Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LUCAS BORGES
(@_luquinte) relatou um problema
E o ruim da @vivobr é que o plano controle tem fidelidade 🙄
-
dan de primeira
(@d4nirou) relatou um problema
a @vivobr é uma palhaça mesmo, tive que pedir bloqueio da minha linha pq fui assaltado, dps paguei um novo chip pra desbloquear a linha, eles me deram um chip que não funcionou (isso já tem 5 dias), HORAS (horas mesmo) perdidas com atendimento por telefone que não resolveu nada +
-
nanda
(@ahnaonanda) relatou um problema
segunda vez q eu tento falar c algum atendente da @vivobr e fico em espera por mais de 30min e a chamada simplesmente cai PQP EU QUERO SÓ ATIVAR A ***** DO NUMEROOOOO
-
Ícaro Matos Neri
(@IcaroMatosNeri) relatou um problema
@LGBurza @vivobr Nunca dá certo o código pix que é gerado, desistir de fazer recarga usando o app.
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Poderia fazer cancelamento do serviço sem pagamento de nenhuma multa. Obviamente a @vivobr está descumprindo o prometido. Nem disponibiliza o serviço contratado, nem rescinde o contrato que nao consegue cumprir sem cobrar multa do consumidor.
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!
-
Kalil Jaluul
(@kjaluul) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Além disso, tanto o atendente (Alan) como sua supervisora (Rafaela) informaram que a @vivobr não possui governança para resolução da questão.
-
Gil 🔥
(@GilsonJuniior) relatou um problema
Com a @vivobr as coisas só se resolvem na ANATEL e no PROCON, então bora, atendimento por telefone é só teoria nessa operadora.
-
ًEzK
(@ezk_k) relatou um problema
E a @vivobr falando q a minha conta tá em atraso, sendo q paguei ela dia 1
-
Carlos Oliveira
(@karluqs) relatou um problema
@vivobr fiquei 4 dias sem internet na semana passado, agora estou novamente a mais de 24hs, parabéns pelo novo nível de serviço ruim, fazem muito por merecer.