Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carla
(@faltouacucar) relatou um problema
Já não sei o que fazer pra ser atendida, já foram 3 ligações pra @vivobr (das quais o período de espera é enorme e desligam na minha cara no final), mais atendimento aqui por dm e ninguém resolve ou entende o problema, que arrependimento imenso, não mudem pra vivo, evitem isso
-
Miss Americana 🧣
(@viviTay13) relatou um problema
Queria muito entender a falha técnica da vivo bloqueando meu sinal de internet @vivobr
-
kev #GOpaiN
(@kewine_) relatou um problema
todo dia eu enfrentando algum problema com empresa. @vivobr me ajuda, fi. devolve minha internet.
-
babizinha
(@babilohm) relatou um problema
Ah queria expor aqui minha indignação com a @vivobr e @nubank FIZ DUAS RECARGAS PELO CARTÃO DE CRÉDITO E NENHUMA NUNCA CAIU, então cuidado galera
-
Miqueias Felix
(@MiqueiasFelix7) relatou um problema
@vivobr mandei mensagem no privado e vocês não deram continuidade no atendimento, me ajuda aí!
-
japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱
(@japnc) relatou um problema
@vivobr Então, me informaram 16:45.... Vcs já aumentaram? Foca difícil acreditar no serviço
-
Darlan Souza
(@darlansouzacom) relatou um problema
5 dias @Apple e contando… sem solução do caso. @vivobr 10 dias sem solução do caso e contando…
-
Mi 🫧
(@cmifernandes) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, minha linda! eu já não tenho namorado, querem que eu fique sem sinal também???
-
Cristiano Skullmann
(@MdtPersonal) relatou um problema
@vivobr O que eu quero de verdade são meus 200GB que eu paguei, NÃO USEI e "sumiram" enquanto os preços despencavam de 900 reais (que eu paguei 2x) pra 300 reais por 100GB. E gostaria de voltar a ser cliente Easy sem precisar de uma briga judicial desgastante pra isso.
-
Caio de Libra 🇧🇷
(@cesinhacaio) relatou um problema
Meu marido foi agora no shopping fazer uma portabilidade para Tim porque ficou muito put0 com o atendimento da @vivobr