Interrupção da Vivo em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaraçu de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Luzia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Santa Luzia | Telefone | |
Santa Luzia | Telefone | |
Santa Luzia | Internet | |
Santa Luzia | Apagão total | |
Santa Luzia | Wi-fi | |
Santa Luzia | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquaraçu de Minas e locais próximos:
-
🅿🅴🅳🆁🅾
(@iampedrosousa) relatou um problema
de
Taquaraçu de Minas, Minas Gerais
Tô num ódio da @vivobr cobrando coisas que vc não pede, aí vc liga pra atendente ela informa que pode é cancelar pra não cobrar mais porém já cobrou e come os créditos da pessoa e não devolve **** sacanagem, eu nem pedi este pacote
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscila Rossi
(@prirossii) relatou um problema
de
Pirajuí, São Paulo
@vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr Vcs me mandaram uma msg no dm dizendo pro titular entrar em contato GENTE VOCÊS ESTAO ZOMBANDO DA MINHA PESSOA???? mandei os dados assim que acionei ontem aqui as 18:33h . Tao todos meusdados! Por favor olhe sua dm e faça a checagem por gentileza pra cancelar a CAIXA POSTAL
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr quanto custa pra vico tratar os clientes devidamente ??? To desde ontem esperando cancelar esta porcaria de caixa postal
-
Érica Vasconcelos 🍁
(@KikaVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Justifica acordar um cliente as 2 da madrugada? Agora é 01:36 da madrugada e é mais uma noite que eu acordo por receber um SMS da @vivobr!! Isso não existe! Vocês tem o dia inteiro pra enviar mensagem! Isso tá virando um inferno!
-
Casamasso Unlimited
(@CasaInfinite) relatou um problema
Incrível como a internet nesse estado é uma *****. Wi-Fi para de funcionar e o 4G, que é pra quebrar o galho, não funciona também. Vai se foder, @vivobr. Duas merdas extremamente caras no Brasil, internet sem fio e manter um número de celular. E nenhum dos dois funciona.
-
Daniel Campos
(@danielcampos15) relatou um problema
@vivobr Caro robozinho educadinho: a portabilidade foi feito tem quase um ano. O problema não é a marca e modelo do aparelho. Não é o CEP, pois vc me conectam e desconectam em qualquer cidade que estou. Falar com um humano traria um pouquinho de credibilidade pra vcs.
-
Val
(@ValderiAlmeida1) relatou um problema
@vivobr Você já cadastrou 1 milhão de atrasos e até agora nada. O seu departamento técnico não me liga, não me atende, não faz absolutamente nada. Eu já estou há 12 dias sem os meus serviços e ainda preciso aguardar mais 1 dia? Pra quê? Vocês me ligarem ou resolver o problema?
-
Zézinho 🔴⚫
(@fla_minato) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo???? A internet aqui está uma ***** desde ontem. Não carrega nada
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Quero pagar EXATAMENTE o que eu utilizei. Nem um centavo a mais. Tenho todos os protocolos, todas as nossas conversas, todas as tentativas de eu querer ser cliente de vocês, sem sucesso. Não vou utilizar todos os serviços LOGO quero e vou pagar APENAS o devido.
-
Flávio Barbosa
(@frab_2) relatou um problema
@vivobr Olá. A internet fixa aqui de casa está com problemas, às vezes lenta.