Interrupção da Vivo em Cabreúva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabreúva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabreúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabreúva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Cabreúva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabreúva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabreúva e locais próximos:
-
Gabriela Kimberly
(@gabikinberly) relatou um problema
de
Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mafe
(@mvthexs) relatou um problema
o app da @vivobr é péssimo meu senhor
-
Independente Atlético Clube
(@Rolando79904265) relatou um problema
@vivobr Bloquearam minha linha telefônica com as contas pagas. E alegam problema de engenharia para não normalizar. É uma vergonha o serviço dessa empresa. Os atendentes são incompetentes e mal educados.
-
Thiago Maciel
(@agobelo) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma besta. 30 minutos pra ser atendido e ainda não fui. #vivolixo
-
Rebeka Rico
(@3rebs_) relatou um problema
Tudo na Vivo agora é através do app e ele não funciona!!!! Me ajuda ai @vivobr Se não vou ser obrigada a ir pro concorrente!!!!!!!
-
Carlos 𝙍𝙖𝙗 Coelho 🐰🎮
(@RabTV_) relatou um problema
@vivobr Se desligar o meu aparelho resolvesse o problema de sinal do Maranhão, eu já teria feito. O problema não é só comigo não,
-
mafe
(@mvthexs) relatou um problema
o app da @vivobr é péssimo não consigo fazer nada por la
-
ًً
(@justinbrms) relatou um problema
@vivobr eu tava xingando uma empresa e não uma pessoa, jamais falaria com um funcionário assim não sou ******, mas com empresa que não respeita o consumidor eu uso linguagem ofensiva sim me poupe
-
Vanlafaxina 150
(@weemuska) relatou um problema
@vivobr Tá ruim, bicho. Internet lenta, sem conexão, caindo a cada 10min. Vocês pioraram demais o serviço após aquisição da outra lá. Ajuda aí, poh.
-
Lia
(@liayumi) relatou um problema
Meus Deus @vivobr além de ainda não terem resolvido meu problema desde fevereiro o aplicativo não funciona e o site fica em manutenção a dias. Me ajuda pra te ajudar, Vivo!
-
Fernanda Palomo ♍
(@fg_palomo) relatou um problema
@vivobr bom dia!!! O atendimento de vcs por aqui está péssimo, quase 24h pra responder o que solicitamos, assim fica difícil, era a melhor coisa... Já pedi pra tirar minha caixa postal, continua. Perguntei sobre planos pros antigos clientes, deram uma opçao e ate agora nada...