Interrupção da Vivo em Cabreúva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabreúva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabreúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabreúva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Cabreúva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabreúva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabreúva e locais próximos:
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Gabriela Kimberly
(@gabikinberly) relatou um problema
de
Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aninha Ramos
(@aninhap_ramos) relatou um problema
@vivobr Olá! Preciso de um vencimento no início do mês, tipo dia 8, como está o pacote de TV/Internet. Final do mês é muito ruim!
-
Lenise Grings
(@GringsLenise) relatou um problema
@vivobr @vivobr: especialista em NÃO resolver o problema do cliente!!!
-
lucas
(@afflucas) relatou um problema
e quando que a caramba da @vivobr vai me dar um atendimento descente? já fazem 80 minutos (isso mesmo 1h20 minutos) que tô tentando falar com um atendente via telefone. essa operadora é um lixo mesmo. pensando em voltar pra @oi_oficial
-
Pedrão
(@Pedrizack) relatou um problema
@vivobr Amei a recepção de vocês. Fiz a portabilidade e ganhei duas semanas de atraso do meu chip e a fatura do plano que aceitei já chegou sem eu nem usar/ nem receber meu chip. Além de esperar meia hora para alguém me dá suporte. Sensacional!
-
alisu
(@Alisu_carril) relatou um problema
@giireiss_ @vivobr @vivobr ajuda aí namoral
-
ledu
(@Lucaioba) relatou um problema
@vivobr 3 horas sem internet e só por Deus pra conseguir um atendimento
-
Leo
(@LeoCJrock) relatou um problema
@vivobr hoje é a primeira vez que a internet de vcs dão problema pra mim e ta rolando o dia todo, to considerando que é a primeira vez mas se continuar meu ermão o bicho vai pegar demais. Se tem uma coisa que eu tenho é tempo livre, vou por o estagiario pra trabalhar demais
-
thais
(@DemeesterLife) relatou um problema
Tem mais de duas semana que tô tentando atualizar o n° do cartão no meu plano da @vivobr e esse povo nunca que funciona. Acho que vou ter que ir pra @lariceloficial
-
Loro
(@lorodadoca) relatou um problema
@vivobr Resumo da história: 1) tô a quarenta minutos tentando assinar um pacote de vocês 2) perdi o primeiro tempo do jogo servindo de besta 3) a atendente tentou fazer uma VENDA CASADA DO PACOTE JUNTO COM AUMENTO DE INTERNET. Com todo respeito, vou me recuperar e cancelar assinatura
-
Wagner Tonetto
(@wtonetto) relatou um problema
@vivobr estou sem Internet desde as 14h da tarde. 20h30 agora. Vivo me ajuda a te ajudar. Estou com a pauta atrasada!