Interrupção da Vivo em Santa Luzia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Luzia, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Vespasiano e Santa Luzia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Wi-fi | |
Vespasiano | Telefone | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Telefone | |
Belo Horizonte | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Luzia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Luzia e locais próximos:
-
Olavo Machado Neto
(@cucampre) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr qual a previsão para o sinal voltar?? O cliente não merece nenhuma resposta??? Faz mais de 3 horas que estou tentando contato com vocês. Que descaso.
-
CrisGalo
(@CrisGalo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@BernardoPVL @vivobr Sim, meu 5G voltou. Em ksa minha fibra não funciona WIFI e nem o cabo de rede no PC. Mas a TV Vivo, q é via modem da fibra está normal!
-
iamfruenk
(@frankrvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Em vários lugares de BH, simplesmente não tem sinal. 4G péssimo, vai pro 3G, lentidão, não carrega nada. 5G? Internet rápida? Não sei o que é!
-
saulo
(@_Saulo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr vivo da aulas de como NÃO tratar um cliente.
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
🧜🏻♀️
(@fafabatista_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
De saco cheio dessa ***** de internet da @vivobr!! Na minha casa tá sem internet tem 1 mês, o técnico agenda e não vem, na minha vó é a segunda fez nessa semana que fica sem internet. Eu trabalho de home office e tomo no **
-
Marcelo Ernesto
(@MarceloErnesto) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@AndreSanthoS2 @vivobr Mas a Claro é, sem sombra de dúvidas, a pior de todas
-
Olavo Machado Neto
(@cucampre) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Estou sem serviço Vivo Fibra em Belo Horizonte, desde o começo da manhã... Está acontecendo cortes de serviço TODA SEMANA! É inaceitável...
-
Bruno
(@_brunobueno) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr q q tá rolando com a rede móvel?
-
Ed
(@edcssilva) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr saiu do ar com o chuvão que deu e até agora não voltou. Celular 100% sem rede.
-
iamfruenk
(@frankrvalho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr tá essa ***** mesmo, né?
-
CrisGalo
(@CrisGalo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@JuninhoMarotta @vivobr Sim, vim aqui na vivo do Pátio, parece q é uma pane na rede deles.
-
Boaventura, Nati.
(@natiboaventura) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?
-
CrisGalo
(@CrisGalo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@djmaoli @vivobr Sim MM, geral, sem fibra residencial, 5G e telefonia, a ***** foi grande dessa vez.
-
Osvaldo Lucas Pinheiro de Souza
(@OsvaldoLucasPin) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr lixo de empresa. Há tempos com problemas na linha na ligação de 2/11 me pediram 5 dias para resolver, sem solução liguei hoje e … serão +5 dias. Porcaria . Péssimo . Não se interessam pelo cliente
-
🏳️🌈⃤Luis Henrique
(@luishenriqque) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@hevelima @vivobr Isso se vc conseguir ser atendido por um atendendo correto em relação ao seu problema.
-
André Luís
(@AndreLuis__15) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr simplesmente minhas ligações não completam. Que *****!!!
-
Plabo Guidoval 🇧🇷🇪🇸
(@TheGuidoval) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Pelamordedeus, @vivobr! Duas semanas pra habilitar o eSIM e NADA!!! Serviço muito mal prestado! Nem com reclamação na @AnatelGovBR a empresa me deu atenção.
-
Joubert Maia
(@Junnel) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@caiocgo @delucca @vivobr Eu mantenho o celular na vivo, por enquanto, pq tá muito ruim . Internet fixa já tô na blink há alguns meses. 100%satiafeito. Download e upload muito acima de tudo que já tive com a vivo
-
Vem Hexa 🇧🇷
(@AudreyBorges4) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr vc que está vendo essa mensagem aí se tiver alguma operadora ruim , não troque ela pela @vivobr , pq além de não resolver omproblema vai te ignorar ! OPERADORA LIXO!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
celpontper
(@celpontper) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Gostaria de cancelar meu Plano Vivo Controle. Não estou conseguindo por outros meios. Estou no exterior, não e possível fazer por via telefônica.
-
Nico
(@NicoSourient) relatou um problema
@baaru_k @vivobr @vivobr ta mas e a internet? Vai voltar ou nao? Que inferno de serviço lixo do *******
-
Ma
(@fonsecacoms) relatou um problema
@vivobr Como se nao prestar o serviço pago e enganar sobre o prazo de retorno nao fosse desonesto o suficiente. Ainda mente falaneo que vem descontado na conta.... Nao fode!!!!!!!
-
karolinda
(@karrzera) relatou um problema
@vivobr 1 HORA esperando ser atendida pra resolver um problema que vocês me causaram por não explicarem as coisas direito
-
Natinha 13 ⭐️
(@ncfs98) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@vivobr se vocês tivessem um aplicativo que prestasse, qual seria? Que App HORRÍVEL
-
ً
(@rickedamacena) relatou um problema
@vivobr cancela serviços meus indevidamente e ainda não responde minhas tentativas de contato na TV! to prestes a fazer portabilidade do meu número e de toda minha família pra alguma outra operadora que tenha o mínimo de respeito com o cliente
-
karolinda
(@karrzera) relatou um problema
Inacreditável como a @vivobr faz descaso com as pessoas, **** *****
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
@vivobr Eu não intendo o que está acontecendo, já troquei a minha internet para fibra pra ficar pior do era antes, pra troquei pra 200 megas pra ficar mais ruim quando tinha só 15 megas!
-
Robian
(@kingrobian) relatou um problema
Obrigado @vivobr por completar quase 2 meses sem resolver minha cobrança indevida e me deixar sem dados móveis... acho que vai ser necessário contatar o PROCON e trocar de operadora, já que não sabem resolver os problemas gravíssimos que causam nos clientes.
-
Henrique
(@opsricky) relatou um problema
@vivobr estou com 2 protocolos em mãos, pois não consegui atendimento... Agora vou abrir reclamação na anatel...