Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais 04/27/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:

  • iampedrosousa 🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

    Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • takegi__ shaolin matador de porco (@takegi__) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, tem 3 dias q estou tentando cancelar o meu contrato cm vcs e simplesmente n tem atendimento.

  • sejepanda Panda Bastardo (@sejepanda) relatou um problema

    sem falar que: quando liguei ontem na central, o cara falou que a linha não tá nem no meu nome e esse problema já tinha sido resolvido na anatel. MAIS UMA MENTIRA da @vivobr? uso o número faz 3 anos desde que fiz a portabilidade e descobri que não tá no meu nome???

  • solokkalin solokkalin (@solokkalin) relatou um problema

    @vivobr site nao funciona, app nao funciona, telefones mudos, internet offline. preciso de ajuda

  • Ecomputeiroo M🅰️rcelo (@Ecomputeiroo) relatou um problema

    @vivobr Prezam tanto, que tem três meses eu tentando resolver os problemas relacionados ao serviços e vocês com essas palhaçadas. Eu tenho mais de 20 protocolos não resolvidos e me vem com essa.

  • Seu_luiz_ Isack Luiz (@Seu_luiz_) relatou um problema

    @ronerddrigo @sharshock @vivobr Tenho internet regional também, qualquer problema seja qual hora for eles resolver direto no sistema, quando preciso de um técnico no dia seguinte as 08h chega para resolver, troca roteador e o que for preciso, pago 79,90 em 200Mb e não me arrependo de cada centavo

  • Tst2Igor IgorTST 🚩🇧🇷🚩 (@Tst2Igor) relatou um problema

    @vivobr PÉSSIMO ATENDIMENTO DESTA OPERADORINHA DE PÉSSIMA QUALIDADE

  • manda_acs Amanda Carvalho (@manda_acs) relatou um problema

    @vivobr um descaso total! Tem uma última tentativa de reclamação aberta que fiz hoje, se minha fatura não for corrigida tomarei providências jurídicas

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @vivobr Se a pessoa morre,como faz para cancelar o plano Vivo,uma vez quê,cancelamento tem que ser presencial?

  • nailtonfss Nailton Francalino (@nailtonfss) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, ainda continuo aguardando uma resolução para o meu problema...

  • thayrinne_s2 Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema

    @vivobr eai bonita, vai resolver meu problema ou além das 48h tenho q esperar 365 dias pra vcs resolverem?