Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados, Duque de Caxias e Belford Roxo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡
-
Dani❤️
(@danifmds) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!
-
Wellington Vicente
(@Welling57965664) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
O U R I Q U E ✨
(@lucasourique95) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄
-
Do Brooklin
(@DenisGomes13) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..
-
Mari Werneck
(@mariwerneck) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sério, quando acho que a @vivobr resolveu meu problema… rastreio não atualiza desde o dia 28 e agora meu pedido sumiu do site kkkkk
-
Bruno Torres
(@Brvieri) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo
-
Аlan Parada
(@alanparada) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde que eu portei meu número da @oi_oficial pra @vivobr , não recebo chamadas e nem SMS. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema! É bizarro o quão ruim é a prestação de serviço de Telecom aqui no BR!!
-
Do Brooklin
(@DenisGomes13) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡
-
pp
(@08pedroSilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim
-
Samanta Monteiro 🌵
(@MonteiroSamanta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!
-
Bia ✠ ❤️🔥
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Mari Werneck
(@mariwerneck) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!
-
Cristiano Silveira🔴⚫
(@GrandeCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠
-
Manhães ⚫🔴
(@rmanhaesborges) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
-
Dani❤️
(@danifmds) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?
-
Bruno Torres
(@Brvieri) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚢︎
(@ifavmarauders) relatou um problema
@artsagape @vivobr precisa agradecer nao, ja tive muito problema com a vivo tambem é um saco, penso mt em trocar juro
-
Marcos .
(@marvhinsousa) relatou um problema
Tenho meu número de celular há mais de 10 anos e estou recebendo chamadas da @vivobr procurando outra pessoa há um mês. Informei inúmeras vezes que desconheço a pessoa que procuram, mas insistem na ligação. Precisarei entrar com medidas judiciais para resolver o problema?
-
Lucas Fonseca
(@LucasMelk) relatou um problema
@vivobr vocês poderiam ser um pouco solícitos quando o assunto é problema também. Quando é troca de plano, vocês correm pra responder e ficam enchendo a paciência. Pra é para resolver meu problema de sinal, nem SAC quer resolver e aqui nem respondem!
-
lolo
(@lrrbo) relatou um problema
eu não vou fazer upgrade nenhum e ainda vou cancelar meu plano a @vivobr quer fazer cliente de bobo
-
Danilo
(@_danndias_) relatou um problema
@vivobr Um desrespeito total ao cliente. Tô a mais de 15 dias tentando falar no atendimento ao cliente e a ligação fica em espera até cair. No chat do MEU VIVO, trava e no WhatsApp não respondem nunca! Qual é a de vcs? O jeito vai ser ir no PROCON e entrar com processo. #vivo
-
snowflake ❄️
(@materialb0y) relatou um problema
@vivobr estou sem internet residencial desde as dez da manhã, gostaria de saber se é falha na minha conexão ou alguma manutenção regional, já que nada foi comunicado sobre isso.
-
Isadora
(@_isador4) relatou um problema
@jonatthan_7 @vivobr amigo, foi mais de 50 min depois desse print ainda passei mais tempo esperando, é um desrespeito tremendo com o cliente
-
🚩 Despenteado Leão
(@Carlinhos200578) relatou um problema
@rafaviniscius @mariobrou @vivobr Nossa a Claro também está horrível.
-
motorista de aplicativo
(@rafaviniscius) relatou um problema
de
Vila Maranhão, Maranhão
@mariobrou 75 e querendo cancelar pq a @vivobr está com um serviço péssimo
-
Guga #GOPAIN 🐺 🇧🇷
(@GGhoxt) relatou um problema
Obrigado dona @vivobr que mesmo em não sendo cliente pela ***** de serviço que oferecem cortam o meu cabo. Que serviço porco, que coisa ridícula. Vcs consehuem prejudicar até quem não é cliente de vcs LIXO