Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que lixo se tornou a operadora @vivobr , de melhor sinal do Brasil , pra pior sinal do Brasil . É uma chuva e um lugar um pouco mais distante do centro já era ... Grande ***** .
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sem problemas! Levarei a Anatel
-
JV ★彡 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet da @vivobr anda uma *****, hein? **** que pariu!
-
A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Vocês deveriam é melhorar o serviço e não julgar como um ou outro se expressa , porque se fosse prestado um serviço coincidente com o valor pago , tudo isso seria evitado . E outra , já tentei resolver milhares de vezes , todas sem sucesso.
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu falo a @vivobr está cada dia pior, você busca um serviço, tentando ainda acreditar na qualidade e recebe a resposta que não tem portas vagas, enquanto a @ClaroBrasil está se esbaldando em vendas.
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Minha linha tá bloqueada por causa de 1 boleto, tô tentando pagar tem 4 dias mas a @vivobr não consegue resolver meu problema. Já liguei pro 0800, já entrei no site e eles não conseguem fazer nadaaaaaaaaa. Inacreditável estar sem Internet na rua por causa disso, que palhaçada.
-
Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩
-
Miguel Casola (@CasmurroRJ) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr de novo estou sendo cobrado em data diferente do que pedi para ser, me causando um transtorno. Pedi a mudança para o dia 01 e serei cobrado dia 22. Já não sei o que fazer, já que não há atendimento eficaz para clientes
-
Brasileira exausta (@aneloisa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @vivobr! De novo essa parada de ter um plano pior que os ofertados para clientes novos, pagando muito mais que eles. Quero as mesmas condições, beleza? Como resolvemos isso?
-
TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@delucca @vivobr A Tim não me dá nenhum problema nem enche o saco... Vivo nunca mais.
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O que eu estou me irritando com a @vivobr não tem explicação, que operada com sistema ruim cara. Ninguém consegue resolver meu problema, péssimos!
-
Camila Lorena (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Precisar da @vivobr pra resolver uma ativação no chip nunca foi tão sacrificante, tentar 3x e ficar 50min na linha pra um atendente tentar te atender é o fim @ReclameAQUI
-
Raí Lendel (@RaiLendel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Para o atendimento da @vivobr ser ruim precisa melhorar muito, meu Deus.
-
Cantinho de Tudo (@cantinhodetudof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr errou novamente e transformou minha linha em ore pago. Que loucura é essa @vivobr ??? Ja virou palhaçada. Preciso hj da resolução disso to sem trabalhar por conta disso
-
Omar (@Omardeideais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cheguei na loja da @vivobr pra resolver aquele problema que eles reduziram minha franquia de dados em 90% mantendo o mesmo preço e a mulher disse que era isso mesmo. Problema era meu. O setor privado nesse país é Bandido.
-
thais tressada (@tatagiudice) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O que a @vivobr tá um lixo hoje é sacanagem
-
MITEL (@Mitel98) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK
-
Dr Carroça (@jrcarrocinoc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL
-
Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.
-
CALL ME XU (@xullyana) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Queria muito saber como os colaboradores da @vivobr tem meu nome completo, número de telefone e ENDEREÇO COMPLETO pra ficar me mandando WhatsApp as 22:30 da noite oferendo de terminar meu contrato com a @ClaroBrasil . Sendo que nunca fui Vivo nem passei meus dados e meu ctt! 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaio (@kaiovagnerr) relatou um problema
Sinal da vivo tá uma *****! Como que fica @vivobr ?!
-
Breno Borges (@_bbmoreira) relatou um problema
@vivobr @brupaz6 Me ajuda também pelo amor!!! + de 1 hr tentando falar com a central e nada
-
Henderson ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema
@vivobr Será que vocês poderiam regularizar a ***** do serviço de vocês? Que porcaria que está hoje. Vocês vão abater na próxima fatura as horas que ficaram sem sinal de internet e celular, e atrapalharam o meu serviço?
-
uGuinho (@ugomello) relatou um problema
@nandocruz @vivobr Passei essa raiva com essa operadora recentemente. Agora o serviço voltou “ao normal” (lê-se, ruim). 😑
-
giovanna (@giovannagilio_) relatou um problema
ajuda aí @vivobr tô sem internet pra trabalhar
-
LAU (@Lauderico) relatou um problema
@vivobr Melhorou. Sinal de ligação é péssimo também.A ligação cai o tempo todo
-
veia da lancha (@duda_VLima) relatou um problema
@vivobr ceis são uma ***** com esse atendimento ein
-
Raul Monteiro (@Bee_Kindy) relatou um problema
@Soh_riso @vivobr Aracruz ta na mesma condição!! Jogaram os servidores tudo pra MG e tão fornecendo 2 Mb de velocidade sendo que o pacote é de 300 Mb1 @vivobr Não ta aguentando a demanda e o serviço ta ficando um lixo
-
Raul Monteiro (@Bee_Kindy) relatou um problema
@vivobr isso não funciona.. diversas vezes ja tentei e no final das contas tive que ligar pra central! E outra como acessa o app sem sinal de internet tanto fibra quanto dados moveis? Sejam mais proativos e avisem aos clientes antecipadamente!
-
Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco
TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr