Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Acatauassú
(@MarcosAcatauass) relatou um problema
@TobocoTV @vivobr Pior que eu vejo vc como um cara de sorte. Aqui eu tive que cancelar pq eles me davam um chá de espera. Sempre marcavam por período ( entre 8 e 12h). Eu perdia o dia esperando e eles furavam.
-
Jeferson D. Souza
(@JefersonRdSouza) relatou um problema
@silence3301 @TobocoTV @vivobr Pior que aqui é full bagunçado. Eu fiz contrato de um ano e ja faz 3 anos que so desconta da conta. Eu nunca fui la e eles nunca ligaram. Pior que deve ter outros plano bom e eu no antigasso kkkkkkk
-
Toboco
(@TobocoTV) relatou um problema
Pô @vivobr, duas vezes que marquei um serviço e vocês vem com 1h de antecedência que o combinado. Se marcaram um horário, não tem sentido vir uma hora antes né?! Não tive como receber vocês e agora? DUAS vezes já!
-
Willian Felipe
(@WilliFelipe) relatou um problema
Pq a @vivobr não ativa a ***** da minha linha? Já tô começando a me arrepender de ter feito a portabilidade
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@vivobr como faz quando acredito numa portabilidade de vocês e acabo ficando sem a portabilidade, sem número e mesmo com o contrato digital enviado por vocês sua atendente me diz q não tem nenhum serviço ativo para o meu cpf? O chip chegou na minha casa como?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MapaDaAventura @vivobr Nesse atendimento por internet, o consumidor deve poder realizar pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda relacionada ao serviço da prestadora. Qualquer dúvida, estamos à disposição!
-
MALUCO POR COPA DO MUNDO 🐧
(@anicolau88) relatou um problema
@vivobr @_Leandrinho manda mensagem pra mim, também estou com problema envolvendo boleto
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@abacaxhii @vivobr Sentimos muito por essa situação! Nesse caso, sugerimos que entre em contato com a atual operadora pra que possa conseguir a ajuda necessária com relação ao seu serviço.
-
Tarqui
(@tharquini) relatou um problema
@vivobr @vivobr quando uso algum app ou algo que "puxa" o numero do celular, ele mostra o número errado. Não gostaria de ter esse problema mais. Seriam possível eu receber um chip sem número nenhum para incluir o meu para ser somente esse número no chip????
-
vixe maria
(@silence3301) relatou um problema
@blackPh0enix777 @TobocoTV @vivobr é atencipação de visita tecnica, caso o cliente aceite KKKKKKK