Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS (@rikejnr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
-
CH 💕 (@ChachaAbreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr sem sombra de dúvidas é a pior operadora. Péssimo atendimento, vc liga, liga e nada deles atenderem, ainda te deixam sem internet. Pior ***** q eu fiz foi sair da Claro, p pegar o chip dessa operadora lixo.
-
CH 💕 (@ChachaAbreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero cancelar minha linha ? Como q faz, já q tem q ser por aqui, pq vcs não atendem tô ligando á 4 dias e nada.
-
Chai (@shymoon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr enquanto as outras operadoras estão anunciando redução nos planos de controle e pós-pago, vocês tão aumentando? Acabei de receber aviso de aumento no plano, é isso mesmo? E atender qdo cliente liga que é bom, nada! 30min na espera com musiquinha e contando.
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio
-
vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho
-
buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.
-
Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.
-
Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda. @vivobr
-
Carol Bastos ★彡 (@carolsbastos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein
-
computer boy (@SimeerSeed) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.
-
Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente
-
felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo
-
Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇺🇦 Marc Schipperheijn (@mschipperheyn) relatou um problema
@vivobr que bom que todo o serviço está fornecido através o aplicativo. Que pena que ele não funciona. Crash, Ago deu errado com este serviço, etc. Esse app não esta pronto para substituir o website.
-
Bethânia Ramos (@bethaniars) relatou um problema
@vivobr Obrigada pela ajuda ;)
-
Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema
Hj completa 1 semana sem Internet em casa. A gente liga pra @vivobr e eles além de não enviarem o técnico, não resolvem o problema na rede. Vou amar ver o desconto de 1/4 na conta, já que serviço não foi oferecido.
-
Luiz Roberto Vieira Da Rocha (@LuizRobertoVi10) relatou um problema
@vivobr não adianta vcs mandarem mensagem pedindo desculpa fui fazer uma ligação agora a mensagem e que estou sem saldo o aparelho e pós pago vcs me mandaram que já receberam a conta já a mais de 5 dias serviço pra ser ruim tem que melhorar e muito vivo acordem ai
-
Rosane Torres Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@torresrosane) relatou um problema
NÃO façam portabilidade para operada @vivobr eles não compram o que oferecem, a fatura chega, mas o problema técnico não está resolvido. A cara de *** é tão grande que eles entram em contato dando prazo de 24h para resolver e nada. Lá se vai 30 sem conseguir fazer ligação!
-
Pami está cansada 🩸⚔ (@PamiPamii_) relatou um problema
A dona @vivobr ultimamente anda de sacanagem com a Internet fornecida aqui no meu bairro. Uma semana com internet pra depois, sem nenhum bom motivo aparente, ficarmos dias novamente sem Internet. Não dá mais pra pagar por um serviço caro e incompetente.
-
Jaíne Souza (@Jaine_Souza22) relatou um problema
@asponte1 @san_santana @vivobr Sabe amigo é complicado, porque você vai, entra em contato novamente com a vivo, chama na DM, faz o seu e até este exato momento, nenhuma resposta da empresa, serviço lixo, não recomendo,
-
ariane. (@axriane) relatou um problema
@vivobr Estou há 3 dias tentando falar com alguém do atendimento ao cliente, já tentei por todos os ramais e vocês não atendem. Estou em ligações de 2 e 3 horas só escutando música, após desligar, vocês tem coragem de enviar o número de protocologo da ligação.
-
ÁTILA Sousa de OLIVEIRA (@atilasousadoliv) relatou um problema
E para sra @vivobr cade o bom atendimento to a quase uma década tentando falar com atente mas ninguém atende vou tentar acessar o aplicativo não to conseguindo tento pelo site e nda daí como fica a minha situação em dona @vivobr
-
karine luiza 🦦 (@kakamingotti) relatou um problema
@vivobr desde sempre p sempre o pior canal de atendimento ao cliente que existe ✨