Vivo

Interrupção da Vivo em Vespasiano, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vespasiano, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vespasiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vespasiano, Minas Gerais 01/15/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Vespasiano, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Vespasiano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Apagão total
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilVespasiano Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vespasiano, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vespasiano e locais próximos:

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • transiberiana neyla torraca (@transiberiana) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM: qual o número do atendimento de vcs pra vivo móvel????

  • eujuliobarros Julio Barros (@eujuliobarros) relatou um problema

    Estou tão decepcionado com a @vivobr recebi uma ligação, me oferencendo um novo plano, aceitei, só que foi me prometido uma conta de 70,00 e as faturas estão vindo 110,00, Ligo e não consigo ser atendido, fico mais de 1 hora, e nada! Sou cliente a 7 anos!

  • thalitaad_ thali 🐍 (@thalitaad_) relatou um problema

    @vivobr será que vocês podem ter o senso de dar um suporte maior pros seus consumidores? Tenho q ligar 15 vezes pra essa ***** ser “chamada”

  • thinkyixing virotia (@thinkyixing) relatou um problema

    @mariliwys @vivobr meu deus do ceu como que faz pra cancelar essa ***** cara

  • rodrigo_csp T (@rodrigo_csp) relatou um problema

    @vivobr sendo Vivo! TENHO DIÁRIAS CONTRATADAS no Vivo Easy e NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES - retorna uma gravação dizendo sobre 'SALDO INSUFICIENTE'... Minhas duas linhas Vivo Easy estão com o mesmo problema... A Vivo precisa resolver isso URGENTE! Já são várias horas sem funcionar!

  • Wds555Wilson I Will (@Wds555Wilson) relatou um problema

    Alô @vivobr!! #vivofibra 4 dias p suporte é razoável p vcs?! Estou SEM SERVIÇO desde 03/01, só consegui contato dia 04/01, pq os canais comunicação estão péssimos! Só em uma chamada fiquei +30 min! E app?! Pffff... N presta p suporte! Agora tenho q aguardar até dia 08! ABSURDO!!!

  • saran_fabio Fabio Saran (@saran_fabio) relatou um problema

    @ClaroBrasil querendo atualizar meu plano de internet residencial, mas o site não funciona e o protocolo da primeira solicitação não existe (162223729083966).... @vivobr , dá uma força aí....

  • Giosartore EstátuadoRenato (@Giosartore) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.

  • Tiopantera09 Gustavo Henrique (@Tiopantera09) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma ***** mané... Que isso...

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema

    @vivobr oi... Meu pai e filho chegaram de MG e seus celulares simplesmente não se conectaram à rede do DF. Já desliguei, retirei chip, religuei, desliguei novamente, inseri o chip, liguei de novo e nada! O app Vivo não encontra a linha, o atendimento telefônico diz para acessar o app...