Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 11/21/2024 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e Belford Roxo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilDuque de Caxias Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • hyglilbrob BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @vivobr Vou tentar ligar segunda, final de semana é muito ruim pra falar

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.

  • mtGomess 🧔🏾 (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tenho sinal, mostra a operadora... Eu só não consigo fazer ligações, receber ligações ou SMS e muito menos usar minha internet. Meu plano é de $35,90 e eu não consigo usar minha internet e nenhum outro serviço do meu chip. Se puderem resolver meu problema, agradeço.

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora

  • Marcio37_ 🅼árcio ⁹ 🏳️‍🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?

  • DJJonathanSouza Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NFL_Cantadas @vivobr Infelizmente ninguém da @vivobr ajuda a resolver o bug que tá dando pra conseguir assinar aqui

  • Lukkas_AY Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰² (@Lukkas_AY) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ainda bem que começo de mês vou tirar esse lixo de Internet da @vivobr. + de 5 anos com essa ***** e meu problema nunca foi resolvido 4 DA MANHÃ ESSA ***** CAIU

  • JCKPrudencio Jcp0381 (@JCKPrudencio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @DepEduardoCunha @vivobr Que os problemas de telefonia não lhe incomode mais

  • d_joliie Dhiu 🐚☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.

  • jeffsouzax Jeff Souza (@jeffsouzax) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Triste esse sinal da @vivobr aqui no Rio de Janeiro. Não funciona nos túneis do Metro, minha internet agora está sem sinal. Genteee do céu

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já

  • gomes_joaquim JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Bnoite. Estou recebendo várias ligações do número (11)983991050 informando que a minha internet passará a velocidade 4,5. Isso procede?! Pq a ligação nunca completa!!

  • ArturPC Artur Chimelli (@ArturPC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ

  • Lauragomessant1 Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.

  • jrreis96 junin (@jrreis96) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    hoje é a @vivobr que tá de marola com a minha cara, tão bom pra falir já essa *****

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!

  • hyglilbrob BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @vivobr sou cliente a MT tempo, gosto da operadora mas tem vezes que vcs me decepciona MT cara

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr como faz. Pior atendimento isso se consegue ser atendido. Um link dedicado ja e um absurdo de caro. Mais pós venda e área técnica hora que fica sem sinal não aparece um.

  • betorufino_ Beto Rufino (@betorufino_) relatou um problema

    @betolimaphotos @vivobr Em Belém ta fora também.. na verdade tá com 1.80 de download e 10 de upload. Horrível.

  • WILSONCJR WILSON JUNIOR (@WILSONCJR) relatou um problema

    @vivobr até 2020 era a melhor operadora de celular no MA. Em 2021 ficou ruim e hoje todos de São Luis - MA estão sem rede de voz e dados. Qualidade caindo a cada mês... o que está havendo?

  • paty_arantes ᑭᗩTᖇíᑕIᗩ ᶜʳᶠ (@paty_arantes) relatou um problema

    @wesleyscrf @vivobr Eles responderam, segui o procedimento e nada. Permanece sem serviço

  • KikaVasconcelos Érica Vasconcelos 🍁 (@KikaVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho um dia de paz com a vivo! Eu tenho 2 números e os dois eu estou tendo inúmeros problemas! O número de ligações de cobranças que eu recebo procurando os antigos donos dos meus números é surreal! É um absurdo! Nota ZERO pro serviço da vivo e não recomendo a ninguém!

  • luiz_laelson Laelson Luiz (@luiz_laelson) relatou um problema

    @vivobr me ajudem estou tentando corrigir meu cadastro e endereço porém no app não funciona, no site também não e não consigo atendimento pelo telefone, estou muito bravo.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • FlaviARdeMelo Flávia Regina Melo (@FlaviARdeMelo) relatou um problema

    A pessoa fica mega satisfeita quando troca a NET pela @vivobr fibro, no estilo “seus problemas acabaram”. Mas eis que agora toda semana a operadora começa a apresentar falhas. Minha santa padroeira da insatisfação! 😩😠

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr como faz. Pior atendimento isso se consegue ser atendido. Um link dedicado na e um absurdo de caro. Mais pós vende e área técnica hora que fica sem sinal não aparece um

  • fuckyeahgab XII (@fuckyeahgab) relatou um problema

    @vivobr Sim eu preciso saber porque que não funciona o 3g que eu comprei a mais ONTEM

  • LetciaR95448486 Lets (@LetciaR95448486) relatou um problema

    @vivobr eu achava q o atendimento na central de vcs era ruim, na loja é muito pior!