Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
vaciner (@fake_loi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
lobao (@lucaslobof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
Clara (@claralmmiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PQ ME IGNORAS VIVOOOOO EU PRECISO DE AJUDA SERIA POSSIVEL??????
-
Guru Ranzinza (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Barra da tijuca, e a ***** da @vivobr não funciona, 5G é o *******, pior enganação do planeta
-
JP (@jpsateles) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Já fiz isso três vezes nos últimos anos. Vocês nunca resolveram. Pode inclusive procurar no histórico de mensagens.
-
Miragaya (@miragaya) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.
-
faBão | CICLO (@eubinhofabio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr de uns tempos para cá piorou e muito o sinal. Fazer ligação e estar conectado às vezes é um problema seríssimo.
-
CTSM (@CTSM16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma droga, ooo operadora ruin... acabei de entrar e já me arrependi. E o vendedor que fez o meu plano e pior ainda.
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr está conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil. Fiz portabilidade e a qualidade de sinal é péssimo.
-
Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
Guru Ranzinza (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O problema não tá comigo e sim na antena de vcs nas zonas residencial da área nobre do rio de janeiro
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
Gabriel 🎗 (@GCardoso31) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Seus atendes das lojas não resolvem nada, e a central de atendimento por ligação também não, isso quando atendem a ligação!
-
Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡
-
eucarolpercilio#éLula🌵⚔️ (@carolpercilio22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr
-
MrAesires🐻🎮 (@MrJonhyTorres) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@tivjoga @vivobr Fuja da claro 4/5g, outra bomba. Todo mês da problema
-
Leo G. Azevedo (@lgazevedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JoaquinTeixeira A Internet da @TIMBrasil é muito ruim, travou e a cara dele ficou parecendo que está derretendo, travou 4x e em todas a cara dele está derretendo. Vou pedir portabilidade para a @vivobr estou aterrorizado
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hisa x ♡⁷ (@seokhisa) relatou um problema
@vivobr Liguei lá. Não consigo falar com ninguém e nem ativar o número. Fala q tem um débito e desliga sozinho. Tentei pelo chat do vivo em dia e não conseguem ativar por lá. Me mandaram de novo para o 1058. Tentei fzr o atendimento para falar com alguém como se fosse para outro numero
-
Juniorextr18 | onlyfans.com/juniorextr18 (@Juniorextr18) relatou um problema
@ElianeSouzaPin4 @vivobr Como assim wtf
-
p🪨 (@pedrada77) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica É impressionante como o serviço prestado pela empresa é horrível, não dá nem pra tentar desestressar jogando dps de um dia difícil pq a internet não ajuda. O impressionante é q pagamos os "200 megas" q dizem fornecer, mas os celulares vivem do 4g pq nem neles a internet vai
-
Edith (@ESassenach) relatou um problema
Alô @vivobr como resolvo os b.o contigo se tu não me atende no canal de atendimento?
-
𝓝𝓪𝓸 𝓢𝓸𝓾 𝓞𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓭𝓪 (@LopesJulianag) relatou um problema
@vivobr é a pior Internet banda-larga que existe! Descaso total com os clientes! Sem Internet desde terça feira, ninguém resolve nada! Os protocolos abertos no app da @vivobr são automaticamente fechados sem solução! +
-
Mendesinha 🍉 (@lana_mendesg) relatou um problema
A @vivobr tem um atendimento péssimo, tô a + de 4 dias tentando desbloquear minha conta pq fala que não foi pago uma conta mas JÁ FOII, tenho até comprovante… tentei resolver pelo app e nada, tô tentando falar com eles mas n atendem, só toca aquela música chata, engraçado que +
-
Darlan (@Darlanmesq22) relatou um problema
@vivobr simplesmente o PIOR atendimento do Brasil. Estou a mais de 2 meses tentando mudar meu plano e vcs não fazem. Tenho número do pedido e milhares de protocolos ( que n serve p nada na verdade) Pior atendimento do Brasil!!!!!! Péssimos
-
Everton Porto (@evertonporto28) relatou um problema
@vivobr Estou com esse problema há 1 semana , vou na Anatel , demora pra resolver isso.
-
Aline Passos (@linpjs) relatou um problema
Sabem que também acha que a gente reclama demais? O judiciário. Se já existisse jurisprudência com valores altos de indenização contra o abuso cotidiano das empresas de telefonia, elas não causariam tanto dano. Agora, recebi cobrança de um telefone da @vivobr que nunca contratei
-
Hisa x ♡⁷ (@seokhisa) relatou um problema
@vivobr oi será q algum de vcs pode falar comigo pra resolver o meu problema? eu já fui em loja, já liguei no 1058, já falei no chat do app, já tentei meu whats [ninguém respondeu]. qual é a dificuldade q vcs tem em atender a gente pra resolver um problema ou dar uma informação?