Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais 12/26/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:

  • iampedrosousa 🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

    Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • faltouacucar carla (@faltouacucar) relatou um problema

    Já não sei o que fazer pra ser atendida, já foram 3 ligações pra @vivobr (das quais o período de espera é enorme e desligam na minha cara no final), mais atendimento aqui por dm e ninguém resolve ou entende o problema, que arrependimento imenso, não mudem pra vivo, evitem isso

  • viviTay13 Miss Americana 🧣 (@viviTay13) relatou um problema

    Queria muito entender a falha técnica da vivo bloqueando meu sinal de internet @vivobr

  • kewine_ kev #GOpaiN (@kewine_) relatou um problema

    todo dia eu enfrentando algum problema com empresa. @vivobr me ajuda, fi. devolve minha internet.

  • babilohm babizinha (@babilohm) relatou um problema

    Ah queria expor aqui minha indignação com a @vivobr e @nubank FIZ DUAS RECARGAS PELO CARTÃO DE CRÉDITO E NENHUMA NUNCA CAIU, então cuidado galera

  • MiqueiasFelix7 Miqueias Felix (@MiqueiasFelix7) relatou um problema

    @vivobr mandei mensagem no privado e vocês não deram continuidade no atendimento, me ajuda aí!

  • japnc japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱 (@japnc) relatou um problema

    @vivobr Então, me informaram 16:45.... Vcs já aumentaram? Foca difícil acreditar no serviço

  • darlansouzacom Darlan Souza (@darlansouzacom) relatou um problema

    5 dias @Apple e contando… sem solução do caso. @vivobr 10 dias sem solução do caso e contando…

  • cmifernandes Mi 🫧 (@cmifernandes) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, minha linda! eu já não tenho namorado, querem que eu fique sem sinal também???

  • MdtPersonal Cristiano Skullmann (@MdtPersonal) relatou um problema

    @vivobr O que eu quero de verdade são meus 200GB que eu paguei, NÃO USEI e "sumiram" enquanto os preços despencavam de 900 reais (que eu paguei 2x) pra 300 reais por 100GB. E gostaria de voltar a ser cliente Easy sem precisar de uma briga judicial desgastante pra isso.

  • cesinhacaio Caio de Libra 🇧🇷 (@cesinhacaio) relatou um problema

    Meu marido foi agora no shopping fazer uma portabilidade para Tim porque ficou muito put0 com o atendimento da @vivobr