bjinhos cientificos (@ylocamp) relatou um problema

    @jessicaximenes @vivobr E é o que acontece com minha família aqui todos nossos serviços são da @vivobr e ficamos completamente sem comunicação! Horrível, temos idoso e criança pequena aqui, sem condição, pensando seriamente em uma portabilidade pra outra.

  • alvesav2 Aline Alves (@alvesav2) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo meu telefone está com rede móvel indisponível a dois dias. Como é isso? Não consigo usar meu próprio telefone e número sendo que está com crédito. Não consigo ligar nem pro *8000 de vcs

  • Alexandrec_8 Alexandre (@Alexandrec_8) relatou um problema

    @vivobr O meu sinal de internet está instável há não sei quantos meses.

  • virginiaduailib Virgínia Duailibe (@virginiaduailib) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! O problema é q, sem internet e sem rede celular não há como me comunicar com ninguém, com app, com nada, e na hora dos apagões é o q acontece. Ontem, fiquei + de 4 horas isolada do mundo, sem comunicação nenhuma. Como fazer nessa circunstância?

  • ericarrache Eric Arraché (@ericarrache) relatou um problema

    @vivobr querida vivo, por que vocês estão me cobrando duas vezes pelo mesmo serviço? Um vendedor de vocês me ofereceu um combo das minhas duas linhas móveis mais a internet residencial por 220 reais e eu aceitei, mas tá aparecendo no app que eu ainda tenho que pagar a residencial