Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:
-
🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Barba ruiva quase branca (@Eduardo_vit199) relatou um problema
@vivobr Fazendo o app funcionar, pq sempre que eu preciso ele não funciona
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema
@vivobr Não envia técnico q insistiu de marcar, de 10 as 12h hoje, deu apagão ontem, agora liga uma atendente sem paciência pra ouvir reclamação, achando que eu sou ******. Estão precisando melhorar mais o serviço ou acabar com ele de vez, ficou uma pessoa pra atende-los à toa.
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando
-
Renato Lameiro (@rlameiro) relatou um problema
@willian_abreu @vivobr Estou passando pela mesma situação de vc. Migrei da Claro/Net pra Vivo (combo TV e internet) e estou insatisfeito com os serviços. O sinal é MUITO instável e o atendimento igual ao da Claro/Net, horroroso!
-
Olivia Colman (@euearledu) relatou um problema
@vivobr Faz 2 dias que tô sem telefone fixo e internet, me ligaram do suporte as 10 da manhã dizendo que fizeram reparo no poste, e já iam mandar o técnico pra passar a fiação da fibra novamente, e estou até agora esperando feito um ******. E a visita foi reagendada.
-
Fernando Nakayama ⓟ 99-20-21 (@zonamorta) relatou um problema
@reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Fragoso, vou comentar o que deu certo aqui. Para abrir chamado na Anatel tem que ter um chamado aberto na operadora. Tente formalizar via app, rede social, ou no site. Com o número do chamado formalize contato com a ouvidoria da empresa. Com o ticket da ouvidoria vá para anatel.
-
Ralpph (@RalpphLaife3) relatou um problema
@1iversoDiscreto @vivobr @AnatelGovBR Tá certo, qualquer ***** que a operadora fizer já ameaça acionar a Anatel que eles resolvem rapidinho
-
Bea (@beacloudedmind) relatou um problema
Mais de 72h sem wi-fi em casa porque a @vivobr não manda um técnico pra responder o problema. Setenta fuckin duas horas!
-
Gusttavo Manny (@GusttavoManny) relatou um problema
@vivobr estou tentando entrar em contato com vocês referente a um problema no serviço fornecido! Mas não tenho respostas!
-
Breno Lopes Al Minuto 99 (@BrenoMinuto) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr empresa malandra... aqui mandaram um SMS perdido avisando de um aumento de 49,00 pelo mesmo plano.... Já consegui cancelar.