Interrupção da Vivo em Cabreúva, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cabreúva vêm de códigos postais 13315.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabreúva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabreúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabreúva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabreúva.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabreúva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabreúva e locais próximos:
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Gabriela Kimberly (@gabikinberly) relatou um problema de Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fireheart ✨ (@larissacanedoo) relatou um problema
@vivobr consigo pegar uma segunda via de nota fiscal com o número de protocolo do serviço de vocês???
-
Doggor (@Doggor80) relatou um problema
@vivobr E por que não ressarcir o período que a internet fica fora do ar? Adicione a quantidade de horas (ou dias em muitos casos) ao mês do cliente ou reduza proporcionalmente o valor da conta mensal.
-
o rafa (@rafadoacre) relatou um problema
Passado com a eficiência da @vivobr! Solicitei hoje uma mudança de endereço da banda larga e agendada para 25/05, mas hoje mesmo, agora pouco na verdade, o técnico já estava no local para executar o serviço, agendado para semana que vem, @vivobr 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😡😡😡🤬🤬🤬
-
Eduardo Lima (@Dadodadodado) relatou um problema
@vivobr TENHO 4 LINHAS COM VOCÊS , ESPERO UMA SOLUÇÃO LOGO SE NÃO VOU CANCELAR TODAS ELAS
-
Raphael (@loosmaias) relatou um problema
Terrível @vivobr
-
✮ ᗯIᑕᑕᗩ ✮ (@_brux0na) relatou um problema
VAI TOMA NO ** @vivobr Mais de uma semana sem internet, a conta tá paga, o autosserviço do app tá SEMPRE fora do ar, ligo e fala que tem que entrar na vivo em dia pq tem conta pendente, entro e fala que não tem nada VSF TEM QUE IR ATÉ UMA LOJA PQ A ***** DO SISTEMA N FUNCIONA
-
Celia Santos (@CeliaSa00585947) relatou um problema
@vivobr hoje acordei e os canais da TV está quase todos bloqueados como conteúdo adulto 🤡 Canais como globo, record , Band, GNT , Mega TV e muitos outros como solucionar este problema hein sem necessidade de ligar na central que é péssima. E não resolvem nada nunca.
-
Doggor (@Doggor80) relatou um problema
@vivobr Pode ajudar claro! Vocês possuem um padrao de fazer manutenções sem aviso prévio, nas exceções onde avisam é no dia anterior e ao prédio e não ao cliente que possui relacão. Vocês possuem o celular de todos os clientes mandam anúncios e nao conseguem fazer o mesmo para avisar? 1
-
Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Oi, bom dia, vou chamar sim... Agora, Coincidência que sempre que vejo carros da Vivo aqui pela região nossa internet e tv começam a dar problema né? Então, ainda tenho o laudo da seguradora, se a nossa tv der pane de novo já sabemos...
-
Juliana Whately (@Ju_Whately) relatou um problema
@vivobr Eu já resolvi. Não preciso de privado, não. Vim aqui pra expor mesmo pq estou arrependida. Em 20 anos com net isso nunca me aconteceu. Em 6 meses com a vivo é segunda vez que cortam meu sinal pra colocar um cliente novo! Palhaçada!!!