Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
- 
                
🍀🕊 
    (@momozinhacarey2) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar
 - 
                
jose l r brito 
    (@jlrbrito) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
 - 
                
dhanny-se 
    (@odhannyd) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET
 - 
                
jose l r brito 
    (@jlrbrito) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.
 - 
                
Leonardo Rodrigues do Valle 
    (@Leonardorlfoto) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼
 - 
                
Joyce 
    (@joyybarcellos) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡
 - 
                
Alguém salve meu Vasco! 
    (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
 - 
                
🍀🕊 
    (@momozinhacarey2) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
 - 
                
Lucca 🦄 
    (@ttdofonseca) relatou um problema 
    
        de
            Nilópolis, Rio de Janeiro
    
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
 - 
                
Feia, desengraçada e malconformada 👹 
    (@Daniela_Faolli) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos
 - 
                
💝Juliana Bert®💖 
    (@jullybarbiebert) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...
 - 
                
💝Juliana Bert®💖 
    (@jullybarbiebert) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...
 - 
                
Pedrinho Geladeira ➕💙 
    (@pedrogeladeira) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.
 - 
                
Alexsandro Lessa 
    (@sandrokalel) relatou um problema 
    
        de
            Japeri, Rio de Janeiro
    
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
 - 
                
Manaíra acentuada 
    (@manairaca) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
É impressionante como o app do meu @vivobr não funciona
 - 
                
Johnnatan Nascimento 
    (@eujohnnatan) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
 - 
                
Isadora Thimoteo 🦂 
    (@dorinhas) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein
 - 
                
Leandro Alves Silva 
    (@LESILVA33) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
 - 
                
Fabi Narecci 
    (@fabinarecci) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr
 - 
                
Pedrinho Geladeira ➕💙 
    (@pedrogeladeira) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Blog Fórmula 1 🏁 
    (@blog_formula1) relatou um problema 
@vivobr preciso de ajuda na DM
 - 
            
Guibyson 
    (@eiguiby) relatou um problema 
@ApolinarioJaine @vivobr Processa e cancela para eles aprenderem que qualquer alteração o cliente deve ser comunicado
 - 
            
𝕥𝕙𝕒. 
    (@ehthaina) relatou um problema 
3º ligação de 15min de espera para a @vivobr e ninguém consegue ativar o siga-me para mim. É um empurra empurra, que tem ligar para outro número, que o sistema não abre, e pelo Twitter esquece pq não sou a titular da linha e nunca que o meu pai vai criar uma conta só para isso.
 - 
            
Lucas Yan 🩸 
    (@JarilsonJN77) relatou um problema 
@vivobr O problema não é isso, o problema é que vcs gostam de ganhar dinheiro roubando os outros.
 - 
            
***** Junior 
    (@GuidoRJunior) relatou um problema 
ow, não tem como não estar cada vez mais **** com o serviço prestado pela @vivobr. Em uma semana, tô a terceira vez sem internet O motivo? Colocaram mais um cliente na região e não tinha disponibilidade, aí um dia me desconectam pra ele poder ter internet, no outro é a vez dele
 - 
            
𝑇ℎ𝑎𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑒𝑑𝑒 
    (@thaiismamede) relatou um problema 
Internet do celular ruim, internet de casa pior ainda!! Valeu @ClaroBrasil.. @vivobr me espera que eu to chegando
 - 
            
PaulinhoXavier 
    (@PaulinhoXavier_) relatou um problema 
@vivobr @vivobr estou a 3 horas parado por causa de vocês. Uma falta de respeito, nesse exato momento estou faz 30 minutos esperando atendimento pelo telefone
 - 
            
andre 
    (@andreltenorio) relatou um problema 
@vivobr o 4g de vocês não funciona, é lento! 🥲
 - 
            
***** Junior 
    (@GuidoRJunior) relatou um problema 
e o suporte técnico pelo telefone da @vivobr ?? Nunca vi um pessoal com tanta má vontade de te atender, imagina de querer resolver seu problema
 - 
            
Lucas Yan 🩸 
    (@JarilsonJN77) relatou um problema 
Essa operadora da @vivobr tá um lixo cara. Internet cai e só fica fora de área. A gente gasta dinheiro atoa nessa ***** de operadora.