Vivo

Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro 12/15/2025 10:15

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • DJJonathanSouza Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?

  • kozta93 futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada

  • kozta93 futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor

  • miihwainer Millená (@miihwainer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!

  • cellos_eurod21 Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?

  • andreyocosta andrey costa (@andreyocosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr já fiz tudo isso, anjo. não estou ligando porque não tenho o que fazer, estou ligando porque nenhuma dessas "soluções" de vocês resolveu o meu problema

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo

  • Marcio37_ 🅼árcio ⁹ 🏳️‍🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?

  • kozta93 futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!

  • IngridPacha Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também

  • kozta93 futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JornalismoWando @vivobr Tô há dias tentando entrar em contato com eles eles nem sequer me respondem, que serviço péssimo, recomento pra ninguém !!!!!!!! Deus me livre

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @Laughs_ Cara tô me sentindo horrível, só quero minha fatura para pagamento, pq tanta dificuldade gente meu Deus

  • maribrag_a Mari (@maribrag_a) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    nunca imaginei que iria implorar pra pagar uma conta com a @vivobr DEUS ME LIVRE

  • betotupinamba Beto Tupinambá (@betotupinamba) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JornalismoWando @vivobr Taí! @vivobr eu NUNCA tive. Sempre impliquei.

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • F1Wasabi Sergio Bomricio = F1 Wasabi (@F1Wasabi) relatou um problema

    Alô @vivobr quantas horas demora para o atendimento ao cliente atender a ligação??? Porque depois de 30 minutos esperando, essa música se torna insuportável.

  • mbarros00 Mauricio Barros (@mbarros00) relatou um problema

    @vivobr sei, estou é querendo cancelar a minha que já reclamei e vocÊs não dão a mínima, o débito em conta entra certinho todo mês, mas o serviço tá horrivel e vcs não resolvem!!! Não só o meu de diversas pessoas conhecidas tá na mesma situação, horrivel!!!

  • DCastroBR Fabricio Castro #Reload (@DCastroBR) relatou um problema

    @vivobr paguei já a fatura a 1 semana, e hj começaram a me ligar dizendo que estou devendo? O que eh isso? E liga para a vivo e nada consta. Se o CPF parar em spc Serasa por erro de vocês, vao ver a fúria de um cliente.

  • brunomaia91 Bruno Maia91 (@brunomaia91) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr A internet da franquia funciona normal. Quando ela termina e passa para o bônus de internet não funciona normal 😕

  • toomuchtolove d o y o n e (@toomuchtolove) relatou um problema

    @vivobr pessoal, preciso de informações sobre a minha portabilidade ou preciso cancelar o pedido de portabilidade, o que for mais fácil pra vocês! mas preciso de uma posição!

  • Everton33831435 Everton Vacina já (@Everton33831435) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr *******

  • danielsobral_ Daniel Sobral (@danielsobral_) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet no celular e no modem. O sinal até aparece, mas não funciona nada. Quando uso um medidor a velocidade não passa de 1,95mbps. Isso não é normal.

  • GrativolOficial Grativol (@GrativolOficial) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a cancelar uma solicitação de portabilidade? Estou a 2 dia tentando 🙃

  • latanxt ᄂΛƬΛПXƬ | 🇧🇷 (@latanxt) relatou um problema

    A VIVO É A PIOR OPERADORA QUE EXISTE, *************** @vivobr 🖕🏼🖕🏼 LIXO DO *******

  • armstrongbraga Armstrong ᶜʳᶠ 🇦🇴🏴‍☠️🇦🇱 (@armstrongbraga) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr *******.