Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
Phillsinho crf (@sdyvid) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento
-
Mag Mayrink (@MagMayrink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬
-
Daniela Fernandes (@_seodani) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução
-
loureiro 🌹 (@_fabiola_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece
-
Alan H. JOGA 🔟 ⚽️ (@AlanHenriquemec) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet aqui de casa é da VIVO e está horrível, a do meu celular é VIVO e também está horrível. Alô @vivobr, logo vocês que sempre elogiei me decepcionando?! Não é possível.
-
Thalia Divine (@thaliaqtpariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???
-
Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Italo Bandeira (@Twiiitalo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.
-
***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr aham tá. já veio técnico aqui resolveu por 2 dias depois tava uma ***** de novo. e aí? chamo vocês pra tomar um café? ou já posso entrar com o processo?
-
Mayara (@MahFragaP) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??
-
Vitor S. Rodrigues (@V1t0rS0uz4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk
-
Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS
-
crfborges (@crf9696) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.
-
Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Há um tempo atrás a @vivobr tinha um dos melhores sinais e velocidade do RJ. Migrei 6 números pra Vivo e me arrependo muito. Além do sinal oscilar muito, a velocidade é horrível. Lembro que quando tinha a Claro eu roteava a Internet do celular pro PC e chegavam 70 Mb pra cima +
-
Roberta (Betina) (@betagomesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.
-
***** (@___ranny) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que internet ***** hem rapaziada?! na hora de cobrar na fatura AMAM, na hora de entregar oq eu pago naaaada. vão se fuder
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paloma Kathleen (@Paloma_kathleen) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso e até agora nada. Aparentemente as três cidades citadas estão sem total sinal. Da uma olhadinha aí na cidade de São João Del Rei, minas gerais qual o problema, pois é a 2° vez
-
G. Collen (@GCollen9) relatou um problema
Meu deus, esse Internet da @vivobr é horrível, cai toda horaaaaa
-
fahrenheit (@mi_lenasss) relatou um problema
@vivobr pedi pra cancelar o plano controle e cancelaram minha linha uai
-
alicinha (@AliceeCoelho) relatou um problema
@Paloma_kathleen @vivobr comigo foi a primeira vez, mas tô com mais três pessoas com o mesmo problema
-
heylin 𑁍 (@sunflower8714) relatou um problema
a internet ta muito ruim @vivobr faça alguma pfv
-
Orrutia.txt (@Orrutia_) relatou um problema
Mano a ***** da @vivobr tá louca mudaram o meu plano sozinho e agora me mandaram um protocolo de atendimento de ontem as 22:30, horário que eu já estava na minha cama a mimir
-
Osauro (@Osauro4) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet a madrugada toda , tenho prints. O aplicativo está em manutenção , vocês vão resolver meu problema ou eu vou ter que reclamar na @AnatelGovBR ..
-
Alan (@Alan43659784) relatou um problema
@vivobr , perdi meu chip e meu plano é controle posso comprar um chip pré pago e entrar em contato com o atendimento e passar meus dados e recuperar meu número através desse chip ?
-
DeniseL (@deniselemos) relatou um problema
@vivobr App? Não resolve nada. Cansamos de reclamar. Internet cai toda hora. O problema é geral no bairro e a Vivo ta fazendo cara de paisagem.
-
mauricinho (@pdfmauricio) relatou um problema
A @vivobr é a operadora mais cara, e também a com melhor cobertura, mas meu, nossa, o app é uma droga. Vive fora do ar… ontem eu queria contratar pacote e dava erro, hoje eu quero acessar minha conta pra gerar código de barras e não abre a aba de faturas… que inferno