Vivo

Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro 09/17/2024 15:20

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e São João de Meriti.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • negroelmoficial Negro Elmo (@negroelmoficial) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩

  • KlauCoronga 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @paulo_cearaPe @TIMBrasil @vivobr Tim é horrível!

  • cquintella Carlos Quintella ⚛️ (@cquintella) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @futwida @vivobr A pior depois da Net

  • _TheCabrall Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?

  • woorky Géfi 🏳️‍🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento

  • RenatoLeskZague 𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim

  • maribeiroeu Mari (@maribeiroeu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • ccardosofe Felipito 🧟‍♂️ (@ccardosofe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Bella_nv @vivobr Mim ajuda me! 🥲

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Terei a mesma resposta. Cliente

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @lauroscout @vivobr Tudo nasceu de um fato. Recebi SMS como se eu estivesse cedendo créditos de celular para um outro número. Sem nunca ter feito isso. Aí é só seguir a pista, como bom repórter que fui.

  • queissokeel Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !

  • Tata_Almeida Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.

  • larissaborbac Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada

  • Gomeesmillena Millena (@Gomeesmillena) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr

  • RenatoLeskZague 𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum

  • O_spoudaios Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • turbinaa_ Kaio (@turbinaa_) relatou um problema

    Vivo lixo do carai 🖕🏽🖕🏽🖕🏽 @vivobr

  • clarisribeiro claris ribeiro (@clarisribeiro) relatou um problema

    @vivobr Não aparece essas opções em meu plano. Eu nunca consumo mais de 3gb/mês, vocês aumentaram absurdamente meu plano e estão falando que eu consumi 5gb HOJE (meu plano renovou hoje) sendo que meu celular ficou em casa com os dados desligados o dia inteiro. E agora?

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    @daniel136perei1 @vivobr @TIM_AJUDA Nossa sim, eu to cansada deles nos fazerem de besta com serviços que eles próprios ativam sem nossa permissão e depois quer jogar a culpa no cliente, eles que me aguardem!

  • Ritalissyy Ritalissy (@Ritalissyy) relatou um problema

    @vivobr 43 minutos esperando um atendimento só preciso do protocolo das ligações pra denunciar na @AnatelGovBR

  • Gabicrv Gabriela Vieira (@Gabicrv) relatou um problema

    Hj finalmente consegui cancelar com a @vivobr ! Agora tenho internet em casa e que pega no meu quarto!!!

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr Não é mais necessário, finalmente consegui falar com a Ouvidoria e falar com alguém que não derrube a ligação e melhor ainda, disposta a resolver o problema. Já estou com o serviço regularizado.

  • hey_Rotieh Heitor (@hey_Rotieh) relatou um problema

    @vivobr internet lixo demais

  • mauuteixeira Mauricio (@mauuteixeira) relatou um problema

    @NETatende todos os dias ficamos sem internet aqui em casa, vocês estão pedindo para dar tchau pra vocês e ir pra @vivobr, que aliás me salva com a internet do celular.. Se paga caro,por um péssimo serviço

  • FabioEskenazi Fabio Eskenazi (@FabioEskenazi) relatou um problema

    @vivobr Já são 40 números bloqueados apesar das inúmeras vezes que solicitei que parassem de me ligar. Nunca vi empresa mais desrespeitosa

  • pelegrino1993_ Gabriel Pelegrino (@pelegrino1993_) relatou um problema

    @ReactBrasil @vivobr Provavelmente romperam sua fibra. É o que aconteceu comigo 7 vezes entre 2020 e 2021. O técnico vai no poste fazer outro serviço, rompe a fibra de algum cliente por falta de cuidado e vai embora como se nada tivesse acontecido.