Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais 12/01/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:

  • iampedrosousa 🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

    Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qororoqo carmen sandiego (@qororoqo) relatou um problema

    @vivobr vamos minha filha. Conserte a minha Internet? Dois dias já? E ta querendo ir pro terceiro. Ou pelo menos me de uma solução provisória. Eu nao posso ficar sem Internet que eu tenho criança

  • e_felipeb Felipe Barcelos (@e_felipeb) relatou um problema

    Não dá para acreditar em quanto descaso a @vivobr em atender o cliente, depois do sinal cortado, a fatura paga, aguardado mais de 72 horas e o sinal não volta, sendo feito diversas "holding", sem solucionar o problema.. alô @ProconRS precisamos averiguar a situação aqui no sul

  • loocasonofre louquinhas (@loocasonofre) relatou um problema

    A @vivobr é uma piada mesmo né, meu pacote de Internet renovou hoje e já tô com 10gb gastos? Ah vai a ***** né

  • CannutiCosta Palloma ✨💜💖 (@CannutiCosta) relatou um problema

    Olha se mudar é uma *****! Agora tentar transferir à internet está sendo pior! @vivobr humilhando o assinante!

  • ciumentaurino Tobias (@ciumentaurino) relatou um problema

    @vivobr Sabia sim. Apareceu a opção de atualizar a linha e resolveu 0 problemas.

  • crfcaslu lucas (@crfcaslu) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • tzliborio Tharcizo Libório (@tzliborio) relatou um problema

    A @vivobr com seu SERVIÇO DE ***** não consegue deixar eu logar no portal deles, e ainda estou cadastrado com um e-mail que não reconheço para recuperar a senha (provavelmente do vendedor do plano). ME AJUDEM COM O SERVIÇO DE ***** DE VOCÊS @vivobr

  • early_sunsets birutiando (@early_sunsets) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr dando dor de cabeça pros meus pais. Colocaram meu pai no Serasa por conta de um contrato antigo já cancelado. E no contrato novo, cobraram por serviços que não foram utilizados. Agora, se a gente quiser cancelar, vão cobrar multa rescisória?

  • depredro pedro (@depredro) relatou um problema

    faz dois meses que eu tenho problemas com a @vivobr e não sou nem cliente! pra piorar eles sumiram com meus protocolos e tão fazendo cobranças indevidas, que oooooodio

  • marlonffaria sziane do campo (@marlonffaria) relatou um problema

    @vivobr faz um milagre na minha linha, não consigo usar esse lixo de plano