Vivo

Interrupção da Vivo em Vespasiano, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vespasiano, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vespasiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vespasiano, Minas Gerais 12/12/2024 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Vespasiano, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Vespasiano e Santa Luzia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilVespasiano Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vespasiano, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vespasiano e locais próximos:

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • acquaplayer7 Acquaplayer (@acquaplayer7) relatou um problema

    @vivobr E vcs acham que já não tentei app, ligar para vcs??? Alegam que tem manutenção na minha área... Manutenção de DOIS DIAS!!! Quem depende para trabalhar que nem eu, toma o prejuízo 2 vezes!!! Fica sem trabalhar e tem que pagar pelo serviço não prestado!!!

  • BlackMagaivr BLACKÃo_BR (@BlackMagaivr) relatou um problema

    @vivobr Pra resolver meu problema ,melhore o atendimento de vcs primeiro ,tire essas coisas desnecessária q tem , e peça p seus funcionarios do telemarketing atender o telefone. Ah..e meu problema é q pago 5gigas adicional e recebo 3gigas, ja tem 3 meses assim e ninguém atende a ligacao

  • fredericopaixao Frederico Paixão 👴🏿 (@fredericopaixao) relatou um problema

    @otaldohector @vivobr Abre uma reclamação na @AnatelGovBR que eles respondem e resolvem rápido!

  • crismadah merida cearense 💃🏿🧜🏾‍♀️✨🏁🧬 (@crismadah) relatou um problema

    comprei numa loja da @vivobr exatamente dia 23/11/2021 e ANTES DO FIM DE JANEIRO já deu problema. sério, que absurdo

  • G73Ribeiro JairJáera! (@G73Ribeiro) relatou um problema

    Um atendimento péssimo da @vivobr Simplesmente isso. PÉSSIMO!

  • blograle Blogralé (@blograle) relatou um problema

    Bom dia @vivobr sua galera veio instalar uma fibra no meu prédio e acabou desligando minha tv e internet! Estou a 2 dias sem trabalhar e com agendamento pra reparo só pra amanhã. Prejuízo tá grande já e com um muito atraso. Não conseguem me ajudar a agilizar isso aí não?

  • Tweetfutebol Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ (@Tweetfutebol) relatou um problema

    @vivobr Mas isso vc me falou a quase DOZE HORAS ATRÁS, e estão enrolando a quase VINTE QUATRO HORAS!!! Ainda me passam zap perguntando se “gostei do atendimento” se “ainda tenho alguma dúvida”…

  • emsroot emillyn (@emsroot) relatou um problema

    ***** @vivobr desde madrugada sem internet porque tem problema na região, não tem previsão de arrumarem isso não?

  • pfvrsams Samara não a do poço (@pfvrsams) relatou um problema

    @dinzoka @vivobr cara, eu nunca nem recebi essa fatura, como q eles cobram em duplicidade em 2 endereços?

  • nadandoemvenus Fefa | comentarista de #bbb (@nadandoemvenus) relatou um problema

    @vivobr o Jefferson da sua equipe da Tijuca veio aqui agora de manhã e detectou o problema! agradeço imensamente pelo suporte prestado, além de muito experiente, Jefferson foi rápido e certeiro. Vamos ver só como será quando cair um pingo de chuva.