Interrupção da Vivo em Cabreúva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabreúva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabreúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabreúva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Cabreúva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabreúva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabreúva e locais próximos:
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Gabriela Kimberly
(@gabikinberly) relatou um problema
de
Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Olavo 🐷
(@olavoSEP) relatou um problema
Vc acha horrível falar c @TIMBrasil até ter q falar c a @vivobr aí vc vai ver o q é terror. Coisa de 30 minutos ouvindo musiquinha e ninguém te atende. Vc contrata um serviço p o vencimento em uma data ele te cobram quase 1 mês antes.
-
especialista em procrastinação
(@DebiOkz) relatou um problema
@vivobr está, tudo certo.. conseguindo terminar o dia de trabalho por aqui.
-
Júlio César
(@julio_cfc) relatou um problema
@vivobr me ajuda te ajudar! Minha esposa mudou o plano Selfie Disney+ para o Selfie Amazon Premium, mas no app vivo não houve alteração, impossibilitando a ativação do Amazon via Vivo Selfie 😠
-
Thais
(@ThaisLawyer) relatou um problema
@vivobr Aparentemente foi um problema regional. Várias outras operadoras caíram. Agora formalizou. Mas é a segunda vez que fico sem o 5g 😕
-
luix.
(@lujouki) relatou um problema
@ykdgunjo @vivobr meu deus sim! nunca vi algo tão *****
-
Gabriel Nascimento
(@gabigordom) relatou um problema
@_digaosena @vivobr eu fiz o plano ilimitado da oi e tô esperando como vai ser essa migração, aqui no meu estado vai ser a tim, ela me fazendo uma proposta ou mantendo meu plano ilimitado vou ficar feliz d+ pq a oi aqui é horrível também só fiz nessa intenção
-
Thales Padilha
(@tpfsilva) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano controle por falta de comunicação da parte de vcs e essa não é a primeira vez que nós comunicamos por aqui
-
juliana | red taylor's version 🧣
(@dramashouse) relatou um problema
a @vivobr é um verdadeiro lixo
-
timeblind
(@PlayingDevilish) relatou um problema
Sem condições de instalar a @vivobr Fiquei esperando a ***** da manhã inteira, depois me disseram que vinham até 18:00 e nem a ***** de um aviso mandaram … DESRESPEITO DO *******, e isso porque eu to pedindo pra dar dinheiro pra eles.
-
Alexandre Torres
(@APavanTorres) relatou um problema
@vivobr @guicavcar Minha mulher contratou o serviço de vcs e nada. Contratou novamente e nada! Nunca vi isto: ignorar cliente que quer comprar. Será que a presidência da Vivo sabe disso?