Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais 09/15/2025 22:15

setembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:

  • iampedrosousa 🅿🅴🅳🆁🅾 (@iampedrosousa) relatou um problema de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais

    Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lili_sd Liliane Dias (@lili_sd) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vivo!! Tenham respeito ao cliente!! Cobranças indevidas e sem qualquer respeito ao cliente!

  • adrianodolph Adriano Dolph (@adrianodolph) relatou um problema

    @vivobr é surreal, estou há 45min esperando atendimento na linha. Desde ontem sumiu minha internet. Que porcaria de atendimento e serviço.

  • douglasamfm douglas (@douglasamfm) relatou um problema

    Alô @vivobr sua internet 4G está ruim demais

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    Daí você muda o cartão de débito automático no sistema da @vivobr e no dia da cobrança, surpresa: eles cobram no cartão antigo, mesmo esse (em tese) fora do sistema. 🤡 É muita vontade de fazer errado, de contrariar o cliente, prestar serviço b0st@... #vivo #pioroperadora

  • mobitecnobr Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema

    @vivobr para de me ligar 10x por dia já sou cliente de vocês *******

  • lili_sd Liliane Dias (@lili_sd) relatou um problema

    @vivobr A operadora vai de mal a pior, desrespeitosa! Resolvam meu problema!!

  • luis_chagas Luis Fernando Chagas (@luis_chagas) relatou um problema

    @vivobr A situação foi resolvida sem uma posição da empresa. Muito obrigado. Só como uma crítica, não custaria nada uma justificativa!para a interrupção do serviço na área . Não há como eu compartilhar dados pessoais por aqui. Agradeço, mesmo que descontente.

  • pecanha_nilo Nilo Peçanha Santos (@pecanha_nilo) relatou um problema

    @vivobr Linguagem ofensiva? Ofensiva foi a suspensão do serviço sem nenhum aviso prévio ou durante a suspensão. Vejo isso como falta de respeito ao consumidor, que já paga caro por um serviço prometido e não entregue. Vcs precisam melhorar esse contato.

  • mxmxrbd - (@mxmxrbd) relatou um problema

    @vivobr. Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum

  • netinvale neto (@netinvale) relatou um problema

    @vivobr porque vocês nunca responde não é possível uma coisa simples ser tão dificultada 5 dias tentando fazer uma portabilidade atendimento péssimo