Interrupção da Vivo em Cabreúva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabreúva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabreúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabreúva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Cabreúva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabreúva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabreúva e locais próximos:
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Gabriela Kimberly
(@gabikinberly) relatou um problema
de
Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
saisemeudizer
(@saisemeudizer) relatou um problema
@timeneon @vivobr temos um problema
-
BRUXAOd-.-b
(@brubsinreverse) relatou um problema
+ de 24h esperando a resposta dessa ***** @vivobr
-
caboclo incendiário
(@reuprimario) relatou um problema
@catatauovirgo @vivobr Resolva com reclamação em instâncias superiores que sairão comendo cus lá dentro. Reclamação na Anatel!
-
Philipe Vi🅰n🅰
(@PhilipeGalo13) relatou um problema
Sou cliente vivo há mais de 15 anos, operadora não age de boa fé e não deixa mudar do plano pós pago para controle. VERGONHA! @vivobr @VivoMG #Vivo
-
Saulo Souto
(@saulo_souto) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês está uma porcaria! Na central de atendimento a gente conseguia resolver os problemas! Aquele app de vocês não serve pra nada é uma 💩💩💩
-
Carouine
(@carouine) relatou um problema
@vivobr arrumem o app Meu Vivo Fixo plmdds!!! Aplicativo horrível! 3 dias tentando entrar e só dá erro
-
🦅leandro
(@leeandrolevy) relatou um problema
por que é tão difícil falar com um atendente na @vivobr? Impressionante a capacidade que a Vivo tem de demorar no atendimento, seja por ligação, rede social, app...
-
andre lisboa
(@alcj_com) relatou um problema
@vivobr @vivobr no passado acreditaria...Na conjuntura atual,não é mais assim!Vocês já tiveram o melhor serviço com Folga.Agora? Tá longe de ser o q era..2016 tive Roaming internacional excelente no meu Pré e Empresas pela Europa em 9 países.Em 2019 quando cheguei no Panamá,não funcionou
-
Oliveira
(@Oliveirajgo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Só preciso cancelar meu plano pq não tenho mais condições de pagar… E meu plano ficar ativo, vai gerar faturas e mais faturas e não terei condições de pagar…
-
Regina Célia
(@Reginacelia) relatou um problema
@apedros @vivobr O sistema eletrônico realmente é ruim, mas o atendimento humano era tão bom e resolutivo que sempre me fazia esquecer esse detalhe. Peço perdão pelo vacilo.