Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
-
Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
Hugo Montaldi (@montaldih) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
Ana Carolina (@caroloarujo1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
Gil (@Deesde1988) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Giovane Reis 🇧🇷✠ (@_grreis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
Bonequinha (@bonecakaarol) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
senhorita K. (@carolcarv_ffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raifran (@raifranpf) relatou um problema
Cada vez mais os serviços da @vivobr ficam pior. Só pré-pago, eles contrataram sem minha permissão ou consentimento uma internet diária que vou ter que pagar. Liguei e a solução da atendendo, eu eu contratar um plano pra não pagar a internet diária. Só aí ocorreu 2a3 crimes
-
Vila Nova, Duda quer ser Arcanauta! (@dudavilanova) relatou um problema
Fiz portabilidade do meu número da @TIMBrasil pra @vivobr com o ÚNICO intuito de ter acesso à Vivo Play. . Estou profundamente triste com o descaso da vivo em me atender e resolver meu problema. Além desligarem na minha cara duas vezes ontem e me fazer perder mais de uma hora+
-
kiwizinea 🥝 (@GiihKiwi) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Assinei um plano e pedi portabilidade do meu número, me enviaram um chip que marca como entregue mas nunca chegou na minha casa e por telefone não consegui ajuda.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@evandroacorreia @vivobr Olá, Evandro! Pelos nossos canais oficiais (o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações) é possível fazer sugestões para a Anatel, assim como pedidos de informação ou reclamações sobre a própria Agência.
-
cassie (@cassinitta) relatou um problema
@drewculture @vivobr Claro é tão ruim quanto, amg. Q que MENOS me deu dor de cabeça até agora foi a TIM
-
Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema
-
Master San... (@MasterSanGroove) relatou um problema
@vivobr - Não tenho plano com vc’s, e me chega cobranças!? Como assim!? Ai eu ligo 1058 ninguém atende e o 9 para reclamações não funciona! @proconspoficial neh!?
-
Janete Souza (@Janete_souzaa29) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento na DM...
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@CanutoAdriano @vivobr Oi, Adriano! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema
12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.