Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou com problema na minha linha desde o início do contrato @ReclameAQUI
-
El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O serviço de fibra óptica da @vivobr é BIZONHO. Eu não consigo passar 30 dias seguidos sem ter indisponibilidade em algum momento. Aí você liga no atendimento e só sabem dizer que é um problema geral da região e pedem 24h pra resolver. Vou começar uma 🧵 hoje pra documentar tudo.
-
El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde ontem a noite: - Fui avisado que preciso entregar um trabalho até o meio dia de hoje; - Fui avisado que atenderei cliente sab e dom; - Acordei e descobri que todos os cabos de fibra óptica da @vivobr em frente ao meu prédio estão rompidas; - Jô Soares faleceu;
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.
-
Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.
-
Eduardo Santos 🐵 (@eds_eduardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.
-
Marcivus Omnia Mutantur (@Marcivus_O_M_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo
-
Andrea Medeiros ♉ (@AndreahMedeiros) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr empresa de ***** .... Tnc.... Fiquei 3 horas sem trabalhar por conta da péssima prestação de serviço! Que ódio!
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou há uns meses operando com vocês, e não consigo solução. O serviço é péssimo. Não abre as imagens, lento, trava..... Como pode resolver isso ? Tem como? @ReclameAQUI
-
Ventania ✠ (@Gabipsilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O serviço da @vivobr uma porcaria. Liguei la e agora eles disseram que vão resolver o problema técnico, hj, até as 18:40
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 24 horas e sem solução
-
Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução
-
Edylene Barbosa (@BarbosaEdylene) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?
-
Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução
-
Ventania ✠ (@Gabipsilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr como sempre uma porcaria!! Desde sábado passado sem Internet em casa. Eles dizem que estão com problemas técnicos na região. A gente liga, liga e eles vão estendendo o prazo do reparo. Alô @anatel eu vou abrir uma reclamação com vcs
-
Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !
-
Guilherme Henrique ⚡️ (@glermenrik) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem Internet no meu telefone desde quinta-feira e eu simplesmente não consigo falar com a @vivobr para resolver. Liguei três vezes e em todas esperei mais de 45 minutos par a a ligação cair. Não consigo resolver nada pelo App Tb. Experiência horrível!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dann (@DannMazz) relatou um problema
@vivobr Conferi - ainda estamos sem resolução, hoje já liguei pra ouvidoria - e agora estamos com essa duvida sobre a duplicidade do contrato :/
-
Thiago (@Thiago28933628) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar um pedido da loja vivo
-
Fabius MDQ @ Floripa ✠ (@FabiusMdq) relatou um problema
Oi, @vivobr, boa tarde. Necessito ajuda para ativar meu pré-pago. Me pede para tirar uma foto e simplesmente dá erro e nao consigo seguir. Logo, tenho um número que nao funciona. Me pode dar uma maozinha com isso?
-
Carolina Ferreira (@acarolinafsousa) relatou um problema
Quem tem @vivobr pré cadastrado em promoção vivo pra turbo 4G fiquem atentos. A operadora descadastra os clientes sem qualquer solicitação pra que vocês tenham gastos e dor de cabeça. Ainda fazem a gente de ****** dizendo que não há reembolso. Alô @AnatelGovBR fica de olho
-
Rogerio Morgado (@RogerioMorgado) relatou um problema
Ahhh pronto! A Tim para agora começa a @vivobr me encher o saco procurando quem não existe!! **** *****! Eh pra cair o ** da *****...
-
Renato Prado (@pradorenatao) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem? O que aconteceu com o sinal do 4g de vcs??? Antes eu era o cara que falava: mano a vivo da sinal até embaixo d'água. Agora tá difícil, pela cidade toda. Ajuda Nois ai. Sinal tá pessimo
-
NEMZOTA (@nemzotaoficial) relatou um problema
Acabei de comprar um chip da vivo e o chip já veio com pré cadastro no nome de outra pessoa (isnoel Pereira gomes) , @vivobr como devo proceder. Nao tenho tempo de ir numa loja física e preciso da linha .... alô vivo ajuda euuuuuuu.......
-
kassya lima (@kakalyma1) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Segundo eles falaram que foi um problema na torre os vândalos danificou.oremos que se resolva logo .🙏
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr vou aguarda tbm vou saber dar parabéns se resolver preciso aparelho pq trabalho com ele so streamer pequeno mais uso ele para fazer algum movimentação no canal. Toda ajuda de vcs será bem vinda
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@felipegprado @vivobr Olá, Felipe! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.