Interrupção da Vivo em Vespasiano, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vespasiano, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vespasiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vespasiano, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Vespasiano e Santa Luzia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Wi-fi | |
Vespasiano | Telefone | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Telefone | |
Belo Horizonte | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vespasiano, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vespasiano e locais próximos:
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
Júlia Sampaio
(@julialsampaio) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rhinaceronte
(@rhinah_) relatou um problema
Esperar mais 5 dias pelo que? São raras as empresas que alcançam esse nível de atendimento podre, parabéns aí @vivobr 👏🏻 deem aula de como irritar consumidor
-
Black Gamer 👑
(@BlackGa87463060) relatou um problema
@vivobr DUAS HORAS E MEIA em espera e sem atendimento na central. O app que é um lixo fica cancelando todas as minhas tentativas de mudança de plano. Que descaso com o cliente , hein?
-
vitu
(@vsfzz) relatou um problema
@vivobr é um lixo
-
Beatriz Garcia
(@biacgarcia) relatou um problema
Nunca tive um relacionamento tão abusivo como o que eu tô vivendo agora com a @vivobr. Eles me enganam, eu tento terminar, me convencem que vão melhorar e vai dar certo dessa vez e continuam me enganando. Cansada.
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr ninguem nos atende! vamos pra @AlgarTelecom fazer portabilidade pq vcs são péssimos em atendimento!
-
eu
(@m1rellas) relatou um problema
Impressionante como em 2022, ano da tecnologia, tem empresa que ainda não entendeu que atendimento ao cliente é o coração do negócio. @vivobr: 10 dias (e contando) pra resolver um erro de vcs, cheio de burocracia e sem passar status e infos claras pro cliente.
-
Gabriela Tavares
(@gabrielatvrs_) relatou um problema
Pelo visto a @vivobr não funciona hoje né
-
Evelin Scandal
(@Evelinscandal) relatou um problema
Definitivamente @vivobr não tá nem aí para o cliente e nem se preocupa mais com a Anatel né? Pois bem vivo, eu fico sem celular sem comunicação mas não ouso ter nada que venha de vcs. tá loco. Tô sem o número não é nem por culpa minha. Eu realmente quis Ser roubada né
-
Caroline Kitamura
(@carolkitamura) relatou um problema
@vivobr Disposição é o que falta para os seus funcionários, e respeito é o que falta em uma empresa que deixa o cliente mais de 30 minutos ouvindo uma música extremamente insuportável e sem solução para o problema!
-
isafira
(@isaxero) relatou um problema
@vsfzz @vivobr ainda achei q demorou p expor e fazer barraco com esse lixo vamo cancelar