Interrupção da Vivo em Vespasiano, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vespasiano, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vespasiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vespasiano, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Vespasiano.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Belo Horizonte | Apagão total | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Wi-fi | |
Vespasiano | Telefone | |
Belo Horizonte | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vespasiano, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vespasiano e locais próximos:
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
neyla torraca
(@transiberiana) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM: qual o número do atendimento de vcs pra vivo móvel????
-
Julio Barros
(@eujuliobarros) relatou um problema
Estou tão decepcionado com a @vivobr recebi uma ligação, me oferencendo um novo plano, aceitei, só que foi me prometido uma conta de 70,00 e as faturas estão vindo 110,00, Ligo e não consigo ser atendido, fico mais de 1 hora, e nada! Sou cliente a 7 anos!
-
thali 🐍
(@thalitaad_) relatou um problema
@vivobr será que vocês podem ter o senso de dar um suporte maior pros seus consumidores? Tenho q ligar 15 vezes pra essa ***** ser “chamada”
-
virotia
(@thinkyixing) relatou um problema
@mariliwys @vivobr meu deus do ceu como que faz pra cancelar essa ***** cara
-
T
(@rodrigo_csp) relatou um problema
@vivobr sendo Vivo! TENHO DIÁRIAS CONTRATADAS no Vivo Easy e NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES - retorna uma gravação dizendo sobre 'SALDO INSUFICIENTE'... Minhas duas linhas Vivo Easy estão com o mesmo problema... A Vivo precisa resolver isso URGENTE! Já são várias horas sem funcionar!
-
I Will
(@Wds555Wilson) relatou um problema
Alô @vivobr!! #vivofibra 4 dias p suporte é razoável p vcs?! Estou SEM SERVIÇO desde 03/01, só consegui contato dia 04/01, pq os canais comunicação estão péssimos! Só em uma chamada fiquei +30 min! E app?! Pffff... N presta p suporte! Agora tenho q aguardar até dia 08! ABSURDO!!!
-
Fabio Saran
(@saran_fabio) relatou um problema
@ClaroBrasil querendo atualizar meu plano de internet residencial, mas o site não funciona e o protocolo da primeira solicitação não existe (162223729083966).... @vivobr , dá uma força aí....
-
EstátuadoRenato
(@Giosartore) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.
-
Gustavo Henrique
(@Tiopantera09) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma ***** mané... Que isso...
-
Lúcio Big da OPS
(@LucioBig) relatou um problema
@vivobr oi... Meu pai e filho chegaram de MG e seus celulares simplesmente não se conectaram à rede do DF. Já desliguei, retirei chip, religuei, desliguei novamente, inseri o chip, liguei de novo e nada! O app Vivo não encontra a linha, o atendimento telefônico diz para acessar o app...