Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais 09/15/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:

  • iampedrosousa 🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

    Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Eduardo_vit199 Barba ruiva quase branca (@Eduardo_vit199) relatou um problema

    @vivobr Fazendo o app funcionar, pq sempre que eu preciso ele não funciona

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema

    @vivobr Não envia técnico q insistiu de marcar, de 10 as 12h hoje, deu apagão ontem, agora liga uma atendente sem paciência pra ouvir reclamação, achando que eu sou ******. Estão precisando melhorar mais o serviço ou acabar com ele de vez, ficou uma pessoa pra atende-los à toa.

  • willian_abreu Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando

  • rlameiro Renato Lameiro (@rlameiro) relatou um problema

    @willian_abreu @vivobr Estou passando pela mesma situação de vc. Migrei da Claro/Net pra Vivo (combo TV e internet) e estou insatisfeito com os serviços. O sinal é MUITO instável e o atendimento igual ao da Claro/Net, horroroso!

  • euearledu Olivia Colman (@euearledu) relatou um problema

    @vivobr Faz 2 dias que tô sem telefone fixo e internet, me ligaram do suporte as 10 da manhã dizendo que fizeram reparo no poste, e já iam mandar o técnico pra passar a fiação da fibra novamente, e estou até agora esperando feito um ******. E a visita foi reagendada.

  • zonamorta Fernando Nakayama ⓟ 99-20-21 (@zonamorta) relatou um problema

    @reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Fragoso, vou comentar o que deu certo aqui. Para abrir chamado na Anatel tem que ter um chamado aberto na operadora. Tente formalizar via app, rede social, ou no site. Com o número do chamado formalize contato com a ouvidoria da empresa. Com o ticket da ouvidoria vá para anatel.

  • RalpphLaife3 Ralpph (@RalpphLaife3) relatou um problema

    @1iversoDiscreto @vivobr @AnatelGovBR Tá certo, qualquer ***** que a operadora fizer já ameaça acionar a Anatel que eles resolvem rapidinho

  • beacloudedmind Bea (@beacloudedmind) relatou um problema

    Mais de 72h sem wi-fi em casa porque a @vivobr não manda um técnico pra responder o problema. Setenta fuckin duas horas!

  • GusttavoManny Gusttavo Manny (@GusttavoManny) relatou um problema

    @vivobr estou tentando entrar em contato com vocês referente a um problema no serviço fornecido! Mas não tenho respostas!

  • BrenoMinuto Breno Lopes Al Minuto 99 (@BrenoMinuto) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr empresa malandra... aqui mandaram um SMS perdido avisando de um aumento de 49,00 pelo mesmo plano.... Já consegui cancelar.