Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 11/24/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • itsnotbubu bubu !! (@itsnotbubu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr parabens por ser a pior operadora do brasil nunca passei tanta raiva na minha vida

  • manairaca Manaíra acentuada (@manairaca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É impressionante como o app do meu @vivobr não funciona

  • gestoradaniv Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro

    Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde o dia 13.01.2022. Me ajuda, please! @vivobr

  • marrcbia Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível

  • pedrogeladeira Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?

  • gestoradaniv Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu já tenho um número de #protocolo : 150120226370671. Este é o terceiro em uma semana. Sei que pode ser problemas ocasionados pelas chuvas, mas peço por favor, que meu chamado seja atendido. Desde já agradeço @vivobr !!!! #GVT // #Vivo

  • Olegariorj OLEGARIO 🚫 (@Olegariorj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pra que tem loja da @vivobr em santa cruz se só a do Barra resolve alguns problemas ? Que logística *****

  • willian_abreu Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @valbulhosa @vivobr Exato. Eu nunca vi uma empresa que não atende em 96% das ceze, mas sem antes te fazer esperar por PELO MENOS 20 minutos.

  • jullybarbiebert 💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...

  • flwdann Daniel Batista (@flwdann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Mandei DM pra vocês pois estou com um problema e vocês precisam resolver já que a culpa não é minha.

  • elderflu Bendito 🇭🇺 (@elderflu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    alô @vivobr ajuda nós aí, estou com Covid mas o seu sinal não está legal, difícil passar o tempo quando a internet não funciona direito 😔😔

  • Luulucita Narcizo com Z (@Luulucita) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @alokoficial Péssimo atendimento...

  • pedrogeladeira Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.

  • henribianchi9 Henrique Bianchi (@henribianchi9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡

  • gestoradaniv Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro

    Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde dia 13.01.2022. Me ajuda, please? @vivobr @vivoriorj

  • willian_abreu Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Migrei pra vivo porque diziam que era a melhor. Até agora está MUITO ruim. 20 minutos esperando pra ser atendido e simplesmente não fazem a portabilidade. @vivobr Bora querer ?

  • AndyCadaverous ☥ Andy 🏳️‍🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡

  • gmxmrn a macarronese na casa da lud (@gmxmrn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????

  • ttdofonseca Lucca 🦄 (@ttdofonseca) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.

  • willian_abreu Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jotapeferreira João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema

    @vivobr Não tenho nenhuma linha com esse final. O atendimento é para Vivo TV.

  • kthcoIor ؘ (@kthcoIor) relatou um problema

    @vivobr melhora essa coisa aí q vc chama de internet fazendo o favor, nunca vi internet péssima

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @vivobr alô vivo faz um favor e me responde na dm nunca pedi nada hein

  • Beto_Vinhedo Roberto Henrique🇾🇪🇾🇪 (@Beto_Vinhedo) relatou um problema

    Não dá pra acreditar mas acreditem, você cliente vivo celular não possue a liberdade de poder ligar para a própria @vivobr para solicitar serviços, reclamações etc. do seu vivo fibra banda larga, tem que ser celular de outra operadora, passei + de 3 horas para descobrir é mole?

  • RauppLopes Eustace Raupp Cervidae III (Comissions OPEN) (@RauppLopes) relatou um problema

    @lmnishimura @vivobr Traduzindo, " deu ruim e não vamos, *** no seu **"

  • gilclei Gilclei Araújo (@gilclei) relatou um problema

    A @vivobr é seu descaso com o cliente desde o dia 13/01/2022 estou sem Internet e todo dia ligo para reclamar e que escuto é que é para mim aguardar. Como se não precisasse da Internet para trabalhar e estudar. #descaso

  • garciajulia Júlia Garcia (@garciajulia) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois! Minha mae ta com Covid isolada no quarto dela e literalmente so tem tv pra ela… ou melhor tinha. Vivo saiu do ar. Agendamento so pra QUINTA! Manooo tenham piedade! Ai é tortura demais com minha maezinha

  • PimentaxD_ pimenta 😐👍 (@PimentaxD_) relatou um problema

    @guifrances_ @vivobr GATO NET DE *****

  • ClaudioLoss Claudio William Loss (@ClaudioLoss) relatou um problema

    @vivobr Tem me deixado por mais de 4 dias (desde 17/01/22) sem telefone e sem internet. Não se consegue falar com o atendimento e o app quase sempre está com problemas. Quando era GVT, não existia esse problema. Na minha opinião, um lixo de serviço vendido caro.

  • lemesjulianaa ÔÔÔ Xúúúliana! (@lemesjulianaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não, não resolvem. Já tenho 4 procolocolos de atendimento e NADA. Próximo passo é ligar para Anatel.