Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 12/15/2025 10:15

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • KlauCoronga 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @paulo_cearaPe @vivobr Com toda a certeza! Já trabalhei no atendimento a cliente de lá, 5 anos. Piorou muito. E o pior, sou cliente tbm, só Deus! Boa sorte!

  • wallisgemini pereiwall✨ (@wallisgemini) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    a @vivobr me prometeu uma internet 5G impecável o que recebo? internet de 1G 🤡 nunca vi minha internet ficar na letra “E” e agora a mesma se encontra nessa situação

  • hpicinatti_ τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil

  • maribeiroeu Mari (@maribeiroeu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior

  • Tata_Almeida Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.

  • gut0 Guto Senra (@gut0) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?

  • hpicinatti_ τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu coloco 15$ de credito todo dia e minha internet nunca funciona, eu tenho muita internet mas nao quer funcionar

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr alguém atende o número 1058 ou *8486 ???? Estou já em 21 minutos aguardando… na outra ligação foram 14 e caiu. Estou sem serviço internet 4G no meu celular, já reiniciei e nada. Mandei DM

  • RenatoLeskZague 𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento

  • hispaninho Rafael 🇺🇦 (@hispaninho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bom dia para quem acordou sem internet em casa. Para piorar a situação, o app da @vivobr não está funcionando. Não posso pedir atendimento técnico.

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Terei a mesma resposta. Cliente

  • RenatoLeskZague 𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum

  • woorky Géfi 🏳️‍🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação

  • 5aDescida Henrique (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.

  • GustRodrigues8 gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤

  • queissokeel Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !

  • Fla_Lennon Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk

  • dheccocrvg André Luiz (@dheccocrvg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ptnotti A @vivobr tbm, uma *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • F1Wasabi Sergio Bomricio = F1 Wasabi (@F1Wasabi) relatou um problema

    Alô @vivobr quantas horas demora para o atendimento ao cliente atender a ligação??? Porque depois de 30 minutos esperando, essa música se torna insuportável.

  • mbarros00 Mauricio Barros (@mbarros00) relatou um problema

    @vivobr sei, estou é querendo cancelar a minha que já reclamei e vocÊs não dão a mínima, o débito em conta entra certinho todo mês, mas o serviço tá horrivel e vcs não resolvem!!! Não só o meu de diversas pessoas conhecidas tá na mesma situação, horrivel!!!

  • DCastroBR Fabricio Castro #Reload (@DCastroBR) relatou um problema

    @vivobr paguei já a fatura a 1 semana, e hj começaram a me ligar dizendo que estou devendo? O que eh isso? E liga para a vivo e nada consta. Se o CPF parar em spc Serasa por erro de vocês, vao ver a fúria de um cliente.

  • brunomaia91 Bruno Maia91 (@brunomaia91) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr A internet da franquia funciona normal. Quando ela termina e passa para o bônus de internet não funciona normal 😕

  • toomuchtolove d o y o n e (@toomuchtolove) relatou um problema

    @vivobr pessoal, preciso de informações sobre a minha portabilidade ou preciso cancelar o pedido de portabilidade, o que for mais fácil pra vocês! mas preciso de uma posição!

  • Everton33831435 Everton Vacina já (@Everton33831435) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr *******

  • danielsobral_ Daniel Sobral (@danielsobral_) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet no celular e no modem. O sinal até aparece, mas não funciona nada. Quando uso um medidor a velocidade não passa de 1,95mbps. Isso não é normal.

  • GrativolOficial Grativol (@GrativolOficial) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a cancelar uma solicitação de portabilidade? Estou a 2 dia tentando 🙃

  • latanxt ᄂΛƬΛПXƬ | 🇧🇷 (@latanxt) relatou um problema

    A VIVO É A PIOR OPERADORA QUE EXISTE, *************** @vivobr 🖕🏼🖕🏼 LIXO DO *******

  • armstrongbraga Armstrong ᶜʳᶠ 🇦🇴🏴‍☠️🇦🇱 (@armstrongbraga) relatou um problema

    @DepEduardoCunha @vivobr *******.