Vivo

Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro 08/10/2022 10:35

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.06% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Del Castilho, Nova Iguaçu, Queimados, Nilópolis, São João de Meriti e Belford Roxo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Aguardando solução

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Aguardando solução

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou com problema na minha linha desde o início do contrato @ReclameAQUI

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou há uns meses operando com vocês, e não consigo solução. O serviço é péssimo. Não abre as imagens, lento, trava..... Como pode resolver isso ? Tem como? @ReclameAQUI

  • eds_eduardo Eduardo Santos 🐵 (@eds_eduardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde ontem a noite: - Fui avisado que preciso entregar um trabalho até o meio dia de hoje; - Fui avisado que atenderei cliente sab e dom; - Acordei e descobri que todos os cabos de fibra óptica da @vivobr em frente ao meu prédio estão rompidas; - Jô Soares faleceu;

  • AndreahMedeiros Andrea Medeiros ♉ (@AndreahMedeiros) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr empresa de ***** .... Tnc.... Fiquei 3 horas sem trabalhar por conta da péssima prestação de serviço! Que ódio!

  • ronaldocunharj Ronaldo Cunha (@ronaldocunharj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?

  • taiinaraqueiroz Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp

  • anacrilima Ana do PT (@anacrilima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Vivo eu não aguento mais pagar conta e não ter o serviço prestado. Em Guapimirim/Jardim Anápolis -RJ não temos mais cobertura. Até quando vou pagar e não receber o serviço?

  • geraldopcf Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Obrigado @vivobr por não solucionar meu problema, 5 dias pra usar um Vivo Easy !

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!

  • PorraPaula_ vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho

  • ig0r_____ buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel

  • jpg_leonardo Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.

  • _felipe_souzaa felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo

  • PlayFlavinha Flavinha Play 🏳️‍🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    Outra coisa… a @vivobr tá há meses me enrolando com a ativação do meu chip. Sempre pedem um prazo de 5 dias úteis e nunca resolvem. Entrei em contato até c a loja e nunca tive retorno. Se eu soubesse nem tinha comprado o chip. Triste q já até criei conta no whats c esse número.

  • mariliademelo Marília de Melo (@mariliademelo) relatou um problema

    @Valeriadaspc @vivobr Tá horrível

  • julianeumanns_ juno (@julianeumanns_) relatou um problema

    @vivobr vcs só sabem mandar essas msgs automáticas e não resolvem nada. me mandaram ontem pelo insta, inclusive. todo mês o sinal de 4g e wifi cai por horassss, pelo menos umas 3x. péssimo! melhorem!

  • FybCarv Doomed User (@FybCarv) relatou um problema

    segundo mês seguido de conta errada na @vivobr e acabo de entender pq demoram tanto no outro lado da linha quando pedem pra aguardar: estão atendendo outr@ cliente 🤡

  • ThyagoGuida Guida (@ThyagoGuida) relatou um problema

    @FatBoyPlusPlus @vivobr Relaxa, mano! Aqui ja são 10 dias sem serviço de internet e fixo e sem nenhum esclarecimento.

  • wehavesun Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema

    Quase 1 mês sem receber nenhum sms da @vivobr ai pedem para falar pelo wpp que enviam um código por sms que eu nao recebo. No site a mesma coisa, para ser atendido você tem que esperar 1h e meu Deus tanta tecnologia e não facilita ***** nenhumaaaaaa

  • julianeumanns_ juno (@julianeumanns_) relatou um problema

    @djdavicampos @vivobr simplesmente a pior operadora de todas, eu ate comprei um chip da tim pra não ficar incomunicável

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    @coloraado_1909 @vivobr bah, saí da claro, que tinha uma instabilidade terrível (mas que cobrava direitinho) pra ter estabilidade e pagar a mais do que foi o acordado. não tem saída.

  • coloraado_1909 M.Coelho (@coloraado_1909) relatou um problema

    @xequito1909 @vivobr A @vivobr e terrível estou só esperando acabar o contrato para pedir a portabilidade

  • DienioSantos Diênio🍥 (@DienioSantos) relatou um problema

    Até quando vamos ficar sem sinal da @vivobr em Slz? Horrível!!! Conseguiram assumir a posição de pior operadora quando compraram a Oi.