Interrupção da Vivo em Cabreúva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabreúva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabreúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabreúva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Cabreúva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabreúva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabreúva e locais próximos:
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Gabriela Kimberly
(@gabikinberly) relatou um problema
de
Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Godinho
(@r_godinho) relatou um problema
@vivobr Eu que pergunto como vcs podem nos ajudar. O funcionário tem total despreparo para atendimento ao público, principalmente com pessoas da 3a idade. Além de sair dando risadas dos problemas dos clientes e usando de ironia durante o atendimento.
-
torin
(@nichevique) relatou um problema
no momento sem dados móveis pois pin bloqueado/não sei o puk e o atendimento da operadora tá impossível. alô @vivobr
-
Fernanda Imamura
(@fernandaimamura) relatou um problema
@josiasdmartins A @vivobr não me dei suporte nenhum e tô até agora esperando resolverem meu problema
-
Bru 📖
(@bruexausta) relatou um problema
@vivobr O vivo valoriza disponibilizou cupom de desconto para o evento São Paulo Festival Coffee. Eu copiei o cupom para realizar a compra, mas não consigo finalizar (pode ser problemas no site). E quando tento de novo utilizar o cupom ele relata que já foi utilizado. Porém não comprei
-
Daytrader de FGTS
(@Silas_kano) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Eu liguei pra cancelar uma conta pj na dona @vivobr , fiquei sabendo que havia multa da fidelidade e desisti, mesmo assim prosseguiram com meu cancelamento. Agora tão me cobrando uma multa de 1400 golpes
-
Anna Paula Degaut
(@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr Após quase 3 semanas sem telefone fixo e Internet, o serviço foi restabelecido.
-
Arthur Golgo Lucas
(@arthur_bio_br) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Faça mesmo. Não deixe pra lá só porque o problema foi resolvido.
-
Darf Vader (🏴☠️,🏴☠️)
(@DarfVaderB3) relatou um problema
@rodrigo_cohen @vivobr Com tantas operadoras disponíveis e a possibilidade de fazer portabilidade sem sequer perder os números, a solução não parece evidente?
-
Lívia
(@lileite_) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr É bem a cara da vivo mesmo, eu tinha dois números. Um pré pago, e outro pós pago. Recebi um contrato que eu AUTORIZEI passa o pré pago para pós, com assinatura e tudo minha,sendo que nem falei com eles, deu maior problema pra eu cancelar o que eu não fiz.
-
Jota 🧜🏽♀️
(@oxentejota) relatou um problema
A internet daqui de casa está um lixo há dias, mas a dona @vivobr só marcou uma visita para o próximo sábado. 50mega de download 0 de uploawd Saudades @ClaroBrasil