Vivo

Interrupção da Vivo em Vespasiano, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vespasiano, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vespasiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vespasiano, Minas Gerais 09/14/2024 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Vespasiano, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Contagem e Pedro Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Apagão total
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilSanta Luzia Telefone
BrazilBelo Horizonte Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vespasiano, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vespasiano e locais próximos:

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • julialsampaio Júlia Sampaio (@julialsampaio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔

  • 415768 meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tsfarias Tate Farias (@tsfarias) relatou um problema

    @vivobr @vivo, demorei por tentar resolver com sua central de atendimento. É impressionante o quanto sua equipe é despreparada e seu sistema engessado. em 21/01/22 fiz o upgrade do combo vivo fibra. Agora com o plano avançado, tenho direito ao segundo ponto de TV.

  • Lourdesregina LourdesRegina 🇧🇷 (@Lourdesregina) relatou um problema

    Estou desde ontem sem telefone fixo em casa e a @vivobr diz que só na terça-feira vai poder mandar um técnico e ainda ficam mandando mensagem se quero cancelar a visita.

  • Sofia_Charlote Didi (@Sofia_Charlote) relatou um problema

    @vivobr Não contratem nenhum serviço da vivo! Péssimo atendimento.,atendentes só dão informações desencontradas!

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Operadora lixo essa vivo tá pior que a @oi_oficial as duas brigam pelo pior serviço.

  • rar_it Rodrigo Rodrigues (@rar_it) relatou um problema

    Isso que estou TENTANDO me tornar cliente, já que estava saindo da @TIMBrasil e portando o numero para a @vivobr , mas aparentemente a @vivobr já tem cliente demais e não esta precisando não...

  • Eusoudanado1 DENI¹³ ⚫⚪ (@Eusoudanado1) relatou um problema

    O app da @vivobr é simplesmente um lixo.

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • gicadambros Gica Dambros (@gicadambros) relatou um problema

    @vivobr + q em 24 h eu receberia a confirmação do cancelamento. Não recebi. Em nenhum lugar aparece a opção de cancelar a promoção, nem no app, nem no sms, nem no *9003. Quero cancelar essa promoção e não estou conseguindo.

  • bernardodmn Bernardo Drumond (@bernardodmn) relatou um problema

    Acabei de travar uma longa batalha de 54 minutos com a @vivobr, mas por fim, e contando com minha paciência budista saí vencedor e consegui cancelar minha linha

  • DudiardoRocha Du dudu e eu (@DudiardoRocha) relatou um problema

    Pensamentos de uma pessoa sem Internet. Dia 01: sacanagem em @vivobr dnv sem Internet de novo já são 4 semanas caindo a Internet! Aí aí essa vivo Dia 02: ligando para diminuir o plano. Dia 03: Cancelar tudo Espero não chegar no dia 03!