Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 09/13/2024 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São João de Meriti.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Acabo de ser atendido por um dos piores operadores de telemarketing de todos os tempos. Péssimo o pós-venda da @vivobr ! Triste uma empresa desse porte vender o que não pode entregar e irritar o consumidor, em vez de resolver a própria lambança. Internet fibra ótica? Indicações?

  • pri1895 Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Preciso sim, já vai fazer meia hora que espero atendimento e nada. Consigo resolver com vocês por DM?

  • _filipemaia Filipe (@_filipemaia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr

  • pri1895 Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu to a 20 minutos e até agora ninguém atendeu. Precisa de reclamação na Anatel pra ser atendido? Agendar horário? Como que faz?

  • _TheCabrall Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?

  • ccardosofe Felipito 🧟‍♂️ (@ccardosofe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Bella_nv @vivobr Mim ajuda me! 🥲

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Vivo Easy, ou só cadastra 1 linha por CPF no app do Easy?

  • TulioGabrielTG Túlio Gabriel (@TulioGabrielTG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.

  • Tata_Almeida Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Resolvi trocar o wi-fi daqui de casa. Mãe tem conta na @vivobr só que está uma ***** a semanas a conectividade. Aí hoje liguei na Claro @claronxtbrasil e fechei um pacote de tv e wi-fi. Espero que a internet seja melhor. Senão a gente troca de novo.

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • larissaborbac Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada

  • KlauCoronga 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @paulo_cearaPe @TIMBrasil @vivobr Tim é horrível!

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @lauroscout @vivobr Tudo nasceu de um fato. Recebi SMS como se eu estivesse cedendo créditos de celular para um outro número. Sem nunca ter feito isso. Aí é só seguir a pista, como bom repórter que fui.

  • negroelmoficial Negro Elmo (@negroelmoficial) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!

  • PELLYCRIA PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sem conexão, atendimento pelo app não dá explicações, liguei e agora pede pra aguardar normalidade amanhã às 20:30 So pode ser brincadeira né?

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • briciolimah Brício Limah (@briciolimah) relatou um problema

    Já reclamei, já fiz cadastro no #NãoMePertube, já fiz todos os procedimentos que vocês me orientaram e nada. Vocês segue me abusando, sendo intrusos. A relação da @vivobr com o cliente segue sendo uma relação tóxica e abusiva vai ser assim? Não vai resolver?

  • milerrans rans das ilhas do sul (@milerrans) relatou um problema de Barra do Garças, Mato Grosso

    a @vivobr me deu 6 meses de assinatura da discovery nunca fui triste vou ver documentarios até surtar brigada amor vc é um amor

  • decodeeco chato do café (@decodeeco) relatou um problema

    @Haatysz @vivobr de vez em quando da problema, mas como a gente tem pouca opção é a melhor q tá tendo, pior que a claro/net tenho certeza absoluta que não é

  • laricota7 Larissa Costa (@laricota7) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Mais um dia que a @vivobr atrapalha meu planejamento de estudos… sem serviço de vivo fibra, 2x/semana 🤡

  • opressedbrown1 opressed brown kid II (@opressedbrown1) relatou um problema

    @vivobr como vcs conseguem fornecer uma internet tão boa e um aplicativo TÃO *****? Pelo amor de Deus, investe um dinheiro pra arrumar essa ***** de aplicativo FUDIDO de vocês.

  • vivilegalize Vitória Santos (@vivilegalize) relatou um problema

    @vivobr Olá!!! Consegui resolver meu problema. Entrei em contato com um atendente e deu certo. Obrigada 🙏🏼

  • DayonaraCae Nara 🇧🇷🌵🌸 (@DayonaraCae) relatou um problema

    Internet que fica instável com chuva é a pior. @vivobr melhore.

  • guilermekrol F*ck that! MCR is back! (@guilermekrol) relatou um problema

    Todo dia tomando um salve da @vivobr na internet. Oooo serviço lento

  • immands Amanda Mira (@immands) relatou um problema

    Nem nove horas da manhã e a @vivobr já me irritou pro resto do dia inteiro. É atendimento que não sabe mexer com o próprio produto. Fica difícil resolver dessa forma.

  • _ZeroWhisper ZeroWhisper (@_ZeroWhisper) relatou um problema

    @vivobr Oi, eu to com um baita problema!!! Preciso de ajuda! Acho que clonaram meu número! Mandei DM