Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Del Castilho, Nova Iguaçu, Queimados, Nilópolis, São João de Meriti e Belford Roxo.
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou com problema na minha linha desde o início do contrato @ReclameAQUI
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou há uns meses operando com vocês, e não consigo solução. O serviço é péssimo. Não abre as imagens, lento, trava..... Como pode resolver isso ? Tem como? @ReclameAQUI
-
Eduardo Santos 🐵 (@eds_eduardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.
-
El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde ontem a noite: - Fui avisado que preciso entregar um trabalho até o meio dia de hoje; - Fui avisado que atenderei cliente sab e dom; - Acordei e descobri que todos os cabos de fibra óptica da @vivobr em frente ao meu prédio estão rompidas; - Jô Soares faleceu;
-
Andrea Medeiros ♉ (@AndreahMedeiros) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr empresa de ***** .... Tnc.... Fiquei 3 horas sem trabalhar por conta da péssima prestação de serviço! Que ódio!
-
Ronaldo Cunha (@ronaldocunharj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?
-
Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp
-
Ana do PT (@anacrilima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Vivo eu não aguento mais pagar conta e não ter o serviço prestado. Em Guapimirim/Jardim Anápolis -RJ não temos mais cobertura. Até quando vou pagar e não receber o serviço?
-
Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por não solucionar meu problema, 5 dias pra usar um Vivo Easy !
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!
-
vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho
-
buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.
-
felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema
Outra coisa… a @vivobr tá há meses me enrolando com a ativação do meu chip. Sempre pedem um prazo de 5 dias úteis e nunca resolvem. Entrei em contato até c a loja e nunca tive retorno. Se eu soubesse nem tinha comprado o chip. Triste q já até criei conta no whats c esse número.
-
Marília de Melo (@mariliademelo) relatou um problema
@Valeriadaspc @vivobr Tá horrível
-
juno (@julianeumanns_) relatou um problema
@vivobr vcs só sabem mandar essas msgs automáticas e não resolvem nada. me mandaram ontem pelo insta, inclusive. todo mês o sinal de 4g e wifi cai por horassss, pelo menos umas 3x. péssimo! melhorem!
-
Doomed User (@FybCarv) relatou um problema
segundo mês seguido de conta errada na @vivobr e acabo de entender pq demoram tanto no outro lado da linha quando pedem pra aguardar: estão atendendo outr@ cliente 🤡
-
Guida (@ThyagoGuida) relatou um problema
@FatBoyPlusPlus @vivobr Relaxa, mano! Aqui ja são 10 dias sem serviço de internet e fixo e sem nenhum esclarecimento.
-
Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema
Quase 1 mês sem receber nenhum sms da @vivobr ai pedem para falar pelo wpp que enviam um código por sms que eu nao recebo. No site a mesma coisa, para ser atendido você tem que esperar 1h e meu Deus tanta tecnologia e não facilita ***** nenhumaaaaaa
-
juno (@julianeumanns_) relatou um problema
@djdavicampos @vivobr simplesmente a pior operadora de todas, eu ate comprei um chip da tim pra não ficar incomunicável
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema
@coloraado_1909 @vivobr bah, saí da claro, que tinha uma instabilidade terrível (mas que cobrava direitinho) pra ter estabilidade e pagar a mais do que foi o acordado. não tem saída.
-
M.Coelho (@coloraado_1909) relatou um problema
@xequito1909 @vivobr A @vivobr e terrível estou só esperando acabar o contrato para pedir a portabilidade
-
Diênio🍥 (@DienioSantos) relatou um problema
Até quando vamos ficar sem sinal da @vivobr em Slz? Horrível!!! Conseguiram assumir a posição de pior operadora quando compraram a Oi.