Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
Phillsinho crf (@sdyvid) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento
-
crfborges (@crf9696) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠
-
Engracadinha (@Engracadinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato
-
loureiro 🌹 (@_fabiola_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!
-
Italo Bandeira (@Twiiitalo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.
-
Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr aham tá. já veio técnico aqui resolveu por 2 dias depois tava uma ***** de novo. e aí? chamo vocês pra tomar um café? ou já posso entrar com o processo?
-
***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que internet ***** hem rapaziada?! na hora de cobrar na fatura AMAM, na hora de entregar oq eu pago naaaada. vão se fuder
-
Roberta (Betina) (@betagomesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.
-
Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS
-
Alan H. JOGA 🔟 ⚽️ (@AlanHenriquemec) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet aqui de casa é da VIVO e está horrível, a do meu celular é VIVO e também está horrível. Alô @vivobr, logo vocês que sempre elogiei me decepcionando?! Não é possível.
-
Daniela Fernandes (@_seodani) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??
-
Vitor S. Rodrigues (@V1t0rS0uz4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk
-
Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.
-
Mayara (@MahFragaP) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel (@cDaniel_99) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar
-
O porteiro que segurou 1.500 reais (@ErickArauj0) relatou um problema
@rodrigonc @vivobr É só fazer uma reclamação na Anatel que volta a ter ponto disponível. Falo por experiência própria.
-
ademilson de Jesus Almeida (@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Pós venda não funciona
-
scary feliphe (@vvvitor_feliphe) relatou um problema
Bom dia @vivobr Tem mais ou menos 2 meses que instalei o serviço fica ótica de vocês em casa e esses 2 meses inteiros só tenho tido problemas, lentidão, e quedas na conexão. Toda semana solicito visita técnica, agendam e NUNCA aparecem. Como que fica isso?!
-
Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr E para complementar: Desculpas e mais desculpas né? Demora na correção. Passa informação errada sobre e-mail não estar certo no cadastro. Ligo na central e me dizem que o serviço está bloqueado por falta de pagamento (sendo que está sendo contestado desde o dia 19) +
-
Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Como falei anteriormente: Me responde no protocolo da Anatel e ouve a ligação onde vocês me informaram que a falta de serviço era devido a bloqueio. Abraços.
-
Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.
-
Hudson ToRRes (@HUDSONTORRES) relatou um problema
Oi, @vivobr , acho que tenho um problema no #VivoEasy. Pode me ajudar?
-
chorona vírus (@tequilers_) relatou um problema
A @vivobr uma das piores operadoras que já tive, promete fundos e mundos e consegue ser tão ruim quanto a oi
-
Veronica Zani (@zanivero) relatou um problema
@vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?