Vivo

Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro 01/14/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • _fabiola_ loureiro 🌹 (@_fabiola_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece

  • _madurodriguess acredita que MERDS (@_madurodriguess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês

  • AlanHenriquemec Alan H. JOGA 🔟 ⚽️ (@AlanHenriquemec) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Internet aqui de casa é da VIVO e está horrível, a do meu celular é VIVO e também está horrível. Alô @vivobr, logo vocês que sempre elogiei me decepcionando?! Não é possível.

  • Twiiitalo Italo Bandeira (@Twiiitalo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.

  • AnnaSanttos002 Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡

  • _seodani Daniela Fernandes (@_seodani) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução

  • MagMayrink Mag Mayrink (@MagMayrink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬

  • lucena_nunes OlUcena (@lucena_nunes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻

  • V1t0rS0uz4 Vitor S. Rodrigues (@V1t0rS0uz4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk

  • ___ranny ***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr que internet ***** hem rapaziada?! na hora de cobrar na fatura AMAM, na hora de entregar oq eu pago naaaada. vão se fuder

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Há um tempo atrás a @vivobr tinha um dos melhores sinais e velocidade do RJ. Migrei 6 números pra Vivo e me arrependo muito. Além do sinal oscilar muito, a velocidade é horrível. Lembro que quando tinha a Claro eu roteava a Internet do celular pro PC e chegavam 70 Mb pra cima +

  • KaizerGabriel Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?

  • margalhonlu Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS

  • betagomesp Roberta (Betina) (@betagomesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.

  • crf9696 crfborges (@crf9696) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠

  • ___ranny ***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr aham tá. já veio técnico aqui resolveu por 2 dias depois tava uma ***** de novo. e aí? chamo vocês pra tomar um café? ou já posso entrar com o processo?

  • MahFragaP Mayara (@MahFragaP) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +

  • thaliaqtpariu Thalia Divine (@thaliaqtpariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santos_karen15 Insta:📸@santos_karen15 (@santos_karen15) relatou um problema

    Essa vivo e uma ***** de operadora @vivobr

  • jpazevedot joão pedro (@jpazevedot) relatou um problema

    A @vivobr TEM O PIOR SERVIÇO DE INTERNET E EU SOU PROVA VIVA, NÃO CONTRATEM ESSA *****

  • SamiraHaidar11 Samira Haidar (@SamiraHaidar11) relatou um problema

    @vivobr Estou registrando tudo pra ver se entro com um processo pra cancelar meu contrato

  • _SonPatrick Patrick Son (@_SonPatrick) relatou um problema

    @vivobr @vivobr recarreguei meu celular e não recebi os 10 GB de internet, como vocês fazem uma coisa dessas? Sou cliente há mais de 10 anos e vocês não estão cumprindo com o que dizem. Por favor, resolvam isso logo.

  • CasadoDaManu CasadoComUmaLili#XMG (@CasadoDaManu) relatou um problema

    @vivobr eu tenho um plano mensal com vocês, poderiam criar um plano para jogos em nuvem que eu pago sem problema! O que acham da ideia?

  • rauni_schimpl Rauni Schimpl ⓟ (@rauni_schimpl) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois! To com técnico em casa parado, a mais de 1h para finalizar a instalação, mas ngm atende o cara o suporte. Complicado hein...

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    @homosapains @vivobr Até agora minha internet está um lixo. Depois do atendimento do telefone me disseram que iriam me retornar a ligação pra saber se o serviço estava funcionando e estou esperando até agora

  • jpazevedot joão pedro (@jpazevedot) relatou um problema

    @vivobr Com o serviço que vocês oferecem ela anda péssima

  • gabsurdo bagrielly (@gabsurdo) relatou um problema

    @vivobr POR QUE VCS ESTÃO QUERWNDO ME OBRIGAR A INSTALAR UM SERVIÇO QUE EU NÃO CONTRATEI????

  • ioiolandaa bota puere (@ioiolandaa) relatou um problema

    4º dia sem internet e contando. Obrigada @vivobr pela ***** de serviço